Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Sistema] Novas categorias de Jornada

Ir para baixo

[Sistema] Novas categorias de Jornada Empty [Sistema] Novas categorias de Jornada

Mensagem por Harry Borton Dom Fev 22, 2015 10:52 am

Novas Categorias de Jornada



1.1 - Encontrar Itens

Os itens adicionados a jornada é um novo sistema elaborado para que possa haver mais categorias de posts em jornada, porém, bem mais especifico.
Usaremos o sistema da jornada básica que usamos, onde o usuário fará seu post, encontrando um item especifico pelo mesmo, seguindo o mínimo de linhas especificado para uma jornada básica e em seguida texto sera avaliado por um ADM.

Usuário: "O caminho era sem volta, adentrei a floresta bem logo que apanhei meu inicial, meu objetivo era sair dali, são e salvo, e quem sabe um novo amigo? Enfim, caminhando entre as pedras de cascalho construídas para formarem um caminho que poderia levar ao fim da floresta, olho aos lados, com suspeitas de movimentos de pokemons, e sigo meu caminho, até que uma pedra brilhantemente branca, despertou-me curiosidade, e logo, adentrei a aquele pequeno arbusto onde a mesma estava, encontrando uma Shiny Stone."

E então, o ADM avaliará seu post, vendo se você encontrou tal item ou não, porém, itens são raros, ou seja, dependerá especificamente aonde o usuário esteja, o momento certo, e a aprovação do avaliador seja o post estar qualificado ou não.

Regras dos itens:
- Itens a serem adquiridos não podem pertencer a classificação de raros;
- Pokebolas especiais, feitas de berry, só poderão ser customizadas quando você tiver as berrys necessárias e estiver perto de algum construtor de pokeball.
- Mega stones e mega ring NÃO PODEM SER ENCONTRADOS
- Dinheiro pode sim ser encontrado, assim como o Gold Dollar, usado para comprar itens raros como Plushies.
- De acordo com o preço do item, as linhas podem aumentar drasticamente.
- Master Ball, assim como mega stone, não é encontrada.

Para isso, o usuário deverá criar post em sua jornada temática e básica, criando seu tópico de jornadaAQUI
* Apenas uma postagem para encontrar itens a cada 3 dias.

1.2 - Captura sem Batalha

O usuário especifica em seu post, que a aventura ocorrida em tal texto, foi que tal pokemon, escolheu, sem batalhar, a "andar ao seu lado" na aventura ocorrida pelo usuário, por exemplo:

"Aquela pequena Pidgey estava me seguindo, no que fazia-me estranhar constantemente. Logo, ao virar seu corpo e fixar seus olhos naquela criatura, a mesma cutucava com seu bico minha calça, fazendo uma Poke Ball vazia, cair a frente de nós, o que parecia que tal queria acompanhar-me em jornada ... "


Lembrando: Os pokémon Bebes só são adquiridos por esse modo e que só será permitido duas capturas por dia, sendo sem batalha ou com.

1. 3 - Chocar Ovos

O usuário, poderá utilizar a jornada, para fins de chocamento de ovos pokemons, sendo por exemplo mostrado abaixo:

Usuário:"Meu ovo não estava frio ainda, deitado em um monte de folhas, com vista ao céu estrelado e pouco nublado, enrolei-o em meu moletom, com o intuito de aquecer-lo, acompanhei-o com uma folha de bananeira amarrada em seu leito físico, tentando aquecer-lo, até que o mesmo rache."

Lembrando: Que todos os itens de classificação de post de jornada, utiliza o mínimo de linhas como um post normal, que o Avaliador, irá determinar se o pokemon nasceu ou não, que TODOS os pokemons nascem no estágio inicial, lvl 1, e que apenas pokemons lvl 18+ podem ter ovos e além disso, será aprovado apenas a incubação de um ovo por dia!

1.4 - Treino Físico


Mesmo conceito de Captura sem batalha, porém, o pokemon treina e melhora suas habilidades, como musculação, treino de mira, aperfeiçoamento de técnicas para contests, entre outros, por exemplo:

Usuário:" Snivy e eu eramos competitivos, a competição de quem mais rápido era acirrada, suas pequenas pernas acompanhavam-me lado a lado, e então, olhando cada um nos olhos do outro, se chocamos contra uma árvore, que ao cairmos, liberamos várias risadas alegres e altas"

Apenas duas por dia, sendo com batalha ou sem.

- Texto de Harry Borton e Morgana

- Discussão de Morgana e Kaay para decidirem.


♦ The White Swan ♦ @CG
Harry Borton
Harry Borton
Coordenador
Coordenador

Postagens da Conta : 24
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
[Sistema] Novas categorias de Jornada Left_bar_bleue1/751[Sistema] Novas categorias de Jornada Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos