Smoke VS. Artico

Ir em baixo

Smoke VS. Artico

Mensagem por Sum em Seg Nov 03, 2014 6:57 pm

Battle

[Munchlax - Lv 15] + [TMs]
Munchlax, sempre afoito e esperto, logo percebera o que estava acontecendo e buscava se destacar exibindo músculos que não possuía. Dylan, mesmo que ainda incrivelmente distante, também havia percebido, mas a reação que fazia, suas expressões... todas diferentes: um leve sorriso se fez rindo do próprio pokémon e segundos depois um outro debochado ao olhar para o seu oponente. Dylan não só esnobava a si mesmo como também o oponente e ainda ridicularizava a batalha. Preocupou-se - mais uma vez - apenas com o cigarro em sua boca e a fumaça que saia, cedendo em poucos momentos - dando uma seriedade ao olhar do gajo.

Sum

Postagens da Conta : 17
Humor : "Do pó eu vim, no pó eu estou, ao pó eu voltarei"

Ver perfil do usuário

Re: Smoke VS. Artico

Mensagem por artico11 Stoessel11 em Seg Nov 03, 2014 7:12 pm

Treecko
Hp: 50
Apelido: D.D.C(Destruidor de c*s)
Shiny: Não
Hb's : Overgrow e Unburden
Eggs Moves: Sim
Tm's : Não
Nivel: 5

Chegando ao local da batalha avisto meu oponente, ele parecia confiante e D.D.C em cima de meu ombro estava com uma atitude imponente como sempre.
-Boa sorte Smoke e Munchlax, D.D.C você está pronto?
Treecko olhava para min e saltava para a minha frente a aproximadamente 2 metros, o pokemon azul começava a mostrar os músculos, eu apenas ignorava enquanto observava tal comportamento, Treecko olhava o pokemon e sentava-se ao gramado esperando o golpe vindo do oponente.
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sum em Seg Nov 03, 2014 7:27 pm

Battle

[Habilidade: Thick Fat]
-Munchlax... apenas usa o Metronome. – Disse parando o mais rápido possível para voltar a fazer o que fazia: tragava seu cigarro.
-Agora usa o Amnesia e Fire Blast!
... Tal batalha não era nem um pouco interessante... entediante, no mínimo. A animação inicial não mais existia, pensou que seu adversário fosse muito mais forte; esperava algo como um Alakazam ou ao menos um Elgyem ... sabia sim que o adversário era um forte páreo, mas seria um forte páreo em questão de força, em questão de estratégia nada poderia lhe ser útil, não seria aquela vez em que aprimoraria suas habilidades como criador

Sum

Ver perfil do usuário

Mensagem por artico11 Stoessel11 em Seg Nov 03, 2014 7:39 pm

-Bem... Metronome não é bom, D.D.C aguarde o golpe de Metronome e use Leech seed para semear o oponente!
Treecko aguardava o golpe do oponente e quando o mesmo efetuava, Treecko dava um grande salto tentando esquivar-se e em pleno ar atirava uma semente na testa de Munchlax.
-Hum... Belo movimento, D.D.C use Grass Whistle(egg move)!
Treecko após o movimento anterior Treecko aproxima-se dos ouvidos de seu oponente e sopra a folha de seu rabo, aproveitando que o oponente estava apenas se Buffando o mesmo o botava para dormir com pequenas notas musicais flutuantes.
-D.D.C bom trabalho agora use Leer abaixando a Defesa dele!
Treecko encarava o oponente que dormia profundamente e abaixava sua defesa assim terminando seu Round.
artico11 Stoessel11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel em Seg Nov 03, 2014 7:49 pm

Narração:Munchlax começa usando Metronome que acaba saindo um Vine Whip, que da pouco dano a Treecko, depois treecko usa Leech seed que acerta Munchlax e drena parte de seu hp emanando a treecko.Munchlax usa Amnesia aumentando sua defesa, e usa Grass Whistle botando Munchlax para dormir, assim Treecko utiliza Leer abaixando a defesa.

Munchlax
HP:130/150
Status:Dormindo por + 1 turno
Def + 1

Treecko:
HP:35/50

Vez de Treecko

Pokémons:

Shirou Fubuki Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por artico11 Stoessel11 em Seg Nov 03, 2014 8:08 pm

(Amnesia não aumenta defesa aumenta defesa especial...)
-Treecko use Double kick! Synthesis e Grass whistle de novo!
Treecko dava um chute duplo em Munchlax tentando o lançar ao céu para além do dano do golpe, dar também o dano da queda, Treecko então usa Synthesis tentando se recuperer e usa Grass whistle para por o pokemon a dormir de novo...

(O munchlax está dormindo durante o synthesis e o double kick, minha speed é maior que a dele portanto o Grass whistle consegue faze-lo dormir antes que ele me atinja com um golpe qualquer, levando em conta a distancia...)
artico11 Stoessel11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Sum em Seg Nov 03, 2014 8:29 pm

Battle

[Habilidade: Thick Fat]
-Haha. – Ria o garoto como nunca antes havia o feito.
-Honestamente até hoje... – Pausava para rir um pouco mais – -Honestamente até hoje eu nunca havia visto um treinador tão newbie quando você... você se esquiva da batalha o quanto pode, é simplesmente ridículo o fato de não ter estratégia alguma exceto – pelo que se fez parecer – colocar seus oponentes para dormir... por acaso alguma vez já acordou para perceber que não é uma Jigglypuff ou a falta da aparência rosa lhe causa algum incomodo? Mas ao fim só lamento mesmo por Munchlax ter de entrar numa batalha ridícula como essa, temo que seja contagioso... treinadores como você é uma razão de eu ter desistido pela primeira vez que fiz minha jornada...
-...Pois bem, Munchlax, vamos tentar mostrar o quanto o poder de uma boa estratégia pode mudar o destino de uma batalha... considerando a distância e a falta de tempo se faz necessário o uso do Psychic, já que é um movimento imediato e à distância, para imobilizá-lo e impedir que use o Grass Whistle, além de jogá-lo ao chão o quanto mais rápido e próximo possível, assim poderá usar de todo o seu peso para esmaga-lo e impedir que qualquer movimento seja usado... sei que um mero Treecko não aguentaria os teus 105 kg

Sum

Ver perfil do usuário

Mensagem por artico11 Stoessel11 em Seg Nov 03, 2014 8:50 pm

Off: Psychic n é imediato... a velocidade ainda se aplica '-'
artico11 Stoessel11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel em Seg Nov 03, 2014 9:13 pm

Narração:Já que Munchlax tava dormindo pode fazer nada ;--;.Treecko começa usando Double Kick tirando um pouco de dano, e usa Synthesis e Grass whistle, fazendo que se recupere e o novamente colocando Munchlax para dormir por mais 1 turno pqp.

Treecko:50/50
Munchlax:80/150
Status:Ainda dormindo por +1 turno
e Def Special +1

OBS:Artico n pode mais usar o seu ataque que bota para dormir.

Pokémons:

Shirou Fubuki Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por artico11 Stoessel11 em Seg Nov 03, 2014 9:16 pm

-Double kick x3 e estoure a cabeça dele no chão... Nunca subestime um grass pirralho, e sim isso é estratégia, se meu pokemon não aguenta no corpo a corpo não vou deixa-lo apanhar...

Treecko começa a chutar munchlax.
artico11 Stoessel11

Ver perfil do usuário

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel em Seg Nov 03, 2014 9:41 pm

Narração:Munchlax é espancado por 3 double kick seguidos, indo a lona.

Treecko:50/50
Munchlax:000/150

Treecko e Artico vence !

Pokémons:

Shirou Fubuki Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Elder em Ter Nov 04, 2014 9:23 pm

Bônus OK.
Elder
Mono trainer