Kaay X Artico

Ir em baixo

Kaay X Artico

Mensagem por Selene' em Sab Out 18, 2014 12:55 pm

Sera uma batalha 2x2, sendo 10 turnos. 3 ataques por turno, o que mais vale aqui são as combinações. Boa sorte! e artico ve se ganha
 Kaay Começa
Selene'
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 457

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)
Gold Dollars: 100

Ver perfil do usuário http://pokemonwrp.forumeiros.com

Re: Kaay X Artico

Mensagem por artico11 Stoessel11 em Sab Out 18, 2014 6:18 pm

Após passar para a segunda fase no meu primeiro contest, sento-me ao lado de Violleta e aguardo as notas, ao receber as notas digo a seguinte frase para a mesma.
-Desculpe ter passado na sua frente, mas se você tivesse me ouvido você teria nota maior até que a do Kaay. Me deseje sorte e da próxima vez você vai passar eu prometo...
Vou para o palco e lanço meus pokemon, estava pronto para mostrar o brilho interior de meus pokemon onde todos seriam livres para acompanhar a nossa bela apresentação de guerra e dança.

-Agora D.D.C(Destruidor de c*s)/Treecko, Roselinda/Roselia Brilhem!

Obs: Violleta viu só? as cores no texto, a combinação de tornado, isso tudo eu te avisei para editar e retirar/arrumar pois seria arriscado/impossível/complicado demais, como jurado de contest em outros foruns eu sei bem do que eu falo, talvez você devesse aceitar as críticas construtivas que eu te dei, pois caso não tenha percebido, eu arrisquei a minha nota para te ajudar, sinto muito mais por falta de aviso não foi... obrigado por estar torcendo por min, e claro que vou vencer, Grass > All
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaay em Dom Out 19, 2014 9:34 pm

Final

Eu sabia que eu passaria. Tanto tempo treinando não era de se esperar que passasse. Entrei no palco com meu adversário já esperando. Lancei minhas Pokéballs para o alto. Fennekin saiu de um rastro de luz que quando fundido com o rastro de luz de Espurr formaram um laço que explodiu em brilho, mostrando as duas pokémons.
— Eu vos apresento, Hécate e Lady Psíquica

Hécate iniciou utilizando o Sunny Day, enquanto Espurr começava a se concentrar para uma fusão de ataques, começou a girar no ar, enquanto a raposa de fogo se sincronizava com a mesma. Fennekin disparou um Fire Blast enquanto Lady psíquica lançava um Psyshock.
Os ataques se fundiam conforme ambas iam girando e aumentavam conforme a força gravitacional continuava agindo sobre o ataque. Com o tempo criar um anel de fogo misturado com o ataque psíquico e protegia os pokémons de ataque e ao mesmo tempo, atacando com a força dos ataques que ele parava no meio do caminho. Era basicamente impossível passar por aquilo sem ser atingido.

Adendos

Hécate lv 15

Lady Psíquica lv 15

É de se observar que por ter uma camada psíquica, esse ataque se une com os dos adversários (já fiz isso várias vezes e deu certo, inclusive contra ataques que dão dano x2, criando uma nova camada de ataque). O ataque tem uma luminosidade incrível e dá toda a atenção para o pokémons no centro. Mas não é um anel certinho, enquanto eles lançam os ataques, esses ataques saem e continuam em uma trajetória circular até alcançar esse "anel".
O ataque com o Sunny Day é o suficiente para dar K.O em ambos os pokémons, já que estou na vantagem de tipos.
Kaay
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 46

Ver perfil do usuário

Mensagem por artico11 Stoessel11 em Ter Out 21, 2014 3:11 am

-Roselinda use Magical leaf enquanto ele efetua o sunny day!

Roselia lançava suas folhas magicas no sunny day formando uma flor de luz gigante em pleno o céu.

Meu oponente lançava seu golpe que por sinal era impressionante, um anel de fogo o rodeava e parecia perfeitamente belo, eu estava em desvantagem mas isso não era tudo, eles estavam quase intocaveis mas roselia sendo uma especial bunker e treecko sendo um ótimo fast sweeper eu acreditava que poderia continuar com vida.

-D.D.C use Energy ball para o céu e Roselinda use Water sport!

Treecko levantava sua pata ao céu e atirava uma Energy ball, uma esfera verde altamente brilhosa subia em meio a flor de luz verde nos céus sugando todo seu brilho e logo caia com um brilho intenso dentro do anel de fogo resultando em uma explosão de contrastes de luz impressionante, enquanto isso Roselia usava Water sport diminuindo o dano recebido por fogo de todo o time se cobrindo com uma humidade aquática.

-Agora D.D.C use Agility segurando Roselinda no colo e saltando alto para longe da explosão com um giro no ar ambos de mãos dadas prestem uma vénia ao público deixando a explosão de luz realsar sua beleza!

Notes: A energy ball não é Planta é energia natural, ela pode entrar em combustão com o fogo como já entrou no anime, com eu disse a energy ball tentou tomar todo o brilho da flor verde nos céus para que o seu poder aumentasse e pudesse entrar em perfeita combustão com o golpe de fogo. O Psyshock é uma esfera e o Fire blast uma espécie de estrela de fogo não sei se pode formar um anel mas ok... Bem eles dois estando dentro do tal anel de fogo acho que a explosão poderia causar vários estragos já que pegaria especialmente neles.

O Magical leaf foi usado no momento em que Fennekin usava Sunny day, ou seja antes da combinação deles...

Quero que o narrador na hora da narração diga se podemos usar Egg moves ou não... Bem boa sorte Kaay e espero que se divirta com a batalha tanto quanto eu estou me divertindo. ^-^

artico11 Stoessel11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene' em Qua Out 22, 2014 7:45 pm

Narração

Tudo começa com a pequena fennekin usando Sunny day, de repente uma esfera luminosa apareceu no ceu, aumentando o dano do poder de fogo e planta. Em seguida Roselia usou magical leaf na esfera, a transformando em uma especie de girasol brilhante, logo os dois pokemons de Kaay juntam suas forças e criam uma especie de explosão, usando fogo e poderes psiquicos, o golpe acerta os pokemons de artico em cheio, deixando-os com dano absurdo pela diferença de Lv e tipo. Logo a pequena roselia usa water esport, apagando a polvora dos ataques de fogo. No final, Treecko usa esfera de energia no ceu e cria uma explosão que não tira dando dano por não ser ataque com contato direto.

Obs:
Usei o quesito de narração do PD, artico você só pode usar 3 ataques por turno, por isso o agility não funcionou e você perdeu 2 pontos de atenção por usar uma combinação copiada.

Vez do Artico
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)

Mensagem por artico11 Stoessel11 em Qua Out 22, 2014 11:10 pm

-Tudo bem! Agora usem a combinação de beleza extrema! Riqueza paralisante!(Energy ball + Stun spore) D.D.C agora abrace Roselinda e use Agility enquanto desvia do contra-ataque inimigo! Kaay seus pokemon são belos, usar psychic e fire contra grass e poison foi inteligente...

Treecko obedece o comando e cria uma enorme esfera de energia, tão grande que precisa da ajuda de Roselia para segurar, Roselia usa Stun Spore com a maior amplitude que consegue enchendo o campo com um esporo paralisante e deixando a esfera de energia com uma cor mais puxada para o dourado, assim com o campo mais douradinho como o pelo de Fennekin faz com que o pokemon de fogo seja um pouco apagado deixando a cor verde destacada dos pokemon de grama prevalecer, logo após isso ambos investem juntos como um casal em rota de colisão contra o pokemon acinzentado (o outro que não é a fennekin pq eu esqueci o nome do outro '-'), a esfera era grande o suficiente para cubrir a frente de ambos os pokemon de grama, Treecko bem preparado usava agility desviando do contra ataque dos oponentes enquanto abraçava Roselia.

Obs: Stun Spore pode paralisar fennekin e o outro ratinho antes que contra ataquem, o "Riquesa Paralisante" é a emanação de sporos dentro da energy ball mudando sua cor que pode paralisar/abaixar a defesa pelo efeito secundário de ambas a habilidades juntas, o sporos que se parecem com o pelo de fennekin podem desfoca-la e fazer com que ela não chame tanta atenção.

MEGA OBS: Agora que eu percebi... como mono trainer grass quem trazer flying, fire, poison e bug já sai na vantagem e tem muita gente com esse pokemon e tem muitos pokemon ótimos com esses elementos...
artico11 Stoessel11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaay em Qui Out 23, 2014 11:48 pm

Final

Primeiro turno, o.k. Hécate e Lady Psíquica estava trabalhando cem porcento, como esperado. Observei o que meu adversário estava fazendo e encontrei diversas falhas que eu poderia aproveitar. Como a falha de sustentação da bola de energia e a utilização dos esporos paralisantes. Nada iria funcionar assim.
— Combinação 4!

Hécate bateu as patas no chão e levantou poeira em volta de si, saindo dali com o Flame Charge. Espurr utilizou o Confusion em Roselia para impedir a mesma de permanecer sã, aproveitando as ondas psíquicas para controlar o Flame Charge de Fennekin, dando mais poder e velocidade para a mesma atingir Treecko, formando também um único ciclo de ataques, iluminando Lady Psíquica com o fogo no centro de tudo. Hécate corria em círculos por todo o local, atingindo um pokémon e indiretamente acertando ambos com o rastro de fogo que ela deixava no ar.
Aquele rastro era preso nas ondas psíquicas controladas por Espurr e davam dano tanto do Confusion, quanto do Flame Charge.
Fennekin começava a parrar seu ataque quando Lady Psíquica Usava o Disarming Voice, para causar um dano emocional nos adversários. Hécate então correu e começou a morder os corações que saíam do golpe, fazendo todo seu pelo brilhar em uma tonalidade clara de rosa.

Esperava realmente ser o fim.

Adendos

Hécate lv 15

Lady Psíquica lv 15

A base do ataque é o controle psíquico de Espurr pode fazer, ajudando Fennekin enquanto usava o Flame Charge. Esse controle é feito de um Confusion e dá certo pelo simples fato do Confusion ser onde psíquicas, então Espurr só precisou segurar seu ataque para que eles se unissem.
E o ataque do ártico falha quando ele tenta usar o Stun Spore sem explodir toda a esfera de enrgia, que precisava de dois segurando, uma vez que Roselia usa as mãos para usar tal ataque.
Kaay
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene' em Dom Out 26, 2014 4:28 pm

HPS:

29/100
Status: 
Atenção: 6

21/100
Status: Paralisado 
Atenção: 8

Obs Artico:
Como o Kaay disse, roselia não ia aguentar segurar a esfera e lançar os esporos ao mesmo tempo, assim os esporos que sairam das flores acabaram acertando ela mesma. A paralisia fez a roselia brilhar, dando mais atenção a mesma. O Agility não funcionou por causa do confusion, o energy ball caiu no chão e causou dano em roselia e treecko, não muito grande.

78/100
Status:
Atenção: 6

52/100
Status:
Atenção:5

Obs Kaay:
O confusion não controla golpes e sim da um leve toque de fadiga no alvo, assim você impediu fennekin de correr a deixando parada. O Disarming voice funcionou e deu uma certa atenção aos pokemons, mas ao destruir os corações os pontos de atenção diminuirão, destruir uma coisa bela é feio .-.

Última edição por Violetta Stoessel em Dom Out 26, 2014 5:36 pm, editado 3 vez(es)
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)

Mensagem por Selene' em Dom Out 26, 2014 4:30 pm

Faltam 5 rodadas
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)

Mensagem por artico11 Stoessel11 em Qui Out 30, 2014 7:01 am

Quero pedir W.o já foram 4 ou 3 dias sem o oponente postar, não queria chegar a esse ponto né mas....
artico11 Stoessel11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Kaay em Qui Out 30, 2014 8:26 pm

Final

Estava ficando nervoso, mas pretendia fazer o grande final naquele ato. Respirei fundo e Fennekin uivou, fazendo Espurr correr para o lado. Estavam em uma posição estratégica, impedindo que os pokémons lançassem um ataco duplo em ambos, assim começaram a fazer passos de dança por todo o campo, tentando escapar de qualquer ataque, enquanto se concentravam em apenas um, o ataque final, capaz de ganhar qualquer luta, ganhar de qualquer coisa.
Lady Psíquica usou o Psyshock no centro do campo, dessa vez lançando uma única esfera de energia, que não se tornara nenhum tipo de raio. Enquanto isso, Hécate usava o Flamethrower, controlando-o com o Psychic, concentrando todo aquele calor naquele único ataque de Espurr, o deixando de uma coloração mais escura e a cada segundo aumentando mais o tamanho, enquanto lutava contra a pressão feita pelo Psychic, chegando a um ponto que parecia sobrecarregar.
— Supernova! — com um grito abafado, Hécate e Espurr saltaram de suas posições girando, enquanto o Psychic começava a dominar totalmente aquela massa que por um segundo sumiu, aparecendo novamente em uma explosão de cores. Uma imitação perfeita de supernova que poderia derrotar qualquer pokémon com sua combinações de poderes.

Enquanto as pokémon giravam luzes as envolviam, chamando toda atenção para elas, e criando por alguns segundos — enquanto Fennekin ainda controlava parte de tudo com o Psychic — uma massa preta, que desviava qualquer ataque pela sua força gravitacional. Um buraco negro ao contrário.
Adendos

Hécate lv 15

Lady Psíquica lv 15

Foi inspirado no nascimento e na morte das estrelas, recriando uma pequena aqui.
Em base, nenhum ataque conseguiria atingir nem Fennekin, nem Espurr porque estão sempre em movimentação em áreas de difícil acerto. Fora atenção que todo aquele poder trás, creio eu, que seja o suficiente para derrotar ambos os pokémons com a explosão, que por ser feita de Psychic + Psyshock + Flamethrower, dará um dano IMENSO.
Kaay
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene' em Qui Out 30, 2014 8:38 pm

Off: Artico ele avisou que não podia postar
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)

Mensagem por artico11 Stoessel11 em Sex Out 31, 2014 3:49 pm

Parecia que meu oponente era bem experiente em criar ataques de massa, desta vez seria uma super nova, uma explosão ardente que enchia meus olhos e uma beleza extrema me fazia sorrir, uma lágrima escorria em meu rosto enquanto eu ria baixinho um pouco sádico, mas talvez fosse desespero interno mesmo, Treecko logo dá um grito e minha atenção volta a batalha, Roselia sorria para min enquanto Treecko dava uma cambalhota para a frente da mesma e fazia sinal de positivo com a mão, seco o rosto e falo os comandos que nem eram tão surpreendentes para os pequenos pokemon.
-Roselinda mostre sua energia, beleza poder, e pózinho mágico! Treecko dê cobertura.
Treecko a frente de Roselia usa seu Detect (Game version onde cria-se uma barreira a volta do pokemon, e não na Anime version onde o pokemon dá uma esquiva) Protegendo Roselia enquanto Artico dava a ela uma pedra evolutiva, Roselia dai evolui atrás de Treecko voltando toda atenção a ela novamente! (MUAHAHAHHA), e apósa evolução e o momento de Detect defendendo da explosão apocaliptica Artico dá os próximos comandos.
-Roselinda agora use Poison Sting!
Roselia, ops Roserade, desta vez usava seu Poison Sting para os céus e criava uma chuva de espinhos cor violeta em cima dos oponente tentando envenena-los e causar danos.

OBS: Violetta a Roselia/Roserade/Treecko são imunes a golpes de pó/Sporos/powder Razz Pokemons grass n levam o efeito desses movimentos, por isso eu usei de tal forma sem me preocupar. portanto não será possível que eu seja paralizado ao efetuar meus movimentos, e sei muito bem que você conhece a versão game do detect pois você usou ela no dimensional o/
artico11 Stoessel11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elder em Dom Nov 02, 2014 7:00 pm

Narração.

A final eletrizante do torneio continuava com Kaay, um treinador Pokémon estreante na área, pedindo a seus Pokémon que fizessem uma combinação glamourosa de Psychic mais Flametrhower. Como esperado, o ataque surtiu um efeito de explosão, controlado pelo ataque psíquico de Espurr, que expandiu-o e causou uma "Supernova" - nome da combinação -. Vendo a destruição apocalíptica que a técnica poderia fazer, Artico ordenou a seu Treecko que executasse um Desible. A lagartixa conseguiu jogar-se para fora da explosão, mas sua companheira Roselia ficara para trás, sendo carregada pela impulsão da supernova e sendo desmaiada por sua potência ofensiva.

Os espectadores ficaram deslumbrados com o espetáculo, aplaudindo ambos Pokémon de Kaay. Mas ainda não tinha acabado... Treecko levantou-se, e teve tempo apenas de gritar, quando viu a explosão expandindo novamente, e mais uma leva de brasas, o que foi a discórdia do mesmo, já que nada fizera à respeito do desvio.

Agora sim, havia acabado... Os jurados aplaudiam junto com os espectadores, enquanto exclamavam elogios para ambos competidores. O vencedor foi Kaay.

Status: 78/100
Atenção: 10

Status: 52/100
Atenção: 10

HP: 00/100
Atenção: 3

HP: 00/100
Atenção: 3

Dúvidas me mandem MP.

Elder
Mono trainer
Mono trainer