Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diário de Criadora ~ Journey Toy

3 participantes

Ir para baixo

Diário de Criadora ~ Journey Toy Empty Diário de Criadora ~ Journey Toy

Mensagem por Toy Valentine Dom Out 26, 2014 2:31 pm

(Treinos, Evoluções e Capturas) ~ Vou editar isso
Toy Valentine
Toy Valentine

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 19
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Criadora ~ Journey Toy Empty Re: Diário de Criadora ~ Journey Toy

Mensagem por Toy Valentine Dom Out 26, 2014 2:55 pm

“Treinando com um quase desconhecido“




Spoiler:



Acordei meio sonolenta, levantei e me troquei, depois de minha higiene matinal, desci as escadas brancas que me levaram ao meu laboratório, lá estava meu pequeno mime jr e a adorável Azurill. Meu laboratório é grande, tem um teto todo de vidro em formato circular, em volta preenchendo o espaço arredondado tem varias mesas cheias de papel e computadores onde faço minhas pesquisas.

- Mime, Azurill, vamos lá fora? – Perguntei e eles logo me seguiram para fora do laboratório, passei pela porta de vidro e dei de cara com meu lindo jardim cuidadosamente organizado.

Sentei perto das rosas e fiquei brincando com Mime jr, é o nosso lugar preferido, deitei na grama e olhei o céu azul claro com poucas nuvens, fechei os olhos e respirei um pouco da brisa fria. Despertei com o barulho da campainha, em um agudo som.
Levantei e fui até o portão principal, olhei e vi um garoto desconhecido, ele mostrou-me um cartão de criador então abri o portão para ele, um tanto hesitante.

- Eu gostaria de te desafiar! – Ele falou diretamente empolgado.
- Claro, eu aceito, mas por que você veio até aqui pra me desafiar?
- Oh, bom eu já esperava que você não me reconhece-se... – Disse meio desapontado. – Eu sou seu primo de Kalos, vim visitar sua família, mas me disseram que eles haviam morrido.
- Sim, é uma triste história, mas já que veio aqui, não há porque eu negar uma batalha. – Sorri tristemente e o convidei para entrar.

Caminhamos até o jardim, ele observava tudo de forma estranha, mas não é tão anormal, ele provavelmente já devia ter vindo aqui, ele é meu primo afinal de contas, e esse é um laboratório antigo da família.

- Bom, não me lembro de você, realmente... – Pensei um pouco olhando para o rosto branco do garoto.
- Meu nome é Janey, como eu disse, sou de Kalos, eu vim até a casa de vocês quando tinha 8 anos, não falei muito com você, já que sempre estava sozinha brincando com seus pokemons... – Murmurou e eu balancei a cabeça. – Mas conheci seus pais, eles eram gentis.
- Sim, eles eram. – Chamei Mime jr e Azurill, de cabeça baixa. – Vai ser dois contra dois, tudo bem?
- Sim, vou usar Dedenne e Chespin.

Nós nos afastamos no jardim, a batalha seria ali mesmo, é uma boa oportunidade de conhecer o estilo de batalha de meu primo.



Diário de Criadora ~ Journey Toy Mime_jr e Diário de Criadora ~ Journey Toy Azurill X Diário de Criadora ~ Journey Toy Dedenne e Diário de Criadora ~ Journey Toy Chespin




- Mime jr Barrier nos dois, Azurill Charm.
- Dedenne Thunder Shock em Azurill, Chespin Vine Whip em Mime jr!

Rapidamente meus pokemons cumpriram suas tarefas, Mime jr começou usando Barrier e desmoronou a defesa dos oponentes que só apressaram-se em acertar seus golpes. Dedenne usando toda sua velocidade encolheu-se e lançou seu trovão em direção a azulzinha que desviou sem dificuldades, e logo depois usou Charm diminuindo o ataque dos dois que agora sentiam-se fracos. O ultimo ataque foi de Chespin em direção ao Mime jr, mas depois de tantos danos de Status ele estava confuso e acabou errando.

- Azurill Bubble nos dois, Mime use Copycat e acerte Dedenne com Vine Whip.
- Chespin use Vine Whip para defender o mesmo, e Dedenne Thunder Shock em Azurill.


A azulzinha começou usando seu Bubble que espalhou-se em direção aos dois, Dedenne desviou com dificuldade e Chespin foi atingido, mas não recebeu muitos danos, sem perder tempo entre as bolhas que se iam de Azurill Mime jr lançou sua cópia e sem dar chances para que Chespin encontra-se o parceiro no meio das bolhas, Dedenne voa longe.

- Acalme-se Chespin, os dois avancem juntos com Tackle.

Dedenne se uniu a Chespin parecendo bastante cansado e os dois entreolharam-se, logo depois focaram suas visões nos meus dois pokemons e então avançaram com velocidade em direção a eles. Mime jr e Azurill olharam para mim que continuava de boca fechada, acenei positivamente para eles e um ruído feliz foi ouvido. Meus monstrinhos correram para encontrar o oponente e quando estavam prestes a serem acertados deram uma linda evasiva e Azurill acertou-os pelas costas usando Water Gun.

- Dedenne! – Janey correu e recuou o amarelinho desmaiado no chão. – Chespin é com você, use Bite no mime jr.

- Mime, Confusion.

Chespin levantou-se e olhou de forma triste para meus pokemons, ele correu o mais rápido que pode, mas Mime jr era bem mais rápido e no meio do caminho acertou um obscuro Confusion que o fez cair no chão desmaiado.

Olhei para Janey que recuava seu pokemon de cabeça baixa, fui até ele e o abracei, ele me encarou por alguns segundos, provavelmente impressionado pelos meus pokemons não terem levado um dano qualquer, mas logo esquecemos isso e o convidei para comer alguma cosia no meu laboratório, não é todo dia que primos de Kalos aparecem em casa.
Toy Valentine
Toy Valentine

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 19
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Criadora ~ Journey Toy Empty Re: Diário de Criadora ~ Journey Toy

Mensagem por Selene' Dom Out 26, 2014 2:59 pm

Boa.
Mime Jr (5) + 5 = 10
Azurill (10) +5 =15
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Diário de Criadora ~ Journey Toy Left_bar_bleue0/0Diário de Criadora ~ Journey Toy Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Criadora ~ Journey Toy Empty Re: Diário de Criadora ~ Journey Toy

Mensagem por Toy Valentine Dom Out 26, 2014 9:49 pm

“Treinando um novo Pokemon”

Spoiler:

Me despedi de meu primo, ele vai estar em Kalos amanhã cedo, nós conversamos um pouco, mas como não nos conhecíamos, não havia muito assunto. Subi as escadas do laboratório que levava a uma única porta de metal, a do meu quarto, e a abri dando de cara com uma caixa de papelão, razoavelmente grande. Cheguei perto e quando encostei na caixa algo pulou em cima de mim, e começou a me lamber de forma animada, meu rosto estava cheio de baba, segurei o Pokemon que não me deixava abrir os olhos e o encarei.
Era um Litleo, e em seu pescoço havia uma cordinha, e um bilhete em papel cartão estava pendurado. Li “Presente da Familia Valentine”. Sorri, eu havia entrado no clã a pouco tempo e esse deve ser meu companheiro.

- Bom, que tal um treino pra eu conhecer você melhor?

Ele concordou, balançando a cabeça e saímos juntos de meu quarto, desci as escadas de forma rápida chamei Mime Jr para vir comigo e sai do laboratório com meus dois pokemons andando ao meu lado, passei pelo jardim com minha mochila nas costas e fui até o portão onde sai e tranquei.
Logo pude ver o caminho de pedrinhas que ligava meu laboratório a rota 02 de Kanto, caminhei um longo tempo, que parecia demorar um século e enfim cheguei a rota desejada, sentei-me em uma das árvores das varias que se encontravam ali e bebi um gole de água de minha mochila que sempre carrego.

- Litleo, esse é o caminho que eu faço para voltar para os lugares conhecidos, mas não vamos a Viridian hoje, treinaremos aqui mesmo. – Falei para o monstrinho deitado que resmungou.

Observei em volta um pouco, pedi silencio aos dois sentados do meu lado e observei se algum pokemon aparecia, em um deslize pude ver um Pidgey voando entre a mata, sorri levantei sorrateiramente e caminhei devagar até o lugar onde aquele pokemon voador estava, Litleo me seguiu desajeitadamente e um piso estridente do monstrinho o Pidgey nos viu e voou para longe.

- Ah! Isso vai ser complicado. – Sorri para Litleo que choramingava seu erro. – Bom, vamos fazer uma luta 1 contra 1, eu vou comandar você e Mime Jr fará os próprios comandos.

Voltamos a um campo de grama liso e pedi para Mime Jr se afastar, Litleo veio a minha frente, estava um tempo agradável, fiquei feliz de sair um pouco do laboratório – ou casa como chamam – eu quase nunca saiu, prefiro ficar estudando, ou treinando meus Pokemons.


Diário de Criadora ~ Journey Toy Litleo X Diário de Criadora ~ Journey Toy Mime_jr



- Litleo use Ember.

O meu monstrinho logo se encolheu e lançou seu fogo com todo o potencial que poderia fazer, ao perceber o comando enquanto Litleo fazia seus movimentos Mime Jr usou quantas vezes pode seu Tickle, fazendo o poder ofensivo do meu leãozinho ser praticamente neutralizado, o fogo foi destinado e rapidamente desviado sem qualquer tipo de dificuldade.

- Se ele abaixou seu ataque vamos diminuir a defesa dele, Leer.

Falei e ele sorriu, utilizando o ataque de status que abaixa a defesa do oponente assim igualando os poderes entre um e outro. Sem perder tempo Mime Jr lançou sua onda sombria em um ataque inesperado, Confusion.

- Tudo bem, espere um pouco e use Tackle.

O Confusion brandiu em direção a Litleo que esperava pelo pior, mas que felizmente errou acertando bem longe de onde deveria chegar, o leãozinho barulhentamente avançando em uma rápida investida na tentativa de desequilibrar Mime Jr, sendo superior a velocidade do oponente Litleo consegue acertar seu objetivo, mas não foi um bom ataque, tirando quase nada de HP.

- Agora que você esta perto não tem como ele fugir! Ember.

O meu pokemon logo seguiu a ordem, pulou para trás dando uma pequena distancia entre eles e urrou acertando um golpe critico em Mime Jr que voou longe, um tanto atordoado pelo fogo que o queimara.

- Mais uma vez Ember.

Litleo se ajeitou para repetir o ataque, mas Mime Jr sabia que iria desmaiar se fosse acertado por mais um daqueles, e então em um movimento rápido fez uma cópia usando CopyCat do ultimo ataque que seria o de fogo, e bloqueou as chamas com mais chamas, e sem perder tempo ele lançou vários confusions e em um lance de Sorte deixou Litleo totalmente avulso ao mundo.

- Litleo, fique calmo, saia desse efeito e tente usar Tackle!

Mas Litleo não conseguia voltar a si, começou a se chocar com pedras e cair, ele corria de um lado para o outro sem o menor sentido, Mime Jr perguntava-se era certo mesmo ela acabar aquela batalha daquele jeito, e hesitantemente ela lançou mais um Confusion, que não teve a maior chance de acerto.

- Litleo, volte a si, use Tackle, não me decepcione.

Litleo acabou percebendo minha voz e piscou os olhos, parou de se mexer e balançou a cabeça atordoadamente, ele focou os olhos em Mime jr e correu em sua direção disposto a acertar pelo menos mais um golpe nele. O monstrinho avançou com tudo que podia e quando estava prestes a acertar Mime Jr usou sua evasiva para sair da situação e o acertou com um Confusion pelas costas o fazendo desmaiar.


Corri até o pokemon caído, peguei ele em meu colo e acariciei sua cabeça, ele com certeza deu tudo de si, mas Mime Jr é mais evoluído, realmente seria difícil uma vitória. Beijei a testa dos dois e comecei a caminhar de volta para o laboratório, meu precioso, minha mochila parecia mais pesada, mas fiquei com preguiça de olhar.
Cheguei rapidamente entrei pelo portão junto aos meus monstrinhos, passei pelo jardim e fui até onde Azurill estava, subi até meu quarto e coloquei Litleo para dormir em minha cama, preciso de um quarto pra ele urgente!
Toy Valentine
Toy Valentine

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 19
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Criadora ~ Journey Toy Empty Re: Diário de Criadora ~ Journey Toy

Mensagem por dtwist Stoessel Seg Out 27, 2014 11:17 am

Avaliação:
Uma criatividade boa, Mas a falta de cor no seu texto.

Nota:
Aceitável
Premio:
+ 8 Lvls Para ambos.
dtwist Stoessel
dtwist Stoessel
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 60
Data de Inscrição : 04/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Diário de Criadora ~ Journey Toy Left_bar_bleue0/0Diário de Criadora ~ Journey Toy Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Criadora ~ Journey Toy Empty Re: Diário de Criadora ~ Journey Toy

Mensagem por Toy Valentine Seg Out 27, 2014 3:15 pm

Toy Valentine
Toy Valentine

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 19
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Diário de Criadora ~ Journey Toy Empty Re: Diário de Criadora ~ Journey Toy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos