[Jornada] Mary'

Ir em baixo

[Jornada] Mary'

Mensagem por Mary' em Sex Out 31, 2014 8:51 pm

Jornada de Mary

Capítulos:
#000 - #001

Só poste aqui se for um ADM
Por favor, não copiar a Pokedex, direitos autorais.

• Kanto •:
#092 - Gastly

• Hoenn •:
#252 - Treecko

• Unova •:
#570 - Zorua

Time atual

Treecko - Kimori
Macho

Zorua - Lua
Fêmea

made by Lexie @  A Taberna and Aglomerado

Última edição por Mary' em Sex Nov 21, 2014 5:19 pm, editado 1 vez(es)
Mary'

Postagens da Conta : 13

Ver perfil do usuário

Re: [Jornada] Mary'

Mensagem por Mary' em Qua Nov 19, 2014 11:05 pm

#001 - Casa azul
*Parte 1*

{Captura de Zorua (F)}
{Permissão de Violetta}
{Treinamento de Treecko}

Enfim, o dia tinha chegado. O dia em que eu partiria em uma jornada. O sol entrava pela janela enquanto um fraco vento balançava a cortina. Era um dia lindo em Hoenn e como esperado eu já estava acordada. Kimori, meu Pokémon inicial, ainda dormia na cama me dando um tempo para me arrumar. Escovei os dentes, vesti minha roupa e arrumei minha mochila.
- Pronto, acho que não falta mais nada.
Coloquei a mochila no ombro e já pronta para descer escuto alguma coisa roncando atrás de mim.
- Treeeeeeckoooooo
"Ops, quase esqueci do principal." Fui ate minha cama e cutuquei o pokémon de grama. Abrindo os olhos o pokémon se senta na cama e com um longo bocejo se mostra já acordado.
- Então Kimori, vamos?
Treecko pula pro chão animado pronto para partir em uma jornada.

Descemos as escadas e fomos direto pra sala aonde se encontrava meu Pai. Hoje ele estava de folga, parecia que não precisavam de ajuda nas minas. Isso era bom, assim poderia me despedir dele antes de ir. Ele estava sentado em sua poltrona lendo o jornal, quando percebeu minha presença. Como de costume ele dobra o jornal e o coloca em cima da mesa ao lado.
- Então você escolheu o Treecko. - Falou olhando meu inicial.
O Pokémon de grama não se importou muito, apenas ficou do meu lado olhando para ele.
Nesse momento minha mãe entrou na sala e antes que eu pudesse fazer qualquer coisa ela me abraça forte.
- Tome muito cuidado e sempre que possível entre em contato. - Falou já me soltando.
- Tudo bem mãe, assim que vencer o primeiro ginásio eu lhe telefono. - Disse, pegando Treecko no colo. - Não se preocupem, assim que possível voltarei pra casa. - Falei já virando as costas e indo ate a porta.
"Isso é um pouco rude mas, não posso fazer nada não quero ninguém chorando."

Taillow's voavam pelo céu e podia se escutar o som das asas de Beautifly's. O sol brilhava enquanto o vento soprava as folhas das árvores. O clima estava perfeito e isso me ajudaria bastante no começo de minha jornada. Treecko caminhava ao meu lado como se não ligasse pra nada. Era de se esperar, sua personalidade era assim mesmo, calmo e um pouco ignorante. No dia anterior eu tinha ido ao laboratório buscar meu inicial já adiantando o dia de hoje, afinal quem é que quer esperar?
Enquanto caminhava pensava no que poderia fazer daqui pra frente, aonde iria passar, que pokémon iria capturar, tinha muita coisa para decidir ainda. Muitas escolhas e muitos caminhos pela frente. O tempo passava e eu ficava imaginando o que fazer no futuro. Fiquei imaginando o poderia fazer que quando me dei conta já estava de noite e tinha acabado de a tropeçar em uma raiz de árvore. Me sentei no chão e limpei minha blusa. Kimori, ao meu lado, me ajuda a levantar e a tirar o excesso de terra da mochila. Me levantei e com o corpo um pouco dolorido voltei a caminhar.

Caminhamos por mais alguns minutos pela luz da lua, ate não conseguirmos ver nada pelo caminho a frente. Forcei a vista e olhei em volta, pra minha surpresa tinha encontrado uma casa em meio a uma pequena neblina um pouco mais a frente. Logicamente que de inicio eu não queria entrar, mas não tive escolha quando senti uma gota cair no meu braço. Olhei pra cima e percebi que nuvens tinham tomado conta do céu. Não deu nem 2 minutos e a chuva começou. Estava tão forte que não tive escolha, corri ate a casa e entrei sem nem bater na porta. Como esperado Kimori não se importou com a chuva, mas me seguiu pra dentro.

Janelas quebradas deixando o vento entrar, moveis empoeirados, escadas quebradas, corredor longo e escuro. Realmente não era a melhor visão, muito pelo contrario, um arrepio percorreu meu corpo. Levei um grande susto com o barulho da porta se fechando atrás de mim com toda força. Kimori pulo no meu colo com o barulho. Não consegui evitar rir baixinho. "Forte mas medroso." Pra piorar nosso estado de medo a luminária contida no teto acendeu em um tom azul. Estranhando a cor olhei pra cima e vi chamas azuis no lugar das tradicionais chamas vermelhas. Era realmente uma cor diferente para se ver em uma luminária, o objeto se mexia de um lado pro outro com forme as chamas dançavam nas velas.
"Esta ventando, deve ser por isso que se mexe." Enquanto eu pensava no por que a luminária se mexia escutei uma risada sinistra no final do corredor. O medo voltou a tomar conta de mim, principalmente quando vi um par de olhos vermelhos nas sombras. Kimori tremia em meus braços e ao ver os olhos fechou seus olhos.
Nesse minuto um vulto preto saiu de uma das portas abertas no corredor e correu em nossa direção. Não tive muito tempo pra pensar quando o vulto pulou no meu colo me jogando pro chão.

Meu corpo doía com a queda e ao abri os olhos vejo um tipo de raposa preta se escondendo atrás de Treecko. O pokémon de grama olhava furioso para a raposa e parecia que ia atacar a qualquer momento. Peguei os dois e os coloquei no chão, enquanto me sentava lutando contra a dor.
Novamente escutamos a risada sinistra, a raposinha morrendo de medo pula novamente pro meu colo se protegendo em meus braços.
Olhei pro corredor e os olhos vermelhos tinham ficado brancos, olhando direito reparei que era uma esfera com um tipo de gás em volta. Enquanto o pokémon se aproximava peguei a Pokédex para analisa-lo

Pokedex:

Gastly
(Pokémon gás)

Tipo:
Seu corpo é todo feito de gás. Nunca irão surgir quando venta muito. Sua pele é venenosa e pode enfraquecer qualquer um que entrar em contato.
(Level 25) (Trade)

O dispositivo terminava seu trabalho e desligava sozinho. Guardei ele no bolso e me levantei.
- Kimori, vamos ajudar esse pequeno. - Falei esperando o pokémon de grama.
A raposinha me olha um pouco confusa e foi ai que eu percebi que tinha me esquecido dela. Peguei a Pokédex novamente.

Pokedex:

Zorua
(Pokémon raposa complicada)

Tipo:
Muda sua forma na de outros para surpreendê-los. Muitas vezes ele se transforma em uma criança silenciosa. Costuma esconder sua verdadeira identidade para se proteger do perigo.
(Level 30)

Novamente a Pokedex se desliga sozinha e eu a guardo no bolso.
- Zorua, não é? - O Pokémon Dark concorda com a cabeça. - Fique atrás de mim, não vamos deixar ele te machucar.
A raposinha logo fica atrás de mim querendo evitar a batalha.

------------------------------
VS
------------------------------

❤-----------------------------------------------------------------------------------------------------------❤

- Kimori ataque com o Energy Ball.
Treecko logo se prepara e junta as patas, fechando os olhos e se concentrando. Gastly aprovei os segundos de vantagem e avança pra cima de seu oponente. Assim que estava bem próximo coloca sua língua pra fora pronto para atacar com o que parecia ser um Lick. Era o que ele esperava, porem acabou demorando de mais para se aproxima, já que nesse meio tempo Treecko se preparava pra atacar. O Pokémon de grama separa as patas e uma energia se concentra entre elas se formando em uma esfera esverdeada. Nesse momento Gastly já tinha se aproximado e antes de tocar sua língua em Treecko acaba por receber o ataque dentro da boca recuando um pouco pra trás.
- Ótimo, agora use o Agility para ficar mais rápido.
Olhando para seu adversário, Kimori é envolvido por uma luz rosada e sua cauda começa a se mover mais rápido. O pokémon fantasma via a agitação de Treecko e pensava no que fazer. Ao chegar em uma ideia é envolvido em um tipo de energia negra que aos poucos se formava em uma garra logo a sua frente. A garra negra se fecha ficando no formato de um punho e com isso era fácil ver o Sucker Punch. Mesmo que o golpe saia em primeiro Gastly tinha demorado para pensar em usar esse ataque. O punho atravessa a pequena distancia entre os dois pokémon e acerta Kimori na barriga derrubando o pokémon no chão.
- Kimori levante e use o Quick Attack.
Com um pouco de dificuldade e uma pata na barriga, protegendo aonde foi acertado, o pokémon de grama se levanta. Gastly não gostando do movimento, respira fundo (se é que esse pokémon pode respirar) e fecha os olhos. Treecko com pouca força começa a correr em direção do fantasma e conforme se mexia um rastro de luz branca era deixado. Vendo sua oportunidade o pokémon fantasma sopra uma onda negra contra o pokémon de grama, ficando evidente que seria um Dark Pulse. Por sorte, ou melhor pela velocidade extra o pokémon de grama desvia do golpe pulando pra cima e ao descer vira sua cauda para bater no fantasma, mas foi ai que o golpe falhou, ao invés de bater no pokémon a cauda atravessou o fantasma como que o golpe não possa o afetar. Vendo mais uma chance Gastly fecha os olhos se concentrando enquanto uma energia negra o envolve e forma uma esfera negra a sua frente, sem duvida seria um Shadow Ball. Treecko se recupera do choque que teve com a queda e assim que olha para seu oponente da de cara com a esfera negra. O pokémon rola pra trás e cai quase sem forças no chão.
- Kimori, Vamos amigo levante.
Cerrando os dentes o pokémon de grama tenta levantar, mas acaba caindo sem forças no chão. Gastly aproveita e se envolve novamente em uma energia negra. Essa energia é lançada contra Treecko causando lhe bons danos. (Payback). Já estava pronta para retornar meu pokémon e sair correndo quando, Kimori tenta se levantar de novo, mas acabava caindo no chão de novo. O pokémon fantasma ficava rindo da tentativa de seu oponente. Por mais que caísse o pokémon de grama tentava de novo ate que finalmente conseguiu ficar em pé. Sem eu falar nada o pokémon corre ate Gastly, sua cauda começa a ficar em um tom mais escuro, ou era apenas ilusão da luz azul? O Pokémon fantasma vendo a aproximação respira fundo novamente e abrindo a boca libera uma energia negra, ou seja outro Dark Pulse. Mas o que o pokémon não esperava era que Kimori desviou outra vez do ataque a avançou, no ultimo segundo pulou e usou sua cauda com um tom mais escuro contra o fantasma. Dessa vez teve efeito dando grandes danos no adversário. (Pursuit). A esfera de gás cai no chão e foi uma surpresa ver o pokémon caído no chão fora de combate.

❤-----------------------------------------------------------------------------------------------------------❤

- Ataques tipo Dark, são mais efetivos contra fantasmas...
Zorua pulava de alegria ao ver seu medo fora de combate. Por outro lado Kimori caia fora de combate no chão. Peguei a pokébola dele e o retornei deixando ele descansar um pouco.
O pokémon raposa ainda pulava feliz e quando parou ficou olhando pra mim.
- Que foi? Quer vir junto comigo? - Perguntei sem ter muita confiança na resposta.
Novamente o pokémon pulava de alegria e com isso entendi que a resposta era "sim". Peguei uma pokébola vazia e coloquei na frente de Zorua. Sem demora o pokémon Dark toca a esfera com o focinho. Uma luz vermelha a envolve e a suga pra dentro da pokébola. não demora muito para três estrelas saírem indicando que a captura estava feita.
- Pronto! Agora vamos sair daqui. - Falei olhando a esfera vermelha/branca.
Sair, era essa a minha ideia se não fosse pela luminária se movendo...

Continua...

Off: Ficou simples sim, e sim eu sei que tem erros de português, mas minha preguiça não deixa eu arrumar. Outra coisa sobre a permissão, qualquer coisa só falar com a Vio. Ou se for ela que for avaliar, esta ai Vivi :3

Post #001Pokémon: Zorua • Tipo: Raro • Sexo: Fêmea

Thanks Faith @CG

Última edição por Mary' em Sex Nov 21, 2014 5:00 pm, editado 1 vez(es)

Mary'

Postagens da Conta : 13

Ver perfil do usuário

Mensagem por Akeido Tatsuhito em Sex Nov 21, 2014 10:08 am

Nota: Aceitável.
Motivo: Bem como você disse, tem alguns erros de português e você foi preguiçosa. Eu estava prestes a chegar ao muito bom com isso. Você escrever muito bem em algumas partes, e se continuar melhorar, futuramente poderá levar até mesmo um Ótimo. E também, de início, fiquei um pouco confuso com a separação dos parágrafos, quando for assim, você poderia pular duas linhas pra eles ficarem separados de uma forma melhor? e isso também serviria para as falas.

Akeido Tatsuhito

Postagens da Conta : 37
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

Ver perfil do usuário http://pokemonrv.forumeiros.net/

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: