[Dúvida] Como ta minha apresentação?

Ir em baixo

[Dúvida] Como ta minha apresentação?

Mensagem por Selene' em Sab Nov 29, 2014 2:31 pm

Mineirinha Ferveu
 O inicio do contest era anunciado, Violetta ainda não estava pronta. No camarim a jovem se olhava no espelho e tentava se arrumar, mas com toda sua pressa era quase impossivel. Ansiosa? Talvez. Com medo? Nunca. Hoje era o dia em que Violetta podia mostrar todo seu talento como coordenadora, dessa vez estava mais confiante, pois de fato, ganhou uma linda fita no contest anterior, mas nem assim ela se sentia pronta por inteira. 

O cabelo rebelde sempre sobia, a jovem já estava estressada, que maldição, logo hoje isso acontece. De repente, gritos tomam conta do palco... Era a apresentadora Vivian que anunciava a proxima competidora. Violetta se apressava mais ainda, ela sabia que sua vez era logo depois desse coordenador, mas nem assim o cabelo ficava normal. Decidida, ela joga o pente para o lado e transforma a mecha do cabelo rebelde em uma linda trança e a amarra com um trapo colorido, ia combinar com sua apresentação, de fato, porque ela não pensou nisso antes? 

Novamente os gritos tomam conta do palco, a apresentação do competidor havia acabado, era a vez de Violetta, finalmente deu um jeito em tudo e bem na hora, logo seu nome era anunciado no palco e ela corria para seu caminho do sucesso. 


- Boa sorte Violetta! - Diziam os juizes.

- Obrigada, vou dar o meu melhor! - Violetta entrava no palco e revelava suas vestimentas, um lindo vestido colorido todo remendado, roupas tipicas de quadrilha. - Como nois não tivemo quadrilha por moda da tar da copa, eu, Mari jane e Maria Vanúbia vai mostrar pros ceis o tempero minero, espero que gosti fiote! - O publico ria com as palavras de Violetta, a mesma deu um jeito engraçado em sua apresentação. Finalmente uma musica toma conta do ar, a jovem espera um momento, remexe a cintura e mostra para a plateia duas pokebolas amaradas com fitas coloridas e com um belo laço no centro. - Com oceis, Mari Jane e Maria Vanúbia! Vambora sô! - Violetta lança para o alto as duas pokebolas, em um giro rápido as mesmas liberam um raio vermelho cercado de confetes, esse raio logo se transforma em Delphox e Gardevoir, também vestidas com roupas de quadrilha, as mesmas dão um sorriso para o publico e brincam com as palavras, seguindo o exemplo da dona, "Derfox!" "Gadervois". Finalmente a apresentação podia começar.









- Pra começa, vamo mostra nosso suingue, mas nóis precisa de um destaque uai! Derfox, usa Protect no alto e gadervoir use Signal Beam!


Atendendo aos comandos de Violetta, delphox toma a frente do palco. A mesma sorri para o palco e mostra toda sua delicadeza ao conjurar um escudo de proteção invisivel e colocar em cima das amigas. Logo ela se junta com as companheiras mostrando que era a vez de gardevoir, a mesma se aproxima do local onde estava o escudo de Mari Jane e lança no mesmo um raio rosa brilhante que se reflete e ilumina Violetta e  suas pokemons, dando o efeito de "Luz em meio ao palco". As garotas adoram todo o destaque, dão as mãos e começam a dançar. Em uma mistura de forró e samba, Violetta, Mari Jane e Maria Vanúbia dançavam mostrando sua alegria, passos leves e belos com detalhes surpreendentes. Em um certo momento uma rajada de vento passa por baixo das garotas levantando suas saias, as mesmas deixam elas subirem um pouco e logo abaixam, risonha Violetta grita "Oia cobra!", o povo se cala, "É mentira!", eles voltam a gritar.








- Terra quente fervendo de chuva caindo sou eu... Mari Jane, Rain dance, Maria Vanubia thunder wave!



As duas pokemons se separam da dona e juntas vão ao centro do palco. Lá elas dão as mãos e começam a dançar, a atender o comando da treinadora, delphox lança para o ceu uma esfera luminosa, a mesma desaparece e no lugar uma pequena tempestade se forma. Ainda embaixo da chuva, as duas dançam alegremente. Mexendo suas mãos, gardevoir produz uma faisca azul bem simples que logo se transforma em um raio luminoso, Vanubia lança o raio azul para os ceus, o mesmo se funde com a tempestade criando lindos trovões em tons azul claro, um deles chega a acertar o chão e deixa a terra brilhando em tons azuis por alguns segundos. Violetta novamente grita "Oia a chuva!", o povo vibra.






- Derfox e gadervoir, double team!



Mari Jane e Maria Vanubia se aproximavam de Violetta e lá davam as mãos, as duas dão uma mexida na cintura e um clone de cada uma aparece e também davam as mãos. Logo os clones copiavam os movimentos dos originais, davam uma leve mexida e mais clones iam surgindo e assim ia acontecendo até um grande time de gardevoirs e delphox aparecerem em meio ao campo. Violetta percebia que era o momento certo, então deixava os pokemons para trás e ia para a frente do palco, lá ela dava uma leve mexida na cintura, se aproximava da plateia, as pessoas se calaram por alguns segundos. Logo a jovem sorriu e gritou alegremente "Caminho da roça! Quem quer vir vem, que não vem não vai entrar!". Os clones e os originais formavam uma fileira em linha reta e começavam a andar pelo palco, logo formavam um circulo ao redor de Violetta, a mesma ficava la no centro sorrindo e dançando com as pokemons.







- Agora vamo toma nossa roça! Derfox, use fire spin e manipule!



Ao ouvir os comandos de Violetta, Mari Jane retira sua vareta magica do pelo e aponta para frente, ela gira a mesma criando um pequeno circulo de fogo. Logo ela lança o circulo para a a frente, o mesmo para em pé e fica parado crescendo a cada segundo, logo um dos clones atravessa pelo circulo e desaparece e depois outro e mais outro e assim continua até sobrarem apenas Violetta e as originais. As amigas ficaram ali no centro dançando, logo delphox se afasta do grupo e se aproxima do circulo de fogo. Ela aponta sua vareta para o mesmo e começa a envolver o fogo em uma luz rosa, finalmente ela começa a mexer sua vareta e o fogo ia seguindo os movimentos. Como uma dançarina de fitas, delphox começa a dançar pelo palco mostrando sua elegancia e delicadeza em pequenos passos, quando ela finalmente se aproxima das amigas, lança o fogo com muita força para o céu, onde se encontravam as nuvens de chuva, assim desfazendo toda tempestade e evaporando a agua que se encontrava nas nuvens, apenas uma pequena nevoa ia caindo dos ceus e se aproximando da jovem e de seus pokemons.







- Hora di finaliza! Ja mostramo nossa talento, mais na proxima tem mais! Gardevoir Heal pulse.



Gardevoir custa se separar das amigas, ela não queria que o contest acabasse, mas devia continuar. Logo a mesma corre para o centro do palco, bem devagar ela junta suas mãos como uma oração e as levanta para para cima, conjurando um circulo rosa ao redor da mesma, logo Maria Vanubia lança esse circulo para o alto e lá ele se expande e aos poucos começa a desfazer e deixar pequenos brilhos caindo sobre o palco e pela plateia, todos se surpreendem com a beleza em que o palco se transformou. Alem de beleza, o golpe trouxe também uma boa sensação ao publico, os deixando mais calmos, alegres e menos tristes com o fim da apresentação. Logo Violetta abraça suas amigas e juntas ela voltam aos bastidores esperando respostas.  




 Can you find me one?
avatar
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
0/0  (0/0)
Gold Dollars: 100

Ver perfil do usuário http://pokemonwrp.forumeiros.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum