Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

'Cause I'm on top of the world, 'ay

4 participantes

Ir para baixo

'Cause I'm on top of the world, 'ay Empty 'Cause I'm on top of the world, 'ay

Mensagem por Sebastian H. Stoessel Ter Nov 04, 2014 10:31 pm

Piplup Sneasel

Treinos e Capturas

'Cause I'm on top of the world, 'ay Piplup'Cause I'm on top of the world, 'ay Sneasel_by_creepyjellyfish-d7a48zf


I LOLLITA
Sebastian H. Stoessel
Sebastian H. Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 14
Data de Inscrição : 04/11/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

'Cause I'm on top of the world, 'ay Empty Re: 'Cause I'm on top of the world, 'ay

Mensagem por Sebastian H. Stoessel Qui Nov 06, 2014 6:34 pm

Piplup Sneasel

Treino
'Cause I'm on top of the world, 'ay Piplup'Cause I'm on top of the world, 'ay Sneasel_by_creepyjellyfish-d7a48zf


Era um belo dia, embora a sensação que tenho é de que a gravidade está me puxando com o dobro de sua força normal. A caminhada de Eterna até Sandgem foi um tanto cansativa, mas acho que com algum descanso tudo isso vai melhorar. O Sol está forte e me sento escorado na primeira árvore que vejo; assisto Piplup e Sneasel, meus pokémons, brincarem até a exaustão e, assim como eu, caírem no sono.

Abro os olhos e demoro um pouco até acostumar-me com a escuridão. Levanto-me e, agora enxergando muito bem, dou falta de alguma coisa: meus pokémons. Sinto um baque no coração, que começa a bombear o sangue de forma intensa e rápida. Como fui ser tão descuidado logo no primeiro dia?! O sonho de uma vida inteira termina desta forma? Não, não pode ser. Não comigo, que sou tão caprichoso...

Ainda buscando uma forma de reparar meu erro, noto que suas pokébolas e minha mochila ainda estão aqui. Então... porque alguém roubaria um pokémon sem a pokébola, podendo fazer os dois e muito mais? Meu coração volta ao normal quando uma pontinha de esperança brota em minha mente. Respiro fundo, pego meus pertences e saio à procura deles.

- Piplup! Sneasel! Piplup! - e é nesse momento que os vejo vir até eu, mas de uma forma inusitada: eles estavam machucados - O que aconteceu?!



Ambos os feridos me levam até o local onde tudo aconteceu, porém isso não é necessário: o problema vem até nós. Um Yanmega e um Exeggcute nos cercam. Agora estava mais do que óbvio o que havia ocorrido há alguns minutos. Eles estavam tendo uma batalha, e os meus estavam perdendo, e feio.

- Não vou deixar que isso termine assim, vamos batalhar! O que acham?! - eles concordam, excitados - Então... Piplup, Drill Peck no planta e Sneasel, Ice Shard no inseto!


Inicialmente o bico de Piplup adquire uma forma maior e mais assustadora, tornando-se branco e brilhante no meio da quase escuridão, e é aí que ele segue até seu respectivo alvo, que tenta desviar para o lado, mas era tarde demais: o pinguim lhe dá uma série de bicadas, causando um dano considerável, visto à eficiência do tipo de ataque. Enquanto isso, Sneasel não fica parada e observando: concomitantemente com Piplup, ela concentra-se e, de repente, surgem vários pedaços de gelo ao seu redor. Yanmega, sendo mais experiente em batalhas, voa velozmente para cima do pokémon de gelo, acreditando, assim, livrar-se do ataque. Porém ele estava errado: Sneasel, assim como eu, percebeu este movimento e mirou os cubos de gelo exatamente acima de sua cabeça, causando um bom dano ao selvagem.

Os dois pokémons selvagens respondem à altura: Yanmega prepara um Ancient Power na direção de Piplup e Exeggcute, Bullet Seed, também na direção do aquático. Primeiro vem o ataque do mais evoluído: uma esfera prateada e chamativa. Piplup estava indefeso, então apenas espera receber o dano, o que não acontece graças a Sneasel, que foi mais rápida que eu para pensar alguma coisa. Ela firma-se na frente de Piplup e usa o Counter. Quando a esfera acerta-a, a bola apenas ricocheteia e nenhum dano lhe é causado, embora já estivesse ferida. Só que não para por aí: esquecemos o Exeggcute, que acerta grande parte de suas sementes na pokémon tipo gelo, causando um pequeno dano, mas deixando-a mais cansada ainda.

- Uma combinação de gelo, então! Avalanche e Ice Wind!


Sneasel, que estava mais próxima dos oponentes, começa o ataque. Uma grande quantidade de neve, juntamente com alguns cubos e neblina, invadem nossa arena improvisada. Em seguida esta massa segue na direção de Exeggcute, que sofre imenso dano, mas continuando de pé(se é que podemos falar isso, neste caso em particular). Piplup não demora para agir... Antes mesmo da Avalanche acertar o tipo planta, o pinguim já estava preparando-se para o golpe quando, de repente, Yanmega aparece em sua frente para usar o Quick Attack.

- Piplup, seja rápido!


Parece que o pokémon acorda de um sonho com meu chamado. Piplup consegue soprar o vento absolutamente gelado com uma mira impecável e tamanha rapidez.  Exeggcute estava próximo, portanto também é afetado pelo movimento. "Brilhante", penso. Agora ambos estavam mais lentos do que um minuto atrás. Yanmega, debatendo-se no chão de exaustão e ferimentos, começa a lançar Sonic Boom para todos os lados. Um destes ataques acerta Piplup em cheio, deixando-o estupefato por um instante e em estado crítico de energia. Exeggcute, não querendo ficar para trás, começa a usar seguidamente, também, Bullet Seed, acertando em Sneasel grande parte das sementes.

- Então vamos finalizar como coordenadores! Pilpup, Hydro Pump e Sneasel, Ice Shard no ataque do Piplup!


'Cause I'm on top of the world, 'ay Candice_Abomasnow_Ice_Shard

E assim foi feito. Como se já fossem parceiros há anos, os dois pokémons trabalharam em equipe com excelência. O aquático leva sua cabeça levemente para trás enquanto o noturno prepara sua esfera de gelo. Quando Piplup "cospe" o grande excesso de água que acumulou, Sneasel já está pronta e congela todo este líquido, fazendo com que o resultado seja uma esfera radiante de luz, que acerta em cheio tanto Exeggcute quanto Yanmega, deixando-os imediatamente fora de combate.

- Isso aí!


Com plena certeza que levo ambos os meus pokémons para o Centro Pokémon após o ocorrido, visto que eles se machucaram muito antes de eu acordar. Fico completamente feliz por ter vencido minha primeira batalha, além de que consegui criar um elo muito forte com Piplup e Sneasel em nosso primeiro dia juntos. Prometo a mim mesmo que nunca mais me descuidarei com meus mais novos e melhores amigos. Com essa situação, aprendo uma valiosa lição que sempre deverei seguir: dormir tem sua hora, local e consequências.

I LOLLITA
Sebastian H. Stoessel
Sebastian H. Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 14
Data de Inscrição : 04/11/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

'Cause I'm on top of the world, 'ay Empty Re: 'Cause I'm on top of the world, 'ay

Mensagem por Selene' Qui Nov 06, 2014 6:40 pm

Treino avaliado como muito bom.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
'Cause I'm on top of the world, 'ay Left_bar_bleue0/0'Cause I'm on top of the world, 'ay Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

'Cause I'm on top of the world, 'ay Empty Re: 'Cause I'm on top of the world, 'ay

Mensagem por Sebastian H. Stoessel Sex Nov 07, 2014 9:31 pm

Piplup Sneasel

Treino
'Cause I'm on top of the world, 'ay Piplup'Cause I'm on top of the world, 'ay Sneasel_by_creepyjellyfish-d7a48zf


A brisa leve e fresca da manhã batia em meu rosto, fazendo parte de meus cabelos despentearem-se enquano eu tomava um café matinal ao ar livre, junto com meus pokémons, claro. Evoluímos muito desde a última batalha, durante a noite, contra Yanmega e Exeggcute. Além de que nossos laços como pokémon-treinador e amigos, principalmente, possui uma base muito forte, resistente. Dou mais uma mordida naquele saboroso sanduíche quando alguma coisa, ou melhor, alguém, chama minha atenção.

Era uma mulher. Uma adolescente, na verdade... pelo visual, diria que possui a mesma idade que eu. Ela é simplesmente linda: cabelos lisos e castanho-claros, olhos de mesma cor e dona de um rostinho angelical. Quando percebeu que eu a observava, ficou com as bochechas levemente coradas e, com um sorriso tímido, apresentou-se:

- Olá, meu nome é Thalia.

- Sou Sebastian, é um prazer conhecê-la - o bom e velho cortejo nunca sai de moda.

Descubro, afinal, que a moça apenas estava com fome. Sem pensar duas vezes, ofereço um dos vários sanduíches que já estavam prontos, além de um ótimo suco de laranja natural para acompanhar. Parece que a jovem gostou da comida. Não conversamos muito durante o "café da manhã", mas quando ela vê Piplup e Sneasel a coisa muda completamente.

- Meu Deus! Seus pokémons são tão bem cuidados e tem uma ótima aparência! - comenta Thalia com um sorriso verdadeiro - A propósito, minha aspiração é tornar-me uma Criadora Pokémon, por isso sei tanta coisa - explica-se.

- Obrigado
- digo, completamente sem jeito. Adoro quando sou elogiado, mas fico meio "perdido", sem saber o que fazer ou responder - Você tem algum pokémon?

- Claro! Acho que com uma batalha decidimos quem é o melhor treinador, certo?

Primeiramente fiquei em dúvida sobre batalhar ou não com ela: se eu ganhasse, a garota poderia ficar brava; se eu perdesse, ela me debocharia durante o resto da vida(se nossa "amizade" não for passageira). E é aí que decido que sim, eu batalharei com Thalia. Tanto Piplup quanto Sneasel pulam para minha frente, sedentos por um treino. Como ambos estavam tão enérgicos, a batalha será em dupla. Os pokémons que Thalia escolheu foram Vulpix e Servine, uma dupla muito forte, para o meu gosto. - Damas primeiro - digo.

- Você vai se arrepender disso... - diz a adolescente, com um sorriso malicioso completamente diferente daquele tímido, demonstrado no início da conversa - Servine, use o seu melhor Magical Leaf e Vulpix, Will-O-Wisp, formando uma combinação!

E é neste momento que percebo o quanto tenho que melhorar como coordenador e treinador. Embora fosse uma simples criadora, Thalia com certeza criava combinações mais magníficas do que as minhas. As folhas multicoloridas do Servine, misturados com o fogo roxo da pequena Vulpix fizeram meus olhos arderem. As folhas, que vinham em uma velocidade impressionante, incendiavam e soltavam labaredas para todos os lados. Fico boquiaberto, impossibilitado de fazer nenhum movimento. Espero que isso não aconteça em um Contest. Completamente mais ágil que eu, Piplup estufa o peito e lança o melhor Brine que poderia dadas circunstâncias. A água apagou grande parte do fogo, mas não impediu que Sneasel ficasse um tanto quanto ferida.

- Piplup, use Whirlpool e Sneasel, Ice Punch no Vulpix e Servine, respectivamente.

Humilhado e sem nenhuma combinação, apelo para o básico: ganhar por efeitos críticos devido à diferença dos tipos. É uma forma apelativa, mas perderei caso não reaja. O primeiro que se movimenta é Sneasel, sempre com sua agilidade calma, se é que isso é possível. O noturno estende sua mão direita para a frente, cobrindo-a de gelo em um tom quase ciano. Deslizando sobre a terra, ela chega rapidamente na frente de Servine, que fica surpreso com a ação momentânea e sofre um dano alto. O problema - para Thalia - foi que Sneasel mirou seu ataque nas patas do pokémon planta, congelando-o no chão.

- Maldito! Vulpix, ajude o Servine: use Flamethrower no Sneasel e em seguida nas patas de seu parceiro, mas cuidado para não machucá-lo.

Assim é feito: Vulpix enche o pulmão de ar e, quando sopra, sai fogo de sua boca, na direção do pokémon de gelo. Um fato que Thalia esqueceu foi o redemoinho de Piplup, que já estava indo na direção da pokémon raposa. Além de apagar o fogo, o redemoinho d'água acertou em cheio Vulpix, deixando-a ferida, e também Servine, que sofreu um dano menor, mas em compensação a água derreteu o gelo que o prendia no chão. Dou um sorriso... parece que o jogo virou.

- Vulpix, Fire Spin no Sneasel e Servine, Vine Whip no Piplup!

Em uma linda sincronia, ambos os pokémons adversários usam seus ataques ao mesmo tempo. Vulpix, com sua graça, abre sua boca e deixa escapar uma rajada de fogo que vai na direção do noturno. Uma súbita ideia me ocorre, e apenas grito: DIG. Sneasel, pouco antes que o fogo acertasse-o, cavou um buraco na terra e lá se instalou, cavocando mais buracos para, de repente, saltar e atingir algum dos oponentes quando necessário. Concomitantemente, Servine usa suas vinhas para laçar Piplup, causando-lhe um dano rigoroso. Simplesmente ignorei Piplup, como pude fazer isso? Se fosse um contest, dezenas de pontos seriam descontados por esse ato egoísta... De repente, o chão próximo a Vulpix começa a se deformar. Sneasel, com um pulo ágil, sai debaixo da terra e abocanha diretamente a pata dianteira esquerda da raposa com o Bite, causando-lhe sérios danos.

- Acho que está na hora de terminar com isso... Piplup, Hidro Pump no Vulpix e Sneasel, Blizzard!

'Cause I'm on top of the world, 'ay Caesar_Hydro_Pump'Cause I'm on top of the world, 'ay Nando_Lopunny_Blizzard

Como ordenado, meus pokémons fazem sua parte. Estufando o peito para "engolir" ar, Piplup abre seu bico e um grande vórtice d'água sai do local indicado, indo na direção do pokémon tipo fogo, que por estar com uma das patas machucadas não consegue desviar. Vulpix fica fora de combate. Enquanto isso, Sneasel sopra de sua boca um ar gélido e fatal, que atinge Servine antes mesmo que este tenha alguma noção do que está acontecendo. Servine também fica fora de combate. Eu venci! Novamente, eu venci!

- Foi uma ótima batalha - comenta Thalia, orgulhosa tanto do seu quanto do meu desempenho.

- Verdade, mas precisamos levar nossos pokémons para um CP o mais rápido possível - digo, quase pulando algumas palavras.

- Isso não vai ser preciso... Chansey, Heal Bell.

Após Chansey curar todos os pokémons, Thalia e eu os "guardamos" em suas pokébolas para termos um tempo a sós conversando. Conheci muito sobre sua vida: nasceu em Unova e veio para Sinnoh morar com a sua avó que, por algum acaso, mora em Eterna, minha cidade natal e meu próximo destino.

- Então Thalia, você quer seguir viagem comigo? - pergunto, esperançoso.

- Sim - responde a garota sobre a jornada, mas meus pensamentos não deixam de insinuar que esta poderá ser a resposta de uma outra pergunta no futuro.

I LOLLITA
Sebastian H. Stoessel
Sebastian H. Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 14
Data de Inscrição : 04/11/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

'Cause I'm on top of the world, 'ay Empty Re: 'Cause I'm on top of the world, 'ay

Mensagem por Kaay Sáb Nov 08, 2014 11:39 am


Avaliado por Kaay


Sebastian - Não encontrei erros, boa pontuação, boas combinações e a estrutura do texto impecável. Conseguiu deixar o texto fluir bem e foi objetivo.

Coerência +
Coesão, estrutura e fluidez +
Objetividade e adequação à proposta +
Ortografia e organização +

Nota final: Muito Bom.

* Template roubado do Elder
@
Kaay
Kaay
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 46
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

'Cause I'm on top of the world, 'ay Empty Re: 'Cause I'm on top of the world, 'ay

Mensagem por Sebastian H. Stoessel Sáb Nov 08, 2014 9:38 pm

Piplup Sneasel

Treino e Evolução
'Cause I'm on top of the world, 'ay Sneasel_by_creepyjellyfish-d7a48zf'Cause I'm on top of the world, 'ay Weavile


Se eu soubesse o que enfrentaríamos, nunca deixaria Thalia escolher o caminho que levava até aquela maldita caverna. Acho que não sei dizer não a ela... quem conseguiria? Nossa tarde foi maravilhosa: apenas caminhamos e conversamos, sem sermos interrompidos por nada. Nem o imenso calor nos afetou, essas coisas eram desprezíveis naquele momento. Os assuntos fluíam facilmente e eu me sentia totalmente confortável com ela por perto. Não tenho certeza se quero chegar em Eterna tão cedo.

Quando nos deparamos com a caverna, já eram aproximadamente dezenove horas, o céu estava praticamente escurecido. Ela era enorme, grandiosa e... extremamente escura. Sem absolutamente nenhuma tocha nem velas, decidimos que é melhor usar a Vulpix para iluminar com o Will-O-Wisp. A ideia dá certo, então entramos na monstruosa caverna, sem noção dos perigos que ela poderia proporcionar a dois jovens sem muitos pokémons em mãos...

- Mesmo com o calor das chamas de Vulpix ainda está um pouco frio, não é? - comenta Thalia.

- Não estou com tanto frio assim... - dou uma pausa e, como um bom cavalheiro, ofereço meu casaco à moça, que o aceita sem pensar duas vezes.

A caverna era silenciosa - até demais, sendo que deveria ser o lar de dezenas de pokémons. O único ruído audível era o de nossos passos: cansados e pesados. Já havia passado uma hora desde que adentramos na guarida, então decidimos fazer uma pausa para o lanche, nossa janta. Sabendo que seria uma longa viagem pela caverna, porém mais rápida do que o caminho ao ar livre, trouxemos apenas sanduíches, frutas, água e uma garrafa de suco. Desta vez quem preparou tudo foi Thalia e preciso dizer que ela é muito mais bonita do que boa cozinheira, mas comi e agradeci, dizendo que estava ótimo.

Após esta parada de descanso, voltamos à caminhada, pois daqui a pouco teríamos que montar um mini acampamento na caverna. Em passos lentos, avançamos cada vez mais. Sinto que o final já está chegando, pois uma baforada de ar bagunça meus cabelos. Penso novamente e isso seria meio que impossível. É nessa hora que tudo faz sentido.

Bem na nossa frente estava um pokémon colossal. Já o havia visto na televisão, mas não consigo lembrar seu nome... Seu "rosto" parecia mais um escudo e era cinza escuro, bem como patas e parte das costas; seu corpo erra marrom.O nariz era o que mais assustava: havia algo como um piercing, porém gigante. Lembrei o nome! Bastiodon! Geralmente eles eram calmos, mas pelo rugido que este deu, era uma exceção. Este pensamento torna-se verdadeiro quando o selvagem usa Tackle na Vulpix, dando o empurrão, a investida mais forte que a pequenina raposa já sentira em sua vida.

- Vulpix! - grita Thalia, que vai ao encontro da raposa. A pokémon de fogo, por sua vez, levanta-se e mostra que está pronta para a árdua batalha que vem a seguir.

- Sneasel, é com você - atiro a pokébola ao chão - Use Bite.

Com uma entrada magnífica, Sneasel simplesmente pega um impulso no chão e lança-se na frente do colossal pokémon. Ao se aproximar do alvo - que fica imóvel, aparentemente por ser grande demais para se mover - Sneasel dá-lhe uma mordida na grande carapaça em forma de escudo. O dano pareceu ser mínimo. Apenas noto que estávamos em completa escuridão quando Vulpix usa Flamethrower e atinge o grande escudo, porém o dano é baixíssimo. Bastiodon, irritado com toda essa movimentação, lança seu Ancient Power em Sneasel, que estava próximo demais para desviar da esfera prateada. O noturno fica gravemente ferido devido tanto à diferença de força quanto ao tipo de ataque.

E é então que lembro: possuo uma Razor Claw. Ao ser atingido, Sneasel é atirado para longe e bate na parede da caverna, aumentando ainda mais o dano recebido. Vou até ele e entrego-lhe o item que o fará evoluir em poucos minutos... Acho que assim teremos alguma chance nesta batalha.

- Vamos Sneasel, você consegue! Metal Claw!

- Ajude com Inferno!

Como se fossem uma dupla há muito tempo, Sneasel e Vulpix trabalham muito bem juntos, assim como Thalia e eu. Enquanto minha pokémon ia correndo na direção de Bastiodon com suas garras distendidas metalicamente, Vulpix iniciava seu movimento: aberta a boca, uma grande concentração de fogo azul, quase roxo, sai para o exterior, disparando uma corrente na direção do adversário. Sneasel conseguiu arranhar a carapaça de Bastiodon, embora o dano não tenha sido muito grande... Já era um começo. O fogo segue rapidamente, porém o metálico usa Iron Defense. Sua pele fica revestida e nenhum dano lhe é causado. "Droga."

Bastiodon usa novamente Ancient Power, porém desta vez a esfera prateada era um tanto maior quanto a da primeira vez, além de possuir um alvo diferente: a raposa. Vulpix, já cansada, pula e desvia da primeira, porém não nota uma segunda vindo em sua direção e é atingida, ficando imediatamente fora de combate. Thalia a recolhe e coloca-a em sua pokébola, apavorada com a força do pokémon que enfrentamos. Ela queria usar o Servine, mas disse que não era necessário, ainda não. Alguma "coisa" deveria acontecer em pouquíssimo tempo, afinal, também quero que este seja um treino para Sneasel: uma evolução, mas não apenas física.

- Metal Claw novamente!

Como lhe foi ordenado, Sneasel vai correndo na direção de Bastiodon enquanto suas garras revestem-se de metal e crescem. Chegando perto, dá um pulo e arranha a "testa" do oponente novamente, que junto com o arranhão da outra vez forma um X na carapaça do escudo do pokémon selvagem. Dou um suspiro de alívio e outro de alegria e admiração quando Sneasel começa a brilhar e mudar sua forma inúmeras vezes, até tornar-se maior e mais desenvolvido. Havia, enfim, tornado-se um Weavile. Algo parecido com penas crescia sobre sua cabeça e uma marca oval amarela cria-se em sua cabeça. Sua expressão era completamente maliciosa e terrivelmente assustadora, mas eu adorei isso.

Pressinto que o final da batalha está chegando, isso porque ambos pokémons estão tensos, apenas esperando o ataque do outro. Por um mínimo instante imaginei que Bastiodon ficara orgulhoso de Weavile e lembrou-se da época em que evoluiu, mas essa minha corrente de inocência termina quando ele prepara o seu golpe final: Iron Head. Em um pensamento rápido, apenas grito, com esperança:

- Revenge!

'Cause I'm on top of the world, 'ay Byron_Bastiodon_Iron_Head'Cause I'm on top of the world, 'ay Burgundy_Dewott_Revenge

Pensei que fosse nosso fim. O corpo de Bastiodon, devido à alta velocidade juntamente com seu ideal metálico, ganha uma aparência branca, praticamente transparente. Weavile, em uma tentativa arriscada, tenta apenas ficar parado e arcar com as consequências de receber um ataque fortíssimo e super efetivo. O resultado é péssimo: um pokémon noturno, deitado no chão, praticamente sem reações. Thalia e eu começamos a incentivá-lo através de frases de motivação, e o resultado é evidente: cambaleando, ele levanta-se e de seu corpo sai uma aura alaranjada, que toma uma grande proporção. No início não entendo o que está ocorrendo, mas lembro-me que lhe disse para usar o ataque Revenge. Quando essa aura alaranjada para de crescer, e todos ficam observando o que irá acontecer em seguida, "a coisa" acontece. Uma explosão de energia localizada vai exatamente na direção de Bastiodon, que, surpreso, não tem como desviar e acaba ficando fora de combate. Quase sem acreditar no que acabou de ocorrer, vou até Weavile para comemorar, mas minha alegria termina quando ele cai também... apesar de ter vencido a batalha, estava exausto.

A Chansey de Thalia auxilia tanto Vulpix quanto Weavile, porém a noturna precisa de um tempo a mais de descanso, por isso deixo-a na pokébola. Continuamos a caminhada pela caverna, comentando apenas e exclusivamente sobre a batalha: como foi emocionante e como foi perigosa. Não vimos mais nenhum pokémon durante o percurso.

Quando, por fim, conseguimos achar a saída daquele local infernal, montamos nosso mini acampamento: duas barracas, sem fogueira - aqui fora estava calor, mesmo durante a noite. Comemos os últimos dois sanduíches e conversamos mais sobre a batalha: não havia como não fazê-lo. A emoção sentida foi única, porque desta vez não haveria ninguém para nos ajudar, ao menos era uma luta amigável. Os resultados poderiam ser bem piores.

- Você ficou com medo? - pergunto.

- Não de verdade - responde Thalia, pensando se deveria ou não recitar a próxima frase - Você estava lá.

Me calo, pois fico sem reação. Acho que "isso", quero dizer, a vida real, é como um campo de batalha. Nem sempre venceremos, mas precisamos aproveitar quando estamos por cima, e é isso que está acontecendo comigo neste momento. Thalia e eu somos uma dupla dinâmica, tanto batalhando quanto fora de competições. Estou realmente pensando em... Deixa para lá, é melhor esperar, até porque a pressa é inimiga da perfeição. Após esta conversa, por enquanto sem fim, cada um vai para sua cama improvisada. Durmo pensando na garota da barraca ao lado...

Ao acordarmos com uma sensação estranha, quase como se o chão estivesse tremendo, a primeira cena que vemos foi um Bastiodon saltitante e alegre, indo em direção à caverna. Thalia e eu ficamos perplexos, mas quando nos olhamos a reação foi imediata: rimos, por muito tempo.

I LOLLITA
Sebastian H. Stoessel
Sebastian H. Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 14
Data de Inscrição : 04/11/2014
Idade : 24

Ir para o topo Ir para baixo

'Cause I'm on top of the world, 'ay Empty Re: 'Cause I'm on top of the world, 'ay

Mensagem por Akeido Tatsuhito Dom Nov 09, 2014 12:36 am

É um ótimo post, tanto como todos os outros teus.
Treino avaliado como: Muito bom.
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

'Cause I'm on top of the world, 'ay Empty Re: 'Cause I'm on top of the world, 'ay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos