Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações de Silver Town!

+3
Sum
Tomas Stoessel
artico11 Stoessel11
7 participantes

Ir para baixo

Apresentações de Silver Town! Empty Apresentações de Silver Town!

Mensagem por artico11 Stoessel11 Qui Nov 13, 2014 3:03 pm

Bem vindos ao palco de Silver Town.
Este será o local onde vocês poderão libertar o artista oprimido de seu pokemon,
siga as regras a seguir e terá uma boa nota, garanto.

1° Organização de texto, cores e ortografia contam como nota.
2° Use imagens para descrever os golpes e os acontecimentos.
3° Narre o efeito e os golpes o máximo possível.
4° Afetividade e demonstração de carinho ao pokemon contam como nota.
5° Emoção no texto conta como nota.
6° Criatividade conta como nota.
7° Usar e abusar da coerência entre movimentos.

É proibido plágio!

O prazo para postar é até Quarta feira a meia noite.
artico11 Stoessel11
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações de Silver Town! Empty Re: Apresentações de Silver Town!

Mensagem por Tomas Stoessel Sáb Nov 15, 2014 12:47 am

Apresentação do Tomas



Estava na hora de começar o torneio ainda estava me aprontando e conversando com a Penny (Buneary), a pokemon que eu iria utilizar no torneio parecia que a Penny estava muito nervosa, tambem eu via que ela nunca havia participado de um torneio.

- Penny, sei que é a sua primeira apresentação mais de o seu melhor, se não conseguirmos passar não se preocupe apenas valeu agente ter tentado e o mais importante vamos fazer isso juntos!

Penny: Buneary!!

Buneary e Tomas estavam indo em direção ao lugar onde todos Coodernadores ficam para serem chamados, como ainda faltavam duas pessoas e depois Tomas seria chamado Tomas lanço todos os seus pokemons para fora da sua pokebola, bem Buneary está com medo de Palco assim Tomas decidiu que seria melhor lança os outros pokemons para tentar ajudá-la com esse medo e assim Tomas ia falar com sua irmã pelo telefone, mais ouve um pequeno Imprevisto e já estava sendo chamado e assim Tomas correu até o palco

Apresentadora: Olá Tomas! Pode começar.



- Vamos lá Buneary hora de mostrar o que nós aprendemos.

Apresentações de Silver Town! Tumblr_mq3qg0qHh41r5fhkdo1_500

Dizia Tomas animado enquanto tentava encorajar sua pequena pokemon que saltitava alegre para o palco com um grande sorriso no rosto

- Buneary você se saíra ótima comece usando Ice Beam na Piscina para assim você poder andar sobre ela.

Apresentações de Silver Town! Tumblr_mffvqpNrlM1qj6jppo1_500
Buneary demora um pouco e depois lançava o seu raio de Gelo congelando a Piscina e deixando ela totalmente brilhosa com o gelo reluzente, o gelo refletia a imagem de Buneary que se divertia enquanto deslizava mostrando sua graça.

- Vamos lá Buneary a sua Beleza vem da sua força, vamos iniciar Com Entrainment + Charm.

Apresentações de Silver Town! Tumblr_mkaj4rZrRR1r3ifxzo1_500Apresentações de Silver Town! Misty_Togepi_Charm

Buneary começa a dançar pela piscina congelada a gira parecendo uma bailarina, uma dança muito estranha, porém ela estava fazendo todo o público se sentir como se estivesse num verdadeiro palco de dança, Buneary escuta a voz de seu dono soar em suas orelhinhas fofas e usa Charm e com uma carinha fofa acena ao público que começa a delirar de emoção.

- Penny vamos lá agora use Baby-Doll Eyes!

Apresentações de Silver Town! Buneary.240.992410

Buneary olhava para o público usando Baby-Doll Eyes olhos encantadores deixando o público com uma leve pena e vontade de agarrar aquela bolinha de pelos, seus olhos brilhavam e parecia que era estava se divertindo muito.

- Buneary o que acha nós começamos o nosso plano use Ice Beam para que forme um semi círculo oco com uma abertura em cima!

Apresentações de Silver Town! Buneary_Ice_Beam_5

Buneary olhava para Tomas e balança a cabeça rapidamente ela ficava centralizada no meio do palco preparava-se para usar Ice Beam e assim usava não tentando não ultrapassar a linha do palco, o gelo era úmido e fino fácil de quebrar, Buneary abria sua boca e botava seu poder em ação criando o efeito desejado com perfeição.

- Penny agora saia dai com Bouce, enquanto isso gire com graça e fofura!

Apresentações de Silver Town! Buneary_Gyro_Bounce

Buneary começa a se aquecer o público e os jurados davam para ver, pois o reflexo estava mostrando ela e assim ela pula bem ao meio e quando já esta no ar começa a girar, quando ela sai da bola de Gelo parece voar e assim e cai de pé na piscina fazendo-a partir e deixando a Buneary em uma crosta de Gelo e assim Buneary Pula e fica na frente da Bola de gelo.

- Muito bom Penny agora, hora do nosso outro pequeno plano hora de nós usamos Shadow Ball + Ice Beam.
Apresentações de Silver Town! Glaceon_Shadow_BallApresentações de Silver Town! Buneary_Ice_Beam

Penny aparecia com uma grande bola das sombras em sua mão e lançava para o alto, assim se preparava para usar Ice Bem, assim congelava a bola das sombras e mais Pino viu que a bola estava indo em direção a ela novamente então ela usava Boxe fazendo que a bola das sombras volta-se para o céu mais voltando em direção a grande bola de gelo, dentro da esfera de gelo, a bola das sombras se desfazia e deixava a esfera com uma cor lilás, a bola de gelo lilás caia dentro do semi-circulo de gelo no centro do palco, quando isso acontecia, uma explosão de gelo e neve se formava, o final é resultante em flocos de neve roxos que caiam sobre Buneary e os jurados, Buneary agarra um dos flocos que se desfaz em sua mão, Buneary sorri e salta para seu treinador demonstrando afeto e carinho que estava encantado com os Flocos de Neves Roxos.


Última edição por Tomas Stoessel em Sáb Nov 15, 2014 10:19 pm, editado 1 vez(es)
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações de Silver Town! Empty Re: Apresentações de Silver Town!

Mensagem por Sum Sáb Nov 15, 2014 2:35 am










CONTEST

[Munchlax]
[Habilidade: Thick Fat]



O olhar era o mesmo, não aparentava nervosismo ou mesmo preocupação, o máximo que verdadeiramente chegou a fazer foi franzir a testa o ver seu nome na tela e ainda sim só acontecia por ter de desperdiçar o resto do cigarro que estava na boca. Os passos rumo à área principal condiziam com o tuxedo utilizado, eram bonitos elegantes. A gravata borboleta do traje branco com detalhes pretos teve seus últimos ajustes um passo antes, já utilizando da mão erguida para cumprimentar à plateia, retirando-a para próximo de seu corpo ao se curvar em sinal de respeito.

A esse ponto uma música bastante tranquila adotava um novo ritmo enquanto o garoto a seguir o ritmo voltava a seu estado ereto, lançando para cima – com enorme ímpeto –, junto ao som da primeira batida, a pokéball de Munchlax acoplada do selo Bubbles.

-Fire Blast e Psychic, rápido!

“O Pokémon descia numa queda livre enorme, mas não se espatifaria no chão como diria a lei da gravidade. Num momento estava lá ele caindo num turbilhão de bolhas, num outro já estava lançando um Fire Blast contra as mesmas bolhas que a pouco atrasaram sua queda. Sem muito tempo, Munchlax pouco pôde aproveitar – durante aquele momento – das gotículas de água que haviam se separado das bolhas e que agora desciam como um brilho fosco, mas seu momento logo chegaria junto ao próximo ataque, o Psychic, que canalizava o poder de Munchlax e o envolvia numa áurea de tonalidade esbranquiçada enquanto passava a controlar o Fire Blast. Utilizando do Psychic, Munchlax uniu cada uma das pontas do Fire Blast e formou uma cúpula envolta de si, enquanto embaixo o fogo era jogado com enorme pressão para que descesse lentamente dentro daquela enorme esfera reluzente, mostrando a silhueta a agradecer serenamente com cumprimentos. Segundos antes de tocar o chão, a cúpula começou a se desfazer revelando a figura completa do Pokémon, mas ainda se foi feito um último movimento: utilizando o fogo que restara, Munchlax o separou e encaminhou cada uma das três partes rumo ao céu, causando uma bela explosão de fogos de artifício que, após concluída, espalhava brasas já quase a apagar, provocando um lindo espetáculo enquanto as gotículas lentamente chegavam à onde o grande Pokémon azul estava, destacando-o mais uma vez.”




Um sorriso – ainda que disfarçado – fora expressado ao Pokémon que conseguira fazer um espetacular início, conseguindo também representar, ao fim, o conforto que a pequena chama de seu isqueiro lhe traz. A música ainda continuava, mas como um plano de fundo que se perdia mesmo que as batidas sincronizavam perfeitamente com os ataques. Mas o sorriso logo era desfeito e o foco era retomado, além do mais o momento da nova sequência estava incrivelmente próximo, então era tempo...

-Blizzard, Psychic, Thunder!

“Mais uma vez Munchlax se punha em ação e com rápidos movimentos buscava manter a apresentação que até agora vinha fazendo. E, utilizando o Blizzard, o Pokémon erguia – pouco a pouco – um enorme muro que o envolvia e que depois fora desmanchado bruscamente, revelando Munchlax mais uma vez e transformando as brasas, a este ponto em estado de cinzas, em pequenos flocos de neve destacados entre todas as pequenas esferas que caiam vagarosamente. No chão, uma crosta começava a se formar, no ar as esferas pareciam dançar ao compasso que uma de tamanho incrivelmente superior às demais se formava devido ao Psychic e depois se comprimia até explodir em diversos pedaços que não só enfeitavam o céu, mas que também o cobriam com um nevoeiro. Quando nada mais foi visto, um enorme clarão se fez rumo ao chão, era o Thunder que subitamente comprimia toda a neve e afastava o nevoeiro, transformando toda a neve em um gelo bastante sólido que resplandecia com toda aquela energia circulando.”



Tudo ocorria como o planejado, nem um problema nem mesmo com a sincronização de Munchlax, todo o treino realizado estava sendo compensado de formas inacreditáveis

-Prepare-se, Munchlax! É tempo de Belly Drum e Earthquake! – Dizia esboçando um sorriso que, desta vez, não preocupava esconder.

“Todas as luzes no palco eram reduzidas, até que somente a parte eletrizada com o Thunder promovia qualquer tipo de iluminação, porém  isso não continuou a acontecer uma vez que Munchlax iniciava a brilhar tão intensamente que voltou a ser o total foco. Não demorou muito para a luz cessar, mas isso não foi problema algum. O segundo golpe fora executado com enorme precisão e força, lançando o ataque num único tremor de magnitude incalculável, concentrando-o basicamente no campo congelado que, com o ataque, destruiu-se em micro pedaços que lentamente desciam como um brilho bastante intenso enquanto outros pedaços que haviam se desprendido – estes em formato semelhante à de pétalas – pareciam flutuar no ar. Por fim, em meio aquele cenário de tirar o fôlego, Munchlax se curva mais uma vez em sinal de agradecimento.”  

Com a ótima apresentação, feita tudo o que o garoto pôde fazer foi agradecê-lo, mas como isso não era de costume, viria num simples, porém simbólico, “high-five”.







Sum
Sum

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 17
Data de Inscrição : 31/10/2014
Humor : "Do pó eu vim, no pó eu estou, ao pó eu voltarei"

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações de Silver Town! Empty Re: Apresentações de Silver Town!

Mensagem por iara-Carol Sáb Nov 15, 2014 2:45 am

A beleza sinética



[Ao suspiro do novo dia, meu novo pokemon, festival, fitas, será que eu me daria bem? Minha jornada não era muito longa, mas era muito bela.]

-Klink, vamos arrasar-

"Com vocês Iara Carollyne a nossa mais nova coordenadora!"

[Gritava a apresentadora, bem eu tinha que ir ao palco, vestindo um grande manto com uma pokeball na mão, um prendedor em forma de Klink estava segurando meu manto as costas, até que retiro meu capuz e a música começa, guardo a pokeball e o prendedor em forma de engrenagens era na verdade meu pokemon, quando ele voava pelo campo o manto caia revelando minhas vestimentas]



spoiler:
-Klink, vamos arrasar!-

[Klink dava um giro pelo palco e parava a minha frente]

-Klink Gear Grind!-

[Klink atirava duas engrenagens para os céus, as engrenagens rodopiavam no ar a cima de nossas cabeças até que...]
spoiler:

-Klink Lock-On!-

[O pokemon de aço usava Lock-On travando uma mira vermelha nas engrenagens que giravam no ar e finalmente começava o show real...]
spoiler:
-Klink continue com seu belo golpe Thunder Shock!-

[Klink sentia uma corrente elétrica azul percorrer o seu corpo, a corrente elétrica tomava forma de um raio nato que ia contra as engrenagens, o efeito tornava uma energia sinética azul, bem similar a energia de onde Klink vivia, tornando o palco mais próximo a sua casa, as engrenagens giravam e carregavam os raios até que um belo efeito se tornava]
spoiler:

-Klink use Mirror Shot!-

[Klink subia aos céus com leves movimentos planantes no ar, do topo do palco usava Mirror Shot, um golpe que atirava uma energia colorada, a energia se chocava as porcas, as porcas fundiam a energia de Thunder Shock a energia de Mirror Shot e a eletricidade era anulada, deixando apenas uma energia colorida rodeando o local...]
spoiler:

-Klink para continuar use Metal Sound e acabe isso com Autotomize!-

[Klink com metal sound criava um ciclo vicioso entre as energias, através de um som fino e agudo, eu saltava e caia entre a energia rotativa e começava a flutuar sendo levada pelo impulso magnético, Klink ficava junto a min acima da minha cabeça e com Autotomize girava suas porcas muito rapido formando faíscas que estouravas na energia magnética e anulavam a série de pulsações elétricas, oque restou foi apenas um vertigio da energia no ar deixando tudo mais belo enquanto saiamos do palco emocionados.]
spoiler:
iara-Carol
iara-Carol

Postagens da Conta : 10
Data de Inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações de Silver Town! Empty Re: Apresentações de Silver Town!

Mensagem por Selene' Dom Nov 16, 2014 11:18 am


Swan Lake

Apresentações de Silver Town! Tumblr_n2cpvkShoG1sm17bvo1_500
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Violetta ouvia seu nome sendo pronunciado pela doce voz de Mirian, a narradora oficial dos contest. A mesma correu em direção ao palco em tamanha animação, ela pretendia surpreender a todos e a ela mesma nesse dia que seria tão importante em sua vida. Já posicionada a menina tirava do bolso uma pokebola com um curioso desenho impresso na lateral, logo a jovem sorria para o publico e agradecia a oportunidade lhe dada para mostrar suas habilidades de contest, finalmente ela decide começar sua apresentação, então se posicionava no palco e lançava para o alto a pokebola, com tamanha delicadeza em cada movimento.


Música 1



- Lady é hora de brilhar como as estrelas!

A pokebola se abria e libertava altaria de sua prisão redonda, a mesma saia envolvida por bolhas em tons de rosa e azul. Logo as mesmas se separam, onde azul vai para a direita e rosa para a esquerda, elas fazem um movimento circular e começam a ir para a mesma direção, finalmente as bolhas se encontram e se quebram ao se chocar, os restos brilhosos vão caindo vagarosamente sobre Violetta e altaria que estavam a fazer pose no meio do palco.



Apresentações de Silver Town! Foam%20sealApresentações de Silver Town! Images?q=tbn:ANd9GcSz1gU48N6DZiFTjmqV9NKO47n19a2CV1fRE2RsXAqHVRgVaS78egApresentações de Silver Town! CilanBW015



Obs:

- Agora minha querida! Use seu lindo Ice Beam!

Altaria ficava impressionada com o grande contest hall, logo a mesma ouvia o comando da amiga e começava a sobrevoar o palco e atirava contra o chão um lindo raio azul que congelou tudo aqui instantaneamente, transformando o palco em uma brilhante pista de gelo. Logo lady pousava no gelo e começava a se apoiar em suas garras, deslizando e dançando sobre a pista como uma verdadeira dançarina de ballet, dessa vez atuando em “O lago dos cisnes”.



Apresentações de Silver Town! Tumblr_mjxeusvbA01r91cn2o1_500Apresentações de Silver Town! Tumblr_n0ozdh9Spy1sffyevo5_400




- Agora mostre sua tristeza com o Perish Song e sing!

Ao ouvir o comando de Violetta, altaria começava a girar pelo palco, uma neblina brilhosa em tons escuros ia se formando e envolvendo a Pokémon, logo uma canção triste tomou conta do lugar e algumas notas musicais tomavam forma ao redor de altaria e começavam a colorir todo o palco, altaria começava a voar e espalhar a neblina pelo palco, o ar negro ficava alguns segundos no ar e depois ia caindo em cima da plateia.




Apresentações de Silver Town! 800px-Nando_Altaria_Perish_SongApresentações de Silver Town! Lila_Delcatty_Sing



Obs:
- Altaria, use Misty!

Lady mostrava seu estilo e elegância sobrevoando todo palco, a mesma levava com sigo uma grande neblina negra com pequenos brilhos que iam deixando um rastro por onde altaria passava, esse rastro se unia com as notas do sing e criava um delicado céu de notas musicais. Finalmente altaria termina de espalhar a neblina e começa a cair em direção ao chão, ela usa o golpes Misty que cria uma densa neblina branca que envolve lady a deixando quase invisível em meio a todo o palco. Logo a Pokémon se aproximava de Violetta, coberta pela neblina, quando as duas finalmente se encontram o ar branco envolve a jovem treinadora, também a deixando invisível. Alguns segundos depois a nevoa começa a subir e deixar a mostra apenas Violetta, dessa vez vestida como uma altaria, em um toque de ballet. Uma musica começa a tomar conta do palco e Violetta começa a patinar no gelo e dançar. A cena de Violetta trocando de lugar com altaria lembra o clássico “Lago dos cisnes”.



Apresentações de Silver Town! 800px-Altaria_MistApresentações de Silver Town! Tumblr_mndlgkvY6a1ssbwbio1_500
Apresentações de Silver Town! Gijinkaaltaria2




Música 2




- Altaria, use Feather Dance.

Ninguém conseguia ver Lady, ela havia desaparecido. Logo a mesma desce dos céus cortando o vento como um avião, ainda com seus delicados movimentos para deixar sua beleza à mostra. Finalmente ela se aproxima de Violetta e começa a plainar dor cima da mesma, ela use seu Feather dance e começa a lançar em cima da jovem dezenas de penas brancas brilhantes que davam um brilho todo especial a garota e a altaria. Violetta continuava sua dança no gelo, dessa vez altaria a seguia, como um verdadeiro espetáculo de ballet, saltos, rodopios, giros e delicadeza em cada passo.




Apresentações de Silver Town! 800px-Chester_Fletchling_Feather_DanceApresentações de Silver Town! Abstract-Blue-Backgrounds-Computer-Downlod-High-Definition-Wallpaper-1920x1200




- É hora de finalizar Lady! Por favor, use rain dance e ice beam!

Depois de demonstrar seu talento para a dança de Ballet, altaria começa a voar e plainar sobre todo o palco, ela desviava das notas de musicas do sing delicadamente e ia espalhando a neblina que sobrava. Finalmente ela produz em seu bico uma esfera azul brilhante que ia se expandindo, logo a mesma lança essa esfera para o alto e uma rápida explosão ocorre, quase lembrando um trovão. Logo as primeiras gotas de agua começam a cair no palco, desfazendo toda a neblina do Perish Song. Altaria continua a sobrevoar pelo palco, mostrando que mesmo entre a chuva ela não perde sua elegância, em um passo de mestre ela começa a voar em direção ao céu tentando chegar o mais alto possível, quando ela já esta numa altura um tanto quanto exagerada, ela começa a rodopiar e lançar as nuvens seu raio gelado, de repente a chuva para e logo volta, mas dessa vez lançando contra o chão pequenos flocos de neve que iam caindo sobre o palco e sobre a plateia. Altaria voltava para o chão e se abaixava para que Violetta pudesse monta-la, logo a jovem entende o pedido da Pokémon e sobe em suas costas, Lady começa a bater asas e sobrevoar o palco, por dentre aqueles raios de gelo, mostrando toda a beleza de seus golpes.




Apresentações de Silver Town! Vito_Alakazam_Rain_DanceApresentações de Silver Town! Trip_Vanillite_Ice_BeamApresentações de Silver Town! Masquerain_Icy_WindApresentações de Silver Town! LONDRES-+NEVASCA2




Obs:


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------

maleficent
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Apresentações de Silver Town! Left_bar_bleue0/0Apresentações de Silver Town! Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações de Silver Town! Empty Re: Apresentações de Silver Town!

Mensagem por artico11 Stoessel11 Dom Nov 16, 2014 4:12 pm

Apresentações encerradas, Por favor aguardem a avaliação dos jurados, os com maior pontuação iram para a faze de batalhas.

Jurados: Eros, Mary e Artico.
artico11 Stoessel11
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações de Silver Town! Empty Re: Apresentações de Silver Town!

Mensagem por ErosTheKoof S. Dom Nov 16, 2014 6:14 pm

Contest
Bom aqui vai as seguintes notas:

Nota de Tomas: 4

•Organização de texto e ortografia. --

Sim Tomas, seu texto contem várias coisas sem sentido, além da falta excessiva de virgula e pela contradição de um turno e outro. Houve um turno que você disse que era uma semicírculo oco e depois diz que era uma esfera, por isso irá perder pontos. Você usou movimentos variados que eu gostei, não abusou de purpurina e escolheu o momento certo para usa-la.

Nota de Smoke : 8

• Organização de texto e ortografia. +

Smoke você foi um dos unicos que fez uma boa apresentação com texto bonito entre outras coisas, mas seu template atrapalhou muito na leitura, deixando longa e chateante. não há muito oque dizer sobre sua apresentação, porem terei que tirar pontos do Template.

Nota da Iara : 3

• Organização de texto e ortografia. --
Iara, a sua apresentação foi umas das únicas que contem beleza e força, utilizou um pokemon que não é muito comum em contest, porem o texto foi muito entediante e desorganizado.

Nota da Violetta : 7

• Organização de texto e ortografia. ++
Violetta, seu texto está impecável, não detectei erros drásticos que possam interferir em sua nota, porem abusou dos brilhos em todos os momentos, porem gostei do final.
## words for someone

ErosTheKoof S.
ErosTheKoof S.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 105
Data de Inscrição : 21/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações de Silver Town! Empty Re: Apresentações de Silver Town!

Mensagem por Mary' Dom Nov 16, 2014 7:24 pm

Apresentações - Silver Town!

OBS: To aqui só pq me pediram :3
Qualquer reclamação falar com o Artico



Primeiramente, Bom dia, Boa tarde e Boa noite. Estarei aqui junto de Eros e Artico para julgar esse Contest. Entrei de ultima hora mas tudo bem, isso não mudara minha avaliação. Mais uma coisa, eu levo em conta tudo, tudo mesmo ate aquela vírgula que fugiu do texto.
Vamos as avaliações:

Tomas Stoessel e sua Buneary (fica nervoso não, sei como é ser o primeiro) Apresentações de Silver Town! Buneary

Bom, não estou aqui para avaliar seu texto e sim sua apresentação, mas vamos combinar "agente"? 007 participou da apresentação? Não sou dicionário muito menos tenho diploma da academia de letras mas tenho moral pra falar. A gente (separado) é o certo para sua frase, já o agente que você escreveu seria para agente secreto. Senti umas faltas de vírgulas pelo texto, e acho que não fui a única. Escrita em geral, fraca, falta de vírgulas, algumas palavras erradas. Apresentação em si, vou mandar a real, copia... Digo mesmo, foi copia do anime, não vi nada de original, nada que me fizesse gostar da apresentação só foi uma revisão da apresentação da Dawn.
Musica: Não achei que combinou muito e tal.
Organização: Mais ou menos, melhor que algumas pessoas aqui :3
Nota em geral: 5

Próximo pf produção u.u'


Smoke e seu Munchlax (Segundinho :3) Apresentações de Silver Town! Munchlax

Não chora T-T, relaxa, levei em consideração seu pokémon.
Descrição, perfeita detalhe por detalhe não achei que veria isso logo em um contest mas vc meu cara amigo conseguiu *palmas*. Pontuação, não senti falta de nada nem mesmo de uma única vírgula. *mais palmas* Mas como de se esperar teve algum ponto fraco *ahhhhhhh!* esse Templante, isso mesmo o que iria te ajudar acabou por te atrapalhar. Letra muito pequena e linha quebrada, por assim se dizer, isso faz com que nos percamos ao ler e mudar de linha. Por ser muito junto acabei pulando algumas linhas sem perceber. Apresentação em si, como falei levei em consideração o pokémon que usou e venho lhe falar que foi melhor do que eu esperei, tanto de combinação de golpe quanto o efeito de cada um. A única coisa que faltou foi as imagens dos ataque, não que isso tenha falta pra mim, mas estava a se pedir as imagens.
Musica: Combinou sim, porem em algumas partes achei desnecessário.
Organização: Muito boa
Nota em geral: 9

Tem mais produção?

Iara-Carol Junto de seu Klink (O.O) Apresentações de Silver Town! Klink

Primeiramente, que nome lindo, sempre gostei de Iara. Agora Klink de pokémon? Isso é bem incomum. Outra coisa usando o Klink de prendedor pra chegar no palco e revelar outra roupa é isso que eu chamo de "chegay divando." Já começou bem com isso *Palmas* enfim bela apresentação e combinações. Pontuação boa, não vi nada de arrancar os cabelos e chamar a policia por assassinato do português. Não tenho muito o que falar gostei :3
Musica: Combinou perfeitamente com a apresentação.
Organização: Mais ou menos, na próxima use cores não muito vivas no começo achei que era um carnaval.
Nota em geral: 6

Affs ainda tem mais?
*Sim*


Violetta e sua Altaria (Periquito com nuvens) Apresentações de Silver Town! 334

Gente do céu, desculpa mas alguém tem uma lupa? *Aqui senhora* Ah Agora sim. Vamos começar com isso, aumente as letras do seu post na próxima, não é todo dia que alguém na produção tem lupa pra mim poder ler. *Ei* Teve sorte em.
Lindo, brilho, purpurina, delicadeza. É acho que só. Perfeita combinação porem me desculpe esperava mais, palco congelado é algo comum e muitas pessoas usam esse tipo de combinação. Usou todo o palco coisa que poucas pessoas fizeram aqui. Só acho que exagerou no brilho tanto para libertar o pokémon quanto na parte das penas caindo, pode não pareces mas se for imaginar teria sim brilhos por todo lugar.
Musica: As duas combinarão cada uma com o momento certo.
Organização: Ótima falas de uma cor, parágrafos, detalhes tudo :3
Nota Geral: 8


Não esta muito organizado tudo e tal, nem tive tempo pra organizar o post mas esta ai.
De uma maneira geral todos fizeram uma boa apresentação e como sempre uns se destacam melhor que os outros, mas não chorem não terá outros pela frente.


Avaliação:Contest Pokémon THANKS, FTAS
Mary'
Mary'

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 13
Data de Inscrição : 31/10/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações de Silver Town! Empty Re: Apresentações de Silver Town!

Mensagem por artico11 Stoessel11 Dom Nov 16, 2014 8:04 pm

Tomas -
Numa primeira avaliação eu vi uma coisa linda, mas em segunda leitura vi vários erros de português, falta de vírgula e clichê, muito, muito clichê, pista de patinação... Bolinha de gelo... acho que a palavra certa não seria piscina e sim um ringue de patinação, plataforma de gelo, ou algo do gênero...  como o Eros disse, você se contra-disse em algumas partes, quando eu digo bote emoção em seu texto como por exemplo "@#%#@&¨%" não quer dizer que você deve copiar a minha sugestão, tanto que eu dei um exemplo para você aprimorar, a sua apresentação foi uma junção de Dawn com May? Sua nota não foi tão boa quanto pensei que seria. [Nota: 5.0]
A musica não combinou, mas de resto ok...

Smoke -
Hum... Smoke, Smoke, Smoke... Todo fórum tem o Bam Bam Bam cegante... é você... Bela ortográfia, Munchlax é fofinho e só... Esses são meus elogios a você... Agora as criticas, template longo oque deixou a leitura cansativa, letra pequena com cor ofuscada, mais cansativa ainda... Imagens desorganizadas e não senti uma harmonia entre você e seu pokemon, mesmo com Thick Fat o seu pokemon ainda sofre dano da eletricidade, do gelo e do fogo só avisando... Os flocos não entendo como puderam se formar, coloque as imagens depois da narração, aquilo foi basicamente um Spoiler, que confundiu muito a leitura, quando digo "Narrem o máximo possível" não é para sair narrando adoidadamente, ao mesmo tempo que tentava explicar, não explicava nada, a sua explicação se prolongava tanto, e você colocava tantas palavras que podiam ser aproveitadas de outra maneira... E o pior, eu lhe avisei e você veio me xingar por isso, eu acho bem feito a sua nota... [Nota: 3.0] OB'S: Não sou obrigado a forçar minha vista com a sua fonte, próxima vez que fizer isto é 0...
Não deu pra saber se combinou pois demorei muito lendo e dêu uma preguiça -_-

Iara -
Que bom que você está de volta nos contest, desta vez com Klink né... Bem... Gear Grind é um movimento que não sabemos como funciona, oque dificultou muito, tente usar movimentos que possa mostrar imagens claras por favor, sua música combinou com a apresentação, isso tornou tudo mais interessante, seu texto estava desorganizado e sem emoção alguma na escrita, cadê a afetividade? Cadê a emoção? Usou um pokemon diferente assim como o Smoke, mas diferente dele você não exagerou na narrativa, você encurtou muito, tente fazer os textos com mais calma da próxima vez, uma coisa que não me conformei, porquê diabos o seu Klink foi transformado num prendedor de roupas? E porquê você colocou que ele estava sobrevoando o palco tantas vezes? Ele não tem pernas para ficar no chão, asso que isso seria óbvio. [Nota: 6.0]
PArece que você tem um talento nato para escolher a musica combinando com a apresentação O_O

Violetta -
É, você conseguiu, usou um pokemon que não era psychic, e não usou tais movimentos também, parabéns para você, continue assim, diferente do meu parceiro eu não achei um abuso de brilho, achei muito bem manerado, agora pare com essa sua mania de mandar obs para min, engraçado que você nunca manda obs em movimentos complicados, mas sim nos comuns, o Nando é meu coordenador favorito, eu conheço bem ele, por isto ele está em meu perfil, não quero aulas sobre os golpes do meu coordenador favorito, o final ficou perfeito, de novo, cuidado com as cores, essa fonte com uma cor tão clara dificultou um pouco na leitura, tenta usar uma cor mais diferente do fundo da próxima vez. [Nota: 8.0] Obs eu daria 7.5 mas realmente você foi a que mais me surpreendeu neste contest.

Gostei das musicas, mas acho que poderia ter explorado mais alguns cantores, mesmo assim combinou muito com a apresentação.
artico11 Stoessel11
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações de Silver Town! Empty Re: Apresentações de Silver Town!

Mensagem por Selene' Dom Nov 16, 2014 8:13 pm

Conferindo as notas...

Tomas: 12
Smoke: 20
Iara Carol: 14
Violetta: 23

Os finalistas são Smoke e Violetta, Link da batalha.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Apresentações de Silver Town! Left_bar_bleue0/0Apresentações de Silver Town! Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações de Silver Town! Empty Re: Apresentações de Silver Town!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos