Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Shirogane

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de Shirogane Empty Jornada de Shirogane

Mensagem por Shirogane Sáb Out 25, 2014 6:56 pm

Pokedex:

Bag:
Shirogane
Shirogane

Postagens da Conta : 8
Data de Inscrição : 25/10/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Shirogane Empty Re: Jornada de Shirogane

Mensagem por Tomas Stoessel Sáb Out 25, 2014 7:08 pm

Começe
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Shirogane Empty Re: Jornada de Shirogane

Mensagem por Shirogane Sáb Out 25, 2014 8:53 pm

Eu e Totodile estávamos andando pela floresta já fazia algumas horas, eu havia acabado de ganhar meu primeiro pokemon, e apressado como sou, não perdi tempo e logo comecei minha jornada. Apesar de estar calor, as sombras das árvores proporcionavam uma sombra refrescante e sentindo já os primeiros sinais do cansaço, resolvi me sentar, encostado no tronco de uma das várias árvores.

Totodile, ou melhor, Toddy, energético como é, resolveu ficar correndo, pulando e, ocasionalmente, parar para morder alguma pedra.

É, aparentemente Toddy tem o costume de morder coisas, e infelizmente pelas últimas horas o diabinho tinha feito de alvo as barras da minha calça e, com menos frequência que o anterior, meus dedos.

Aproveitando a parada, resolvi analisar a extensão do estrago que ele havia feito a minha mão.

Felizmente, nada grave, mas já podia prever cicatrizes em um futuro próximo.

Um barulho, vindo dos arbustos, interrompeu meus pensamentos de autopiedade e assustou Toddy, que estava mordendo a própria pata, mas logo Toddy, curioso, saiu correndo na direção do barulho e eu, preocupado, fui atrás.

Quando passei dos arbustos, com um pouco de dificuldade, achei Toddy e um Teddiursa, que tentando parecer agressivo rosnava, sem sucesso, o rosnado daquela criaturinha mais parecia um ronronar.

Toddy apenas o observava com a cabeça arqueada e um olhar confuso.

Distraído pela fofura da Teddiursa, que pela falta de ''algo'' podia dizer sem duvidas que era fêmea, a mesma pulou e arranhou Toddy, surpreendendo a nós dois.

Aparentemente tpm afeta até mesmo pokemons.

- Você pode ser fofinha, mas sua personalidade nem tanto. Toddy, Scratch!

Toddy rapidamente correu na direção da Teddiursa, a atingindo com sucesso, mas sem perder tempo, a Teddiursa mordeu a cauda de Toddy, o fazendo correr desesperado e me fazendo pensar em como aquela Teddiursa devia estar com raiva, por que nem com toda a correria do Toddy ela largava.

- Pelos Deuses...- Resmunguei colocando a mão sobre a cabeça.- Toddy, Pule!

Toddy logo obedeceu e pulou, caindo sentado na cabeça da Teddiursa, que após ter soltado o rabo dele, o arranhou para tirá-lo de cima.

- Toddy, pule de novo e use Scratch!

Toddy, após criar uma certa distancia, pulou e usou Scratch, acertando em cheio o torso da Teddiursa, que ao cambalear para tras um pouco, abriu uma oportunidade.

- De novo, Scratch!

Acertando novamente a Teddiursa, e vendo-a ficar inconsciente, Toddy fez algo, que, penso eu, deva ser uma espécie de dança da vitória.
- Parabéns Toddy.- Disse já procurando uma pokebola na minha mochila, assim que achei uma joguei na direção da Teddiursa.

A pokebola balançou uma... duas... três vezes e então com um barulho sinalizou que Teddiursa agora era minha.
Shirogane
Shirogane

Postagens da Conta : 8
Data de Inscrição : 25/10/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Shirogane Empty Re: Jornada de Shirogane

Mensagem por Tomas Stoessel Sáb Out 25, 2014 9:58 pm

Invalido, Terdursa é Raro, Sorry
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Shirogane Empty Re: Jornada de Shirogane

Mensagem por Shirogane Sáb Out 25, 2014 10:41 pm

Tomas Stoessel escreveu:Invalido, Terdursa é Raro, Sorry

Negativo

Jornada de Shirogane UjMAt9R
Shirogane
Shirogane

Postagens da Conta : 8
Data de Inscrição : 25/10/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Shirogane Empty Re: Jornada de Shirogane

Mensagem por Tomas Stoessel Sáb Out 25, 2014 10:59 pm

Ok, Entun Regular, Sorry
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Shirogane Empty Re: Jornada de Shirogane

Mensagem por Shirogane Sáb Out 25, 2014 11:09 pm

Tomas Stoessel escreveu:Ok, Entun Regular, Sorry

Jornada de Shirogane K0mldph
Shirogane
Shirogane

Postagens da Conta : 8
Data de Inscrição : 25/10/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Shirogane Empty Re: Jornada de Shirogane

Mensagem por Shirogane Seg Out 27, 2014 2:08 am

Ainda da floresta, decidi, pouco depois da nossa primeira batalha deixar Toddy descansar, o coloquei na pokebola e o guardei junto com os demais, apenas para não continuar desacompanhado resolvi deixar um de meus pokemons fora de sua pokebola.

Coloquei a mão na minha mochila novamente, sem olhar procurei uma pokebola aleatória, peguei uma e então joguei no chão, aparentemente o escolhido do destino havia sido eevee, que me olhou confuso e timidamente caminhou até ficar do meu lado.

Aqueles olhinhos... Pelo fofinho... Não aguentei e peguei ela no colo.

Eevee se debateu um pouco e pulou dos meus braços e depois de pousar no chão, farejou algo e começou a correr na direção.

Fui atrás e me deparei com um Oddish, meu eevee estava curioso observando o Oddish, provavelmente relutante em interagir com o outro pokemon, e então decidi que era uma boa oportunidade para treinar a Eevee.

- Eevee, Tackle!- Mandei ja não querendo mais perder tempo.

Eevee me olhou apreensiva mas logo adotou uma posição mais agressiva e partiu para cima do Oddish, que foi pego desprevenido.

Me senti um pouco mal por mandar meu pokemon atacar um pokemon tão pacifico mas empurrei esses pensamentos para fora da minha mente e resolvi me concentrar no momento.

Oddish, uma vez que a surpresa de ter sido atacado passou, encarou o Eevee irritado e usou Absorb.

- Eevee, Sand Attack e depois Tackle!- Disse depois de ver que Eevee havia suportado bem o ataque do Oddish.

Eevee não perdeu tempo, após Sand Attack, aproveito a chance e usou tackle.

- Eevee, pule e use Tackle!

Oddish havia avançado para atacar Eevee quando o mesmo pulou e na descida usou tackle que acertou o Oddish sem problemas.

Com isso o Oddish, após cambalear um pouco, caiu.

Vendo uma outra oportunidade surgir, procuro na minha mochila uma pokebola e então jogo próximo ao Oddish inconsciente, a pokebola abre, capturando o Oddish, gira uma, duas, três vezes e para.

Não que Oddish seja um dos pokemons que eu queira, mas não vou reclamar.

Suspirei e então olhei para a Eevee que estava me olhando, sorri e então fiz carinho em sua cabeça.

Mas como ela era bonitinha!
Shirogane
Shirogane

Postagens da Conta : 8
Data de Inscrição : 25/10/2014
Idade : 27

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Shirogane Empty Re: Jornada de Shirogane

Mensagem por dtwist Stoessel Seg Out 27, 2014 11:13 am

Avaliação:
Bom seu texto esta com uma aparência que foi feito de qualquer maneira, corrido, sem nenhuma criatividade. A falta de cores, a pontuação em certos pontos, e a identificação no inicio do texto.

Nota:
Ruim
Premio:
Nada
dtwist Stoessel
dtwist Stoessel
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 60
Data de Inscrição : 04/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada de Shirogane Left_bar_bleue0/0Jornada de Shirogane Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Shirogane Empty Re: Jornada de Shirogane

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos