Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Expedição - Eros

2 participantes

Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Expedição - Eros

Mensagem por ErosTheKoof S. Sáb Nov 29, 2014 3:16 pm

Hoopa portal, expedição misteriosa
Um portal foi encontrado pelas as autoridades próximo a Pallet town, minha cidade natal. Há hipóteses que poderia ter sido feitas por Hoopa, um pokemon muito brincalhão que gosta de fazer portais dimensionais. O governo lançou uma proposta para todo a região de quem desvendasse o mistério do tal portal. Eu teria coragem de entrar, porem não iria sozinho, por isso carregava comigo meu Sr. Mr. Mime, um de meus companheiros de jornada. Vários seguranças armados tomavam conta do local para que ninguém sem permissões pudesse entrar. Eu avistava o portal de perto esperando a autorização para entrar. Antes que eu pudesse entrar, um cientista me dava uma mochila com alguns equipamentos de sobrevivência. sem mais nem menos atravessava o portal esperando algo por lá.
## words for someone


ErosTheKoof S.
ErosTheKoof S.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 105
Data de Inscrição : 21/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por Apolo Sáb Nov 29, 2014 3:36 pm

Hoopa portal, expedição misteriosa
Eros muito corajoso atravessa o misterioso portal, chegando em um mundo antigo, guerreiros,princesas,dragões, com certeza ele estava na Era Media. Eros fica maravilhado com tamanha beleza no campo em que estava, entretendo alguns jovens o observam e estranham sua roupa:

- Samuel que es este estranho, suas vestimentas são horrendas, mas seu rosto es de um anjo. - Disse a garota apaixonada.

- Cuidado Natasha, não ves que é um bruxo, irei lhe arrancar a cabeça e coloca - la em uma cesta.   - Falou o garoto intimidador enquanto recolhia sua espada.

O que Eros faria, qualquer coisa que falasse sua morte viria:


Status:

Mochila:
## words for someone




Última edição por Apolo em Dom Nov 30, 2014 5:30 pm, editado 2 vez(es)
Apolo
Apolo

Postagens da Conta : 17
Data de Inscrição : 21/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por ErosTheKoof S. Sáb Nov 29, 2014 3:54 pm

Contos de fada
Não falei nada, apenas continuei em mim mesmo tirando minha mochila de minhas costas e colocando em meu lado, alguns centímetros longe de mim. A esfera de Mr. mime não estava na mochila, apenas estava encolhida na palma de minha mão, enquanto eu levantava minhas mãos, eu a expandia em um clique no meio com meu polegar e liberava o palhaço da coloração esverdeada ordenando que se use Psychic erguendo o garoto que sacava sua espada.  

- Olhe, eu não vim procurar brigas neste seu reino, apenas estou em viagem com minha mochila. Entenda não venho com maldades! - Falei com um tom de voz elevado mostrando minha paciência. Eu não o soltaria do Psychic enquanto ele não compreendesse.
## words for someone


ErosTheKoof S.
ErosTheKoof S.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 105
Data de Inscrição : 21/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por Apolo Sáb Nov 29, 2014 4:06 pm

Hoopa portal, expedição misteriosa
O garoto assustado exitou e largou sua espada, entretendo a jovem dama que estava em seu lado, logo se tornou uma "guerreira", recolheu de seu vestido uma especie de apito, assim chamando uma criatura:

- Eu também sei jogar este joguinho, esta é minha amiga Fearow es uma dama de poses delicada, mas e uma guerreira de mão cheia - Assim a batalha iniciou.

Eros se mantinha confiante, o que sera que ele faria ?

Expedição - Eros Fearow x Expedição - Eros 122

- Bem, es que eu começo por eu ser uma dama, Fearow use o Drill Run.




Status:

Mochila:




## words for someone




Última edição por Apolo em Dom Nov 30, 2014 5:30 pm, editado 2 vez(es)
Apolo
Apolo

Postagens da Conta : 17
Data de Inscrição : 21/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por ErosTheKoof S. Sáb Nov 29, 2014 4:17 pm

Contos de fada
Já bastava o agroto querer me matar, agora uma garota que agora a pouco estava apaixonada por mim e agora quer me matar... Isso não se vê todo dia. - Já falei que não quero confusão, apenas estou de viagem, vocês são surdos ou o que? Sr. Mr. Mime leve o garoto até o chão são e salvo e use Hypnosis em todos eles. Falei olhando para todos.
## words for someone


ErosTheKoof S.
ErosTheKoof S.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 105
Data de Inscrição : 21/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por Apolo Sáb Nov 29, 2014 4:28 pm

As Ruínas Aquáticas 002#
Eros parecia um jovem bem esperto, conseguiu resolver a situação sem batalha, assim Eros continuou sua viagem.O jovem garoto encontrou algumas ruínas talvez de uma cidade ou algo do tipo, o lugar era sombrio e obscuro lugares onde a luz não se aventurava, a água era funda, o único meio de passar por lá era pular sobre os prédios destruídos, tudo parecia bem fácil, mas criaturas estranhas estavam na água, um passo em falso seria a morte. O que Eros deveria fazer ?, voltar para o portal sem recompensas ou desafiar as ruínas aquáticas ?    



Status::

Mochila::
## words for someone




Última edição por Apolo em Sáb Nov 29, 2014 6:55 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo

Postagens da Conta : 17
Data de Inscrição : 21/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por ErosTheKoof S. Sáb Nov 29, 2014 4:44 pm

Para o infinito e além!
Após aqueles pirralhos me darem um pequeno trabalho, chego a um lugar que eu nem mesmo tinha visto antes, ou muito menos parecido, antigas ruínas jazia em minha frente. Peço ao meu Mr. Mime que use mais uma vez Psychic fazendo-nos levitar até a torre mais alta do quarto mais alto e começamos descer as escadas. Algo está me esperando.
## words for someone


ErosTheKoof S.
ErosTheKoof S.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 105
Data de Inscrição : 21/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por Apolo Sáb Nov 29, 2014 4:56 pm

As Sombras Ganham Vida 003#
O jovem parecia conseguir se safar de tudo com perfeição. Eros adentrou uma especie de torre, não havia nem sequer uma alma viva naquele lugar.Um vaso cai ao chão, o garoto não liga muito pensava que era apenas um rattata, entretanto sombra amaldiçoada agarra Mr.Mime não o deixando lutar , enquanto outra atacava Eros violentamente com arranhões em seu rosto, por sorte havia um pedaço de madeira ao chão e algumas escadas que levariam ao andar de baixo da torre, o que Eros faria ?, lutar contra as sombras amaldiçoadas, salvar Mr.Mime ou fugir e deixar sua amiga morrer.    


Status::

Mochila::
## words for someone


Apolo
Apolo

Postagens da Conta : 17
Data de Inscrição : 21/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por ErosTheKoof S. Sáb Nov 29, 2014 7:22 pm

Fantasmas e um graveto
Minha experiência em sobreviver a todo custo era muito grande, mesmo estando em outro tempo em outra dimensão. Minha companheira estava em mãos de fantasmas enquanto os mesmo me arranhavam, um graveto em minhas mãos era tudo que conseguia de útil, este me daria uma grande ideia de fazer uma tocha, a torre era feita de pedra ainda mais que conseguia achar umas lascas no chão. Consegui rasga um pouco minhas vestes e conseguir retalhar até transformar em um monte de linho. Os fantasmas ainda me atacavam então girava com a madeira em minhas mãos na tentativa de afasta-lo e nesse momento eu enrolava o linho em volta do graveto e batia as lascas de pedras uma nas outras fazendo faíscas que provocariam fogo. Após isto, Mime conseguia se livrar destes e eu comeria e beberia, dividindo o que eu tinha com ela.

## words for someone


ErosTheKoof S.
ErosTheKoof S.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 105
Data de Inscrição : 21/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por Apolo Sáb Nov 29, 2014 8:00 pm

Cassandra a Princesa 004#
Eros já não resistia, assim desmaia, ficando desacordado naquele torre amaldiçoada, Mr.Mime tenta acorda-lo com tudo que tinha entretanto falha. Alguns cavaleiros encontram as ruínas enfeitiçadas, e o corpo de Eros, Mr.Mime também estava dormindo, os homens recolhem os corpos desmaiados levando os para seu reino. O lugar belo, riqueza não lhes faltava, um castelo luxuoso se encontrava bem a frente do reino, parecia que aqueles soldados estavam levando Eros para lá. O garoto acorda com medo, entretendo fica um pouco calmo com a presença de Mr.Mime. Uma garota bem vestida e bela, os traz chá e alguns biscoitos, mas eles recusam porque estava bem cheios, a menina observava as roupas e as falas de Eros, ela os achava diferente:

- Quem e o que  es tu ?, um mago branco ou um elfo encantado ? - Disse a garota curiosa.

O que Eros falará para a garota, sera grosseiro ou educado ?






Status:

Mochila:
## words for someone


Apolo
Apolo

Postagens da Conta : 17
Data de Inscrição : 21/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por ErosTheKoof S. Seg Dez 01, 2014 3:57 pm

Num reino desconhecido
Eu mostrava respeito a ela e eu a apreciava, mas tinha que falar a verdade. – Princesa, na verdade sou um humano como você e igual a todos de seu reino. Falei calmamente olhando aqueles lindos olhos
## words for someone



ErosTheKoof S.
ErosTheKoof S.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 105
Data de Inscrição : 21/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por Apolo Seg Dez 01, 2014 4:09 pm

Cassandra a princesa 004#

A princesa muito assustada, não tinha tempo para conversar, ela precisava cuidar de seu reino, assim indo direto ao ponto ignorando apresentações.

Entendo. Você parece conseguir domar as criaturas que vivem entre nos, acho que você pode acabar com vossos problemas . Vosso reino é frequentemente atacado por uma furiosa criatura de escamas, diz a profecia que apenas o mais poderoso dos guerreiros poderá vence-lo, ou seja você, o senhor e o único que pode salvar vosso Reino. Confio em você meu caro. - Disse a garota se ajoelhando, e implorando para o jovem um perigoso favor.

Status:

Mochila:
## words for someone




Última edição por Apolo em Seg Dez 01, 2014 7:11 pm, editado 1 vez(es)
Apolo
Apolo

Postagens da Conta : 17
Data de Inscrição : 21/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por ErosTheKoof S. Seg Dez 01, 2014 4:24 pm

Num reino desconhecido
Entendo que esteja em dificuldades em tempos de “guerra” com essa tal criatura escamosa, e por isso irei ajudar. Mas tenho que dizer que preciso de treinamentos para lutar com esta tal criatura e evoluir minhas experiências de combate, assim como tenho que fortalecer a minha amiga Mime. Falei gentilmente explicando-a. - Por isso que peço-lhe treinamentos antes guerrear, algo em torno de três dias, para me fortalecer. - Completei a frase.
## words for someone


ErosTheKoof S.
ErosTheKoof S.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 105
Data de Inscrição : 21/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

Expedição - Eros Empty Re: Expedição - Eros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos