Expedição — Elder

Ir em baixo

Expedição — Elder

Mensagem por Kaay em Dom Nov 30, 2014 2:36 pm

Alternative
I'm so fancy!

Elder foi o único a entrar naquela cabine telefônica em Santalune city. Após ele entrar tudo ficou escuro e rodou como uma brincadeira irônica em um carrossel. Ele gritava, mas seus gritos eram abafados até que tudo parou. A portinha se abriu e ele se encontrou em outros lugar. Carros passavam de um lado para o outro e as pessoas usavam um casaco de frio. Estava nevando e ele não via nenhum pokémon.

— O que é isso? — perguntou o menino, quase congelando de frio. Ele olhou para si e estava apenas com uma bolsa. Rapidamente a abriu e lá encontrou alguns itens. — Essas garrafas de água vão virar gelo. Uma Pokéball, e outros itens importantes, interessante, mas. Que lugar é esse?

Viu um papel no fim da bolsa escrito:

Bem-vindo a Londres, você terá de seguir 5 pistas para chegar até o final e vencer. Ache 5 envelopes e tente sobreviver, hihihi.
Aqui vai a primeira dica: Eu posso ver você, você pode ver toda a cidade quando está comigo.
— Hoppa

Agora ele teria que desvendar o mistério e ir caçar o quer que fosse.

Regras e instruções

▲ Você está em Londres, todas as dicas e envelopes estarão em Londres.
▲ Esteja preparado para batalhar a qualquer momento. Para achar os envelopes terá de passa por pelo menos uma batalha.
▲ Antes do último envelope há um BOSS, ou seja, evite morrer antes disso.
▲ Você está com roupa de verão, portanto sofrerá um pouco com mo frio, ou então terá que fazer algo rapidamente.
▲ Não é permitido usar o Pokémon que escolheu fora disso, ele está preso no evento.
▲ Faça uma introdução que se encaixa na minha narração.

Status:

▲ Vida: 100%
▲ Fome: 0%
▲ Sede: 0%

▲ Dia: 1
▲ Clima: 2 graus negativos
▲ Local: Londres
▲ Kit básico / + nada / - nada.
Kaay
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 46

Ver perfil do usuário

Re: Expedição — Elder

Mensagem por Elder em Dom Nov 30, 2014 7:07 pm

Expedição

Hoje em dia não se pode ficar um minuto em uma cabine telefônica sem ser alvo de Pokémon... Uma hora, o treinador estava em Kalos, mais precisamente em Santalune. No outro, estava em uma cidade totalmente divergente, com automóveis ambulantes e construções imensas. Um frio intenso parecia penetrar a sua pele a cada vez que a neva caía em seus antebraços...

Dirigiu-se à sua mochila, e nela estavam alguns itens, mas algo entre eles lhe chamou a atenção... Era um papel, um bilhete. Ele o abriu e estava escrito:

Bem-vindo a Londres, você terá de seguir 5 pistas para chegar até o final e vencer. Ache 5 envelopes e tente sobreviver, hihihi.
Aqui vai a primeira dica: Eu posso ver você, você pode ver toda a cidade quando está comigo.
— Hoppa

— Londres... É de comer? - perguntou, fazendo um sorriso escárnio. Ajeitou sua Mega Ring em seu pulso e tirou da mochila a única PokéBall, lançando-a no ar. A esfera abriu-se e surgiu um dragão, com um semblante de cor negra, assim como o resto de seu corpo. Ele sobrevoou um pouco e voltou a pousar ao lado de Elder, ainda brilhando.

— Apolo... Obrigado por vir. - falou, acariciando a face do Pokémon, colocando a mão na Mega Stone fincada em um suporte de couro na sua cabeça. Sua chama da cauda aquecia tudo em um raio de 2 metros, o suficiente para Elder ficar longe do frio.

— "Eu posso ver você... Você pode ver toda a cidade quando está comigo..." - repetiu a frase, e logo se deu conta de onde o envelope poderia estar. Montou no corpo de Apolo, e o mesmo pulou e começou a voar, indo em direção à uma torre bem grande que a cidade possuía.
Adendos

Estou indo em direção à Torre Shard - a maior edificação de Londres -. Apolo está em sua forma normal.

< >
Elder
Mono trainer
Mono trainer

Postagens da Conta : 153

Ficha De Treinador
Pokedex:
1/751  (1/751)
Gold Dollars: 1

Ver perfil do usuário

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: