Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jorney] Smoke

2 participantes

Ir para baixo

[Jorney] Smoke Empty [Jorney] Smoke

Mensagem por Sum Dom Nov 02, 2014 12:27 am

Serão postados aqui treinos, capturas e evoluções.
Sum
Sum

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 17
Data de Inscrição : 31/10/2014
Humor : "Do pó eu vim, no pó eu estou, ao pó eu voltarei"

Ir para o topo Ir para baixo

[Jorney] Smoke Empty Re: [Jorney] Smoke

Mensagem por Sum Dom Nov 02, 2014 12:28 am





Dylan Zehn
 You're saying I'm lying… to my subconscious?  



Beirava os dois metros, mas talvez não passasse dos 1.80, não sei; a única certeza era o maço no bolso e o cigarro que parecia repousar eternamente em sua boca - Morto. Morto como seu espírito que era tragado pouco a pouco, e que apesar disso ainda permitia um sorriso debochado na ponta esquerda dos lábios. Dylan, esse era o nome do homem que fumaçava, o homem maquina à vapor, e - como tal - estava ultrapassado. Aquele, esse e este... tanto fazia, eram todos o mesmo homem de olhos vagos e cabelos penteados pelo vento, eram o mesmo homem que agora suspirava no topo da única elevação daquele campo. Expirou o ar dos pulmões - afinal já era tempo de liberar a fumaça do cigarro mais uma vez - e por uma só vez não expirou junto todas suas aspirações, e por uma só vez pouco a pouco portas eram abertas na mente do garoto despertando projeções completamente diferente para sua jornada e, para cada passo, quinze e mais outras possibilidades eram pensadas detalhe por detalhe. Depois? Todas esquecidas. Ao fim só lhe restou uma conclusão, digo, uma palavra na mente: "FUCK!".

    Lax?

O pequeno buscava chamar atenção do outro bicho, do bicho entorpecido e pela primeira vez conseguira. Os olhos azuis-acinzentado eram realçados pelas olheiras que um dia ainda dominariam toda a face. A estética era no mínimo aterrorizante, os grandes e apavorantes olhos a encarar o pobre pokémon conseguiu intimidar até mesmo extrovertido Munchlax, ainda que por poucos instantes. Os olhos se fecharam bruscamente e não voltaram a abrir tanto quanto estavam antes. Balbuciou coisas não importantes, coisas sem qualquer sentido, tolices, delírios e depois voltou a exibir o sorriso debochado ao acariciar o topo da cabeça do animal azul e beje, depois mais nenhuma expressão, porém os primeiros passos em dados e o cigarro finalmente saia da boca e ocupava espaço na mão direita. Na mão esquerda, uma pokéball inquieta pulava, era só mais uma vazia que certamente não seria usada agora.

-Vamos - A voz rouca do garoto soava como um alarme, alarme era audível à pequena raposa que terminava de rolar na grama uma última vez e trotar rumo ao seu mestre afim de explorar um novo local, longe aparentemente tudo.

A terra batida coberta por grama devidamente era apalpada pela sola do sapato e rasgada aos poucos. Mas nada acontecera, de uma forma ou de outra o mundo do garoto girava e girava enquanto marchava para floresta. O tempo corria solto, assim como sua Zorua, e fazia falta a tarde que dispersava seus últimos raios, propiciando um tom alaranjado e fosco. Nada mais que o bastante para iluminar a densa floresta, porém logo a luz cedeu e os perigos da noite estavam livres para o atingir. E nada demoraria.

As sombras surgiam e desapareciam conforme as folhas e enganavam os olhos de aventureiros, não era algo que lhe importava; sombras sempre surgiam e apareciam, sejam do passado ou meras alucinações. Desta vez, no entanto, não eram meras sombras. Diversas plantas em estado deplorável, cada uma com folhas quebradas, cada uma furiosa.

[Jorney] Smoke 96px-043Oddish
Durante o dia, ele mantém seu rosto enterrado no chão. À noite, ele vagueia
    Oooooddish

Cada um das pequenas plantas gritavam em coro e depois voltavam-se para cima e iniciavam um brilho intenso recuperando as folhas antes danificada. O grupo contava com exatos cinco Oddish e nenhum ele parecia encarar Dylan de forma gentil, na verdade estavam prontas para atacar, e o fizeram! A sincronia, no entanto, não era presente, variavam entre o Acid, o Petal Dance e o Absorb. Em meio à toda agitação muitos foram anulados, outros atingiram a eles mesmos, outros acertavam árvores e alguns poucos atingiam, indiretamente Munchlax, pokémon que se encontrava distanciado; mas a questão é que nenhum deles atingiu Dylan, e isso acontecera por conta de dois míseros passos extremamente calculados.

O rapaz adotou, nos lábios, um sorriso perdido no passado. Sentiu a sensação de ser criador mais uma vez, analisou até o mínimo movimento, não só os daqueles pokémons, mas também cada passo onde andara e a força que pusera em cada passo, podendo perceber com que passo cada ferimento havia sido dado e, pela expressão daqueles pokemon, que não poderia evitar uma batalha, já ordenando a Zorua que utilizasse o Fake Tears.

-Munchlax, Defense Curl, depois Rollout!

Os inúmeros ataques paravam, e os pokémons estavam a observar a pobre Zorua que encontrava-se aos prantos, parecia realmente desolada. Enganados! Cada um daqueles Oddish só pode perceber quando foram atingidos por Munchlax, um a um foram atingidos por golpes intensos, sendo executados cada um dos turnos de Rollout; cada turno mais forte que o anterior, deixando dois deles já fora de combate.

-Oddish, Zorua, depois Faint Attack!

Zorua já havia entendido cada estratégia, e prontamente se transformou num Oddish, disfarçando-se entre os três que sobravam - fazendo quatro - e depois, com o Faint Attack, empurrou e iniciou uma confusão entre os Oddish, e logo depois se afastando enquanto ria. A raposa certamente divertira-se, mas o que acontecia aos Oddish era justo o oposto, o prejuízo havia sido tanto que o mais fraco deles não aguentou a disputa entre eles mesmos, mas também pudera já que o ataque Acid fora usado aos montes...

Os Oddishs haviam sido desgastados pouco a pouco e agora restavam mínimos dois, o que os fazia parar e voltar sua atenção a Zorua que ria descontroladamente. Aquele era o primeiro erro feito e pareceu ser percebido, mas o estado do garoto fazia de tudo insignificante, assim relevou por ser simplesmente a personalidade da raposa. Foi sim perdoado pelo gajo, mas não aconteceria o mesmo por parte dos Oddishs que disparavam por diversas vezes o Petal Dance.

-Belly Drum, Lick e Body Slam, Munchlax, rápido! Zorua, continua atento, Feint Attack.

Em instantes um trampolim foi montado com a língua do Munchlax, e rendeu para Zorua um enorme pulo, pulo esse que lhe permitiu fugir dos ataques, e ainda, num segundo momento, rendeu a Munchlax um forte ataque direto sem nenhum impedimento, era o Body Slam com enorme acréscimo de poder que acertou um Oddish em cheio e ainda chegou a atingir o outro. Com aquilo mais um havia caído e só restava um que fugia com um movimento bastante engraçado, mas que logo cessava. Estava paralisado, não muito diferente de Dylan que calmamente retornava seu cigarro à boca.

-Essa luta... nostálgica! - Dizia observando Zorua ao usar o Feint Attack e a cair gradativamente em Oddish. Quando finalmente acabou, restaram cinco Oddish fora de combate.

A batalha havia acabado, e junto com ela tudo o que prendia Dylan ali, assim o garoto tratava de prosseguir. Para trás só fora deixado o cigarro já acabado, mas que era prontamente substituído por um novo.


TREINO DE MUNCHLAX E ZORUA
| HIGH |

Sum
Sum

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 17
Data de Inscrição : 31/10/2014
Humor : "Do pó eu vim, no pó eu estou, ao pó eu voltarei"

Ir para o topo Ir para baixo

[Jorney] Smoke Empty Re: [Jorney] Smoke

Mensagem por Selene' Dom Nov 02, 2014 8:46 am

Avaliada como Muito boa.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
[Jorney] Smoke Left_bar_bleue0/0[Jorney] Smoke Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jorney] Smoke Empty Re: [Jorney] Smoke

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos