Jornada de Rox e Toy

Ir em baixo

Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Toy Valentine em Seg Out 27, 2014 3:13 pm

Introdução


Em um dia comum na região de Kanto, Toy saiu para treinar com seu Pokemon Litleo e seu impressionante Mime Jr. Ela e seus monstrinhos estavam na Rota 2, que dava acesso a cidade de Viridian, e a cidade de Pewter, e vindo de Viridian com seus dois pokemons tipo fogo na Pokeball estava Rox, um treinador especialista em tipo Fire.

Em meio ao treino da garota Rox aproximou-se entre as árvores e impressionado com o poder de batalha dos pokemons, e a habilidade da menina, ele esperou que ela terminasse sua batalha e logo depois revelou-se entre as árvores, dando um pequeno susto em Toy.
Os dois se conheceram, Toy apresentou seus 3 Pokemons ao garoto, Mime Jr e Litleo que antes batalhavam e uma pequena Azurill Shiny. E logo Rox revelou seus dois monstrinhos um Chimchar e um Magby Shiny.

O garoto logo conheceu o laboratório da criadora, e sua história, sobre a morte de seus pais e sua entrada no Clã Valentine, ela não soube muito sobre ele, mas Rox sem demorar muito perguntou se poderiam sair juntos em uma Jornada.

Toy não queria de forma alguma sair de seu laboratório e abandonar suas pesquisas, mas ela também pensava que queria conhecer o mundo, e também conhecer todos os pokemons que ela viu em seus estudos, e então arrumou suas coisas, e partiu junto ao treinador de tipos Fogo, em busca das 8 Insígnias.
Pokemons Atualmente:

Spoiler:
Rox:




Spoiler:
Toy:







avatar
Toy Valentine

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 19
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Rox Kali em Seg Out 27, 2014 3:40 pm

Antes da Introdução  
 
Era um dia bem calmo como de costume, um dia até que especial para algumas pessoas, esta é minha história, eu me chamo Rox, e hoje é meu primeiro dia como um treinador pokemon.  
Estava a me levanta da cama, quando percebi que era o grande dia, o dia em que eu ganharia meu primeiro pokemon, rapidamente corro para o banheiro para fazer minhas necessidades, mas ele estava ocupado pela minha irmã, então fui logo comer algo, pois eu não havia jantado nada na noite anterior, então estava muito faminto, logo abro a geladeira e vejo que só havia manteiga e leite, e por sorte, na mesa haviam 2 pães, certamente um era para mim e o outro para a minha irmã, por isso, pegue o leite, a manteiga e o pão e tomei meu café da manhã. Logo após tomar meu café olho para o relógio e vejo que ainda tinha tempo, já ouvindo os passos da minha irmã saindo do banheiro, corro para lá pois estava muito ansioso para chegar lá e receber meu pokemon, então me arrumo rapidamente, colocando minha jaqueta preta, com listras verde, meu boné preto com um símbolo verde e minha calça cinza escuro. Pego minha mochila que estava no meu guarda roupas, e logo parti para o laboratório, sem me despedir de minha irmã, pois odeio despedidas.  
Chegando lá, vejo o professor me esperando fora do laboratório, me aproximo dele e lhe pergunto:  
-Olá professor, por que está aqui fora?  
-Olá Rox, nada de mais, apenas te esperando, sei que é muito apressado, então resolvi poupar tempo de te fazer entrar la dentro, aqui... escolha entre Chimchar, Piplup ou Turtwig.  
-Bem vou querer um Chimchar por favor...
-Hm... ótima escolha, agora tome isto...  
-Oque?  
-Tome este pokemon também, este é um Magby, e eu gostaria que você ficasse com ele, o achei perdido pela floresta e estava sendo atacado por um Ursaring, então me faça esse favor e fique com ele....  
-Oba, logo dois pokemons para começar, obrigado professor, então, já vou indo professor, lhe manterei informado sobre tudo...  
-Ah! e mais uma coisa, tome isto, se chama pokedex, ela lhe mostrará os dados dos pokemons que você encontrar, apenas aponte para eles e aperte o botão.  
-Obrigado professor, até mais...  
-Até...  
E assim, com logo começo minha jornada com dois pokemon na minha bolsa, e saio correndo em direção a Rota 2 que era meu lugar favorito adorava ficar lá relaxando com uma suave brisa que vinha no meu rosto, apenas estava indo para lá para ver aquele lugar maravilhoso.  
Chegando lá, sintia que estava sendo vigiado, então começo a olhar em volta apenas por segurança, e, de longe vejo 4 olhos vermelhos me observando da copa de algumas arvores ali perto, eu não estava gostando nada daquilo, foi quando peguei uma pedra e atirei nas arvores, e delas, saíram abelhas, mas não eram abelhar comuns, eram 2 gigantescas abelhas, apontei meu pokedex para elas e ele me deu as informações que eu queria saber, eram pokemon do tipo inseto, os beedrill, eram muito perigosos, eu sentia que  não deveriam ter os provocado, foi quando me lembrei que eu tinha dois pokemons já, e eram do tipo fogo, teriam sim uma grande vantagem contra eles, logo, saco as pokebolas de Chimchar e Magby e os libero para a batalha:  
-Magby e Chimchar, vamos lutar!  
 
--- A batalha começa ---
 
-Magby use Leer e Smog no Beedrill(1) logo, Chimchar use Leer e Scrath no Beedrill (1) se acabarmos com pelo menos um deles rapidamente, teremos uma melhor vantagem!  
Balançando a cabeça para baixo, mostram que entenderam o plano, e logo começam a executa-lo, Magby começa usando Leer em Beedrill(1) e logo depois Chimchar faz o mesmo aumentando o dano que golpes físicos irão causar, os Beedrill não ficam de braços cruzados, começam a atacar juntos com Fury Attack, acertando vários golpes em Chimchar e Magby, por mais que não machuquem muitos, o golpes combinados tiveram um grande efeito em Chimchar e Magby que precisavam revidar eliminando pelo menos um dos oponentes, Magby logo lança sua névoa de veneno, Smog, que a acerta as Beedrill, mas que envenena apenas uma, por sorte, Chimchar estava um pouco longe, então n foi afetado pelo smog, logo, Chimchar parte para cima correndo e quando chega perto o suficiente arranha a Beedrill envenenada com Scrath causando um dano muito alto, pois a Beedrill já havia tido tua defesa abaixada, logo, Chimchar que estava perto demais tomou um contra ataque de dois Pin Missile juntos sozinho, era muito dano para apenas um pokemon aguentar, logo, Chimchar estava bastante fraco.
-Droga, Magby use Leer na Breedrill(1) e logo use Ember na Beedrill(2) para ver se consegue enfraquece-la, logo depois de magby, Chimchar use dois Scrath na Beedrill(1) e acabe com ela...  
Logo após eu ordenar meus pokemons, a Beedrill sofre com o veneno, ela começa a parar de voar, estando muito vulnerável agora, sem pensar duas vezes, Magby usa seu Leer e abaixa mais ainda a defesa da beedrill caída, logo manda seu ember no outro beedrill fazendo-o desfocar de seu parceiro e tentar se proteger, e é isso que ele faz, se aproximando rapidamente de magby e utilizando Fury Attack, magby consegue desviar de alguns, mas não de outros, isso abre uma oportunidade para que Chimchar finalize a beedrilll caída, e é exatamente isso que acontece, Chimchar usa seu Scrath para finaliza-la, apenas um já havia bastado, uma das Beedrill já estava fora de combate.  
-Ótimo, agora só falta um, esse será facil, Magby use SmokeScreen, depois use Ember e a faça explodir fácil, e se mesmo assim ela permanecer de pé, Chimchar acabe com ela com outros dois Scrath.
Enfurecida, a única Beedrill restante começa um ataque frenético de Fury Attack, não deixando espaço para que Magby use sua SmokeScreen, vendo a situação, Chimchar usa os dois Scrath ordenados por mim na cara de Beedrill, a fazendo parar por um momento, esse momento foi essencial para magby que cobre a Beedrill com SmokeScreen, diminuindo a precisão da mesma, mas ela não iria durar muito tempo, logo veio um Ember e acabou com ela, a deixando fora de combate, este era o fim da batalha.  
 
--- Fim da batalha ---

-Ufa... conseguimos galera, vencemos nossa primeira batalha juntos, agora retornem, vocês estão muito cansados.
Digo eu recolhendo meus pokemon para dentro de suas pokebolas, e logo mais a frente vejo uma garota lutando contra um mime jr...


<--- clique aqui e vá para a minha galeria
avatar
Rox Kali

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 38
Data de Inscrição : 26/10/2014
Idade : 18
Localização : atras de você
Emprego/lazer : forum
Humor : #Chatiadu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Selene' em Seg Out 27, 2014 6:17 pm

Regular, alguns erros nos nomes do ataque e abreviações, um pouco clichê mas não tão pessimo.
avatar
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)
Gold Dollars: 100

Ver perfil do usuário http://pokemonwrp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Toy Valentine em Seg Out 27, 2014 6:54 pm

Eu e Rox estávamos na Rota 2, mas queríamos sair logo dali e ir até a cidade Pewter. O route era bem fresco, havia árvores espalhadas por todos os lados, começamos a caminhar pelo chão de terra, eu estava com Mime Jr. nas costas, Azurill andando do meu lado e Litleo trotando do outro lado.

- Estamos mais perto de Viridian, quer conhecer os treinadores de lá? – Perguntei a Rox.


avatar
Toy Valentine

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 19
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Rox Kali em Seg Out 27, 2014 7:06 pm

- Claro, adoraria conhecer mais treinadores, quero ficar forte logo - Respondi dando um leve sorriso para Toy enquanto estávamos chegando em Viridian.


<--- clique aqui e vá para a minha galeria
avatar
Rox Kali

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 38
Data de Inscrição : 26/10/2014
Idade : 18
Localização : atras de você
Emprego/lazer : forum
Humor : #Chatiadu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Toy Valentine em Seg Out 27, 2014 8:27 pm

Lutando em busca de Viridian

Eu e Rox estávamos nos aproximando de Viridian, andamos um pouco, mas enfim estaríamos próximos a um lugar novo, para conhecermos novos treinadores e saber mais coisas sobre Viridian. Apesar de vir para a cidade muitas vezes, creio que Rox não esteve muito aqui, então seria uma boa oportunidade. Porém entre a rota e a Passagem havia dois homens de uniforme preto com um R vermelho na camisa.

- Parados, ninguém passa por aqui! – Disse o loiro sorrindo friamente.
- Nos de licença por favor! – Falei e ele não me respondeu olhando com sarcasmo para mim e para Rox. – Tudo bem, então teremos que batalhar.
- Não vai ser um problema. – O ruivo encarou os pokemons ao meu lado e riu, lançou sua pokeball e dela saiu um belo Pidgeotto.
- Litleo, é com você!
X

- Litleo comece com Ember.
- Pidgeotto Gust. – Ordenou o ruivo.


Litleo sem demorar muito usando toda sua agilidade lançou suas chamas em direção ao pokemon voador, que lançou uma ventania gigante e fez as chamas serem neutralizadas, e logo depois o gust, agora um pouco mais fraco veio em direção ao meu pokemon que embora tenta-se desviar foi atingido.

- Pidgeotto Gust mais uma vez!

Olhei para Litleo que se levantava, eu não tenho uma ligação forte com ele ainda, os comandos não estão saindo do jeito que era pra ser. Ele me encarou e depois vi algo em seu rosto que aprecia ser um sorriso, e quando os ventos daquele pássaro chegaram até nós ele deu uma linda evasiva e começou a correr em disparada na direção de Pidgeotto.

- Litleo use Tackle.

Correndo ainda mais rápido o meu pokemon avançou de forma determinada e sem dar tempo para que o oponente pensasse em algo o acertou fazendo-o rolar para longe diante ao chão de terra.

- Pidgeotto seu inútil, use Quick Attack.
- Litleo Ember para todos os lados.


O pokemon adversário investiu rapidamente em direção ao meu leãozinho, que firmou suas patas ao chão e soltou com toda sua força, suas chamas avermelhadas que no inicio podiam ser desviadas pelo pokemon pássaro, mas logo ele foi atingido voltando novamente ao chão deverás cansado.

- Litleo use Headbutt!

Litleo agora mais animado que antes investiu com toda sua alta velocidade em direção ao oponente novamente caído, e quando ele estava levantando-se o acertou de forma brutal fazendo seus ferimentos serem ainda maiores.

- Pidgeotto levante e use Gust!

Pidgeotto surpreendentemente levantou com todas as suas forças e lançou mais um de seus ventos de alta precisão e pela proximidade de ambos, não havia tempo para que meu Pokemon desvia-se fazendo-o voar longe.

- Litleo mais um golpe e acabamos com eles! Ember.

Litleo sorriu e concentrou-se enquanto o treinador ruivo pensava em algo, o leãozinho mirou bem e pulou para ficar um pouco mais no nível de altura que Pidgeotto se encontrava, soltou suas chamas e torceu para que acertasse.

- Pidgeotto Gust!

Os dois estavam determinados, mas o ultimo golpe foi o de Litleo, Ember acertou o pokemon pássaro em cheio, que não conseguiu usar seu Gust a tempo, e também ficou limitado para desviar, fazendo-o assim desmaiar e cair no chão.

X

O ruivo recuou sua pokemon para a Pokeball e eu chamei Litleo para descansar, olhei para eles e esperei que saíssem da frente para que eu e Rox pudéssemos passar, mas apenas o Ruivo saiu, o loiro permaneceu sorriu para Rox, tentei entender onde isso ia chegar, dei algumas frutas da minha mochila para meu pokemon de fogo e logo escutei o loiro falar.

- Agora é sua vez! – O loiro disse apontando para meu amigo.


avatar
Toy Valentine

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 19
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por dtwist Stoessel em Ter Out 28, 2014 2:46 pm

Avaliação:
História extremamente curta, os atos que acontecem passam em segundos, mas a narração da batalha esta boa. Faltou a identificação do texto.

Nota:
Regular.



Problem ?

avatar
dtwist Stoessel
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 60
Data de Inscrição : 04/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)
Gold Dollars: 1

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Rox Kali em Qua Out 29, 2014 2:54 pm

A Tensão estava no ar, os dois caras com o emblema R queriam batalhar, não importava qual seria nossa resposta, logo o ruivo começa uma batalha com Toy que usa seu Litleo contra o Pidgeotto, usando sua vantagem elementar, sabia que Toy queria acabar com a batalha rapidamente, porem por incrível que pareça o Pidgeotto daquele cara conseguia resistir bem contra o Litleo de Toy, até certo ponto claro, fiquei preocupado se teria que batalhar também, e se sim, me preocupava mais ainda pensar em lutar contra um pokemon que tivesse vantagem contra meus elemento fogo, logo, não demorou muito a chegar a primeira fala do companheiro do oponente da Toy:
-E ai o moleque, está olhando para onde? você deve olhar para aqui, onde será nossa batalha, então vamos fazer com que isso seja rápido okay? saque logo seu pokemon e vamos acabar com isso...
-O que foi? está com pressa de perder? ou será que esta fingindo ser forte apenas para não dizer o quão fraco você é como um treinador?
-Ora seu... Farei você engolir suas palavras e pedir desculpas de joelhos, Ariados vamos acabar com esse moleque!
-Humph... Um tipo inseto hã? que sorte... Chimchar vamos mostra para ele como somos superiores!

--- A batalha começa ---

-Chimchar use Leer para diminuir a defesa dele, depois o arranhe com Scrath.
-Você pode até tentar mas não ira alcançar meu Ariados hehe... Ariados use Scary Face e diminua a velocidade dele, depois use Poison Sting e tente o envenena-lo
A batalha começa com uma troca de olhares, onde era Leer contra Scary Face, de uma lado, Ariados perdia parte de defesa, do outro, Chimchar perdia parte de sua velocidade, parecia justo, foi quando Ariados lança seu ferrão atacando com Poison Sting, por sorte, Chimchar mesmo com sua velocidade diminuída ainda sim era ágil, como os macacos devem ser, e não demorou muito para que Chimchar também ataca-se, logo começa a correr em direção a Ariados e usa seu Scrath, arranhando a parte superior da cabeça do pokemon aranha, por ter tido sua defesa diminuída, o dano era um pouco mais que o esperado...
-Haha, viu? como eu disse, somos superiores, agora Chimchar vamos usar aquele golpe, use Ember e faça churrasquinho de aranha, depois use Scrath.
-Ah não, Ariados, use String Shot para diminuir a precisão do ataque dele, depois use Poison Sting novamente!
Chimchar respira fundo por alguns instantes, enquanto o fazia, Ariados usa String Shot, o que diminuía a precisão dos golpes de Chimchar, que por fim cospe seu ataque Ember na direção de Ariados, mas erra pois ariados conseguiu desviar, logo Chimchar fica vulnerável por alguns segundos, segundos preciosos que Ariados soube tirar proveito e manda outro ferrão na direção de Chimchar que por sua vez acaba tomando o golpe sem conseguir desviar, Chimchar começa a correr, na direção de Ariados para utilizar o Scrath como eu o havia ordenado, e assim o faz, Chimchar arranha a aranha no mesmo local do primeiro Scrath, Ariados estava sofrendo muito...
-Rápido Chimchar use Ember enquanto esta perto dele, depois use Scrath novamente!
-Ariados rapido String Shot depois Bug Bite!
O String Shot de Ariados é lançado contra Chimchar ao mesmo tempo que o mesmo lança seu Ember na direção de Ariados, ambos os golpes se chocam, podem as chamas do golpe de Chimchar queimaram as teias de Ariados, fazendo o fogo chegar até ele, sem conseguir fazer nada, Ariados é torrado, e pelo que dava para ver, Ariados estava fora de combate.
-Ariados retorne - Disse o homem com uma cara muito decepcionante - vamos lá Hitmonchan! -Disse ele com uma cara muito séria.
-Acho que já fizestes o bastante Chimchar retorne... vamos acabar com ele Magby! - digo eu lançando a pokebola de magby ao ar o convocando para a batalha.
-Hitmonchan use Thunderpunch depois Icepunch!
-Magby comece com Ember depois use Smog!
Hitmonchan começa a correr na direção de Magby com seu punho carregado de eletricidade, mas Magby não o esperaria de braços abertos, e logo cuspiu seu Ember em Hitmonchan que mesmo se queimando não parava até acertar o soco que ele já havia preparado, mas felizmente magby consegue desviar de seu golpe e na cara de Hitmonchan usa Smog, não causando muito dano a Hitmonchan mas o envenenando também, Hitmonchan não se deixou levar pela falha que cometei e acertou um Icepunch em Magby, porem um movimento do tipo gelo não causa muito dano a pokemon do tipo fogo.
-Mas que droga, use Thunderpunch novamente e aguarde para usar o Counter!
-Magby use Ember logo em seguida use Feint Attack!
Magby novamente cospe seu ataque flamejante em Hitmonchan que estava muito fraco por ter levado logo dois Embers de Magby, mas vitória era oque o boxeador queria e ele não iria desistir dela tão fácil assim e usou Thunderpunch em Magby o lançando muito longe, era difícil localizar Magby com tanta poeira que havia no local de sua queda, foi quando Magby aparece repentinamente atrás de Hitmonchan com seu Feint Attack, porem Hitmonchan já estava preparado para isso, e usou Counter, fazendo Magby sofrer pelo erro, porem como já era previsto, Hitmonchan sofre com o veneno que havia recebido na investida anterior de magby.
-E agora, onde está sua superioridade? Hitmonchan use Thunderpunch denovo e finalize com Comet Punch!
-Magby saia logo daí, use seu Ember no rosto de Hitmonchan para ele não conseguir mirar, depois use Feint Attack.
Hitmonchan rapidamente eletrocuta seu punho e corre rapidamente na direção de Magby, meu pokemon com uma boa mira acerta a cara de Hitmonchan o fazendo ter que parar, o maior erro que ele podia ter cometido era parar seu ataque, sem pensar duas vezes Magby usa seu Feint Attack na nuca de Hitmonchan e nocauteia o pokemon boxeador.


--- A batalha terminou ---

-Você pode ter vencido desta vez, mas eu vou ter minha vingança... - disse o homem recolhendo seu pokemon.
-sim, sim, claro... - Digo isso olhando para o lado e vendo que Toy também conseguiu derrotar seu oponente que recolheu seu  pokemon derrotado e junto com o loiro saíram correndo, dando passagem para que eu e Toy pudéssemos finalmente entrar na cidade de Viridian. Era um lugar maravilhoso, nunca havia estado em um lugar tão bonito, logo viro-me para Toy e lhe pergunto:
-Aqui tem algum ginásio? pois estou muito ansioso para ganhar minha primeira insignea...


<--- clique aqui e vá para a minha galeria
avatar
Rox Kali

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 38
Data de Inscrição : 26/10/2014
Idade : 18
Localização : atras de você
Emprego/lazer : forum
Humor : #Chatiadu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Tomas Stoessel em Qua Out 29, 2014 8:56 pm

Avaliação:
A Historia Ficou Muito Curta, Mais Você deixou Bem colorido a Batalha e Isso eu Gosto. Mais a historia a uma das coisas mais importantes de uma jornada, Então ficara como BOM.






Fan:
avatar
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 17
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Toy Valentine em Qui Out 30, 2014 8:10 pm

Sorri para Rox muito feliz por ter ganhado a ultima batalha, e por ele também, logo respondi sua pergunta.

- Sim, o líder se chama Giovanni, mas ele é um pouco dificil de lidar, ele é um especialista em tipo Ground, você quer tentar?

Nós andamos até a porta do ginásio, onde mostrei a ele como tudo ali parecia assustador.


avatar
Toy Valentine

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 19
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Rox Kali em Qui Out 30, 2014 8:34 pm

- ehehe.. pensando bem , ground hein.... acho melhor eu voltar aqui quando estiver um pouco mais experiente - Digo para Toy com uma cara de tonto (Razz) - Então Toy, pretendes fazer nesta cidade, ou apenas passaremos a noite e logo iremos para a próxima?


<--- clique aqui e vá para a minha galeria
avatar
Rox Kali

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 38
Data de Inscrição : 26/10/2014
Idade : 18
Localização : atras de você
Emprego/lazer : forum
Humor : #Chatiadu

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Selene' em Ter Nov 04, 2014 2:11 pm

Chimchar evoluiu para monferno
04/11/2014
avatar
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)
Gold Dollars: 100

Ver perfil do usuário http://pokemonwrp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Jornada de Rox e Toy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum