Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Fubuki e Deiron

+2
Deiron
Shirou Fubuki Stoessel
6 participantes

Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Ter Nov 04, 2014 7:00 pm

Informações Básicas:

Pokémons de Fubuki:
Spoiler:

Pokédex de Fubuki:
Spoiler:

Pokémons de Deiron:

Spoiler:


Pokédex de Deiron:
Spoiler:


Última edição por Shirou Fubuki Stoessel em Qui Nov 13, 2014 8:04 pm, editado 12 vez(es)
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Deiron Qua Nov 05, 2014 3:31 pm

O Começo De Uma Nova Amizade !


O Dia estava maravilhoso, o sol estava radiante e o céu completamente azul.Professor Sycamore achou aquele o momento perfeito para uma boa pesquisa em Kalos,por isso ele viajou por vários quilômetros atrás de novas especies.Porém também naquela cidade havia um garoto chamado Deiron ele era bem jovem tinha apenas dez anos de idade e sonhava em se tornar o melhor treinador pokémon do mundo.Deiron era bem conhecido na cidade por ajudar todos de Santalune, por isso ele achava que poderia fazer o mesmo pelos pokémons.Deiron estava em sua casa assistindo a TV quando de repente,a noticia que o professor estava em Santalune havia corrido nas telas de todos os treinadores da cidade.Então logo Deiron foi ver o professor esquecendo de sua família, mas de repente sua mãe haviam o impedido de sair e logo começaram a falar:

- Onde você vai com tanta pressa meu filho ? _ Falava a mulher preocupada com o garoto.

Deiron começou logo a falar sobre o professor e seu sonho para sair em uma incrível jornada, a mulher entendeu tudo que o filho havia dito então logo preparou sua mochila para a incrível viagem.Deiron estava vestido como um verdadeiro treinador pokémon, ele usava um boné com duas cores, um azul escuro no centro e um preto em destaque no lado esquerdo e direito, também usava uma camisa de mangas compridas também azuis,ele usava um short preto com detalhes brancos e um tênis sem meia vermelho e branco.Deiron ja estava de saída se esquecendo de sua mochila e relógio, mas novamente sua mãe estava na porta com todos os itens em mão:

-Filho dentro da sua mochila tem roupas intimas, outras roupas, barras de energia, uma garrafa térmica cheia de água, uma deliciosa marmita feita com bastante amor para meu bebe.E não se preocupe que eu me encontrei com o professor e ele disse que esta com seu pokémon mesmo estando em Santalune,ele te espera sendo assim vá rápido !_Dizia a moça apertando as bochechas do seu filho.
-Muito obrigado mãe...._Falava o garoto envergonhado.


Jornada de Fubuki e Deiron Pokemon_Trainer_Blake_by_bws2cool



Chegando ao encontro com o professor Deiron encontra Sycamore e outro menino conversando, parecia que era alguma coisa importante, chegando próximo do professor ele repara que os dois estava falando sobre ele, Deiron se sentia envergonhado.O garoto logo repara que Deiron estava chegando então da a noticia para o professor:

-Olha ele ali professor !
-Sim é ele mesmo !

Deiron logo se apresenta para Sycamore e para o jovem, assim ele consegue descobrir que o jovem garoto se chamava Fubuki e ele estava lá para ensinar para Deiron tudo sobre pokémons pois Fubuki era muito mais experiente no assunto que ele.O jovem Deiron queria era mesmo seu pokémon então logo o pediu para o professor.O homem recolheu de seu bolso uma pequena pokébola assim a lançou no ar revelando um pequeno pokémon que parecia um porco,o homem logo falou "O nome dele é Tepig".



Jornada de Fubuki e Deiron Tepig
Deiron ficou muito feliz por ter recebido Tepig como seu primeiro parceiro. Deiron não sabia como começar sua jornada, ele não sabia como capturar um pokémon e tambem não sabia nem mesmo os ataques de seu pokémon, por isso estava Fubuki lá para ensinar Deiron tudo sobre um jornada:

-Bem, pokémons vivem na terra bem mais tempo que a gente e por isso devemos cuidar deles para que eles façam o mesmo com você, por exemplo meus pokémons me ama por causa que eu amei cada um deles, entende ?
-Então quer dizer que meu Tepig vai gostar de min se eu cuidar bem dele ? O garoto estava com duvidas...
-Sim basicamente e is....
-Então poderia me mostrar a sua relação com as do seus pokémons ?

Fubuki aceita sem recusar, então ele recolhe de seu bolso três pokébolas e as lança para cima revelando Honedge,Goomy,Fletchinder, e claro seu Froakie que estava escondido em sua mochila o tempo inteiro, os pokémons adoravam Fubuki e não largavam dele por um minuto.

-Viu ?,eles são meus melhores amigos !
-Que legal,eles parecem realmente ser seus melhores amigos.
-Ei Deiron que tal uma pequena batalha ?
-Mas eu não sei nenhum ataque do meu Tepig...
-Não se preocupa a pokeagenda vai te falar o nome dos golpes,vamos vai ser divertido !.

Fubuki escolhe Honedge para batalhar talvez por ser o mais fraco,Deiron obviamente escolhe o Tepig por ser seu único pokémon.Então a batalha começa de forma feroz:


Jornada de Fubuki e Deiron Tepig Vs Jornada de Fubuki e Deiron Honedge


-Bem,tepig tem o ataque investida e brasas no começo então....Tepig comesse usando o Ember !
-Honedge use o Metal Sound !

Tepig encolhe sua pequena barriga e depois libera uma poderosa labareda de fogo contra Honedge, Honedge é rapido e consegue desviar do ataque de Tepig com perfeição (Ember).Honedge fica completamente parado assim de repente algumas ondas sonoras acinzentadas saiam do seu corpo e indo em direção a Tepig,o som era bem alto e irritante as orelhas de Tepig doíam muito(Metal Sound).

-Honedge tome mais cuidado isso é apenas um treino ok ?, agora use o Fury Cutter !
-Tepig tente novamente o Ember !

Honedge flutua em direção a Tepig com velocidade, levanta seu corpo e tenta acertar uma serie de golpes contra Tepig(Fury Cutter).Porem Tepig consegue a certa uma furiosa labareda de fogo contra Honedge o fazendo arder como fogo.

-Tepig use o Tackle amiguinho !
-Honedge use o Retaliate !

Tepig corre em direção a Honedge e o acerta com um poderoso golpe frontal o arremessando para trás,Tepig aproveita sua chance e o acerta novamente com uma poderoso Investida(Tackle).Honedge se centraliza e mostra sua ponta afiada para Tepig, então ele vai em direção ao seu inimigo,mas Tepig consegue desviar com êxito.

Acho que isso ja lhe da um gosto de como e batalhar,volte Honedge !
Sim essa emoção que ficou no meu coração foi incrível estou querendo mais batalhas como esta !


[...]



Então Deiron se despediu de Fubuki e do professor, assim ele saiu de Santalune com felicidade.Deiron estava andando feliz pelas florestas quando de repente Fubuki o aborda:

-Ei !,você vai deixar um amigo assim ?
-Eu não estou deixando ninguem,meu tepig esta dentro da minha mochila....
-Não ele EU ! Fubuki seu amigo que lhe ensinou tudo que sabe,poderiamos seguir jornada juntos ?
-Tudo bem,vai se ate muito bom você comigo você vai me ajudar bastante !
-Claro !

Então Deiron e Fubuki vão sozinhos pelas estradas de terra de Santalune,prontos para se tornarem mestres pokémons,nada poderia atrapalha-los.Agora o que os aguardam ? nessa grande jornada,só saberemos no futuro.


Continua....
Deiron
Deiron

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 28
Data de Inscrição : 12/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Akeido Tatsuhito Qua Nov 05, 2014 5:31 pm

Gostei, o problema mesmo foi que você não colocou espaço depois do ponto final e da vírgula, recomendo usar o programa Microsoft Word para organizar os seus textos.

Nota: Médio;
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Qua Nov 05, 2014 7:30 pm

Cap.2 - O Presente do Professor Sycamore !

      (Captura de Charmander + Treino de Froakie)



Era por volta das 8:00 da manhã, Deiron e eu estávamos cansados de andar a noite toda para chegar novamente na Cidade de Santalune, depois de percorrer as estradas de terra que levavam a Santalune, finalmente chegamos a cidade de Santalune com muito cansaço e nos direcionamos ao centro pokémon ao chegar ao centro pokémon, vamos correndo para a lanchonete como um jato.Deiron senta na messa e chama a garçonete e pede um monte de coisas.

-Garçonete veja um sundae de chocolate, uma pizza e um arroz com galinha !

-Calma ai Deiron, não se deve comer muito, garçonete veja apenas uma pizza com dois refrigerantes.

-Ah, Fubuki não corta minha comilança, minha mãe sempre me deixava gordinho e forte.

-Você não está com sua mãe, sim com seu parceiro e você se ficar gordo, como vai sair correndo se enfrentarmos pokémons fortes ?

-Ta bom, Fubuki

A garçonete prepara toda comida, trás para nós e devoramos a pizza e tomamos os refrigerantes que nem snorlaxs.Depois de acabarmos saímos da lanchonete do centro pokémon e vamos ao estande da enfermeira Joy, eu me aproximo da enfermeira Joy e pego as 3 pokéballs de meu bolso, e Froakie de meu ombro e dou a enfermeira Joy para ela fazer um check-up neles.

-Deiron, quando seus pokémons estiverem fracos ou você quer ver se eles estão bem, procure um centro pokémon e fale com a enfermeira Joy do centro pokémon.

-Certo Fubuki !

Pego meus pokémons, depois da enfermeira Joy ter dado um check-up neles e coloco as minhas pokéballs ao bolso e pego Froakie e o coloco a meu ombro, Deiron pega a pokéball de seu Tepig e da a enfermeira Joy para ela dar um Check-Up nele, depois ela devolve e Deiron joga a pokéball de Tepig ao ar o liberando-o, assim pego minha pokédex e analizo Tepig o registrando em minha pokédex.

Jornada de Fubuki e Deiron Tepig

Pokédex: Tepig.Ele gosta de comer frutos torrados, mas às vezes ele fica muito animado e queima-los a uma batata frita.


-Legal, agora vamos descansar um pouco.

Quando o meu pokéfone toca, pego-o do bolso e ouço.

-Alô ?

-Fubuki ! É o Prof.Sycamore tenho uma surpresa, para você e para o Deiron venham no Hotel GranLuxy em Santalune.Vocês vão gostar !

-Quem é Fubuki ?

-É o Prof.Sycamore, ele quer que nós vamos a um Hotel chamado Granluxy, vamos lá ele também disse que tinha uma surpresa !

Deiron e eu, vamos ao hotel e a entrada tem uma moça que nós instrui a pegar o elevador, ir para o segundo andar, assim que chegamos ao local percebo o Prof.Sycamore e vamos até ele e começamos a conversar.

-Chegamos, Professor !

-Olá, Professor !

-Olá, Deiron e Fubuki ! Vejam a surpresa

O Prof.Sycamore pega, três pokéballs do bolso e as joga ao ar as pokéballs eclodem liberando Bulbasaur,Squirtle e Charmander os três iniciais de Kanto.

-Esses são Bulbasaur,Squirtle e Charmander !

-Nossa ! Eles são de Kanto né ?

-Sim e Fubuki um deles será seu se você o vencer em uma luta.

-Vai, Irmãozão Fubuki !

Pego a Pokédex e analizo os três iniciais de Kanto e Deiron faz o mesmo, e pego minhas três pokéballs e as jogo ao ar elas eclodem liberando Fletchinder, Goomy e Honedge.Deiron também analiza os meus três pokémons os registrando-os a pokédex.


Jornada de Fubuki e Deiron Bulbasaur
Jornada de Fubuki e Deiron Squirtle
Jornada de Fubuki e Deiron Charmander

-Acho que vou tentar ficar com o Charmander !

-Então, vamos lá Charmander !

-Vamos nessa Froakie !-Pego Froakie do meu ombro e o coloco ao chão o preparando-o para a luta.

Batalha !

-Froakie comece usando Water pulse !
Froakie junta suas mãos, concentrando energia aquática e forma uma esfera de água, começando a corrida contra Charmander impactando Water Pulse em seu estômago o dando um bom dano.

Charmander, cai ao chão mas se levanta e parte para cima de Froakie usando Scratch, dando um arranhão em seu peitoral.


-Froakie use o Pound !
Froakie serra seus punhos, eles começam a ganhar uma coloração prateada debatendo ao rosto de charmander várias vezes.

Charmander abre seu maxilar, liberando uma rajada de Ember ou seja uma rajada de brasas flamejantes dando um pouco de dano a Froakie.


-Froakie use o Dig !
Froakie impacta seus pés ao solo, dando um pulo ao ar e indo com suas mãos ao chão começando a cavar, indo ao sub-solo e indo abaixo de Charmander, saindo do solo o golpeando no queixo o jogando no ar.

Charmander ao ar, abre seu maxilar concentrando sua energia draconiana, criando uma esfera azul liberando fortemente contra Froakie, o jogando-o ao chão o dando muitos danos.


-Froakie aguente firme, gire para o lado direito e use Bubble !
Froakie impacta seus pés, girando para o lado direito abrindo o maxilar liberando uma rajada de bolhas acertando charmander ao ar o jogando-o no chão.

Charmander usa Smokescreen ao chão, abrindo seu maxilar liberando uma rajada de fumaça negra o dando a oportunidade de atacar.


-Froakie pule para o alto e gire usando Bubble para fazer que as bolhas afastem a fumaça.

Froakie impacta seus pés, dando um salto ao ar e começando a girar a abrir seu maxilar a liberar uma rajada de bolhas fazendo a fumaça ir fora do campo de luta do hotel.

Charmander aproveita que Froakie esta ao ar e use Flamethrower, abrindo seu maxilar liberando uma rajada de chamas acertando, Froakie o dando muitos danos.


-Froakie vamos acabar com isso use o Water Pulse !
Froakie junta suas mãos concentrando, sua energia aquática formando uma esfera de água, começando a corrida até Charmander, a chegar a perto a dar um salto a impactar a esfera de água no estômago de charmander o jogando no campo de batalha fortemente o fazendo ficar fora de combate.

Fim da Luta

-Parabéns, Fubuki você conseguiu e o Charmander é seu, pode capturar !

-Charmander, quer vir comigo ?

Charmander começa a corrida até eu, me abraça significando que queria sim vim, assim pego uma pokéball vazia e encosto no crânio de charmander a fazendo-o o sugar para dentro, a pokéball cai as minhas mãos se remexendo por três segundos e para indicando captura, assim ergo a pokéball ao ar a vitória.

-Capturei o Charmander !

-Deiron, viu como se captura um pokémon ?

-Sim, e parabéns por ter capturado o charmander.

-Fubuki, agora tome conta do Charmander, pois ele é raro na região de Kalos.

Deiron, começa a corrida saindo do prédio, assim me despeço do Prof.Sycamore e Deiron e eu vamos ao centro pokémon.Ao chegar eu pego um livrinho na minha mochila e dou a Deiron, ele vê e ensina o movimento que estava no livro para Tepig e fica muito feliz, correndo por ai que nem um louco.

-Calma amigo, vamos dormir agora.

-Ok, irmãozão

Deiron e eu, vamos ao quarto de hóspedes do centro pokémon, e dormimos e eu durmo muito mais feliz por ter capturado mais um pokémon.Que aventuras nos esperam ? Vejam isso no próximo Post que Deiron postara !

OBS:O ADM Tomas me deu a permissão de capturar o Charmander, pelo meu desenvolvimento no fórum e a ADM Violetta aceitou.
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Akeido Tatsuhito Qua Nov 05, 2014 7:41 pm

Bem, teve o mesmo problema que eu avisei no post acima fizeram novamente, vou começar a abaixar a nota se isso continuar. Até porque não vai dar pra apenas ficar avisando sobre o problema sendo que não é muito corrigido. Mas também outra dica ao invés apenas do Microsoft Word lá em cima, que é para revisarem seus posts antes de enviá-los.

Nota: Médio; (Com riscos de queda)
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Deiron Qui Nov 06, 2014 3:58 pm

Slurpuff O Pokémon Doce
Pag.003

Era uma manhã maravilhosa, não havia sequer uma nuvem no céu. Fubuki estava dormindo e roncando como um Snorlax, ele estava realmente cansado.Porem de repente “ Toc Toc ! ”, batidas fortes na porta, o garoto levantava com preguiça, ele abre a porta e para sua surpresa era Deiron seu velho amigo comilão:

-O que você esta fazendo ? São dez hora da manhã !
-Espera cara não grita deixa eu me arrumar...

Então Fubuki foi se arrumar vestiu suas roupas, escovou os dentes, e por fim comeu o delicioso café da manhã que o Hotel havia preparado. Então logo os dois jovens foram por o pé na estrada, eles estavam a caminho da Floresta de Santalune um lugar onde vive uma imensa variedade de pokémons, logo uma pergunta veio na cabeça de Fubuki, qual Pokémon Deiron capturaria ? Aquilo havia ficado em sua mente, logo Deiron gritou bem alto “ Encontrei ! “ , Fubuki correu em disperada ate o local onde o seu amigo estava, porem era apenas um Spewpa um Pokémon tipo inseto bem comum naquela floresta, Fubuki não se impressionou tanto pois já havia visto aquele Pokémon:


Jornada de Fubuki e Deiron Spewpa
Spewpa, o pokémon Espalhador de Poeira, quando atacado ele libera uma espécie de poeira que assusta os inimigos.


-Cara, isso é um Spewpa já vi tantos dele no pouco tempo que estou em uma jornada.
-Sim, você viu muitos mas eu não ! Então eu vou captura-lo, vamos Tepig vamos começar o nosso trabalho !
-Cara, já que quer tentar capturar um Spewpa fique a vontade eu e o Froakie vamos ficar sentados e vamos ver essa batalha, mas lembrece que eles não tem nenhum ataque ofensivo...
-Calado ! Você esta me desconcentrando !


Jornada de Fubuki e Deiron Tepig VsJornada de Fubuki e Deiron Spewpa

-Tepig comece usando o Brasas !(Ember)

Tepig encolhe sua barriga e depois libera algumas chamas poderosas contra Spewpa, aquilo era poderoso estava machucando Spewpa gravemente. O Ataque foi dado com êxito, deixando Spewpa com queimaduras gravíssimas o deixando fraco logo no primeiro golpe (Ember). Spewpa salta com rapidez parecia que ele ainda poderia resistir vários golpes. O pequeno Pokémon não gostava da situação, é por isso resolveu dar o troco bem mais poderoso. Spewpa abre sua boca assim corre em direção ao seu adversário então ele lhe da uma poderosa picada, Tepig sente muita dor e tenta retirar Spewpa que estava grudado em seu braço o mordendo com força, parecia que ele não iria largar (Bug Bite).

-Você não disse que ele não tinha golpes ????
-Ele deve ter evoluído e ganhado estes ataques, faça alguma coisa ou seu Tepig não vai agüentar !
-Ah....Bem....Ja sei ! Tepig use o Brasas novamente aproveite que Spewpa esta perto de você e use o Brasas com toda força que tiver, e depois finalize com o Investida(Tackle) !!!!

Tepig incha suas bochechas e encolhe sua barriga assim libera uma gigantesca labareda de fogo contra Spewpa o fazendo largar de seu braço de uma vez apenas, Spewpa ganha queimaduras gravíssimas por causa dos golpes afetivos de Tepig(Ember). Mas Tepig não poderia perder aquela luta, então ele corre em direção a Spewpa e o acerta com um poderoso empurrão o jogando para uma arvore.Spewpa se levanta e corre para a floresta sabendo que Tepig poderia machucá-lo seriamente.

Fim De Batalha


Deiron logo pega seu Tepig no colo e o leva para o Centro Pokémon, a enfermeira olha o estado do Pokémon então varias Chansey dominam o lugar e recolhem Tepig e o levam para dentro da sala de ferimentos graves. Deiron e Fubuki ficam quietos por uma hora esperando o tratamento de Tepig, quando de repente o pequeno porquinho sai bem animado daquela sala e literalmente pula sobre o colo do seu treinador, Deiron se anima no mesmo instante. Mas antes que Deiron, Fubuki, Froakie e Tepig sair eles deviam receber as instruções da Enfermeira sobre o ferimento de Tepig:
-Bem, Tepig são bem fortes e leais por isso com este ferimento o seu não vai se tornar tão forte, o seu braço esta com uma mordida e tanto, então o aconselho o deixar de repouso por uma ou duas semanas.

-Otimo...
-Tudo bem enfermeira....
-Tepig TEPIG !
-Froa...Froakie...

Então os rapazes foram para um campo descasar um pouco e também deixar Fubuki treinar seus Pokémons a só. Deiron já estava bem entediado então resolveu voltar para o Hotel dormir um pouco e também isso seria bom para Tepig já que ele estava de repouso. Chegando na cidade Deiron encontra uma pequena caixa de papelão rosa e com algumas estampas florais, sim ela parecia um munna, Deiron achou que aquilo era um presente ou algo to tipo, então com rapidez abriu aquilo, parecia que havia apenas pedaços de isopor, mas de repente uma coisa rosa e branca sai daquela caixa pulando de alegria, parecia um Pokémon Deiron correu atrás daquela coisa por alguns segundos ate que conseguiu pega-lo:

-hahaha, o que é você em ? Um pudim ambulante ? hahahaha

Deiron pegou sua a genda para saber que tipo de Pokémon era aquilo e o que era ele ou ela:

Jornada de Fubuki e Deiron 685
Slurpuff, o Pokémon Merengue, seu olfato é tão bom quanto o dos humanos.

Deiron adorou Slurpuff conseguiu brincar com aquela coisinha a noite inteira. Fubuki estava cansado e so queria sua cama, mas quando chegou em seu quarto lá estava Slurpuff pulando em cima de sua cama, so assim Deiron havia conseguido o achar no jogo de esconder, Fubuki estava furioso pois seu quarto estava uma bagunça, Slurpuff conseguiu acabar com o quarto de Fubuki em apenas cinco minutos. No dia seguinte Deiron havia acordado e não havia encontrado Slurpuff e nem Fubuki onde eles estariam, Deiron procurou nos quartos na lanchonete, Tepig também não sabia onde eles estavam então logo se vestiu e os procurou nos campos de Santalune. E La estava Fubuki tentando treinar Slurpuff mas a criaturinha queria mesmo era brincar, Deiron via aquilo e ria de Fubuki, porem todo a graça acabou quando um estranho Vivillon entrou no campo e começou a atacar todos, Tepig não podia atacar,então so restou Slurpuff ou qualquer outro de Fubuki:

-Deiron eu resolvo isso proteja os outros...
-Nada disso,esse e o Spewpa que encontramos esqueceu ? Deixa ele com migo ele me quer não seus pokémons. Slurpuff eu só tenho você vai ter que lutar tudo bem ?
-Slurpuff !!!!

Jornada de Fubuki e Deiron Slurpuff Vs Jornada de Fubuki e Deiron Vivillon-meadow


-Slurpuff começe usando o Investida(Tackle) !

Slurpuff começa atacando seu adversário com um poderoso golpe frontal que empurra Vivillon para o chão. Slurpuff se empolga e acerta outro golpe certeiro em Vivillon o machucando gravemente (Tackle). Vivillon estava machucada mas mesmo assim tenta atacar seus adversário. Vivillon bate suas asas com rapidez liberando um tipo de onda sonora contra Slurpuff, era uma espécie de zumbido de inseto que incomodava todos, aquele barulho era horrível fazia os ouvidos de Slurpuff doerem(Bug Buzz). Slurpuff estava furioso com Vivillon então ele resolve revidar com uma poderosa ventania mágica ir em direção a Vivillon e a lançar contra uma pedra(Fairy Wind).

-Muito bem ! Agora use o Investida(Tackle) novamente.

Slurpuff corre em direção a Vivillon e o tenta acertar com uma poderosa investida, porem Vivillon e mais rápido e voa para cima conseguindo o acertar primeiro com sua investida(Tackle).Slurpuff resolve tentar novamente, ele pega bastante impulso assim novamente corre em direção a Vivillon, a acertando com êxito ! (Tackle).

-Slurpuff esta na hora de tentar outra coisa use o Vento Fada(Fairy Wind) !

Slurpuff levanta seus braços para o alto e os gira fazendo um forte vento rodear suas mãozinhas,quando de repente ele lança esse vento contra Vivillon o acertando com exito.Vivillon fica tonta fica caindo para direita e para esquerda quando de repente cai no chão nocauteada(Fairy Wind).

Fim De Batalha

Deiron logo abraçou forte seu Slurpuff não querendo o soltar nunca. Fubuki ficou de boca aberta pela força daquele Slurpuff, mas ainda havia um porem como aquele pokémon chegou no quarto de Deiron ? Seria algum milagre alguma coisa do tipo. Talvez algum dia Deiron encontre o dono de Slurpuff. Quais historias nos aguarda agora ? só saberemos no próximo capitulo !
Deiron
Deiron

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 28
Data de Inscrição : 12/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Tomas Stoessel Qui Nov 06, 2014 7:31 pm

Bom - Esta boa, mas não lá essas coisas
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Qui Nov 06, 2014 9:14 pm

Cap.4 - Frogadier E Charmander Ao Resgate !

(Evolução de Froakie + Treino de Charmander)


Era de manhã cedinho, por volta das 6:00 .Deiron estava pulando em seu quarto, com seu Tepig e Slurpuff fazendo muito barulho, acordo e cutuco Froakie o fazendo acordar, abro a porta junto com Froakie ao ombro, e saiu chutando a porta do quarto de Deiron, a abrindo-a a força e pulando encima de Deiron o pegando pela cabeça, reclamando com ele.


-Deixa eu dormir em paz !

-Calma, irmãozão Fubuki !

-Arh, ta certo !

Aproveitando a ocasião, pego minha pokédex e escaneo o Slurpuff, o registrando em minha pokédex.Com isso coloco Deiron no chão, e seu Tepig e Slurpuff os seguem, assim como meu Froakie ao ombro me acompanha, chegamos a lanchonete do Hotel e nos sentamos a messa, pego minhas cinco pokéballs do bolso e as jogo ao ar elas eclodem liberando Fletchinder, Goomy, Honedge e Charmander. Pego todos meus pokémons pelo braço e os abraço bem forte os dando bom-dia, e estendo a mão chamando a garçonete, pedimos dois bolos de chocolate com café com leite, a garçonete trás nossos pedidos e começamos a comer que nem dois Snorlax, depois de acabarmos de comer nos pedimos comida especial para o tipo de nossos pokémons e também esperamos nossos pokémons comerem, e nos levantamos e vamos ao Centro pokémon para o campo de treinamento do centro pokémon. Decido ajudar Deiron em seu treinamento, Deiron coloca Tepig ao campo.

-Honedge use Rock Slide, Deiron use o novo movimento do Tepig o Wild Charge.

-Certo, irmãozão Fubuki !

Honedge, ergue seu olho ao ar e abriria um portal branco liberando quatro rochas gigantes, que cairiam ao chão bloqueando a passagem de Tepig. Tepig impacta suas perninhas no chão e começa a corrida em direção as pedras, eletricidade começa a gerar em torno do corpo de Tepig aumentando a força e a velocidade do golpe, dando uma grande investida relâmpago nas pedras as quebrando-as. Deiron corre contra Tepig o abraçando-o se jogando no chão com ele, pela alegria de ter quebrado as rochas. Quando um robô em forma de Koffing, com um R aparece ao meio do centro pokémon e uma corda do robô é abaixada e dois homens com um R na camisa descem e encima do robô um velho conhecido o Rocket que eu teria impedido de roubar os Vivillon da floresta de Santalune. Os outros dois Rockets, que teriam descido se dirigem a Deiron e eu, pego Charmander ao colo e meus outros pokémons os colocando para atrás e Charmander a minha frente, o Rocket que teria se direcionado a eu, pega uma pokéball e a joga ao ar ela eclode liberando um Pancham e o outro Rocket que estava enfrentando Deiron também estava usando um Pancham. Eu pego minha pokédex e analizo o pokémon que eu nunca teria visto antes, mas sabia que existia em minha região.
Pokédex:Ele faz o seu melhor para ser levado a sério por seus inimigos, mas o seu brilho não é suficientemente intimidadora. Mascar em uma folha é sua marca registrada.


-Legal, vamos nessa Charmander sua primeira luta pelo meu time !

Luta 1

-Charmander use Ember !
Charmander parte para cima de Pancham, abrindo sua boca liberando uma rajada de brasas, acertando Pancham o dando um pouco de dano.

Pancham começa a corrida até charmander usando Tackle, usando a cabeça para se impactar com a barriga de charmander o jogando ao chão.


-Charmander se levante e use o Smokescreen, dificultando a visão de Pancham !
Charmander se levanta firmemente, abre a boca e libera uma cortina de fumaça negra que fica ao campo dificultando a visão de todos.

Pancham usa Karate Chop, erguendo suas mãos debatendo ao ar como golpes de karatê, na esperança de acertar Charmander e tirar um pouco da fumaça do campo.


-Charmander use o Scratch !
Charmander com dificuldades para ver mas enxergando Pancham tentar tirar a fumaça do campo, parte para cima dele o dando um forte arranhão no rosto.

Pancham cai ao solo, por não estar atento ao golpe de charmander, mas se levanta e utiliza Comet Punch, Pancham fecharia seu punho, ganhando uma coloração prateada debatendo fortemente ao rosto de Charmander.


-Charmander, role para a esquerda e use o Ember !
Charmander acertado pelo soco, cai ao chão e roda pela esquerda e abre sua boca, liberando uma rajada de brasas contra Pancham o acertando-o.

Pancham acertado, fecha o olho esquerdo, por já estar com pouco HP, mas parte para cima de Charmander utilizando Tackle, impactando seu crânio no pescoço de Charmander o debatendo-o ao chão.


-Charmander aguente firme ! E acabe com isso usando Dragon Rage !

Charmander acertado pelo golpe, cai ao chão mas se levanta e abre sua boca, concentrando sua energia de dragão formando uma esfera azulada e a cuspindo fortemente em Pancham que acertaria ao crânio dele o mandando contra o Rocket deixando o pokémon fora de combate e o Rocket inconsciente.

Fim da Luta 1

Charmander vencendo o Pancham e fazendo o Rocket ficar inativo, coro para ver a luta de Deiron. O Rocket teria nocauteado o Slurpuff de Deiron e estava por ganhar o Tepig até nocautear o porquinho, o Rocket impura Deiron ao chão e toma as pokéballs dele e sai correndo para o balão Koffing.Eu dou a ordem para charmander usar Dragon Rage no Rocket, o acertando-o o deixando inativo como o outro Rocket.Deiron corre para recuperar suas pokéballs, mas o Rocket que estaria ao controle do robô Koffing, pula e pega as pokéballs de Deiron e sai correndo, retorno Charmander, Fletchinder, Goomy e Honedge para as pokéballs, e corro com meu Froakei ao ombro a tentar impedir o Rocket de fugir com Slurpuff e Tepig.

-Froakie use o Dig !

Froakie pula de meu ombro indo rumo a terra, ele começa a cavar rapidamente e vara por debaixo da terra na frente do Rocket o dando um soco o jogando ao chão o impedindo-o de fugir.Deiron chega até onde eu estava e fica atrás de mim, esperando por minha vitória para ele recuperar seus pokémons.

-Fubuki, por favor não deixe que eles levem Tepig e Slurpuff

Deiron começava a chorar a prever o pior ou seja perder seus pokémons, eu o abraço e o acalmo falando a seu ouvido calmamente.

-Fique calmo, ti falei quando você começou a seguir jornada comigo. Eu sempre irei ti proteger e a seus pokémons também ! Por isso confie em mim !

-Froakie vamos recuperar o Tepig e o Slurpuff !

Froakie pula até mim debatendo seu punho direito ao meu, assim me posiciono a atrás de Froakie preparado para a luta. o Rocket pega uma pokéball e a joga ao ar ela eclode liberando um Weezing.

-Hahaa ! Irei roubar seus pokémons também muleke e veja meu Koffing que você tinha derrotado na floresta de Santalune, ele evoluiu e ta pronto para se vingar de você !

-Estou nem aí ! Froakie vamos detonar com esse cara !

Luta Final !!!

-Froakie comece usando Water Pulse !
Froakie junta suas mãos, concentrando sua energia aquática formando uma esfera de água, começando a corrida contra Weezing o tentando acertar a esfera.

Weezing usa Sludge, cuspindo uma lama pegajosa nos olhos de Froakie o fazendo ficar temporariamente cego e errando o Water pulse.


-Froakie tire essa lama dos seus olhos e use o Pound !

Froakie puxa fortemente, a lama que estava em seus olhos a tirando-a assim partindo para cima de Weezing, logo seus punhos ganham uma coloração prateada debatendo a Weezing o tirando dano.

Weezing usa Assurance, uma aura negra cobre seu corpo se impactando com o Pound fazendo uma colisão.


-Froakie use o Lick !
Froakie a estar ainda perto de Weezing, abre sua boca lambendo Weezing o dando dano.

Weezing a ser lambido usa Sludge Bomb, abrindo sua boca cuspindo uma grande bola roxa de lama contra Froakie o acertando o deixando perto da derrota.


-Froakie aguenta amigão !

-Irmãozão Fubuki e Froakie eu acredito em vocês, eu sei que vocês podem !

Froakie se lamentando ao chão por estar quase sem HP, se levanta firmemente e de repente começa a brilhar fortemente, e começa a ficar maior e ganhar uma nova forma, Froakei evoluiu para Frogadier !

-Froakie você evoluiu !

Pego minha pokédex e analizo Frogadier.
Pokédex:Frogadier.Sua rapidez é incomparável. Ele pode escalar uma torre de mais de 2.000 metros de tempo de um minuto.


-Frogadier vamos detonar esse cara, use o Quick attack !
Frogadier é coberto por uma aura branca, que começaria a aumentar sua velocidade, com isso Frogadier parte para cima de Weezing se debatendo a ele com grande força.

Weezing cai ao solo, mas se levanta e usa Smokescreen, abrindo sua boca e liberando uma rajada de fumaça negra, fazendo que os dois pokémons fiquem sem visão um do outro.


-Frogadier use o Dig e use sua aptidão para acertar Weezing !
Frogadier pula rumo ao chão e começa a cavar, e fica abaixo de Weezing e sai do solo o dando uma forte pancada o jogando ao ar.

Weezing ao ar, usa Sludge cuspindo uma bola de lama em Frogadier.


-Frogadier vamos acabar com isso use o Blizzard !
Frogadier abre sua boca, liberando uma rajada de vento com bolas de neve acertando em Weezing o congelando, assim Frogadier pula contra Weezing e debate seu cotovelo a Weezing o mandando ao chão o deixando fora de combate.

Fim da Luta final !

Weezing cai ao solo o Rocket começa a correr, eu aproveito e analizo os dados de Weezing e Frogadier da uma rasteira ao Rocket o fazendo cair, ele se levanta e fica com um olhar psicopático e manda Weezing usar Self-Destruct, Weezing começa a preparar o golpe mas, Frogadier usa Quick ataque debatendo em Weezing, fazendo ele acertar no Rocket os fazendo voar ao robô em forma de Koffing, ocasionando na explosão do robô, dando resultado no voo do Rocket e Weezing para muito longe. Deiron corre até suas pokéballs e as guarda ao bolso e corre até mim e me abraça.

-Muito obrigado, irmãozão Fubuki você é o melhor !

-Tome cuidado com a Equipe Rocket, hehe

-Certo, agora vamos descansar !

Vou até Frogadier e o abraço fortemente, e Deiron eu e Frogadier vamos para o Hotel e cada um vai para seu quarto e Frogadier dorme a cama ao lado da minha e eu, durmo com um sorriso até os olhos, por meu Froakie ter evoluído em um forte Frogadier.
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Tomas Stoessel Qui Nov 06, 2014 10:58 pm

Avaliado com: Aceitavel
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Sex Nov 07, 2014 6:55 pm

Cap.5 - Uma Garota Da Pesada

(Treinamento de Charmander + Honedge)

Era por volta das 7:00 da manhã, Deiron estava batendo na porta , eu me levantei com o barulho na porta e com isso meu Frogadier também acorda, abro a porta e Deiron sai correndo para cima de mim se jogando contudo encima de mim e me derrubando no chão, o pego pela braço e o coloco ao chão e explico que vamos para a rota 4.


-Deiron, vamos ir para a rota 4, para prosseguirmos nossa jornada e lá terá muitos pokémons novos para conhecermos.

-Claro que vamos !

Deiron sai correndo do quarto e vai para o dele, e pega seu Tepig e Slurpuff e arruma sua mochila e fica me esperando na entrada do hotel, pego minha mochila e arrumo minha mochila, e vou junto a Frogadier a entrada do hotel e pago a minha conta e a do Deiron, e vamos andando calmamente a saída da cidade de Santalune e nos dirigimos a rota 4, pelo caminho aparece um pokémon joaninha, pego minha pokédex e o registro na mesma.
Pokédex:Ledyba. É tímido e aglomerados junto com os outros. O fluido que é segregado pelos seus pés indica a sua localização.
O Pokémon Joaninha, sai voando e logo se adentra a floresta, quando uma menina taca uma pokéball na joaninha e a captura.Ela se aproxima de mim e começa a falar com Deiron e eu.


-Capturei mais um pokémon !

-Legal

-Capturou a joaninha

-Já que capturei mais um pokémon, preciso ir no centro pokémon para ver se ele está bem, querem vir comigo ?

-Pode ser ...

-Claro que vamos !

Assim acompanhamos a tal garota, ela vai na frente e se encaminha ao Centro pokémon, ao chegarmos ela vai até a Enfermeira Joy e pega suas três pokéballs e da a enfermeira Joy para ela dar um Check-Up neles, pego a pokéball de Frogadier e eu o retorno a pokéball e pego as minhas outras quatro pokéballs ao bolso e entrego junto a de Frogadier para a enfermeira Joy.Deiron retorna seu Tepig e Slurpuff e os entrega a enfermeira Joy, depois de algum tempo a Enfermeira Joy, nos devolve nossas pokéballs e eu pego a de Frogadier e a jogo ao ar, ela eclode liberando meu grande amigo Frogadier, eu me sento a uma messa do centro pokémon e Deiron e a menina também.

-Prazer sou a Josi.

-Prazer sou o Fubuki.

-Sou o Deiron !

-Fubuki você parece mais experiente que seu parceiro, quer lutar comigo ?

-Claro, vamos nessa !

A menina se dirige ao campo de batalha do centro pokémon, ela pega duas pokéballs e as joga ao ar elas eclodem liberando dois pokémons diferentes, eu pego minha pokédex e os registros.
Pokédex:Ralts. É altamente sintonizado com as emoções das pessoas e Pokémon. Esconde se sente hostilidade.
Skitty.Ela mostra o seu lado bonito perseguindo o próprio rabo até que ela fica tonta.
Pego duas pokéballs em meu bolso e jogo ao ar elas eclodem, liberando Honedge e Charmander, me posicionando para a luta.


-Você vai primeiro Honedge, vamos nessa !

-Vamos nessa Ralts !

1 Luta

-Honedge comece atacando com Tackle !
Honedge começa a levitar a Ralts, impactando o cabo da espada em Skitty o jogando ao chão.

Ralts começa usando Confusion, os olhos de Ralts começam a ganhar uma coloração rosada a fazer um raio rosa a acertar em Honedge a dar um pouco de dano.


-Honedge use o Fury Cutter !
Honedge levita contra Ralts, e ergue a lâmina de sua espada a acertando vários cortes em Ralts.

Ralts acertado, fecha seus olhos e usa Double Team fazendo quatro clones ao seu redor a confundir Honedge.


-Honedge utilize Aerial Ace !
Honedge da um rodopio ao ar e um pouco de vento é concentrado ao corpo de Honedge a partir com grande força em Ralts a acertar todos seus clones.

Ralts aproveitando, que seus clones foram eliminados, ergue seus braços criando várias lâminas incandescentes verdes disparando contra Honedge a dar dano.


-Honedge aguente firme e use Swords Dance !
Honedge cria umas espécies de espadas azuladas ao seu redor, que aumenta seu poder de ataque.

Ralts aproveita a oportunidade e usa Confusion, fechando seus olhos e criando um raio rosa acertando em Honedge o deixando perto da derrota.


-Honedge vamos acabar com isso use o Rock Slide !
Honedge olha para o ar, abrindo um portal branco ao ar liberando quatro pedras gigantes que cai sobre Ralts a deixando-a fora de combate.

Fim da 1 Luta

Retorno Honedge para sua pokéball para ele descansar e o guardo no bolso , já que ele teria vencido estaria 1x0 para mim, com isso pego Charmander no colo e o coloco a minha frente.Josi retorna seu Ralts e coloca seu Skitty a frente.

Luta Final

-Charmander use o Scratch !
Charmander parte para cima de Skitty, o impactando suas garras o arranhando bem forte.

Skitty corre contra Charmander usando Tackle, impactando sua cabeça no estomâgo de charmander o dando dano.


-Charmander use o Ember !
Charmander abre sua boca, liberando uma rajada de brasas flamejantes.

Skitty impacta suas orelhas debatendo em Charmander usando Double Slap, o dando um bom dano.


-Charmander use o Smokescreen !
Charmander abre sua boca, liberando uma rajada de fumaça negra que cobriria todo campo de batalha dificultando a visão de todos.

Skitty usa Feint Attack, suas garras começam a ganhar uma coloração preta a dar um forte arranhão a Charmander a dar um bom dano.


-Charmander use o Fire Fang !
Charmander começa a corrida a Skitty, após ser arranhado suas pressas começam a ganhar chamas a morder Skitty a dar um bom dano.

Skitty acertada, fecha seu olho usando Charm tentando atrair Charmander.


-Charmander use o Dragon Rage acabando com esses corações e a Skitty !Charmander abre sua boca, concentrando sua energia de dragão a formar uma esfera azulada a liberar contra Skitty, a dar um forte golpe a acabar com os corações e deixar Skitty fora de combate.

Fim da Luta !!!

Ao perceber que charmander teria vencido, corro até ele e o abraço forte assim me despeço de Josi e vou com Deiron ao quarto de hóspedes do centro pokémon e nós deitamos nas camas do quarto de hóspedes, durmo com Frogadier na cama de cima e Deiron a cama do lado, e retorno Charmander a minha pokéball antes deu dormir.
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Selene' Sex Nov 07, 2014 7:33 pm

Regular
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada de Fubuki e Deiron Left_bar_bleue0/0Jornada de Fubuki e Deiron Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Deiron Sáb Nov 08, 2014 4:16 pm

Nincada O Explorador Prodígio
Pag.006
(Treinamento De Tepig + Captura de Nincada)


Estava de noite, nenhum pokémon ou treinador estava acordado, estava tudo bem calmo e silencioso. Deiron estava acordado não conseguia dormir pensando em sua jornada:

-Ei Tepig esta acordado ?
-Tepig...
-Desculpe ter te acordado, quer dar uma volta ?
-Tepig !

Deiron e Tepig saíram do quarto sem fazer barulho fecharam a porta com cuidado, e então saíram para o campo aberto de treino onde Fubuki treina seus pokémons. O lugar estava frio porém bem calmo e agradável, de repente alguns buracos estava se formando no chão, um pokémon tirava sua pequena cabeça para fora da terra e olhava ao seu redor, Deiron estava achando ele bem bonitinho. Porém o pokémon se tornou bastante agressivo quando ele tentou roubar o lanche de Deiron e Tepig, ele saiu furioso de um buraco lançando terra por todos os lados:

-Cof...Cof... Que rude, devemos mostrar uma lição para ele não é Tepig ?!
-Tepig Tepig !

Jornada de Fubuki e Deiron Tepig Vs Jornada de Fubuki e Deiron Nincada

-Tepig comesse usando o Brasas(Ember) e logo depois o mais novo Carga Selvagem(Wild Charge) !

Tepig segura bastante seu fôlego e depois libera uma forte labareda de contra seu adversário o causando feridas e queimaduras forte(Ember). Tepig repara que seu oponente estava atordoado pelo ataque então ele aproveita aquela chance para acertar mais um golpe. Tepig pega bastante impulso assim corre como um relâmpago em direção a Nincada, o corpo de Tepig se transforma em um raio que esta indo em direção a Nincada pronto para acerta-lo, porém o golpe não faz efeito e Tepig falha miseravelmente(Wild Charge). Nincada aproveita suas chance e pula para dentro de um buraco, entra e sai de um lugar, Tepig fica confuso quando de repente, Nincada o acerta com um incrível arranhão, Nincada também aproveita sua chance e morde Tepig sugando sua energia(Scratch + Leech Life). Tepig fica completamente imovel em quanto Nincada suga sua vida aos poucos, aquilo parecia estar doendo muito.

-Droga,Tepig aguente firme ! Tente escapar usando o Carga De Chamas(Flame Charge)

Tepig se encolhe com Nincada ainda grudado em seu corpo, o corpo de tepig começa a brilhar um vermelhão lindo formando uma poderosa chama em seu corpo, Nincada tenta ficar mais um pouco grudado em Tepig mas o calor era demais para ele. Nincada esta com queimaduras leves em seu corpo, mas que ainda o fere(Flame Charge). Deiron lança uma de suas pokébolas em Nincada, alguns segundos se passam aquela pequena bola balança para os dois lados, o momento era tenso para Deiron e Tepig, quando de repente a bola para de balançar significando que Nincada foi capturado com sucesso.

Captura Finalizada !

Jornada de Fubuki e Deiron 290
Nincada, o Pokémon Estagiário. Nincada vive a maior parte de sua vida no interior da terra e usa suas garras afiadas para tocar em raízes de árvores que extraem nutrientes e umidade.


Deiron e Tepig já estavam cansados de batalhar o sono estava tomando conta dos dois, então Deiron resolveu voltar para o quarto do hotel. No dia seguinte Fubuki acorda primeiro que Deiron obviamente porque o garoto havia ficado ate tarde batalhando. Aquela era a hora perfeita para Fubuki se vingar de Deiron por ele sempre o acordar primeiro com sons irritantes ou com gritos, Fubuki acorda seu Frogadier, então o imenso pokémon anfíbio abre sua boca e libera um jato de agua contra Deiron acordando o garoto em desespero:

-A droga !, eu dormi ate tarde....
-Frog !
-Sim, mas não se preocupe eu sou seu amigo eu sempre vou te acordar de um jeito "amigável"
-A você me lembrou ! Quer ver uma coisa legal ?
-Claro !
-Saia Nincada e se apresente para o Fubuki !
-Nincada....
-TIRA ESSA COISA DE PERTO DE MIN ! ISSO VAI ME MORDER !!!
-Eu hein, pensei que você queria registra-lo com sua dex...
-Eu quero mas o medo não deixa, pega minha dex ali na minha mochila....
-Ok ....

Os garotos e seus pokémons se arrumam para continuar suas jornadas, agora eles estariam indo para a rota numero quatro para conhecer novos treinadores e pokémons, e ainda por cima treinar mais um pouco para desafiar o primeiro ginásio pokémon. O sol estava de rachar o solo, ninguém sabia que seria uma tarde cheia de calor. Fubuki e Deiron andavam pela a rota com calor e cansaço, ate que Tepig amava o calor mas Frogadier não muito, parecia que eles iriam acabar morrendo de sede, mas não era para tanto eles só precisavam de uma bom lago mas eles não conheciam nenhum lago por perto, mas Nincada era esperto ele sabia todos os tuneis e caminhos da rota, então ele resolveu ajudar a encontrar o tal lago. Nincada deu um salto e entrou dentro da terra escavou e escavou Deiron, Fubuki, Frogadier e Tepig seguiam Nincada, quando um lago estava por perto parecia não ter ninguém naquele lugar então resolveram ficar naquele lago mesmo. Foi muita diversão Frogadier e Fubuki apostavam corridas aquáticas, Deiron,Nincada e Tepig gostavam de ficar de baixo de uma sombra dormindo mesmo, má ideia foi quando Fubuki resolveu jogar agua em Deiron, o ingênuo garoto bonzinho virou um monstro furioso:

-Ei cara qual é o seu problema ? Não ta vendo que eu to dormindo ?
-Eu não fiz nada ! hihihihi
-EXPLOUD !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-LOUDRED !!!!!!!!!!!!!!!!!

Os poderosos rugidos estavam bem altos e saiam de trás uma moita, de repente dois pokémons monstruosos e feios saiam da moita gritando feito loucos e com raiva parecia que eles queriam acabar com tudo, Deiron e Fubuki pegaram suas agendas e os registram, após isso Fubuki resolveu pegar o maior e Deiron o menor entre os dois:

Jornada de Fubuki e Deiron 294
Loudred, a grande voz Pokémon. Loudred tem uma voz poderosa o suficiente para explodir uma casa de madeira em lascas. Suas orelhas redondas podem atuar como alto-falantes.


Jornada de Fubuki e Deiron 295
Exploud, o Pokémon ruído alto. Exploud é capaz de incitar Terremotos com sua voz poderosa.

-Vamos Tepig vamos dar uma lição para essa coisa !

Jornada de Fubuki e Deiron TepigVsJornada de Fubuki e Deiron Loudred

-Tepig vamos use o Carga Selvagem(Wild Charge) então finalize com o brasas !!!

Tepig bate seus pés no chão fazendo que faisca saíssem do seu corpo, Tepig se transforma em um relâmpago que vai para cima de Loudred o empurrando para o chão com força, Tepig aproveita a chance, encolhe seu pulmões liberando chamas contra seu adversario (Wild Charge + Ember). Loudred libera de sua boca algumas poderosas ondas sonoras azuladas que faziam um som horrendo que deixava dor nos ouvidos de todos, Tepig abaixa suas orelhas e fecha seus olhos não reparando que seu inimigo estava tramando outro ataque (Uproar). Loudred levanta um de seus pés então começa a pisotear Tepig com força o machucando (Stomp).

-Tepig vamos acabar logo com isso ! Use o Brasas(Ember) e Carga Das Chamas (Flame Charge) vamos fazer uma combinação esquentada !

Tepig pega bastante impulso de uma pedra fazendo seu corpo se tornar um bola de fogo, depois ele libera de sua pequena boca uma poderosa labareda de fogo em seu caminho, Laudred sente o calor e tenta desviar daqueles ataques mas mesmo assim Tepig o acerta de longe com seu bafo de fogo o atordoando, Tepig o acerta com êxito o ferindo e deixando queimaduras serias (Flame Charge + Ember). Laudred abre bem sua boca e agarra Tepig com sua boca e o lança para bem longe de si (Bite).

-Tepig finalize esta batalha com seu poderoso Carga Selvagem (Wild Charge) novamente !

Tepig arrasta seus pés no chão fazendo faiscas elétricas saíram do seu corpo, após isso ele corre em direção a Laudred e o acerta de uma vez o fazendo desmaiar (Wild Charge).

Batalha Finalizada !

-Muito bem Tepig ! Mas Fubuki precisa de nos ele esta lutando contra um pokémon poderoso vamos lá !


Jornada de Fubuki e Deiron FrogadierJornada de Fubuki e Deiron Tepig Vs Jornada de Fubuki e Deiron Exploud

-Tepig use o Investida (Tackle) !
-Frogadier use o Vibração Da Água(Water Pulse) com força !

Tepig corre como um raio em disparada atrás de Exploud o acertando com força, e logo vem Frogadier ele forma uma espécie de bola de agua com sua mão depois a libera contra Exploud formando um raio de agua que vai para cima de seu adversário, o desmaiando de uma vez(Tackle + Water Pulse).

Batalha Finalizada !

-Vlw Deiron ! E muito bem Frogadier.
-De nada e muito obrigado Tepig, agora que tal relaxarmos um pouco ?
-Claro !

Então Loudred e Exploud se levantaram e fugiram de perto do lago, eles com certeza não atormentariam mais ninguém depois daquele dia. Fubuki e Deiron mereciam mesmo aquele descanso pois iriam por o pé na estrada por bastante tempo, e também precisavam agradecer Nincada por ser um grande explorador e ter os ajudado a encontrar aquele lago.Já estava de noite e os garotos pareciam perdidos na rota, Fubuki dizia que estava tudo sobre o controle e sabia onde estava indo, mas Nincada ria dos erros de Fubuki e os guiava pela rota sozinho. No dia seguinte os dois jovens acordaram de suasbarracas que haviam armado no meio da floresta e olharam no mapa a procura de um novo destino. Onde será que Fubuki e Deiron irão ? Só saberemos mais tarde !.
Deiron
Deiron

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 28
Data de Inscrição : 12/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Akeido Tatsuhito Dom Nov 09, 2014 12:18 pm

Nota para o post: Regular.
Motivo: Você repetiu muitas palavras, procure revisá-las e ache uma maneira de evitar isso. Mas posso dizer que seu treino melhorou muito.
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Dom Nov 09, 2014 1:30 pm

Pag. 7 - Skiddo O Bodinho !
                 (Captura de Skiddo+ Treino de Fletchinder)

Era de manhã, bem cedo por volta das oito da manhã. Deiron e eu já estávamos a caminhar pela rota 4, antes de partirmos a caminhada da rota 4, teríamos arrumado nossas barracas, e as mochilas e com isso começado a ir para a cidade de Lumiose. Enquanto caminhamos, percebemos que já tínhamos nos perdido da rota e entrado em uma floresta, Deiron estava um pouco com medo, por ouvir alguns barulhos estranhos e seu Tepig estava em sua roupa escondido.

-Calma Deiron !

-Ah, essa floresta me assusta não é mesmo Tepig ?

Tepig ficaria mais escondido ainda dentro das roupas de Deiron, afirmando a pergunta dele, quando percebemos que arbustos ao nosso lado estavam a se mexer, um pokémon bode sai do arbusto próximo de Deiron.Deiron pulava em mim, me derrubando ao chão, o pokémon bodinho assustado, sai correndo e Deiron sai de cima de mim e nós perseguimos o pokémon, até que adentramos ainda mais a floresta, ficando perdidos de vez.

-Ai droga, estamos perdidos !

-Fubuki, eu estou com medo !

-Calma, vamos sair dessa ...

-Vai Fletchinder !

Pego a pokéball de Fletchinder a meu bolso, ela eclode liberando o pokémon pássaro de fogo, Fletchinder pousa em meu ombro ficando a me acariciar, Frogadier fica com um pouco de ciume, virando a cara.

-Fletchinder procure por uma vila, casa ou alguma coisa que nos salve !

Fletchinder recebendo as ordens, debate suas asas levantando voo e indo a procura de alguma coisa que salvasse Deiron e eu, daquela situação até que os arbustos ao nosso redor começam a se remexer e um pokémon bode aparece, Deiron se assusta se jogando em mim me derrubando ao chão, pego a pokédex registrando-o.
Pokédex:Se ele tem sol e água, ele não precisa de comida, uma vez que pode gerar energia a partir das folhas sobre as suas costas.
Jornada de Fubuki e Deiron Skiddo

Começamos a perseguir o tal Skiddo até que ele some, e teríamos nos perdido na floresta, até que um pokémon touro aparece impactando sua pata traseira direita ao chão a arrastando-a para atrás e se debatendo com suas três caldas, Deiron com medo sai de cima de mim e começa a correr, pego a pokédex registrando aquele pokémon.
Pokédex:Tauros. Quando ele está prestes a atacar, ele chicoteia seu corpo repetidamente com seus três caudas longas.

-Ai droga, Deiron corre !

O tal Tauros começa a corrida a tentar nos acertar, partimos em disparada a correr do Tauros até que olhamos ao ar e Fletchinder faz sinal para nós seguirmos ele, Fletchinder voa sobre uma casa em torno de um rancho, pulamos a cerca do rancho o Tauros para de nos perseguir. Quando percebemos estávamos rodeados por vários Skiddos e um senhor idoso.

-Seus malditos invasores que batem em meus Skiddos, agora iram pagar !

-Fubuki você só nos coloca em confusão !

-Relaxa Deiron, vou tirar a gente dessa !

-Calma senhor, a gente pulou a cerca do seu rancho pokémon, por que um Tauros tava nos perseguindo.

-Desculpe Jovens, pensei que vocês que mandavam esse Tauros bater em meus Skiddo

O Skiddo que Deiron e eu avistamos na floresta, apareceria atrás do velho e iria até mim, encostando a cabeça em minha perna fazendo carinho, eu o acaricio com minha mão, Frogadier fica com um pouco de ciúme virando o rosto, o velho começa andar nos chamando, Deiron e eu os seguimos o velho até que chegamos na casa do velho e entramos.Fletchinder vai até meu ombro entrando na casa também e o Skiddo por sua vez, já estaria lá, o velho começa a explicar sobre a sua situação com o Tauros.

-Meus jovens, esse Tauros vem atacando meus Skiddo, poderiam dar um jeito nele ? Se conseguirem eu darei uma recompensa a vocês !

-Claro !

-Deiron não fale coisas sem pensar, mas certo vamos dar um jeito nesse Tauros !

O Skiddo se retira da casa e vai aos limites da cerca, o Tauros o avista e quebra a cerca e começa a agredir o pequenino com vários Tackles, Skiddo começa a gemer de dor.Eu escuto o gemido de Skiddo e parto em disparada com meu Frogadier e Fletchinder, Deiron e o velho me acompanham, o Tauros continuava agredir Skiddo, eu me jogo na frente sendo atingido, Tauros se prepara para me atingir com mais um poderoso Tackle, mas meu Frogadier intercepta dando um poderoso soco em Tauros o afastando-o, pego Frogadier e o coloco atrás de mim para proteger Skiddo, pego Fletchinder de meu ombro e o coloco a minha frente para enfrentar Tauros, Skiddo começa a olhar com esperança a luta.

Jornada de Fubuki e Deiron Fletchinder x Jornada de Fubuki e Deiron Tauros

-Fletchinder comece usando Ember !
Fletchinder debate suas asas, abrindo seu bico liberando várias brasas flamejantes contra Tauros o dando um bom dano.

Tauros por sua vez acertado, começa a corrida contra Fletchinder usando Tackle impactando seu crânio em Fletchinder o jogando ao solo.

-Fletchinder aguente firme e use Quick attack !
O corpo de Fletchinder é tomado por uma aura branca, partindo para cima de Tauros se impactando com ele o jogando ao chão.

Tauros ergue sua cabeça usando Horn Attack, debatendo seus chifres em Fletchinder o jogando para cima com as asas um pouco batidas.

-Fletchinder use o Agility para aumentar sua velocidade !
Fletchinder é coberto por uma aura branca, começando a debater suas asas rapidamente a voar mesmo com a asa um pouco batida.

Tauros usa Zen headbutt, seu crânio é coberto por uma coloração branca a partir para cima de Fletchinder a jogar ele ao chão mesmo com a alta velocidade.

-Fletchinder se levante e use o Razor Wind !
Fletchinder debate suas asas rapidamente criando lâminas de ar, começando a girar ao ar a liberar as lâminas contra Tauros a acertar por todos os lados.

Tauros aguenta firme o dano e parte para cima de Fletchinder usando Take Down, indo com grande força contra Fletchinder o dando uma investida poderosa o jogando as cercas.

-Fletchinder vamos acabar com isso use o Flame Charge !
Fletchinder debate suas asas, indo contra Tauros em alta velocidade, do corpo de Fletchinder começa a brotar chamas que cobrem todo seu corpo a dar mais força e velocidade a impactar a Tauros a acertar o grande touro a fazer ele ficar fora de combate.

Fim da Luta

Tauros após ser derrotado, sai para a floresta com medo do rancho do velho, pego Skiddo ao colo e o levo para a casa do velho, o velho faz um curativo na perna de Skiddo.Skiddo anda lentamente para fora e usa Synthesis, suas folhas começam a ficar brilhantes e Skiddo começa a se recuperar com o poder do sol, Skiddo corre até mim e pula me lambendo, pego ele ao colo novamente e vou até a casa do velho.

-Senhor, esse Skiddo é seu ?

-Não, por isso ele fica na floresta mas ele vem aqui para eu cuidar dele.

-É que eu gostaria de capturar ele ...

-Se o Skiddo querer ir com você

-Skiddo você quer vir comigo ?

Skiddo pula encima de mim e me lambe indicando que sim, pego uma pokéball e debato fraco ao crânio de Skiddo o sugando a pokéball, ela se remexe por três segundos e para indicando captura, ergo a pokéball de Skiddo ao ar comemorando a captura.

-Capturei o Skiddo !

Deiron pula comemorando minha captura, me despeço do velho e retorno Fletchinder a sua pokéball e a guardo ao bolso assim Deiron eu e meu Frogadier partimos para a cidade de Lumiose.Que aventuras nós esperam ? Vejam isso no Próximo Post
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Tomas Stoessel Seg Nov 10, 2014 8:08 pm

Avaliado com: Regular
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Deiron Ter Nov 11, 2014 7:34 pm

Superando Os Limites
Pag.008

Apos saírem do Rancho do velho homem e capturarem Skiddo, os jovens treinadores partem para a cidade de Lumiose prontos para treinaram e vencer o Líder De Ginásio Clemont. Quem estava bem animado com a chegada na era Fubuki um grande treinador pokémon, ele não parava de treinar seus pokémons por um minuto e sempre se gabava por estar afrente de Deiron e por ter sua primeira insignia. O garoto não ligava muito para o que Fubuki dizia, ele queria mesmo era brincar com seus pokémons, Tepig e Nincada, ambos pokémons melhores amigos graças ao seu treinador, Skiddo o mais novo era bem tímido não gostava de brincar com Nincada e nem mesmo com Tepig, ninguém estava a vontade com Skiddo mas não fizeram nada pois sabiam que um dia ele iria mudar. Deiron estava procurando um restaurante para que todos pudessem comer e relaxar um pouco, porém estavam todos lotados por treinadores e pokémons, então logo Fubuki teve uma ideia, pegou de sua mochila alguns sanduíches e frutas, assim com um pouco de gentileza ordenhou Skiddo enchendo cinco maravilhosos e gostosos copos de leite graças a grande habilidade de Skiddo o famoso "Bebida Láctea" que era conhecido por ajudar pokémons em batalha. O fato mas estranho era que Skiddo era macho mas mesmo assim conseguia armazenar leite ! Skiddo se sentiu mais familiarizado com a equipe naquele momento, ele se lembrou da sua vida na floresta distribuindo leite para os pokémons selvagens e treinadores perdidos. Deiron agradeceu Fubuki e Skiddo pelo maravilhoso lanche que fizeram e logo explicou que iria ficar treinando seus pokémons no campo:

-Muito obrigado pelo lanche, mas tenho que treinar agora, vamos nos encontrar no centro as oito horas da noite novamente, tudo bem ?
-Sim, vou fazer o mesmo vou batalhar com alguns treinadores por aqui perto !
-Boa sorte !
-O mesmo !

Então Deiron,Nincada e Tepig saíram para treinar fora da cidade.Eles andaram por um tempo e então encontraram uma planície aberta com grama alta, era realmente bonito aquele lugar. Assim eles pararam de admirar o local e logo o treino começou, horas se passaram e vários golpes foram perda de tempo mas outros foram aprendidos como deviam. De repente uma garota havia acabado de chegar no mesmo local onde estava Deiron, ela lançou sua pokébola para o alto e então um imenso pokémon apareceu do maravilhoso brilho esbranquiçado, ele era assustador tinha vários dentes, Deiron não conseguia tirar os olhos dele. O jovem treinador tomou coragem e então foi em direção a garota a cumprimentou e perguntou seu nome:

-Olá, como se chama ?
-Me chamo Alice e você ?
-Me chamo Deiron é um prazer conhece-la
-O prazer é todo meu...
-Steeeeeeeeeelix
-Qual é esse pokémon ?
-A essa é minha Steelix gosto de chama-la de Dama De Ferro, mas ela não gosta muito disso.
-Steelix !
-Bem, eu posso te pedir uma coisa ?
-Depende....
-Quer batalhar ? Uma batalha em dupla ? Se tiver dois pokémons ....
-Tudo bem,vamos !

Jornada de Fubuki e Deiron 16148


A jovem e gentil menina estica seus braços e lança no ar uma pokébola revelando uma maravilhosa Kangaskhan, ela parecia que era determinada e poderosa, enquanto Deiron lança seus dois únicos pokémons Nincada e Tepig, dois pequenos porém poderosos pokémons, Deiron não perde sua chance e coloca as informações em sua agenda:

Jornada de Fubuki e Deiron Kangaskhan
Kangaskhan, o Pokémon materno. Uma vez que se aproxima da extinção, eles já estão protegidos pela lei e habitam o Safari Zone. Aproximação com extrema cautela. O Kangaskhan é um Pokémon raro que leva seus filhos em sua bolsa. Eles vão atacar violentamente e sem aviso quem atacar um de seus filhotes.


Jornada de Fubuki e Deiron Steelix
Steelix, o Pokémon cobra de ferro. Ele viveu tanto tempo no subsolo que agora seu corpo e mais duro que diamantes.


Jornada de Fubuki e Deiron Tepig Jornada de Fubuki e Deiron Nincada Vs Jornada de Fubuki e Deiron Steelix Jornada de Fubuki e Deiron Kangaskhan


-Tepig comesse usando o Carga De Chamas(Flame Charge) em Steelix, e Nincada cave um buraco e fique atras Kangaskhan e morda o rabo dela com o Dreno De Energia(Leech Life + Dig) !
-Steelix vamos minha garota use o Deslizamento de Rocha em Nincada antes que ele cave o buraco e Kangaskhan use o Atrocidade (Outrage) em Tepig !

Tepig bate suas batas no chão varias vezes se transformando em uma verdadeira bola de fogo, assim Tepig corre como um raio e vai para cima de Steelix (Flame Charge), porém Kangaskhan consegue entrar na frente e o acerta com um poderoso soco que o derruba no chão de uma vez. Do corpo de Kangaskhan uma especie de fumaça vermelha e brilhante bem semelhante a fogo saia do seu corpo e seus olhos estavam completamente vermelhos, ela parecia furiosa(Outrage). Steelix se concentra fabricando cinco pedras em volta do seu corpo quando de repente essas pedras são lançadas contra Nincada, mas Nincada consegue desviar entrando no buraco (Rock Slide), então o pokémon inseto consegue sair do buraco sem levar nenhum tipo de dano,assim consegue morder o rabo de Kangaskhan e sugar suas forças (Leech Life).

-Steelix morda Nincada com o Mordida Selvagem(Crunch) use força porem com cuidado não queremos machucar Kangaskhan ! Kangaskhan foque Nincada use o Soco Atordoante(Dizzy Punch) em seu rabo também !
-Isso me deu um plano, Nincada quando eles forem para cima de você cave um buraco e venha para o lugar de Tepig, assim Tepig usara o Carga De Chamas (Flame Charge) novamente acertando as duas de uma vez !

Steelix abre bem sua boca e assim ela tenta morder a calda de Kangaskhan porém Kangaskhan a acerta com um poderoso soco que a deixa atordoada e bem machucada (Crunch + Dizzy Punch), aquilo foi um erro letal para ambas pois Tepig e Nincada poderiam atacar livremente agora.Tepig recarrega sua chama assim ele corre em direção a Steelix e Kangaskhan as deixando queimaduras graves (Flame Charge). Steelix se levanta e esta furiosa, sem nenhum comando de sua treinadora duas imensas pedras voam em direção a Tepig, ele consegue desviar de uma delas, porem a outra o acerta em cheio (Rock Slide).

-Cuidado Tepig nos vamos vencer e não podemos perder ninguém ! Tepig vamos use o que eu acabei de te ensinar use o Bombardeio de Chamas e Nincada use o seu novo Garra De Metal (Flare Blitz + Metal Claw) !
-Steelix use o Sopro Do Dragão(Dragon Breath) e Kangaskhan use o Atrocidade (Outrage) novamente !


Tepig se encolhe e depois libera chamas por todos os lados assim ele se tornar uma bola de fogo que vai contra Steelix e Kangaskhan (Flare Blitz), Nincada se aproxima com rapidez e então as arranha com suas unhas metálicas, Steelix não consegue resistir mais e então desmaia no mesmo minuto (Metal Claw). Kangaskhan fica confusa e atordoada sem saber por onde ir, ela tenta golpear Tepig porém acerta a si mesma,então ela não resisti mais a batalha então cai para um lado e para o outro ate que de repente e nocauteada.

Fim De Batalha

A garota com envergonhada agradece a batalha e volta para a cidade. Deiron se sente orgulhoso pelos seus pokémons então abraça todos e os elogia, Deiron e seus pequenos amigos haviam superado seus limites. O dia nem estava nem sequer no começo e então Deiron resolve voltar cedo para perto de Fubuki para lhe contar as novidades. Fubuki ficou maravilhado com a historia que Deiron contou e para comprovar que aquilo era verdade ele mostrou sua Dex e compartilhou as informações de Kangaskhan e Steelix com Fubuki, agora ambas as agendas estavam com as informações. Agora que Deiron viu o potencial de seus pokémons ele esta pronto para vencer o primeiro líder de ginásio como Fubuki fez, talvez amanhã mesmo Deiron voltara para Santalune e ira desafiar Viola a grande líder do tipo inseto.
Deiron
Deiron

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 28
Data de Inscrição : 12/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Elder Qua Nov 12, 2014 3:42 pm

    Erros de concordância, ortografia e gramática em geral. Repetição contínua de palavras.

    Nota final: Regular.
Elder
Elder
Mono trainer
Mono trainer

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 153
Data de Inscrição : 09/10/2014
Localização : ~ Kalos

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada de Fubuki e Deiron Left_bar_bleue1/751Jornada de Fubuki e Deiron Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Qui Nov 13, 2014 10:28 pm

O Poder Do Trabalho Em Equipe !
                  Pag.009 (Treinamento de Charmander e Skiddo)

Depois de Deiron ter derrotado a tal garota, partimos para o campo de treinamento, para Deiron se preparar para desafiar o GYM de Viola, eu o de Clemont. Pego minhas cinco pokéballs, junto de meu Frogadier, jogo elas ao ar elas eclodem liberando meus outros pokémons, Skiddo por ser o novo integrante do grupo, estava um pouco tímido, meus outros pokémons começam a brincar com Skiddo, para tentar tirar a timidez, Deiron logo retira seu Nincada de sua pokéball, Tepig e Nincada se juntam a brincadeira, até que Skiddo fica a vontade com os seus novos amigos, começando a fazer brincadeiras com eles. Após muita brincadeira de nossos pokémons, resolvo começar a treinar para me preparar para o GYM de Clemont, pego todos meus pokémons no colo, os levo para o campo de batalha, Deiron mesmo entediado de pararmos de brincar, acompanha-me junto de seus pokémons e senta ao chão do campo de treinamento do centro pokémon, começando a esperar pelos resultados de meu treinamento.

-Vamos lá pessoal ! Frogadier use o Blizzard, Fletchinder use o Flame Charge, Goomy use o ThunderBolt, Honedge use Rock Slide, Charmander Dragon Rage e Skiddo use o Razor Leaf !

Frogadier ergue seu corpo para trás, abre a boca, liberando uma rajada de vento com neve, congelando uma árvore do centro pokémon, Fletchinder debate suas asas levantando voo e dando uma pirueta no ar, partindo em grande velocidade contra outra árvore, fogo começa a brotar ao corpo de Fletchinder, o dando mais força se impactando com a mesma, a fazendo um buraco ao meio, Goomy começa a ficar energizado, levanta sua cabeça para o céu e retorna para a posição normal, disparando um raio poderoso contra a parede do local, fazendo ficar um pouco negra, Honedge olha para o céu e abre um portal branco ao ar, liberando quatro pedras gigantes, que cairiam ao campo fazendo um grande estrondo, Charmander abre sua boca, concentrando sua energia de dragão fazendo uma esfera azul, a liberando-a fortemente contra a parede, fazendo um grande barulho, por fim Skiddo ergue seu corpo liberando várias lâminas de folhas, que faria poucos cortes na árvore. Deiron ficaria impressionado, com o poder de meus pokémons, mesmo não ligando muito para isso.

-Nossa quanto poder !

-Valeu amigo !

Confiante com o poder de meus pokémons, vou ao GYM acompanhado de meus pokémons e Deiron, entramos ao ginásio, entramos ao elevador, apertando o botão, indo para o campo de batalha, ao chegarmos ao andar do campo de batalha, saímos do elevador, vemos um grande portão automático a frente, me aproximo e o estranho portão libera uma câmera e uma voz eletrônica começa a dialogar.

-Quantas insígnias você tem ?

-Tenho uma e irei ganhar a segunda aqui !

-Negativo ! Não pode desafiar o ginásio, se não tiver quatro insígnias !

-Não me importo, eu vou ganhar !

-Caia fora daqui !

Após a voz eletrônica ter falado pela ultima vez, duas mãos de ferro saem pelo portão, pegando eu, Deiron e meus pokémons e os de Deiron. A Mão de ferro nós joga para fora do ginásio, fico indignado e bato na porta central do GYM, ela não abre e canso de bater na porta, volto ao centro pokémon e pergunto a enfermeira Joy, qual seria o GYM mais próximo sem ser o de Clemont, que apenas receberia os desafiantes que teriam quatro insígnias. A enfermeira Joy me indica o ginásio da cidade de Cyllage, onde o líder seria Grant, depois de pegar a informação volto para o treinamento, mesmo com um pouco de desanimo, depois de ser chutado do GYM, Frogadier e meus outros pokémons ficam ao meu redor, tentando me falar para não desistir.

-Obrigado pessoal, vocês são demais, mas não vou desistir de obter a próxima insígnia. Agora vamos treinar !

-Assim que se fala parceiro !

Uma menina, treinando do outro lado do campo de batalha, com dois pokémons que eu ainda não tinha conhecido me chama atenção, por seu cabelo ser rosa e eu ainda não ter escaneado aqueles pokémons, sinto um prazer de batalha ao ver a garota, corro até ela e a desafio para uma luta.

-Ei garota ! Quer lutar ?

-Antes de desafiar alguém, deve ser apresentar !

-Desculpe ... Prazer sou Fubuki

-Prazer sou a Monique !

-Vamos lutar ou não ?

-Ok, vou acabar com você lindinho

-Lindinho ? Deixa para lá ...

Os dois pokémons, a frente da tal garota ficam me encarando, pego Charmander e Skiddo ao colo os colocando ao campo de batalha, pego minha pokédex e analizo os pokémons e Deiron os analiza também, um era parecido com um leão filhote e outro com um bicho sonolento.

Jornada de Fubuki e Deiron Slowpoke

Slowpoke:É sempre vagamente perdido em pensamentos, mas ninguém sabe o que ele está pensando. Ele é bom em pescar com sua cauda.

Jornada de Fubuki e Deiron Litleo

Litleo:Quanto mais forte o adversário que enfrenta, mais calor surtos de sua juba e mais o poder flui através de seu corpo.

-Gostei, vamos detonar Charmander e Skiddo !

Luta !

Jornada de Fubuki e Deiron Charmander e Jornada de Fubuki e Deiron Skiddo x Jornada de Fubuki e Deiron Slowpoke e Jornada de Fubuki e Deiron Litleo

-Charmander use o Scratch em Litleo, Skiddo use o Tackle em Slowpoke !
Charmander começa a corrida até Litleo, suas garras ganham uma coloração prateada, a dar um forte arranhão em Litleo. Skiddo parte para cima de Slowpoke, elevando sua cabeça se debatendo a barriga de Slowpoke o jogando ao chão.

Litleo acertado abre seu maxilar, liberando uma rajada de brasas que jogaria charmander ao chão. Slowpoke cai ao chão e se levanta com uma cara de bobo, golpeando com Tackle o crânio de Skiddo.

-Charmander, aguente firme e utilize Smokescreen cobrindo o campo, Skiddo use o Vine Whip em Slowpoke o jogando forte no chão !
Charmander abre sua boca, liberando uma rajada de cortina de fumaça, cobrindo o campo. Skiddo parte para cima de Slowpoke, se erguendo para a esquerda e para a direita, liberando várias lâminas de folhas que dariam um forte dano em Slowpoke.

Litleo sem ver nada, concentra grande força em seu crânio usando Headbutt, correndo se debatendo para a fumaça, Slowpoke se levanta com grande força, abre sua boca liberando
o water gun, um pequeno jato de água contra charmander o dando um bom dano.

-Skiddo, use o Leech seed em Slowpoke, Charmanderuse o Dragon Rage em Litleo !
Skiddo corre até Charmander, se jogando a frente do tal, erguendo sua boca cuspindo uma semente contra Slowpoke o acertando, sugando sua energia. Charmander abre sua boca, concentrando a energia dos tipo dragão, formando uma esfera azul, cuspindo-a contra Litleo o jogando com força para atrás.

Slowpoke cai ao chão, se levanta com muitas dores, mas aguenta firme e utiliza confusion, criando uma espécie de raio rosado que atingi Skiddo, jogando-o contra a parede do centro pokémon. Litleo parte para cima usando Fire fang em Charmander, abrindo sua boca e logo suas presas ganham chamas, mordendo Charmander.

-Charmander, use o Scratch tirando o Litleo de seu cangote, Skiddo utilize o Vine Whip acabando com Slowpoke !
Charmander ao ver Litleo a morder seu ombro, ergue suas garras, elas ganham uma coloração prateada, fazendo um arranhão em Litleo o jogando ao chão. Skiddo se debate para a esquerda e a direita, liberando várias lâminas de folhas, atingindo slowpoke o deixando fora de combate.

Litleo, a ver que estava sozinho, corre contra Skiddo usando ember, abrindo sua boca liberando uma rajada de brasas flamejantes, acertando em Skiddo o dando um bom dano.

-Charmander, acabe com isso com Dragon Rage !
Charmander abre sua boca, concentrando sua energia do tipo dragão, formando uma esfera azul, liberando-a contra Litleo o deixando fora de combate.

Final da Luta

Após os dois pokémons de Monique perderem, ela os retorna e agradece pela boa luta e vem me parabenizar, também a agradeço-a pela grande luta, Deiron pula em mim pela minha vitória, o pego e o coloco ao chão, vou até Charmander e Skiddo os agradecendo pela ótima vitória. Retorno meus pokémons para a pokéball, menos Frogadier, Deiron faz o mesmo com seus pokémons, entramos no centro pokémon e vamos para o quarto de hóspedes nos preparando para encarar a rota cinco, para irmos para o GYM do líder Grant, enquanto Deiron pensa em sua futura luta com a Viola, objetivamos ganhar as insígnias, por isso descanso ao quarto, pensando ao longo dia pela manhã na rota cinco.
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Selene' Sex Nov 14, 2014 6:47 pm

Regular, não entendo você. Você começa em 3º pessoa e em trechos muda para a segunda Jornada de Fubuki e Deiron 663204527, alem de você exagera nas virgulas e seus paragrafos ficam enormes, para isso tem pontos finais.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada de Fubuki e Deiron Left_bar_bleue0/0Jornada de Fubuki e Deiron Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Fubuki e Deiron Empty Re: Jornada de Fubuki e Deiron

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos