Jornada de Tom e Jake

Ir em baixo

Jornada de Tom e Jake

Mensagem por Tomas Stoessel em Sex Set 12, 2014 6:41 pm

Pokédex:
Vistos:
Charmander
Pidgeotto
Budew
Panpour
Shelgon
Chimchar
Altaria
Dratini
Ursaring
Jigglypuff
Buneary

Bag:
Bag:

Itens:

• Pokéball
• Pokédex
Key Itens:
• Pokédex
Pokéballs:
• 5 Pokéball
Medicine Itens:

Berrys and Apricorns:

TM's and HM's:

Prêmios
Prêmios:

Outras informações
Outros:

Dinheiro: 20.000

Última edição por Tomas Stoessel em Ter Out 14, 2014 10:08 am, editado 2 vez(es)
Tomas Stoessel

Postagens da Conta : 155
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ver perfil do usuário

Re: Jornada de Tom e Jake

Mensagem por Tomas Stoessel em Sex Set 12, 2014 6:54 pm

Capítulo 001

Titulo: Começando com o pé direito
Local: Pallet
Horário: 09h54min
Tipo: Captura
Dados: Budew Fêmea

Logo eu havia saído do laboratório pokemon, lancei a pokebola do Jake para o alto liberando ele vi que ele é um pokemon muito gentil e feliz, ouvi alguém me chamando e vi que era a minha Irma que estava me esperando sentada em cima de uma arvore não sabia que ela havia voltado para casa faz tempo que ela não visita minha mãe e eu ela adoro o meu charmander, mas falou que já estava na hora de ir, pois a minha mãe estava la na frente então logo eu fui embora então comecei a conversa com o Charmander para passar o tempo, alguns minutos depois já estávamos nos divertindo ate que eu ouvi um chamado de um pokemon e parecia esta correndo perigo, corri em direção daquela voz e o charmander em alta velocidade passou por mim e viu que estava acontecendo pois era que um Budew que estava sendo encurralado por Pidgeotto que aparentemente estava com muita raiva, Charmander se lançava na frente de Budew enquanto Pidgeotto começou a bicar o Charmander com muita raiva por ter protegido o Budew assim o Budew saiu correndo e pulou em cima de mim enquanto isso o Charmander começou a batalha com o Pidgeotto:

- Vamos lá Charmander, use Ember (2x)

Pidgeotto começou a voar usando Gust fazendo o Charmander ser levado pelo vento um pouco, para tentar se defender Charmander usou Ember, mas acabou falhando assim Pidgeotto usou Tackle indo na direção de Charmander, mas quando Charmander viu usou Ember deixando o Pidgeotto um pouco ferido.

- Charmander use Scratch (1x) e depois utilize Growl (1x)

Pidgeotto voava em direção a Charmander Utilizando Tackle enquanto isso Charmander ia na direção de Pidgeotto usando Scratch fazendo uma grande explosão deixando Charmander e Pidgeotto caídos ao chão.

- Levante-se Charmander utilize Scratch (1x) e tente utilizar Ember (1x)

Pidgeotto não estava conseguindo se levantar, mas Charmander estava conseguindo mesmo fraco usou Scratch que foi super efetivo já que estava muito ferido, mas assim ele conseguiu se levanta então Charmander usou Ember, mas Pidgeotto usou Sand-Attack se defendendo ou também pode se disse que usou como evasiva.

- Vamos lá Charmander você esta indo bem Utilize Agora Growl (1x) e Depois Utilize Ember (1x)

Budew estava se sentindo protegida assim começou a se balança, enquanto isso Charmander olhava para ele acabou sendo recebido por um Tackle muito forte se bateu em uma arvore, mas mesmo assim levantou e usou Ember que acabou deixando Pidgeotto fora de combate.

Budew, me agradeceu e logo vi minha mãe então estava na hora de eu começa a minha jornada pokemon mas então eu perguntei ao Budew se ele queria seguir jornada comigo e com o Charmander ele se balançou dizendo que sim então peguei uma das minha pokebolas e joguei em cima do Budew alguns segundo depois a pokebola parou então capturei o meu primeiro pokemon.

Lancei Budew para fora da sua pokebola então resolvi chamá-la de Cake, minha mãe apenas estava esperando eu ir despedir dela e também ela me deu uma mochila assim para se eu precisa de alguma coisa eu já esta preparado assim comecei a caminhar em direção a Route 1

Fan:
Tomas Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por .:Luffy:. em Sex Set 12, 2014 7:05 pm

Desculpe mais vou ter que te dar um inválido... Charmander só aprende o Ember no lvl 07... Fora os erros de pontuação.
.:Luffy:.

Postagens da Conta : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomas Stoessel em Sex Set 12, 2014 7:59 pm

Capítulo 001

Titulo: Começando com o pé direito
Local: Pallet
Horário: 09h54min
Tipo: Captura
Dados: Budew Fêmea

Logo eu havia saído do laboratório pokemon, lancei a pokebola do Jake para o alto liberando ele vi que ele é um pokemon muito gentil e feliz, ouvi alguém me chamando e vi que era a minha Irma que estava me esperando sentada em cima de uma arvore não sabia que ela havia voltado para casa faz tempo que ela não visita minha mãe e eu ela adoro o meu charmander, mas falou que já estava na hora de ir, pois a minha mãe estava la na frente então logo eu fui embora então comecei a conversa com o Charmander para passar o tempo, alguns minutos depois já estávamos nos divertindo ate que eu ouvi um chamado de um pokemon e parecia esta correndo perigo, corri em direção daquela voz e o charmander em alta velocidade passou por mim e viu que estava acontecendo pois era que um Budew que estava sendo encurralado por Pidgeotto que aparentemente estava com muita raiva, Charmander se lançava na frente de Budew enquanto Pidgeotto começou a bicar o Charmander com muita raiva por ter protegido o Budew assim o Budew saiu correndo e pulou em cima de mim enquanto isso o Charmander começou a batalha com o Pidgeotto:

- Vamos lá Charmander, use Scratch (2x)

Pidgeotto começou a voar usando Gust fazendo o Charmander ser levado pelo vento um pouco, para tentar se defender Charmander usou Scrach, mas acabou errando assim Pidgeotto usou Tackle indo na direção de Charmander, mas quando Charmander viu usou Scrath bem ao rosto de Pidgeotto deixando-o um pouco ferido.

- Charmander use Scratch (1x) e depois utilize Growl (1x)

Pidgeotto voava em direção a Charmander Utilizando Scratch enquanto isso Charmander ia na direção de Pidgeotto usando Scratch fazendo uma grande explosão deixando Charmander e Pidgeotto caídos ao chão.

- Levante-se Charmander utilize Scratch (1x) e tente utilizar Ember (1x)

Pidgeotto não estava conseguindo se levantar, mas Charmander estava conseguindo mesmo fraco usou Scratch que foi super efetivo já que estava muito ferido, mas assim ele conseguiu se levanta então Charmander usou Ember mas ainda nao havia aprendido esse ataque, Pidgeotto aproveitou usou Sand-Attack

- Vamos lá Charmander você esta indo bem Utilize Agora Growl (1x) e Depois Utilize Scratch (1x)

Budew estava se sentindo protegida assim começou a se balança, enquanto isso Charmander olhava para ele acabou sendo recebido por um Tackle muito forte se bateu em uma arvore, mas mesmo assim levantou e usou Scratch bem ao rosto de Pidgeotto que acabou deixando-o fora de combate.

Budew, me agradeceu e logo vi minha mãe então estava na hora de eu começa a minha jornada pokemon mas então eu perguntei ao Budew se ele queria seguir jornada comigo e com o Charmander ele se balançou dizendo que sim então peguei uma das minha pokebolas e joguei em cima do Budew alguns segundo depois a pokebola parou então capturei o meu primeiro pokemon.

Lancei Budew para fora da sua pokebola então resolvi chamá-la de Cake, minha mãe apenas estava esperando eu ir despedir dela e também ela me deu uma mochila assim para se eu precisa de alguma coisa eu já esta preparado assim comecei a caminhar em direção a Route 1

Fan:
Tomas Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene' em Sex Set 12, 2014 8:02 pm

Boa :3 Não tenho muito a comentar, somente dou uma dica. Não resuma o inicio de sua historia em um paragrafo, ele é a parte mais importante.
Selene'
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 457

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)
Gold Dollars: 100

Ver perfil do usuário http://pokemonwrp.forumeiros.com

Mensagem por Tomas Stoessel em Sab Set 13, 2014 6:21 pm

Capítulo 002

Titulo: Brigando por comida
Local: Route 1
Horário: 12 h 34 min
Tipo: Treino
Dados: Charmander e Budew

Estava caminhando a me diverti com o Charmander, a Budew e o Shelgon, não estava acreditando que o primeiro dia de aventuras já havia começado com o pé esquerdo, não estava acreditando que o meu grande sonho estava começando a ser realizado então estava na hora de paramos e descasamos um pouco a Route 1 é muito grande e não estávamos conseguindo acha a saída peguei um pouco de Comida pokemon que estava e dei aos meus pokemons e também dei água a eles mas ate que apareceu um Pokemon que tem um formato de um macaco e parecia ate que havia se melado todo com Mirtilo pois estava um pouco azul então peguei a minha Pokedex e coloquei na frente daquele Pokemon:

Pokedex:
Panpour

Lv: 10

Panpour, um pokemon Spray, Panpour tem água armazenada dentro do tufo em sua cabeça está cheia de nutrientes. Plantas que recebem sua água crescem grandes.

- Olá amigüinho como vai? ; Tomas Perguntava alisando a cabeça do Panpour, mas Panpour era muito selvagem me deu uma grande mordida em minha mão e correu em direção à comida dos meus pokemons.

- Ei, porque fez isso, Charmander, Shelgon e Budew corram não sei o que ele é capaz de fazer com vocês; Tomas estava preocupados já que aquele Panpour correu em direção aos seus pokemons e a suas comidas os pokemons acabaram se escondendo Shelgon se escondeu atrás de uma Pedra Budew se clamuflou no mato e Charmander subiu em uma arvore, Panpour começava a comer toda a comida dos pokemons

- Não Panpour Pare, por favor; Tomas Lamentava ao chão vendo a comida dos pokemons sendo comida pela a fera, mas de tanto Tomas falar Panpour correu em direção a ele, Mas quando Budew e Charmander viram corram e pularam na frente de Tomas assim protegendo ele desta fera, já Shelgon começou a dormir não deu a mínima para os barulhos assim começou a batalha:

Batalha:

- Charmander vamos lá comece usando Scratch (1x) enquanto Você graciosa Budew utilize Growth (1x).

Charmander estava atentamente a olhar para Panpour Mas, nada poderia impedir ataques de longe assim Panpour usou Water Gun deixando charmander muito molhado e fraco, Assim Budew usou Crescimento, aumentando um pouco a sua altura e também aumentando o seu ataque Panpour então usou Scratch, mas acabou errando.

- Charmander mantenha-se firme e tente se esquivar use novamente Scratch (1x) e agora Budew o que acha de partimos para o Ataque utilize Absorb (1x).

Charmander nao estava mas de bobeira partiu para cima Panpour com muita agressividade utilizando Arranhão e Budew Utilizava Absorve tirando um pouco do HP de Panpour e dando para ela deixando Panpour muito fraca e sem conseguir se levantar

- Boa Pessoal, Charmander use Growl (1x) enquanto você querida Budew use Absorb (1x).

Panpour estava começando a ficar muito furiosa e começou a rodar e rodando usou Water Gun, molhando Charmander e Budew, assim Panpour continuava girando então Budew Usou Absorve parando o Panpour e deixando fraco.

- Agora quero que vocês Dois usem ataques em Duplas, Charmander use Scratch (1x) e Budew use Absorb (1x)!

Os dois pokemons se unia e começavam a correr em direção a Panpour que esperava ele com Scratch e usou neles deixando os dois caídos no chão e Panpour a se acabar de rir.

- PESSOAL LEVANTE-SE, Tente Fazer a Mesma coisa novamente Charmander use Scratch (1x) e Budew use Absorb (1x).

Novamente os dois faziam a mesma coisa, mas lembraram que poderia ocorrer a mesma coisa então subiram nas arvores enquanto isso Panpour estava girando a procura dos dois então Charmander pulou encima dele e usou arranhão fazendo Panpour desmaiar

Ao acorda Panpour se ajoelhou e pediu, por favor, para não bate, mas nela, e logo saiu correndo de medo, eu e os meus pokemons começamos a rir ate que de trás da pedra havia alguma coisa saindo logo vi que era o Shelgon, e já era de noite então decidimos acampar naquele mesmo local

Continua.
Tomas Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por .:Luffy:. em Dom Set 14, 2014 4:24 pm

Hmm, vejamos, seu texto está simples, mais eu até que achei ele legalzinho por tanto está valido.
Mais te dou uma dica: tente dar mais vida ao seus textos.

OBS: No começo do texto você falou que começou com o pé esquerdo ( isso é azar : a não ser que você seja canhoto kkk )

Mais 2 níveis para Charmander e Budew
.:Luffy:.

Postagens da Conta : 16

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomas Stoessel em Dom Out 12, 2014 6:17 pm

Capítulo 003

Titulo: Dratini na Carvena
Horário: 16 h 34 min
Dados: Charmander e  Shelgon

Logo de manha estava sentado encima de uma pedra olhando para a Route 1 então falei uma pequena coisa para o Charmander " Quando você estive em uma batalha e tiver pokemon grande lembre-se sempre amigo, tamanho não é documento " até então me lembrei que não havia visto o que estava dentro da mochila, então botei no chão e comecei a tira as coisas joguei tantas roupas para o alto, mas ate que eu senti que tinha, mas alguma coisa dentro da mochila meti o meu braço ao fundo da mochila e peguei a... Comida pokemon, estava pensando que seria alguma coisa, mas legal, mas logo a mochila caiu para traz também fazendo cair o meu livro de desenho, então peguei logo em seu arame havia um lápis então peguei abri o livro e olhei quantos pokemons eu já havia desenhando, mas ate que na minha frente apareceu dois Rattata felizes brincando coloquei um pouco de comida para o charmander e também um pouco para eles os três acabaram comendo juntos então decidir desenha eles assim decidir chama o Rattata que estava com um laço branco atrás do rabo de Uni e o que estava sem de Vin, ao passar do tempo Charmander e os Rattatas decidiram brinca, mas o Vin parou e começou a desanimar ele era o único que ficava para trás assim decidi treina os três.

- Vamos La Rattatas’s e Charmander primeiro vamos testa a força; Olhava para eles colocando três troncos pequenos no chão. O Charmander quebrou o tronco numa boa, enquanto isso a Uni demorou a quebra, mas usou sua cauda com muita força quebrando o Tronco, mas já o Vin não estava conseguindo quebra o tronco de jeito nenhum então eu vi que o Vin estava usando a sua cauda com muita leveza então mandei usar com muito, mas força assim quebrou o tronco em duas Partes então La estava na hora de passar a Fase 2.

- Agora vamos para a segunda fase, vamos testa a Agilidade e Rapidez; peguei os troncos que eles partiram ao meio e coloquei cada um em uma linha e um pouco, mas a frente havia alguns obstáculos pelo qual todos os três tinham que passar eles eram: Pequenas pedras no chão assim poderia mostra os seus pulos e também torná-lo, mas altos, logo em seguida havia cordas que estavam presas na parede então teria que passar por baixo e por fim Vários buracos que cada um deveriam ter cuidado e ao mesmo tempo velocidade para vencer, então começou Charmander para passar pelas pedras pulou pelos galhos assim conseguiu, já Uni deu um grande salto e conseguiu ir para a próxima, mas Vin estava com medo de cair e se machuca, mas ate que ele pensou e usou sua cauda para se lança assim os três conseguiram passar Charmander começou a correr e não prestou atenção nas cordas e acabou caindo, mas fez a prova de novo e conseguiu passa, mas ficou muito cansado, Uni e Vin rapidamente passou se rastejando enquanto Charmander continuava atrás então o ultimo que era os do buraco Uni correu com tanta velocidade que quase ia conseguir, mas pisou em falso e caiu dentro de um buraco assim ficou fora da partida, já charmander parecia ter recuperado a energia foi em alta velocidade, mas acabou caindo no mesmo buraco de Uni também saindo então são restava o Vin que mesmo lento completo a prova e conseguiu vencer, mas os Três decidiram fazer a prova novamente, mas só que Vin os venceu com uma grande velocidade assim depois iria dar o resultado de cada uma fase.

- Agora vamos para a Terceira e ultima fase, a Fase da defesa; Peguei varias pedras e coloquei em minha frente iria jogar essas pedras neles e eles devem se defender com o que custa, eram pedras em cada um talvez também a fase da defesa serve com Agilidade na mente então comecei desta vez com o Uni, joguei a primeira pedra Uni se esquivou, Joguei a segunda e terceira Uni usou Tackle com a cabeça, joguei a quarta e quinta Uni usou ataque rápido lançando as duas pedras para o alto, Agora estava na hora de Charmander Joguei a primeira, segunda e a terceira charmander defendeu elas queimando com o seu ember mas ja no Quarto e no quinto ele se esquivou o que eu nao achei muito legal, mas o vin usou no primeiro e no segundo Bite mordendo as pedras e transformando em pequenos pedacos já no terceiro e no quarto ele usou a sua cauda defendo e aremecando elas para longe e no quinto Crunch quebrando as pedra em um pequeno pedacinho.

Mas já estava na hora dos Rattata’s ir embora já havia escurecido mas foi bom porque o Vin aprendeu a ser veloz, ja que eles foram embora eu o charmander fomos dormi ainda na Route 1 deitamos em troncos de arvores e começamos a dormir.

Logo já era de manha e estava na hora de ensina algumas coisas para o Charmander já que ele não estava muito bem treinado então acordei o Charmander e começamos.

- Charmander vamos lá primeiro quero que você ache 10 Oran Berrys em 2 min; logo já havia dado os dois minutos então continuei mandando, até que ele completou em 1min40seg e assim já estava na hora da outra prova

- Agora Charmander vamos quero que você tente agarra as Oran Berrys mas tem que agarra no minimo sete Oran Berrys, assim comecei a  jogar  e charmander foi pegando mas só que acabou se destraindo e perdeu quatro Berrys assim ele teve que repitir novamente, e perdeu então vi que ele nao estava com pobelmas em agarra então começei a explicar a ele o melhor jeito, assim ele começou de novo e conseguiu pegar todas a Oran Berrys, como recompensa ele ganhou as dez Oran Berrys.

Então continuamos a anda a procura de novas aventuras, novo amigos até que eu pensei que talvez poderia fazer a mesma coisa que eu fiz com os Rattata's e o Charmander, Assim lançei para fora da pokebola o Chimchar, Budew e Shelgon como sempre Shelgon estava com muita preguiça e com muito sono começei a empurra ele para ele anda mas ele nao andava então retornei ele para a sua pokebola, quando agente iria começar o treinamento começei a ouvi alguns barulhos bem pequenos mas de parecia ser um barulho de um pokemon que estava com muito medo de alguma coisa.

???: TINI TINI; Chimchar com uma audição perfeita estava seguindo aquela pequenina voz pela Route 1, até que chegamos na frente de uma carvena parecia ser que tinha gente excavando acho que esta a procura de Fossies pois estava toda iluminada então eu e os meus pokemons começamos a andar dentro desta carverna, Chimchar e Charmander andava na frente para ver o que tinha logo a frente enquanto Budew estava ao meu braço, e os Gritos e Choros continuavam estavamos em um suspenser total ate que eles pararam, mas mesmo assim continuavamos a andar até que nos deparamos com uma grande parede então estava parecendo que aquela caverna estava sem saida, começamos a torca na parede para ver se precisava de algum codigo ou precisava aperta o botão, mas quando eu toquei sentir que nao era uma parede e sim tijolos pintados pois estava ainda meio molhado, então Odernei:

- Charmander use Ember enquanto você Chimchar use Scracth nesta parede; os dois estavam começando a se dar bem como uma dupla os Tijolo estavam começando a derreter e  Chimchar estava usando o Scracth para tira a Sujeira que estava deixando ate que fez um pequeno buraco onde dava para cada um passa mais um por um então deixei os meus pokemons ir na frente quando eu entrei pelo buraco eu parecia está no paraiso tinha um lago, flores e muitas coisa belas mas parecia que aquele lugar era a casa de alguns pokemons, mas tambem pensei como pode ser a casa de um pokemons se estava protegido com tijolos mas mesmo assim estava uma coisa linda e muito bela, então aquela voz começou novamente e então eu os meus pokemons corremos novamente para em direção a voz mas, a voz parecia esta vindo do lago então retornei todos os meus pokemons e mergulhei no lago, havia Magikarp e Goldeen naquele lago mas alem disso havia um coisa parecida com uma torre então nadei para la subir ao lado da torre e cheguei em um lugar muito fechado lançei os meus pokemons para fora da pokebola todos eles, e falei para o Shelgon se ele não quer fica preso para sempre dentro da pokebola que seria melhor ele melhorar o comportamento dele, parecia que nos estavamos dentro da carvena , mas o aquele Grito esta tão perto que eu já estava ficando assutado com o que poderia ser, e Chimchar logo estava a me chamar pois viu alguma coisa se mechendo pela esquerda e quando eu vi parecia ser um cobrinha era azul e parecia que estava nascendo um cifre na cabela dele me alto perguntei "sera que é um Unicornio" então peguei a minha pokedex e coloquei em direção daquele pequeno pokemon.

Pokedex:

Dratini ?

Tipo: Dragão

Dratini: Este Pokémon é cheia de energia vital. Ele continuamente muda de pele e cresce constantemente maior.

- Olá amigüinha não precisa ter medo; começava a alisar ela ate a carreguei, mas nao era de mim que ele parecia esta com medo apareceu dois pokemons muito bravos em minha frente, um que parecia ser uma galinha azul com pena apenas na parte de baixo e em suas assas e o outro era um grande urso que tinha a marca de um "O" em sua barriga então peguei a minha pokedex e coloquei na frente deles dois começando pela galinha.

Pokedex:

Altaria ?

Tipo: Dragão/Voador

Altaria: Ele voa graciosamente pelo céu. O seu zumbido melódico faz você se sentir como se estivesse em um sonho.

Pokedex:

Ursaring ?

Tipo: Normal

Ursaring: Embora tenha um corpo grande, é bastante hábil em subir em árvores. Ele come e dorme na copa das árvores.

- Nossa como vocês não tem vergonha nesta cara você dois são bem maiores do que esta pobre pokemon, porque você não tomam vergonha nesta cara; Dizia Tomas indignado com o que estava vendo, os pokemons ficaram bem mas alterados mas do que estavam e comeram a olha com muita cara feia para os meus pokemons e a disputa começou Charmander e Shelgon tambem começou a olhar para Ursaring e Altaria enfrentando assim entao começou a batalha:

VS  

- Vamos lá, Shelgon começe com Bite no Ursaring enquanto você Charmander use Ember na Altaria

Altaria estava começando a voar por cima de todos os pokemons, enquanto isso Shelgon estava correndo ao redor de ursaring, até que ele pulou em cima de Ursaring e usou Bite, mas Altaria estava aproveitando aquele momento e estava voando em alta velocidade para cima de Shelgon, quando chegou perto de Shelgon e Usou Astonish um ataque tipo fantasma que acabou fazendo o Shelgon salta o Ursaring e caiu muito ferido sem conseguir se levanta, Charmander estava a ver tudo e começando a fica com muita mais raiva corria em direção a Altaria e chegando por tras dela usou Ember.

- Shelgon tenha mais cuidado amigo, use agora Headbutt no Ursaring novamente, e você Charmande Scracth na assa de Altaria

Charmander olha para eles com raiva, mas por dentro estava com medo olhando a altura do pokemon mas acabou se lembrando de um pequeno ditado que seu mestre Tomas avia dito " Tamanho não é documento " e assim pulou em cima de Altaria e usou Scarcth bem no rosto dela deixando bem ferida, enquanto isso Shelgon corria mas uma vez em direção a Ursaring e usou Headbutt fazendo Ursaring cair em cima de Altaria deixando a assa dela muito ferida assim deixando ela sem poder voar por alguns minutos então Ursaring se levantou e usou lick em Shelgon abaixando o seu HP.

- Charmande use Ember, enquanto você Shelgon use Headbutt

Charmander estava feliz novamente então assim usava brava em Altaria abrindo sua pequena boca e cuspindo bolas de fogo fazendo Altaria sofre queimadura, mas mesmo assim Altaria não estava a desitir, mesmo sem puder voar corria em direção a Charmander para usa peck, cresendo o seu bico e então quando estava muito proximo Charmander se esquiva fazendo Altaria prender o bico no chão tambem a queimadura afeta ele deixando Altaria fora de combate, Charmander estava comemorando por ter derrotado a Altaria, mas, se esqueceu do Ursaring que estava se preparando para usa Socos da furia nele, mas, o Shelgon ao ver corre e usa Headbutt fazendo Ursaring cai para o lado.

- Charmander vamos lá use Scrath enquanto você Shelgon use Bite

Ursaring ainda não iria desistir a ter a vitoria acontece, mas, Charmander e Shelgon também estavam esperando Poriso, Charmander se escondia no meio daquela escuridão, mas acaba se esquecendo que na sua cauda havia fogo, mas, mesmo assim usou Scratch em cima do Ursaring, que segurou seu braço e usou socos da fúria (3 vezes) com a outra mão deixando Charmander fora de combate, Shelgon ao ver seu amigo sendo derrotado usa Bite ferindo muito o Ursaring.

- Charmander vamos lá retorne para sua pokebola você lutou muito bem, Shelgon essa brincadeira já esta ficando chata vamos acaba com isso use Headbutt.

Ursaring corria em um lado usando suas garras para usa Scrath enquanto isso do outro lado estava vindo Shelgon a toda força para usa Headbutt, a colisão foi muito grande mas apenas um venceu a poeria fez uma neblina que eu não conseguia ver nada mas quando baixou vejo o Ursaring caído fora de combate.

- Ate que fim conseguimos acaba a batalha Shelgon! ; Tomas e Shelgon estavão comemorando mas uma vitoria, ate que Ursaring e Altaria pede desculpa e Tomas aceita.

*TRUMM TRUMM

- O QUE É ISSO!, Acho que a Carvena esta desmoronando; Naquele exato momento Altaria e Ursaring levam Red, Dratini e Shelgon para a saída da caverna passamos por uma pequena ponte de pedras ate que eu acabo escorregando e quase caindo lá em baixo onde varias pedras muito pontudas estavam a me espera, mas quando Altaria viu Voo em minha direção me colocando encima dela, a ponte estava começando a desmoronar com a carvena e mas a frente havia a luz Shelgon e Ursaring corriam mas do que podiam enquanto Dratini continuava ainda no meu colo, Ursaring e Shelgon já estavam fora da carvena enquanto eu a Altaria ainda não havíamos conseguidos pois ainda ela estava com a assa muito machucada quando conseguimos passa pela ponte mandei ela desce e fomos correndo, mais graça a Arceus conseguimos sai da Caverna mesmo assim continuamos a corre, ate que encontramos um Pokemon inseto igual ao um Beedrill então lembrei que ele poderia ser um Beedrill Mas era verde então peguei a minha Pokedex para ver se eu estava certo.

Pokedex:

Beedrill?

Tipo: Bug/Poison

Beedrill: Possui três ferrões venenosos em suas patas dianteiras e sua cauda. Eles são usados ​​para espetar seu inimigo repetidamente.

Pelo jeito Beedrill estava muito furioso mas eu não sabia porque olhei ao meu redor e estava cercado por vários Beedrill e reparei que estava no território dele e aquele Beedrill Shiny me desafiou para uma batalha com o Shelgon e com Dratini mas como eu não podia usa o Dratini já que ele não era o meu pokemon apenas aceitei com o Shelgon e assim começou a Batalha:

Vs  

- Shelgon sei que você está fraco, mas ainda podemos conseguiu derrota vamos lá utilize Bite

Shelgon estava fraco mas furioso os barulhos não parava alem dos Zumbidos a carvena estava começando a desmoronr toda deixando Shelgon com dor de cabeça, Shelgon pulou em cima de Beedrill dando uma mordida bem na assa de Beedril, assim Beedrill aproveitava aquele momento e Usou um forte e rapido Poison Sting em Shelgon deixando ferido mas não .

- Muito bem Shelgon mas tenha mais cuidado com o Beedrill ele é muito travesso Utilize agora Headbutt

Beedrill essa voando muito veloz em direção de Shelgon, enquanto isso Shelgon começava a corre para tenta escapa de Beedrill mas era completamente Impossivel de escapa e assim Beedril usou Bug Bite e como Beedrill havia mordido a cabeça de Shelgon, ele não consegue Utilizar Headbutt.

- Shelgon ele está brincando com agente o que acha de nos mostra a nossa força, Use Headbutt Seguido de Bite.

Shelgon corria para tentar se aproximar o maximo possivel de Beedrill quando sentiu que estava perto pulou utilizando Headbutt jogando beedrill o mais alto possivel quando Beedrill caiu no chão sem conseguir levantar Shelgon usava Bite deixando Beedrill fora de combate.

- Conseguimos Shelgon mais é melhor você retorna para a sua pokebola ; Então eu lançava a pokebola para shelgon fazendo ele volta para a pokebola, os Beedrill com medo de serem os próximos saíram voando, e assim Dratini estava feliz novamente sabendo que teria que se cuidar sozinho foi a procura de um Lago ate que Altaria e Ursaring decidem cuidar dele ate se torna um Dragonite, assim eu e o Chimchar estava a procura do Próximo Centro pokemon.

Continua...

Fan:
Tomas Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene' em Seg Out 13, 2014 7:33 pm

Aceitavel
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)

Mensagem por Tomas Stoessel em Ter Out 14, 2014 5:00 pm

Capítulo 004

Titulo: O Garoto e Buneary
Local: Viridian
Horário: 10 h 44 min
Tipo: Evolução
Dados: Budew>Roselia

Estava em Viridian City a primeira Cidade depois de Palett quando eu estava perto de entra no centro pokemon ouvi um treinador gritando com o seu pokemon lançei Chimchar para me leva ate esse treinador quando vejo Chimchar estava me levando novamente para a Route 1 e ate que achei aquele treinador ele estava gritando com uma pobre Buneary:

- Ei Gaorto, ela não tem culpa não maltrata ela

???: quem você pensa que é pra manda em mim?

Eu já estava muito estresado e ele ainda estava me provacando muito ate que o Jigg saiu da sua pokebola e assim começou a canta fazendo todos dormirem ate eu, quando acordei as minhas pokebolas haviam somidos e tambem eles levaram o Chimchar esquecerando do Jigg, então eu e o Jigg voltamos ate Viridian e fomos ate a Policial Jenny, a Policial jenny disse que estava ocorrendo boatos dessa pessoal mas nunca entrou um Buneary dentro desse boatos, mas como deveriam esta brigando o pokemon talvez não fosse dele, assim eu e o Jigg começamos a procura pela cidade ate que novamente ouvi a voz dele eu e jigg tivemos que nos separa eu fui pra direita e ela para esquerda então disse a ela se nao encontre-se, que era para ir ao centro pokemon e fica lá ate eu volta, então começei a corre e vi ele, ele amarrou o Chimchar em uma pedra e Buneary em uma arvore para os dois não escapare assim ele estava começando a libera todos os meus pokemons e começaram ai em cima dele, mas então ele pega uma pokebola do bolso e lança para cima.

???: É fogo que você querem é fogo que voce vão ter.

Na pokebola sai um pokemon parecendo um eevee mas era vermelho e muito maior, então peguei a minha pokedex e coloquei na frente do pokemon:

Spoiler:
Flareon
Tipo: Fogo

Flareon, Tem um saco de chama dentro de seu corpo. Depois de inalar profundamente, ele sopra as chamas de cerca de 3.000 graus Fahrenheit.

O Barulho da Pokedex foi tão grande que vez o garoto ouvi ela, e assim conseguir me ver, então mando o Flareon usa Lança chamas em mim, enquanto o lança chamas estava vindo em minha direção Charmander usou Scratch para libera Chimchar e chimchar usou brasa para libera Buneary que pulou em mim frente recebendo o lança chamas e ficando fora de combate, parecia que ele estava querendo uma batalha charmander e Chimchar pegou buneary levndo ela para um lugar seguro enquanto isso Shelgon dormi novamente e assim tive que escolhe Budew para batalha ela parecia esta muito feliz já que eu não usa muito ela em batalha e assim começou:

Batalha:

- Budew vamos lá use Cresimento seguido de Absorve.

Budew olha pra red com um olha doce e amigavel quando ouvi as ordens logo usou o Cresimento fazendo fica alto, e logo em seguida ouvi errado e usou Water Sport protegendo contra o fogo fazendo que os ataques de fogo fica-se fracos, Flareon rapidamente usou Lança chamas mas era fraco para o Budew.

- Budew, eu não havia dito Water Sport, mas você pensou bem agora use Absorve!

Budew confiante Usou Absorve recuperando novamente seu HP todo e tirando do Flareon mas alguma coisa estava acontecendo com o Budew um brilho intenso estava saindo dele e quando eu vejo ela estava evoluindo para Roselia, Flareon estava totalmente imprecionado que não conseguia nem se meche.

- Roselia vamos lá segundo a Pokedex voce pode utiliza um novo ataque, use Poison Sting.

Roselia estava apontando suas rosas em direção a Flareon e com uma grande supressa os espinhos venenos foram rapido em direção a flareon deixando-a envenenada e tambem deixando-a fora de combate.

- Muito bem Roselia você foi otima.

Roselia: Rose. Rose.

O Garoto e Flareon sairam com medo de eu denucialos para a policia, assim fui atras do Charmander e do Chimchar mas antes retornei o dorminhoco do Shelgon para a sua pokebola e depois mandei a Roselia retorna para a sua pokebola e ela não ligou virou a cara e voltou a anda Charmander e Chimchar estavam escondidos com a Buneary encima da arvore e então voltei para o centro pokemon onde todos estavam dormindo menos a Infermeira Joy e o Jiggylpuff que estavam brincando então mandei a Infermeira da uma olhada nos meus pokemons para ver se estavam bem quando olhei no meu bolso havia 6 pokebolas e uma era a Pokebola da Buneary fazendo ela ser minha nova pokemon.

Fan:
Tomas Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene' em Ter Out 14, 2014 5:43 pm

Invalido, o pokemon precisa ter no minimo o lv 10 para evoluir por felicidade.
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)

Mensagem por Tomas Stoessel em Qua Out 15, 2014 1:58 pm

Capítulo 004

Titulo: A garota mistério
Horário: 22 h 34 min
Dados: Budew

Estava ainda na Route 1, e ja era de noite estava arrumando a minha cabana onde ia passa a noite com os meus pokemons enquanto isso mandei o charmander usa lança chamas em pequenos galhos quebrados para a esquentar um pouco a noite estava muito fria ate presentir que alguma coisa está vindo em minha direção, uma sombra aparecia em minha frente, era uma garota de cabelos petros, olhos preto como uma escuridão total um vestido escuro parecia ate uma fantasma ao lado dela havia um Glasty :

???: Ei Garoto, Meu Nome e Fansmitica e Te Desafio para uma batalha!

- Ola Fansmitica, meu nome é Tomas, mas agora não da para agente para agente batalha.

Fansmitica parecia ser uma pessoal explosiva, ela manda Glasty usa Night Shade fazendo a cabana ser quebra o fogo apaga e as arvores ficarem destruidas depois ela lança um grande a pavoroso pokemon chamado Piplup ele parecia ser muito assutador e esta com muita raiva que chamava de Posedion e assim começou a batalha:

Batalha

- Budew Vamos lá Utilize Absorve.

Piplup correu até Budew e tentou atingi-la com a sua pata, mas o Pokémon Broto era rápido e desviou do ataque. Depois, Budew atacou Poseidon com Absorb, fazendo com que um pouco da energia do Pokémon Pinguin fosse absorvida pelo Pokémon Broto. Mas o ataque não absorveu muito a energia de Piplup.

- Budew Vamos lá use Novamente Absorve e depois use Cresimento.

Poseidon atacou novamente Budew com Pound e desta vez conseguiu atingir o Pokémon, o que causou bastante dano, pois Budew foi lançada contra uma árvore. Depois disso, Piplup estava mais confiante, mas foi atingido pelo Absorb de Budew que novamente não absorveu muita energia. Poseidon ficou com bastante raiva daquele Pokémon. Budew estava ficando com raiva também, por isso, Poseidon pulou na direção de Budew e usando Pound em Budew que se esquiva e usa Cresimento, Cresendo um pouco.

- Você esta indo muito bem Budew, Novamente use Absorve

Piplup fez o ordenado, lançou várias bolhas ao lado de Budew, que começou a rir. Poseidn aproveitou e atingiu Budew com vários Pounds, o que deixou Budew fraca, mas não fraca o bastante para atacar Piplup com um poderoso Aboserve, por isso, o Pokémon Pinguin ficou bastante fraco, já Budew, recuperou muita energia energia. Piplup conseguiu atingir o Pokémon Broto com outro Pound, mas o Pound estava já ficando muito fraco.

- Budew Vamos lá termine isso com Absorve o mais poderoso que você consegui

Piplup usou um ataque mais forte, o ataque mais poderoso dos Piplups, o Hydro Pump! Poseidon lançou este poderoso ataque na direção de Budew, que segundo ao ultimo treino ele pulou se esquivando do Hydro Pump e usou Absorve deixando Piplup fora de combate.

- Conseguimos vencer a fansmitica, Agora somos muito forte, gostei do salto que você deu para se esquiva.

Fansmitica: Não Acredito perdi, mais irei me vingar você vai ver...

Fansmitica desapareu novamente da escuridão, eu fui a proucura dela mas ela havia desaparecido isso acabou sendo um misterio para mim e todos os meus pokemon.

Continua...

Fan:
Tomas Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene' em Sex Out 17, 2014 7:27 pm

Regular, alguns erros como "Absorve" (Seria Absorver ou Absorb), nada demais. Valido.
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)

Mensagem por Tomas Stoessel em Sex Out 17, 2014 7:43 pm

Capítulo 005

Titulo: O Garoto e Buneary
Horário: 10 h 44 min
Dados: Budew>Roselia

Estava em Viridian City a primeira Cidade depois de Palett quando eu estava perto de entra no centro pokemon ouvi um treinador gritando com o seu pokemon lançei Chimchar para me leva ate esse treinador quando vejo Chimchar estava me levando novamente para a Route 1 e ate que achei aquele treinador ele estava gritando com uma pobre Buneary:

- Ei Gaorto, ela não tem culpa não maltrata ela

???: quem você pensa que é pra manda em mim?

Eu já estava muito estresado e ele ainda estava me provacando muito ate que o Jigg saiu da sua pokebola e assim começou a canta fazendo todos dormirem ate eu, quando acordei as minhas pokebolas haviam somidos e tambem eles levaram o Chimchar esquecerando do Jigg, então eu e o Jigg voltamos ate Viridian e fomos ate a Policial Jenny, a Policial jenny disse que estava ocorrendo boatos dessa pessoal mas nunca entrou um Buneary dentro desse boatos, mas como deveriam esta brigando o pokemon talvez não fosse dele, assim eu e o Jigg começamos a procura pela cidade ate que novamente ouvi a voz dele eu e jigg tivemos que nos separa eu fui pra direita e ela para esquerda então disse a ela se nao encontre-se, que era para ir ao centro pokemon e fica lá ate eu volta, então começei a corre e vi ele, ele amarrou o Chimchar em uma pedra e Buneary em uma arvore para os dois não escapare assim ele estava começando a libera todos os meus pokemons e começaram ai em cima dele, mas então ele pega uma pokebola do bolso e lança para cima.

???: É fogo que você querem é fogo que voce vão ter.

Na pokebola sai um pokemon parecendo um eevee mas era vermelho e muito maior, então peguei a minha pokedex e coloquei na frente do pokemon:

Spoiler:
Flareon
Tipo: Fogo

Flareon, Tem um saco de chama dentro de seu corpo. Depois de inalar profundamente, ele sopra as chamas de cerca de 3.000 graus Fahrenheit.

O Barulho da Pokedex foi tão grande que vez o garoto ouvi ela, e assim conseguir me ver, então mando o Flareon usa Lança chamas em mim, enquanto o lança chamas estava vindo em minha direção Charmander usou Scratch para libera Chimchar e chimchar usou brasa para libera Buneary que pulou em mim frente recebendo o lança chamas e ficando fora de combate, parecia que ele estava querendo uma batalha charmander e Chimchar pegou buneary levndo ela para um lugar seguro enquanto isso Shelgon dormi novamente e assim tive que escolhe Budew para batalha ela parecia esta muito feliz já que eu não usa muito ela em batalha e assim começou:

Batalha:

- Budew vamos lá use Cresimento seguido de Absorver.

Budew olha pra red com um olha doce e amigavel quando ouvi as ordens logo usou o Cresimento fazendo fica alto, e logo em seguida ouvi errado e usou Water Sport protegendo contra o fogo fazendo que os ataques de fogo fica-se fracos, Flareon rapidamente usou Lança chamas mas era fraco para o Budew.

- Budew, eu não havia dito Water Sport, mas você pensou bem agora use Absorver!

Budew confiante Usou Absorver recuperando novamente seu HP todo e tirando do Flareon mas alguma coisa estava acontecendo com o Budew um brilho intenso estava saindo dele e quando eu vejo ela estava evoluindo para Roselia, Flareon estava totalmente imprecionado que não conseguia nem se meche.

- Roselia vamos lá segundo a Pokedex voce pode utiliza um novo ataque, use Poison Sting.

Roselia estava apontando suas rosas em direção a Flareon e com uma grande supressa os espinhos venenos foram rapido em direção a flareon deixando-a envenenada e tambem deixando-a fora de combate.

- Muito bem Roselia você foi otima.

Roselia: Rose. Rose.

O Garoto e Flareon sairam com medo de eu denucialos para a policia, assim fui atras do Charmander e do Chimchar mas antes retornei o dorminhoco do Shelgon para a sua pokebola e depois mandei a Roselia retorna para a sua pokebola e ela não ligou virou a cara e voltou a anda Charmander e Chimchar estavam escondidos com a Buneary encima da arvore e então voltei para o centro pokemon onde todos estavam dormindo menos a Infermeira Joy e o Jiggylpuff que estavam brincando então mandei a Infermeira da uma olhada nos meus pokemons para ver se estavam bem quando olhei no meu bolso havia 6 pokebolas e uma era a Pokebola da Buneary fazendo ela ser minha nova pokemon.

Fan:
Tomas Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Tomas Stoessel em Sab Out 18, 2014 4:36 pm

Capítulo 006

Titulo: A Equipe Rocket
Horário: 12 h 44 min
Dados: Charmander>Charmeleon

Estava ainda em Viridian o jigglypuff ainda estava com a infermeria joy e apenas o que estava no melhor estado era o Charmander que ela havia me entregado logo, assim lançei minha pokebola para cima liberando o Charmander e saimos do centro pokemon pois a infermeira joy havia dito que iria demora para recupera os outros inclusive Roselia e Buneary e enquanto Jigglypuff estava ajudando a Chansey e a infermeira Joy, então saimos para anda pela cidade, fomos ate o Market para procura potion mais havia acabado, ate que havia faltado luz no Market ou alguma coisa do tipo, havia uma voz vindo daquele grande escuridão mas nao era so uma era três.

"Jessie: Preparar para Azar!
James: E azar a dobrar!

Jessie: Para proteger o mundo da devastação!
James: Para unir todos os povos da nossa nação!

Jessie: Para denunciar os males da verdade e do amor!
James: Para conquistar todo o Universo em redor!

Jessie: Jessie!
James: James!

Jessie: Team Rocket à velocidade da luz vai atacar!
James: Rendam-se agora ou preparem-se para lutar!

Meowth: Meowth! Isso mesmo!"

- O que deve esta acontecendo Jake, fique ao meu lado para não se perde

Jake: Char.

Jessie: Olha parece que é um novo piralho deve ter iniciado a sua jornada agora vamos pega esse Charmander dele parece ser forte.

James: Boa Ideia Jessie

Essa tal equipe rocket estava me deixando com medo porque eu não estava conseguindo ver o rosto deles além da escuridão estava começando a encher de fumaça e assim a luz volto olhei para o meu lado o charmander havia sumido então sai correndo do Market e vi pessoas com uma camisa com a letra "R" então pensei logo que seria a Team Rocket e o meu charmander estava amarado em uma corda Gritei então " Charmander use Ember para queimar a corda" então ele olhou para mim e me obedeceu fazendo assim ele se solto, quando jessie e james viu lançou Koffin e Enkas para atacar o Charmander enquanto isso o Meowth começou a falar:

Meowth: Ekans e Koffin você fazem uma grande dupla conseguiram acaba com o charmander e trazer ele para o nosso time.

- O Que como assim um Meowth que fala ?

Estava confuso mais mesmo assim não deixei me leva por desaforos e assim começei a batalha:

- Vamos lá Jake use Ember encima do Ekans e depois use Scrath no Koffing.

Charmander estava sozinho mais mesmo assim estava confiante que iria ganhar a batalha mesmo sendo duro, Charmander começa a corre rapidamente a sua velocidade aumentava a cada dia aproximando de Ekans usa Ember deixando queima e passa por ela indo em direção a Koffing e pula usando Scrath fazendo Koffing cai em cima de Ekans mas mesmo assim, Koffing volta a Flutua e usa Tackle em Charmander fazendo Charmander Cai assim Ekans aproveita se rastejando e usa Fire Fang deixando Charmander Machucado.

- Cuidado Jake! Use Ember 1x em cada um!

Jake não estava muito feliz, estava com raiva com muito odeio que não estava mais obedecendo Tomas, chegou perto de Ekans e usava Scrath mais tambem Enkas usa Bite e depois saltava Jake, que ia para cima de Koffing com uma poderoso e novo ate chamao de Dragon rage deixando Koffing muito ferido.

- Boa Jake mais ver se me obedece eu sei que você só estava tentando acaba com ele, mais use Scrath 2x em Ekans e depois use Growl.

Jake continuava a não obedece Tomas não sabia o que estava acontecendo com Charmander, ate que Charmander deixou, um brilho intenso sai por dentro do seu corpo a sua chama fica mais forte e ele cresc, sua cor fica mas escura e assim Evoluia para um Charmeleon, assim corria em direção a Enkas e usa Scratch 2x vezes deixando Ekans muito fraca mais não ligou para o que tomas disse e usou Ember no Koffing que cai fora de combate em cima de Ekans tambem deixando ela fora de combate.

Jessie: O que esse Piralho nos derrotou? como nois somos Invenciveis

- Rocket, ate que foi meio que facil mais venham comigo que irei leva-los ate a delegacia.

James: Isso é o que você pensar

Quando eu pisquei os meus olhos a Equipe Rocket havia sumido e assim retornei até o centro pokemon, todos os meus pokemons já estavam curado então entreguei a Joy o Charmeleon que seria rapidamente avaliado.

Continua...

Fan:
Tomas Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene' em Dom Out 19, 2014 10:02 am

Validas.
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)

Mensagem por Tomas Stoessel em Dom Out 19, 2014 4:10 pm

Capítulo 007

Titulo: A Senhora Misteriosa
Local: Rota 2
Horário: 22 h 44 min
Dados: Jigglypuff>Wigglytuff

Depois que levei o Charmeleon, ele já estava pronto para batalha novamente então já estava na hora de eu parti para a proxima rota que era a Rota 2, já era a noite e eu estava caminhando com a Jigglypuff, não iria para pois assim eu nunca conseguiria chega em Pewter onde conseguirei a minha primeira Insgnia, Jigglypuff estava meio no mundo da lua estava olhando para o chão e não havia cantado ainda não sabia o que estava acontecendo com ela, ate que Ouvimos pequenos barulhos como alguma coisa estava vindo em nossa direção pulado por galhos, olhamos para cima e não enxegava nada ate que vi uma Senhora ela parecia já seu uma idosa

???: Olá meu Jovem, parece que o seu Jiggpluff estava muito triste de isso a ele

A Senhora me entrega um pedra, e de volta sumia o barulho dos galhos paravam, eu guardei dentro da minha mochila aquela pedra pois iria pesquisar mais sobre ela, ate que me deparo com uma equipe de Butterfree que estavam indo em cima do meu Jiggpluff, então não sabia o que fazer o Jiggpluff estava triste de mais para cantar e tambem os Butterfree nao deixavam ela se meche, assim penso aquela pedra pode afasta os Butterfree da Jiggpluff então rumo a pedra e os pokemons se afastam fazendo Jiggpluff segura mais assim uma grande brilho sai de Jiggpluff, então pensei Jiggpluff, Brilho e Pedra é a Moon Stone, assim Jiggpluff estava evoluindo para Wigglytuff fazendo seu corpo creser e o seu Cabelinho tambem e assim jaga na Floresta onde havia varios Insetos.

Continua...

Coloquei essa historia porque ia fica confuso uma Moon Stone do nada

Fan:
Tomas Stoessel

Ver perfil do usuário

Mensagem por Selene' em Ter Out 21, 2014 7:16 pm

Boa
Selene'
Administrador
Administrador

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)

Mensagem por Tomas Stoessel em Ter Nov 04, 2014 12:18 pm

Capítulo 009

Titulo: A Troca Pokemon
Local: Viridian Florest
Horário: 11 h 34 min
Dados: Buneary e Bonsly

Tomas ainda estava na Viridian Floresta, mais já havia chegado a casa onde estava havendo o festival, Havia algumas novas mudanças no seu time, quando Tomas estava procurando a casa do festival, Encontrou um amigo seu “dtwist Stoessel”, Chimchar parecia este muito apegado ao Dtwist então Tomas decidiu dar de presente seu Chimchar, e logo voltou à procura a casa, e quando achou foi ate um computador e pediu o seu Sewaddle que ele havia capturado no meio do caminho, Tomas nao estava gostando muito do seu novo pokemon por que de fofo ainda era muito abusado e foi ate a Parte de troca pokemon, lá se encontrava um garoto e os seus pokemon ele estava cheio de pokemon tipo planta então perguntei a ele

- Ola Garoto, Eu Tenho Um Sewaddle e vejo que você gosta muito de pokemon tipo planta, gostaria de troca algum pokemon ?

O Garoto se virava e Tomas olhava bem para ele, e assim se lembrava que ele e o garoto eram amigos de infância, o Nome do garoto era "Artico Stoessel":

Artico: Tomas é você mesmo ?

- Sim Artico, Como Vai.

Artico: Vou Bem, bem eu estava procurando alguém mesmo para troca o meu pokemon...

Artico tirava um pokebola dentro do seu bolso e lança para cima liberando um pequeno pokemon parecido com um broto de uma arvore, então Tomas tirava a sua Pokedex do bolso e botava na frente daquele pequeno e misterioso pokemon.

Pokedex:
Bonsly

Bonsly: Ele prefere ambientes áridos. Ele vaza água de seus olhos para ajustar os níveis de fluidos de seu corpo.

Bonsly: Bonsly, Bonsly.

- Não estou entendo, aqui no meu pokedex a formato oval que ele tem na sua cabeça verde, mais aqui ele esta vermelho.

Artico: Bem, ele não é apenas um simples Bonsly, ele é um Bonsly Shiny, Pokemons Shiny são mais fortes do que os normais.

- Carambolas, que legal, então vamos troca os nossos pokemons?

Artico: vamos lá

Artico e Tomas estavam se aproximando da maquina de troca pokemon, cada um retorna o seu pokemon que iria trocar e colocava na maquina em alguns minutos os pokemons havia sido trocados com sucesso, Tomas e Artico estavam saindo da parte de troca e iriam em direção ao grande festival onde varias pessoas iria mostra a grande beleza que o seu pokemon tem a demonstra, estava indo ate o local da inscrição mais no meio do caminho o Artico me chamou atenção.

Artico: Onde você esta indo ?

- Bem, eu vou me Inscrever Oras!

Artico: Não Pode a Inscrição já acabou

- Ai Carambolas, eu vim a procura de batalha e não vou pode.

Artico: Se você quise eu posso batalha com você !

- Seria bem legal.

Os dois iam ate um pequeno campo de batalha que não havia ninguém por lá o campo era de flores com vários espinhos pontudos, e assim se puncionavam em seus lugares, Artico lançava Sunflora (Flora) e Sewaddle que ele Apelidou de Lívia, enquanto isso Tomas, pensava e lembrou da sua Buneary apelida como Penny e o seu mais novo pokemon Bonsly.

Batalha:

(shiny) Vs

- Bem Bonsly como eu vi no meu pokedex você pode usa alguns ataque bem legal comece utilizando Fake Tears, enquanto você Buneary transforme o campo de flores em campo de gelo com Ice Beam Giratoriamente.

Artico: Flora vamos lá use seu Razor Leaf no Bonsly e Sewaddle use Tackle no Buneary.

Bonsly ouvia atentamente Tomas, e assim se jogava no chão e começa a chora usando suas lagrimas de crocodilo deixando os oponentes um pouco menos cautelosos, mais Flora não era muito com a cara de Bonsly e não ligava pro que ele fazia ou deixava de fazer então girava sua cabeça lançando Razor Leaf em direção a Bonsly que era atingido Criticamente, enquanto Bonsly estava sendo atingindo pelo Razor Leaf, Penny estava à escuta o Tomas, e assim girava utilizando Ice Beam fazendo todo o campo de flores ficar congelado e assim também atingia Sewaddle e Sunflora, que não estavam conseguindo se meche muito assim Sewaddle nao conseguiu ataca.

- Vamos la Bonsly você esta indo muito bem mesmo que seja a sua primeira batalha Use agora Low Kick na Sunflora para fazer ela cair, e enquanto você Buneary use Shadow Ball no Sewaddle.

Artico: Hahaha Vamos acabar com eles agora Sunflora use Mega Drain para sugar a metade da energia do Bonsly, e você Sewaddle use String Shot para tentar prender a Buneary.

Bonsly estava contente rapidamente chutava a Sunflora a fazendo cair no chão mais Sunflora mesmo assim nao estava convencida de perde para um pokemon tão pequeno como o Bonsly, rapidamente Sunflora se levantava e usava Mega Drain que sugava a metade do HP do Bonsly e assim restaurava todo o HP da Sunflora, Sewaddle por ser pequeno ainda era um pouco fraco mais mesmo assim utilizava String Shot na Buneary, ele abria sua boca e assim lança um tiro de Seda em direção a Buneary amarrando ela totalmente, Buneary tentava quebra os fios de seda mais não estava conseguindo então nao pode utilizada Shadow Ball.

- Vocês dois estão indo muito bem, mais precisamos salta a Buneary de qualquer jeito tenho que pensar... Já sei Buneary use sua pratica do gelo para chegar ate um dos Espinhos pontudos e assim tente se solta depois Use Shadow Ball no Sewaddle e Bonsly use Low Kick na Sunflora novamente.

Artico: Sunflora use Razor Leaf em direção a Buneary para tentar a deixa fora de combate e enquanto isso Sewaddle use Bug Bite no Bonsly.

Buneary começa a patinar pelo gelo para tentar chegar ate um espinho pontudo, Buneary pressentiu alguma coisa seguindo ela então decidiu olha para trás assim viu Razor Leaf vindo na direção dela a fazendo ela ir mias rápido quando conseguiu chega rapidamente se soltou e assim usou Shadow Ball no Razor Leaf mais os dois passa de raspão fazendo o Razor Leaf atingir a Buneary e o Shadow Ball atingir a Sunflora deixando os dois fora de combates, a Batalha estava entre os dois pokemons novos, Bonsly rapidamente usa Low Kick mais Sewaddle usa Bug Bite os dois acabavam sendo atingindo deixando assim também os dois fora de combate e assim à batalha acaba em Empate.

Artico: Foi uma grande batalha Tomas.

- Carambola foi mesmo nunca havia dado Empate comigo eu teria perdido rapidamente, então vamos ao centro pokemon para a Enfermeira Joy cuidar dos ferimentos dos nossos pokemons?

Artico balançava a cabeça e assim Tomas e Artico corriam em direção ao centro pokemon os dois estavam apostando uma corrida, mais acabaram parando a ponte que liga o centro pokemon com o campo estava quebrada.

- O que iremos fazer o que iremos fazer?

Artico: Bem tive uma idéia a Buneary esta Muito fraca?

Buneary: Bu. Buneary (estou um pouco mais o que tenho que fazer).

Artico: Buneary preciso que você use Ice Beam para cria uma grande ponte.

Buneary: BUNEARY (Só obedeço ao Tomas).

- Bem Buneary faça o Artico falou.

Buneary abri sua boca e usa o ice Beam fazendo apenas uma estreita ponte e que estava ficando muito perigosa para passar mais mesmo assim artico tinha uma brilhante e perigosa idéia então decidiram começa o plano.

Artico: Preciso de um pokemon Forte.

- Bem acho que o Charmeleon pode ajudar com isso.

Rapidamente Tomas procurava dentro de sua mochila a Pokebola e assim lança para o alto saindo uma luz vermelha e dela saindo um pokemon vermelho com o rabo pegando fogo.

- Ele serve?

Artico: Sim, ele é perfeito, agora saia da sua pokebola D.D.C.

Artico lança a pokebola no alto liberando um pokemon verde capaz ate de anda pelas paredes conhecido com Treecko.

Artico: Agora Treecko quero que você use seu Chicote e leve o Charmeleon ate o outro lado e...

- Desculpa interromper mais já sei o que você esta querendo fazer, Charmeleon segure firme o Chicote de Vinha em direção dos cantos da ponte assim para pode conseguir nos protege.

Os dois pokemons estavam agindo em Sincronismos, assim então Artico estava começando ir pela frente com muito cuidado com o gelo para não escorregar em seguida dele estava a Sunflora que estava caminhando bem rapidinho e atrás dela estava ainda o Bonsly e a Sewaddle que estavam se divertindo junto, Sunflora estava com um olhar meio de desgosto do Bonsly se pude-se sabia que ela iria joga ele da ponte, então por fim passava Tomas com a Buneary no braço, assim quando todos haviam saido da ponte Charmeleon da um Puxão em D.D.C fazendo ele ir pra onde todos estavam, já no centro pokemon Tomas e Artico estavam indo em direção a Enfermeira Joy e assim entregavam os seus pokemons feridos, que depois de uma horas estavam curados, assim Artico e Tomas tinha que volta ate o festival onde Artico iria se apresentar, então começa a apresentação, para Tomas Artico estava indo muito bem e logo acabava, como artico teria que fica la dentro esperando sua nota Tomas decidiu caminha mais um pouco com Bonsly e Buneary os três estavam indo ate a Sorveteria, apesar de ser perto Buneary estava cansando de caminhar então eles decidiram senta no banco para deixa a Buneary descansar um pouco, Tomas não retornava a Buneary porque queria que ela conhece-se um pouco mais da Viridian Florest, logo buneary estava pronta para volta a anda, então voltaram a anda, a floresta parecia que era pequena em fotos mais pessoalmente ela era muito grande, então Buneary com suas grande orelhas começava a ouvi pequeno zumbidos, ela olha para trás e ver um enxame de Beedrill assim avisa a Tomas e Bonsly que se viram logo mais quando Tomas começa a toca ver apenas cinco Beedrill começando uma batalha

Batalha:

(shiny) Vs

- Eu sei que você estão muito cansados por causa da ultima batalha mais temos que fazer isso, Buneary use Ice Beam para atigir todos os Beedrill, enquanto você Bonsly use Rock Slide e por fim tente desviar dos ataques.

Todos os Beedrill teriam que agir junto rapidamente era lançados vários Pin Missile, e do outro lado Buneary se preparava para usa Ice Beam enquanto Bonsly lança com Rock Slide e assim o ataque da Buneary sai fazendo as pedra ficarem congeladas e algumas baterem em alguns Pin Missile mais tinha muitos indo em direção a Buneary, Bonsly e Tomas os pokemons começaram a desviar dos ataques e tomas ia junto com eles também para se proteger as Rochas congeladas ainda estava indo em direção ao enxame de Beedrill, que também desviaram dos ataques.

- Eles são grandes pedras mais você é uma pedra bem melhor Bonsly use novamente Rock Slide, enquanto você Buneary a deusa do Gelo mostre outro dois seus ataque que você fique em cima de uma das pedras o Beedrill que a pedra estive indo na direção quero que você use Dizzy Punch nele.

Rapidamente Bonsly estava arremessando varias pedras em direção ao enxame novamente mais os Beedrill tinha uma pequena novidade uma pedra estava com a Buneary que estava pronta para usa Shadow Ball no Beedrill que estive pela frente, a Pedra estava indo em direção ao Beedrill do meio e logo Buneary lança a bola da sombra fazendo o Beedrill atingindo ficar fora de combate, então quando os outros Beedrill's ver seu amigo cair e logo preparavam Fury Attack todos indo em direção Bonsly.

- Já foi um mais ainda tem quatro, Bonsly não sei o que iremos fazer, mais pensei em uma coisa boa Buneary proteja o Bonsly com Ice Beam nos Beedrill.

Os Beedrill continuavam voando indo em direção ao Bonsly com Fury Attack quase atacando mais logo Buneary ouvia Tomas e corri ficando na frente do Bonsly e assim usava Ice Beam congelando todos os pokemons e por causa do frio acabaram ficando fora de combate.

- Conseguimos Penny e Bonsly, você hoje mostraram o seu potencial, você são os melhores só não é uma super nova igual a mim ne!

Tomas e os seus pokemons começaram a rir e voltaram a caminhar pois os beedrill quando acordo saiu voando com muito medo, Tomas estava indo ate a sorveteria com seus pokemons, chegando lá tinha 6 tipos de sorvete, Coco, Chocolate, Morango, Creme com Passas, Menina Bonita e Maracujá, Tomas escolhe Maracujá para se acalmar um pouco enquanto Buneary e Bonsly escolhe Chocolate, todos começavam a lambe o sorvete que logo era derretido pelo sol, rapidamente eles acabavam e decidem volta já estava na hora de mostra o resultado do festival, quando chego recebo uma grande e péssima noticia que artico não conseguiu passar, e ele já tinha saído para entra em um novo festival, então eu conseguiu sair de Viridian Florest chegando em Pewter onde eu tentaria conseguir a minha primeira Insígnia pokemon.

Continua...

OFF:
Cores de Falas:       Tomas - Vermelho
                     Artico - Ciano
                     Tomas Batalha - Vermelho Escuro
                     Artico Batalha - Azul
                     Buneary (Attack e Fala) - Marrom
                     Sunflora (Attack) - Verde
                     Sewaddle (Attack) - Amarelo
                     Bonsly (Attack e Fala) - Vermelho

Fan:
Tomas Stoessel