Desfile Poke Performer - Fase um

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desfile Poke Performer - Fase um

Mensagem por Selene' em Qui Nov 06, 2014 5:48 pm

As regras são claras:

É proibido o plagio;
É proibido o uso de mais de 6 golpes;
Uso de imagens para descrever os ataques é obrigatório;
Portugues é essencial;
Use roupas comemorativas sobre o tema "Halloween".

Boa sorte a todos!
Selene'
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 457

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)
Gold Dollars: 100

Ver perfil do usuário http://pokemonwrp.forumeiros.com

Re: Desfile Poke Performer - Fase um

Mensagem por artico11 Stoessel11 em Sex Nov 07, 2014 12:05 am

Obs: Luzes todas desligadas.

No meu trailer me arrumava, com Lotad fora da pokeball arrumava minha roupa, e colocava o chapéu de Lotad em forma de cabeça humana... MORTA, Treecko desenhava os últimos detalhes do chapéu personalizado de Lotad, colocando sangue e outras coisas abusando de sua arte ultra realista.

-Belo trabalho D.D.C!

Exclamei ao meu pokemon.

-E ai Toddy pronto para arrepiar?

Falava olhando nos olhos de Toddy enquanto segurava-o em meus braços, Toddy dava um sorriso "horripilante" mas apenas conseguia ser o mesmo fofo de sempre.

*Agora Com vocês de Hoen, Artico, o mono-trainer Grass!*

Dizia a moça chamando-me ao palco, pintava as patas de Lotad com uma tinta vermelha, colocava uma tampa de bandeja na cabeça do pokemon e partia para a apresentação.

www.youtube.com/watch?v=qcvCws2U5EE

Entro no palco e as luzes se apagam e Lotad usa Mist liberando um leve nevoeiro no campo, logo eu caminho desfilando com Lotad na mão o segurando como uma bandeja, a tinta vermelha pingava ao longo do palco como sangue, ao chegar no centro do palco ponho Lotad no chão e o mesmo abre os olhos, Lotad avança para frente cambaleando e deixando um rastro de "sangue" por onde passava, Lotad parava e eu retirava a tampa da bandeja tendo apenas uma cabeça humana morta, Lotad usava Rain Dance e uma chuva chegava ao palco dando um clima de suspense ao local.

A névoa desaparece e eu dou o comando a Lotad.

-Toddy... Astonish e Growl...

Com um tom calmo e um tanto rouco dou o comando a Lotad, Lotad logo faz uma cara assustadora enquanto se debate contra o chão, a chuva caia e molhava nossas almas, e  a cabeça que estava a cima de Lotad cai rolando palco a fora, Lotad logo começa a emitir rugidos, que estavam mais para ruídos desconfortáveis, parecia horripilante aos olhos de quem assistia tal cena, não sabia oque eu deveria fazer exatamente, mas num especial do dia das bruxas eu tentaria ser o mais assustador possível.

-Toddy use mist e sabe oque fazer por diante...

A névoa se expande mais densamente desta vez, mas agora Lotad usava Energy ball liberando duas pequenas esferas de luz verde, e logo depois usava Bubble beam envolvendo-as em bolhas como esferas magicas, uma das bolhas eu segurava em minhas mãos, e outra Lotad ficava em cima, o brilho mágico das bolhas devastava a bévoa a chuva passava e eu segurava Lotad como uma bandeja novamente, mas desta vez com a outra mão tinha uma "Orb magica" e saiamos do palco em grande estilo enquanto a bolha que havia ficado lá explodia em brilho verde e azul.[/color]

Última edição por artico11 Stoessel11 em Sex Dez 12, 2014 8:10 pm, editado 2 vez(es)
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79

Ver perfil do usuário

Mensagem por dtwist Stoessel em Sab Nov 08, 2014 2:37 pm

Meu primeiro desfile Pokémon, meu sub-consciente estava abalado, o frio na barriga me afligia, mas tinha que me manter firme, arrumo Serperior com o intuito de com que ele fique maligno, e no final eu me arrumo.
Esperamos um adversário desfilar e logo depois é a nossa hora, entramos no palco enquanto o véu de fumaça subia pelo campo, e depois de um tempo nós aparecemos.
Fantasias:
Musica:
Ao centro do palco nos reverenciamos e logo tem inicio a apresentação, a musica um pouco baixa e toda aquela neblina sobre o palco, Serperior começa a abanar sua calda fazendo com que a neblina fique opaca, logo Serperior usa seu movimento Protect, erguendo uma parede em sua volta, e canhões de luz na coloração vermelha veem até nós fazendo com que se reflita na esfera em nossa volta, iluminando todo o campo, depois peço a Serperior que use seu movimento Leaf Blade. A serpente cria um tipo de adaga em sua calda na coloração vermelha e começar a rasgar a proteção feita criando um tipo de palavra, logo após terminar vemos a palavra "Sober" se destacando em meio das luzes, e sendo magnificada em meio a neblina.

Após peço novos comandos, recomeçamos com o Leaf Tornado, Serperior gira sua calda em grande velocidade quebrando a esfera vermelha, e em meio as folhas os cacos se mantinham bailando no ar. Logo peço a meu companheiro que use Energy Ball, jogando a esfera para cima enquanto ela se adere as folhas, e após alguns segundos ela explode soltando um brilho vermelho que caia sobre todos como sangue.

Resultado da fusão de ataques:
Atenção: efeito vermelhos estou contando com os Canhões de luzes que deve conter.
Serperior via aquele brilho caído sobre o chão usa seu movimento Vine Whip, ele movimenta o brilho criando um tipo de imagem em circulo, e logo ele fica em meio a imagem que confundia os olhos, peço lhe que use Leer para encerrar, olhando para todos do desfile com seu olhar sombrio e avermelhado, e por fim as luzes se apagam, terminando com tudo isso.

Problem ?

dtwist Stoessel
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 60

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)
Gold Dollars: 1

Ver perfil do usuário

Mensagem por Conteúdo patrocinado