Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Empire Of Light [Safari Fairy - Violetta]

Ir para baixo

Empire Of Light [Safari Fairy - Violetta] Empty Empire Of Light [Safari Fairy - Violetta]

Mensagem por Selene' Seg Nov 03, 2014 1:41 pm

- Abra a janela e veja, eu sou o sol...



A caminho da cidade de Laverre, onde ocorreria meu próximo desafio em jornada, me deparava com uma enorme construção de tijolos brancos. Na entrada uma pequena e fina placa com o nome "Friend Safari" destacado. Estava curiosa, nunca tinha ouvido falar do tal safari, minha curiosidade me fez entrar na sala e dentar descobrir mais sobre o local.

Empire Of Light [Safari Fairy - Violetta] Friend-safari

La dentro encontrava 18 portas, cada uma com um simbolo desenhando por cima dos quadrados de metais que compunham a porta, um desses desenhos me chamou bastante atenção, era um lindo par de asas rosas brilhantes, decidir entrar por aquela porta e me surpreender.


Empire Of Light [Safari Fairy - Violetta] Wing_enchantix_by_eleanor_devil-d5yftu7

Assim que passava pela porta, dava de cara com um lindo e glamouroso jardim, o mesmo abrigava varios pokemons, estava pronta para capturar.

Empire Of Light [Safari Fairy - Violetta] Sunken-garden


Empire Of Light [Safari Fairy - Violetta] PCP040

Safari escreveu:Empire Of Light [Safari Fairy - Violetta] 298
Name: Azurill.
Type: Normal/Fairy.
Levels: 10 - 20.

Empire Of Light [Safari Fairy - Violetta] 175
Name: Togepi.
Type: Fairy.
Leveis: 10 - 20.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Empire Of Light [Safari Fairy - Violetta] Left_bar_bleue0/0Empire Of Light [Safari Fairy - Violetta] Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos