Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Apresentações Torneio de Celestic Town

+2
artico11 Stoessel11
Selene'
6 participantes

Ir para baixo

Apresentações Torneio de Celestic Town Empty Apresentações Torneio de Celestic Town

Mensagem por Selene' Sex Out 10, 2014 5:42 pm

Aqui você vai postar sua apresentação, terão até o dia 16 as 00:00 para posta-las, depois disso não serão mais aceitas. Usem e abusem dos efeitos visuais, fotos, templates, cores, tudo aqui conta nota! E claro, não se esqueça de um bom portugues e de ter criatividade! Boa sorte!

Os juizes:

'Zero
Helena
Elder

Ser julgado:

Criatividade, ortografia, beleza, fofura, inteligencia, post bonito entre outros quesitos escolhidos pelo jure.


Última edição por Violetta Stoessel em Qua Out 15, 2014 2:54 pm, editado 4 vez(es)
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Apresentações Torneio de Celestic Town Left_bar_bleue0/0Apresentações Torneio de Celestic Town Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Torneio de Celestic Town Empty Re: Apresentações Torneio de Celestic Town

Mensagem por artico11 Stoessel11 Sáb Out 11, 2014 12:02 am

Contest de Estréia Dream Pokemon.

Sunkern and Lotad in...


A Beleza da Vegetação.



Obs: O exigi para minha apresentação uma piscina redonda com uma plataforma fixa no meio, as águas da piscina são rasas e cristalinas, dando assim para que ambos sejam notados com perfeição!

[Bem... era minha estréia, ali teria inicio uma nova jornada de contests onde Artico Stoessel, concorreria a um novo contest, desta vez como mono-trainer grass e como esperado, usaria pokemons de grama mas uma surpresa estava por vir, não seria uma apresentação de grass qualquer onde jogavam folhas e petalas para o ar e tiravam nota máxima, hoje meus pokemons não iriam brilhar iam ofuscar a plateia com tanta beleza e graça, seu caminho para a glória estava travado, mas como eu sempre digo, não é importante vencer, mas surpreender, e era isso que eu faria, como um bom treinador de grass, eu iria mostrar a beleza de pokemons nunca usados em apresentação, pois geralmente apenas suas respectivas evoluções eram usadas, bem vamos logo.]

-Agora com vocês a beleza será mostrada, a magia de ambas as forças de meus pokemon serão exaladas, o poder do tipo grass rompera montanhas! Na luz e na beleza, trazendo uma nova manhã de glória! Seja nas trevas e na escuridão... (olho vagamente para a pokeball e digo mais baixo) O poder está em suas mãos. Sunkern, Lotad ofusquem esse palco com o seu brilho!-

Apresentações Torneio de Celestic Town 2njvk8i
[Sunkern e Lotad saltam para fora de suas pokeball's felizes e sorridentes com efeito de estrelas, Lotad cai na água e começa a flutuar, Sunkern cai em cima de Lotad e a impressão deixada é que juntos os pokemons são uma vitória régia com uma planta amarela listrada em cima.]
Efeito:

-Meus fofuchos vamos lá! Lotad use Rain Dance! Sunkern use Razor leaf!-

Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-Byron_Bronzor_Rain_Dance_cloudsApresentações Torneio de Celestic Town 150px-Ash_Chikorita_Razor_Leaf
[Lotad com toda a sua graça ergue sua boca ao céu enquanto Sunkern salta para a plataforma, Lotad cospe de sua boca uma fumaça negra que na verdade era uma nuvem de chuva, o Rain Dance começa e gotas d'agua caem no campo e Lotad flutua rodopiando na piscina deixando-se levar pelo ritmo da chuva, enquanto esses acontecimentos acontecem, Sunkern salta sorridente o mais alto que consegue, e enquanto isso usa Razor Leaf na plataforma que está no centro da piscina, fazendo um circulo de folhas deixando o centro sem planta alguma, Sunkern cai no centro espera próximas ordens.]
Efeito:

-Perfeitos! Agora Lotad Energy Ball e a engula, Sunkern Leech seed!-

Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-Cher_Roserade_Energy_BallApresentações Torneio de Celestic Town 150px-Mona_Lilligant_Leech_Seed
[Lotad usa Energy ball criando uma esfera da espessura de sua boca para que possa a engolir, após isto, Lotad mergulha e nada deixando um rastro verde na água, o rastro vai sumindo com o tempo e o pokemon continua traçando um caminho brilhoso verde na água, Sunkern usa Leech seed 4 vezes na água, e  raízes finas com algumas poucas folhas minúsculas surgem de sementes, assim a água fica com várias raízes, Lotad vai as puxando para o fundo da piscina e aos olhos de quem está fora da piscina da a impressão de que são algas marinhas, simbolizando a vegetação marítima, portando do lado de fora tinha várias folhas, e do lado de dentro da piscina várias raízes, era uma verdadeira beleza natural, a vegetação florestal e a vegetação do mar estavam presentes ali, embelezando uma apresentação inovadora de pokemons de grama.]
Efeito:

-Lotad use Sweet Scent! Sunkern use seu glamour num Sunny Day!-

Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-Casey_Chikorita_Sweet_ScentApresentações Torneio de Celestic Town 150px-Lila_Cherrim_Sunny_Day
[Lotad de sua planta libera um aroma colorido, e um cheiro doce roda o campo os pokemon cheiram o doce aroma exalado e ficam mais  felizes como se estivessem alcançado um estágio de paz, a plateia e jurados sentem o cheiro e bem... só eles sabem os seus sentimentos, Sunkern usa Sunny day lançando uma esfera de luz ao céu onde tirava a chuva e deixava um dia ensolarado e belo, já deu pra sacar? Sol pós chuva, isso mesmo! um arco-íris se formava deixando todos com um agradável toque de quero mais e esta névoa rosa deixa a manhã ainda mais orvalhada. Ao olhar para este céu úmido faço uma prece primaveril... quero que ele fique todo azul para que eu possa pincelar ele de rosa novamente, flutuar na nuvem mais branquinha e brincar de viver com as gotinhas de amor que flutuam no céu da minha boca.]
Efeito:

-Lotad use Teeter dance!-

Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-James_Mime_Jr_Teeter_Dance
[Lotad obedecendo aos comandos de seu mestre, faz uma alegre dancinha enquanto sorri muito e faz gemidos fofos, logo todos estão dançando também enquanto sentem o doce aroma do sweet scent ainda no ar.]
Efeito:

-Lotad use Bubble beam! Sunkern segure isso!-

Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-Cameron_Swanna_BubbleBeam
[Jogo algo ao campo, Sunkern segura mas ninguém consegue ver oque era, pois Lotad havia envolvido Sunkern em bolhas, Sunkern evoluia pois o item era uma sun stone, e a energia de sua evolução estourava as bolhas enquanto um brilho azul d'agua ficava a seu redor.]
Efeito:

-Lotad use Double team combinado com Energy ball! Sunflora use Petal Dance fazendo uma esfera de petalas!-

Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-Ursula_Gabite_Double_TeamApresentações Torneio de Celestic Town 150px-Cher_Roserade_Energy_BallApresentações Torneio de Celestic Town 150px-May_Bulbasaur_Petal_Dance
[Lotad se multiplica e usa seu Energy ball com o poder máximo na água a deixando com um brilho verde intenso onde realsava ambos os pokemon que saltavam alto, os Lotads pulavam de uma borda a outra da piscina enquanto Sunflora saltava no ar e criava uma esfera de petalas com seu petal dance e a jogava para cima, após isso Sunflora descia ao chão e abria suas folhas/braços estufando seu peito ao céu, todos os Lotads paravam em forma de um circulo em volta de Sunflora e olhavam para a mesma de boca aberta.]
Efeito:

-Agora Sunflora! Solar! Beam! Lotad water gun!

Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-Cissy_Seadra_Water_GunApresentações Torneio de Celestic Town 150px-Marilyn_Cherubi_SolarBeam
[Após o comando, Sunflora tem um brilho em sua cabeça e atira um raio de energia solar na esfera do sunny day, a esfera explode segando todos por um segundo, mas quando abrem os olhos novamente, Lotad (todos os clones) estão atirando água na direção de Sunflora como um chafariz, o brilho da explosão dourada cai sobre os pokemon e com ajuda do arco-íris todos se sentem felizes, a apresentação bem sucedida é pura paixão, após acabar eu e meus pokemon acenamos ao público enquanto sorrimos satisfeitos, mesmo se não conseguicimos passar, iriamos nos sentir felizes pois em algum lugar no mundo, quem viu nossa apresentação se alegrou com nossa energia, glamour e pózinho mágico!]

Efeito:


Última edição por artico11 Stoessel11 em Seg Out 13, 2014 7:50 pm, editado 2 vez(es)
artico11 Stoessel11
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Torneio de Celestic Town Empty Re: Apresentações Torneio de Celestic Town

Mensagem por Kaay Seg Out 13, 2014 1:14 pm

Hécate + Cupido


Se ele estava nervoso? Não, talvez, muito. O garoto trocava o pé de apoio a todo o momento, apreensivo e pressionado. Foi chamado rapidamente, e não sabia o motivo de estar tão nervoso, havia treinado muito com seus pokémons para a apresentação. Entrou no palco um pouco tímido, a torcida gritava a cada passo do treinador, ele já não ouvia mais nada a não ser o som dos batimentos acelerados de seu coração. Passou a mão pelas Pokéballs prontas e as arremessou para cima. Os espectadores ficaram em silencio enquanto uma música começava a tocar.

♪ Let it go, Let it go
Can't hold it back anymore
Let it go, let it go
Turn my back and slam the door ♪



Os selos libertavam os pokémons em uma mistura engraçada de fogo e corações que se chocavam e criavam vários fogos de artifício rosa fumegantes. Fennekin iniciou os trabalhos com o Psychic fazendo um círculo com esses fogos de artifício. Mime Jr. apareceu, usando o Light Screen enquanto Fennekin erguia o fogo contra a barreira, fazendo a luz atravessar aquele vidro se dividindo em diversas cores, formando vários arco-íris.

♪ Don't let them in, don't let them see
Be the good girl you always had to be
Conceal, don't feel, don't let them know
Well now they know ♪


A platéia aplaudiu, mas rapidamente ficou em silêncio, enquanto a música tocava mais alto. Fennekin usou o Will-O-Wisp, Mime Jr. usou o Psychic, elevando as labaredas roxas e azuis para o alto e a separando, atingindo pedaços de madeira por todo o palco. A luz diminuiu, deixando tudo nas mãos das velas improvisadas de Will-O-Wisp. As velas formavam um enorme círculo e eles estavam bem no centro, sendo as estrelas de toda a luz.

♪ It's funny how some distance
Makes everything seem small
And the fears that once controlled me
Can't get to me at all
Up here in the cold thin air I finally can breathe
I know I left a life behind
But I'm too relieved to grieve ♪


— Cupido, Hécate, combinação 3! — disse o treinador enquanto ouvia os agudos da cantora. Os dois pokémons assentiram com a cabeça e ficaram um de frente para o outro. Fennekin usou o Flame Charge, enquanto corria em direção do Cupido, ele então levantou a mesma jogando-a para o alto, porém usou o Psybean girando, faznedo um ataque em espiral que ajudou a raposa a subir mais alto ainda. Ela girou e lançou uma esfera vermelha para o alto, que explodiu em iluminação. As velas de Will-O-Wisp se apagaram e tremenda luz atingiu o light Screen criando diversos arco-íris que iam do palco para a platéia.

♪ Standing frozen in the life I've chosen
You won't find me, the past is so behind me
Buried in the snow ♪


Hécate pousou girando enquanto os arco-íris começavam a sumir. O treinador deu alguns passos para frente e ficou cara a cara com a platéia. Caiu, enquanto a raposa usava Flamethrower em suas costas. As roupas de treinador queimaram de uma só vez, enquanto uma túnica branca grega começava a surgiu no corpo do mesmo. O pokémon palhaço, juntamente com a raposa de fogo usaram o Psychic, criando asas de fogo e levitando seu treinador, que acenava para o público — maravilhado com tudo aquilo —. Girou aos poucos no ar e os pokémons pararam de levitar o treinador, deixando o fogo pairar em volta dele enquanto o mesmo girava. Pousou em segurança com a ajuda de mais um Psychic.

♪ Let it go
And here I'll stay, let it go, let it go
Let it go ♪


A música acabou e a platéia aplaudiu o garoto, que deixava o palco da mesma forma que entrou nele, tímido e nervoso.
# #C O N T E S T
?


Kaay
Kaay
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 46
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Torneio de Celestic Town Empty Re: Apresentações Torneio de Celestic Town

Mensagem por Selene' Seg Out 13, 2014 2:29 pm




Shooting Stars And Hurricanes

L á estava eu, perdida em pensamentos, inconsolada, triste, apreensiva... Esse seria minha primeira apresentação, o dia em que o destino reservou para mim uma grande surpresa. Será que eu ia conseguir ganhar? Mesmo sendo uma iniciante, novata, eu tinha chances de levar comigo a fita? Não conseguia me concentrar, ficava a espreita atras das cortinas, vendo as centenas de apresentações dos coordenadores, uma mais linda que a outra, já estava ficando intimidada, então me levanto, olho no espelho e me pergunto:

--Estou mesmo pronta? Com tanta pressão eu conseguirei agradar gregos e troianos? Acho melhor eu desistir, ainda a tempo... 

 Assim que terminava de falar, ouvia meu nome sendo pronunciado no palco.

--Violetta? -Dizia a narradora, parecia que já havia chamado antes, não tinha mais jeito, eu tinha que enfrentar meus medos, então corri para o palco, um pouco desajeitada, acabei caindo na metade do caminho, logo um docil homem aparece, me da a mão e me ajuda a levantar.

--Boa sorte! -Disse ele a abrir um sorriso enorme, ele seria um coordenador? Melhor não demorar mais, pensei, então corri definitivamente para o palco, ainda timida disse umas poucas palavras.

--Bo..Bo..Boa tarde! -A narradora percebia minha aflição e logo se aproximava e dizia.

--Não tenha medo, de o seu melhor e não esqueça de se divertir! Haha! -Ela se afastava aos poucos me deixando o palco, logo então olho para baixo e depois olho para a plateia com um enorme sorriso.

--É a deixa de vocês! Perola (Mime Jr) e Phir (Minccino)! 

Em uma leve jogada de corpo, lanço a pokebola de Phir e Perola, logo eles saem das respectivas Balls, ambos envolvidos em notas musicais. Os dois caem no chão e junto a mim, fazem uma rapida e bela referencia aos juizes e aos expectadores, nos curvando e acenando. 
Apresentações Torneio de Celestic Town 167
Musica Tema

--Vamos lá! Minccino, gire sua cauda usando o movimento Iron Tail e Mime Jr, use Thunderbolt na cauda dele.

Minccino ainda se exibia para o publico, logo ele vira sua cauda para cima, a mesma se transforma em aço puro. Ele começa a gira-la em uma velocidade surpreendente, logo mime jr se aproxima, da uma leve giradinha e lança na cauda do pequeno rato uma corrente elétrica, o pequeno Minccino não sentiu dor com o ataque, pelo contrario, ele ganhou mais energia e sua cauda começou a girar com mais velocidade, até que toda a eletricidade do ataque se transformou em um lindo e brilhante tornado-trovão, o mesmo ia aumentando a cada volta dada com a cauda.
Apresentações Torneio de Celestic Town 800px-Virgil_Eevee_Iron_TailApresentações Torneio de Celestic Town 150px-Red_Jolteon_Thunderbolt_PO

Efeito \o/:



--Minccino, lance e Mime Jr, use Psychic para segurar!

Minccino estava despreocupado com a situação. Logo ele gira sua cauda com mais força, lançando assim o tornado para cima. Logo se aproximava Mime Jr com os olhos brilhando, o mesmo levantava seus bracinhos para cima, assim paralisando o tornado em pleno ar. 
Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-Viola_Vivillon_Psychic
--Minccino, use estrela cadente no máximo do seu poder! Mime Jr, continue!

Minccino se alegrava com as palmas do publico, logo ele levanta sua cauda para cima a girando, magicamente aparecem centenas de estrelas, as mesmas entram no tornado, desaparecendo temporariamente.
Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-Dawn_Cyndaquil_Swift 

--Vamos lá! Minccino, use Helping Hand, Mime Jr, Mimic!!!!

Minccino centralizava em meio ao palco, ele se aproxima de Mime Jr e faz uma pequena dancinha. O Palhacinho copiava tudo que o roedor fazia, logo os dois juntam seus dedos e uma luz colorida começa a envolve-los. Os dois começam a se mostrar mediante ao brilho, dançando, pulando e brincando
Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-Ursula_Plusle_Minun_Helping_HandApresentações Torneio de Celestic Town 150px-James_Mime_Jr_Mimic_Pin_Missile
--Estamos esquentando! Minccino use sing, mime jr use Teeter Dance!

Ainda com o corpo brilhando pelo golpe anterior, novamente minccino se apoia na cauda, ele gira com o corpo, usando a cauda como ponto de equilibrio, logo ele começa a cantar poucas notas. As mesmas vão ganhando forma e voando pelos ares, eram colcheias, claves, mínimas... Do lado de minccino podemos ver Mime Jr, dançando como uma dançarina de ula, em meio as notas musicais. Logo todo o publico, juizes e outras pessoas vão se contagiando, se levantando de dançando, acompanhando o palhacinho. 
Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-Nando_Kricketune_SingApresentações Torneio de Celestic Town Tumblr_mr0p0qWWWw1szx1oxo1_500Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-James_Mime_Jr_Teeter_Dance_effect

Efeito:




--É hora de finalizar! Mime Jr use Hidden Power, Minccino use Hyper Voice!

De repente, as luzes se apagam. Por uns instantes o publico fica com medo se perguntando o que houve, no palco podíamos ver as notas do Sing, o tornado trovão e os dois pokemons a brilhar. Logo podiam-os ver esferas verdes indo na direção do tornado eletrico, os dois se chocam e causam uma explosão magnifica, e aos poucos as estrelas que estavam aguardando dentro do tornado caem em direção ao chão, deixando um rastro verde e amarelo por onde passam, assim que algumas delas se aproximam do chão, minccino usa sua poderosa voz para reduzir as estrelas em um pó brilhante, que caiam por cima dos pokemons, os fazendo brilhar em meio a chuva de estrelas.
Apresentações Torneio de Celestic Town 150px-James_Amoonguss_Hidden_PowerApresentações Torneio de Celestic Town 150px-Sentret_Hyper_Voice
Efeitos \o/:

Assim que acaba a apresentação, me retiro para os bastidores, a espera das respostas sobre as notas.






Thanks for [url=http://cupcakegraphics.forumeiros.com/u1090]@Lovatic]


Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Apresentações Torneio de Celestic Town Left_bar_bleue0/0Apresentações Torneio de Celestic Town Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Torneio de Celestic Town Empty Re: Apresentações Torneio de Celestic Town

Mensagem por Selene' Sex Out 17, 2014 7:10 am

Concurso encerrado, como só 3 pessoas participaram, apenas duas passaram para a final. Aguardem as notas dos juizes
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Apresentações Torneio de Celestic Town Left_bar_bleue0/0Apresentações Torneio de Celestic Town Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Torneio de Celestic Town Empty Re: Apresentações Torneio de Celestic Town

Mensagem por Elder Sex Out 17, 2014 1:06 pm



..


CELESTIC TOWN | TORNEIO...


Como dito na postagem anterior, apenas três inscritos postaram. Minha forma de avaliação será feita em determinada notas, sendo a menor 0,0 e a máxima 10,0. Os quesitos avaliados serão: Criatividade, ortografia, beleza, fofura, inteligencia, beleza da postagem. - não avaliarei a coerência dos movimentos.

V
ioletta Stoessel - Ótima apresentação. Achei ótimo e interessante a diversidade de movimentos que usou de seu Mime Jr e Minccino. Eles com certeza fazem uma bela dupla, mas achei que você poderia explorar ainda mais o seu Pokémon Mímico. Um Pokémon como este poderia fazer coisas impressionantes, usar o Meditate ou Barrier seria uma estratégia interessante. O seu post foi belo, mas tive dificuldades nas imagens, já que são de outros Pokémon usando os ataques. Compreendo que não existem muitas imagens de Mime Jr/Minccino usando seus movimentos, mas mesmo assim você poderia usar outra estratégia. Na ortografia, não achei nenhum erro grave, então, não me preocupei em revisar novamente. Fofura e inteligência conferem... Nota final: 8,5 pontos.

K
aay - Meu querido Kaayan, eu adorei a sua apresentação. O jeito como usou os poderes psíquicos de Mime Jr combinados com os flamejantes de sua Fennekin foram belíssimos, eu podia imaginar as cenas acontecendo (até chegar a parte da mudança de roupa, que eu não entendi muito bem). Também acho que faltou um pouco mais na apresentação, talvez mais dois ou três turnos, isso elevaria sua nota, quem sabe, em um ponto. Beleza do post, inteligência, criatividade e ortografia conferem, mas a fofura eu não encontrei muitos resquícios. Nota final: 8,5 pontos

A
rtico Stoessel - Desta vez e não menos importante, avaliação do Artico. Diferente dos outros dois, você, Artico, usou a estratégia de ataques Grass-type, o que dificilmente eu já vi em contests. Além disso, combinou mais dois elementos com ele, a água e o fogo. A parte da mudança temporal de normal para Rain Day e de Rain Day para Sunny Day acho que não foi uma estratégia muito inteligente, mas sem mais. Achei erros no post. Apesar de não usar template, a beleza de seu post foi agradável. Nota final: 7,5 pontos

Avaliação feito pelo Eldinho <3 | Pokémon Dream RPG
Elder
Elder
Mono trainer
Mono trainer

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 153
Data de Inscrição : 09/10/2014
Localização : ~ Kalos

Ficha De Treinador
Pokedex:
Apresentações Torneio de Celestic Town Left_bar_bleue1/751Apresentações Torneio de Celestic Town Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Torneio de Celestic Town Empty Re: Apresentações Torneio de Celestic Town

Mensagem por Helena Lauts Sex Out 17, 2014 11:44 pm


Avaliação
In another world
Beleza?...

Como só três postaram, tentarei ser mais boa. Quesitos avaliados - Beleza de movimentos, interação da coordenação com o pokémon, riqueza em detalhes, criatividade, organização da postagem, logica nas combinações.

Artico - 7,0 [ Se for contar em criatividade você ganha um dez completamente, mas não só vejo isto, diferente do outro avaliador, gostei da combinação de mudança climáticas, entretanto outras ficaram a desejar por exemplo este final.]

Kaay - 8,0 [ Gostei muito de sua narração e organização, digo que ficou ótimo como ambos pokemons realmente pareceu trabalhar com sintonia, porém a questão de utilizar diversos arco íris é meio que chato e um quesito antigo, quase que clichê, seu final porém gostei bastante, ao meu parecer ficou faltando turnos e um pouco de mostrar a beleza de seus pokemons.]

Violeta - 6,5 [ Realmente a forma que você consegue demonstra o que sente faltou um pouco nos outros dois participantes, eu acho isso um pouco importante, continuando não consigo imaginar ou mesmo pensar como iron tail com thunderbolt poderia fazer isto que aconteceu nos dois primeiro turnos, de qualquer forma seu final ficou até legal. Por fim sua organização é meio complicada, a forma que você fica mudando as cores de narração e fala todo tempo, faz até mesmo uma breve confusão, creio que na próxima vez consiga melhorar] 


All Rights Reserved for Larissa
Helena Lauts
Helena Lauts

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 6
Data de Inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Torneio de Celestic Town Empty Re: Apresentações Torneio de Celestic Town

Mensagem por Akechi D. Frost Sáb Out 18, 2014 1:26 am

"Criatividade, ortografia, beleza, fofura, inteligencia, post bonito entre outros quesitos escolhidos pelo jure."

Sinceramente não sei por que sou Juiz :v
Só leiam o resto se quiser, vai tar mais "falar como amigo" do que como juiz :v

Nome - Nota - Opiniões - Coisas a Melhorar/Considerações

Artico -] 7.3 - Hum, a criatividade foi boa, ortografia  se eu vi algo de errado eu acabei esquecendo, fofura em parcialidade, inteligencia de certo modo mais elevada que o status razoável. O Post está no seu possível sem template, gostei. Alem da musica, adoro a Hope desde que comecei a jogar GC :v- Eu não sei  muito sobre contests mais acho que você deveria dar uma variada de pokemons, sei que ser mono trainer é legal e fazer o máximo com sua equipe é bom, porem você tem certos limites dependendo das questões. Gostei do fato de ter usado o Lotad já que sou fã do Ludicolo assim como do Sunkern/Sunflora, eu não vi os contests do anime então você fez varias cosias que eu ainda não tinha visto. Continue deste modo mais influencie ou avance mais suas estrategias, beleza e de certo modo a fofura dos pokemons já que eu sinceramente acho que Sunkern > Sunflora em questão de fofura apesar da evolução no meio ter me dado uma nova reação.

Kaay - 7.1 -Eu fui ouvir a musica e por ela ter falas eu não consegui ler direito  nem prestar atenção ;-; tenho que ler dnv ;=;. Bom, foi legal, criticidade acima do razoável, ortografia o mesmo caso do artico, beleza conseguiu de certo modo um pouco acima da inteligencia e talvez criatividade, inteligencia acima do razoável e fofura eu não conseguir ver alem do gif no começo. O post ficou bonito mais eu gostaria de umas cores, seila, pelo menos nós golpes usados? não sei. - Por min não teve muitas cosias que eu já não tinha visto em próprios animes tirando o pokemon, assim não me surpreendendo muito, não tenho muitas dicas para dar, simplesmente continue assim e não esqueça da fofura e cores :v


Violetta - 6.4 - O começo :v :v :v :v :v que Pachirisus invadam sua casa por não ter usado ele nisso, alem do thunderbolt + iron tail :v teve o fator de eu não achar que o Minccino teria tanta velocidade para causar algo do gênero ainda mais o Mime Jr ter a perseverança de segurar o psychic ate quase o final da apresentação, tirando também o fato do possível se desfazer do tornado. De resto ficou bom - Criatividade acima do razoável, ortografia  mesmo caso dos dois acima, beleza e talvez fofura acima do razoável, inteligencia em falta :v do post e estou citando a coerência, não chamando ninguém de burro :v, e post achei dentro do possível. Tenha mais coerência e estrategia da próxima vez, de certo modo foi legal porem certo fatores abaixaram a nota, não tenho muito a dizer e a musica é legal.


Conclusão Final: Ainda não sei por que sou Juiz.
Akechi D. Frost
Akechi D. Frost

Postagens da Conta : 27
Data de Inscrição : 26/09/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Torneio de Celestic Town Empty Re: Apresentações Torneio de Celestic Town

Mensagem por Selene' Sáb Out 18, 2014 12:56 pm

Seguem as notas:

21,4 meu
23,06 Kaay
21,8 Artico


https://pokemonwrp.forumeiros.com/t113-kaay-x-artico
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Apresentações Torneio de Celestic Town Left_bar_bleue0/0Apresentações Torneio de Celestic Town Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Apresentações Torneio de Celestic Town Empty Re: Apresentações Torneio de Celestic Town

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos