Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Let song adventure. [Jornada Kaito]

2 participantes

Ir para baixo

Let song adventure. [Jornada Kaito] Empty Let song adventure. [Jornada Kaito]

Mensagem por Kaito Stark Lancaster Sex Nov 07, 2014 7:00 pm

Let song adventure
A GAROTA DE CABELO VERMELHO PARTE I
Kaito caminha na praia alegremente e decidido a pescar acaba encontrando um Tentacool ao qual trava uma luta feroz para captura-lo


Resolvia logo depois de pegar Squirtle no laboratório dar uma volta na praia para curtir o mar e relaxar. Caminhava com meu óculos de sol e minha sunga ajeitada com na minha cintura, por uma praia linda com água turvas e belas de cristalinas. Minha admiração por este imenso local era imensa. '' Preciso capturar um pokemon neste belo mares''. Tirava uma toalha branca que estava por cima da minha parte debaixo deixando minha sunga preta a vista junto com meus peitoral descoberto  e começava a cantarolar start dash com minha bela e suave voz. O som da minha voz sentia ser forte acompanhada do belo som do mar que vinha das ondas puxadas por ele mesmo. '' Que sensação boa há nesse mar''. Minha musica acabava, pegava minha vara de pescar que havia jogada no chão. Puxava a linha da vara e jogava no mar com uma isca de borboleta que havia trazido . Estendia a toalha e me deitava sobre ela para descansar banhado pelo astro rei que estava brilhando fortemente no céu. A linha ficou sem se mexer por 2 horas. Até a primeira puxada dela acontecer, tentei puxa-la mas estava muito pesada que mesmo fazendo força não conseguia. Avistei uma sombra imensa vindo da água que se levantava, mostrando um tentacool que havia mordido a linha e agora seria meu oponente. Jogava uma pokebola que eu havia trazido a minha única é claro. A pokebola se abria liberando Squirtle para batalha contra Tentacool

                                                         A BATALHA COMEÇA

Estava nervoso, porém não me deixaria ser derrotada por Tentacool de forma alguma. Squirtle tomava distancia e pulava em cima de Tentacool usando o agarrar para machuca-lo. Tentacool utilizava a evasiva escapando do agarrar com sucesso. Tentacool usa poison Sting que acertava Squirtle que por sorte não ficava envenenado, mas sofria dano do golpe. ‘’Hora de revidar’’. Squirtle usava Tail whip que conseguia acertar Tentacool que tentava uma evasiva que não havia obtido sucesso dessa vez baixando a defesa do mesmo. Só que dessa vez Tentacool usou o poison sting que acertou Squirtle em cheio causando envenenamento no pobre Squirtle. Eu ficava chocado o envenenamento havia complicado a luta, meu rosto pálido já indicava que a luta chegava a quem sabe seu final com a derrota de Squirtle, o som das ondas e o ar refrescante que vinha da praia era para deixar calmo, mas não era isso que acontecia meus nervos estavam á flor da pele.  Respirava fundo e pensava em como derrotar Tentacool e captura-lo. Desta vez sentia o ar e o barulho das ondas, um sorriso bobo surgia no meu rosto e o gritava: -Squirtle use o agarrar e não solte por nada desse mundo o levando cada vez mais fundo no mar. Squirtle ouvia as ordens de Kaito e quando ia pular sentia o envenenamento e tropeçava parecia o fim.  Squirtle forcejava para levantar, mas Tentacool usava o supersônico usando as vibrações sonoras parecendo que havia derrotado Squirtle que se levantou bravosamente e pulou em Tentacool que não resistiu a força que aquele agarrar tinha feito, Squirtle colocou todo seu coração e sua força no agarrar derrotando Tentacool.
Puxava uma pokebola e jogava sobre Tentacool esperando que o captura-se e começava a cantar e dançar snow halation. torcendo para Tentacool ser capturado e adicionado ao seu time. Uma garota de cabelo vermelhos como o sangue longos caidos ,peitos grandes e olhos azuis cristalinos belos como a água do mar puro onde estávamos que acompanhados de um lindo biquini branco ao qual realçava a beleza de suas curvas e seus peitos. Aproximou-se com passos lentos e curtos perto de mim, com uma voz serena,bela e clara dizia:

-Me chamo Reika  e você como chama-se?

Thanks Tess


Coreografias ^^:




Desculpa texto ruim, mas fiz pelo tablet

Let song adventure
A GAROTA DE CABELO VERMELHO PARTE II
Kaito encontra uma garota de cabelos vermelhos como o sangue que meche com seus sentimentos e em meio a isso surge uma batalha.


Ficava sem voz de tamanha beleza da garota, me sentia atraído por aqueles cabelos vermelhos lindos e magníficos de tamanha beleza esbelta. Sacudia minha cabeça  tentando fazer eu voltar a si e em seguida tentava responder como uma voz alegre, mas o timbre sonoro que acabei emitindo era tímido.
Kaito:-É um imenso prazer Reika me chamo Kaito, mas se quiser pode me chamar de Kay.
Reika:-Hmm Kaito, vou chama-lo de Kaitinho soa melhor e onde anda minhas maneiras é um prazer igualmente. Dizia Reika com um sorriso bobo estampado no seu rosto. –Bem eu não pude deixar de ver sua luta contra o Tentacool e fique pensando por que não convida-lo a um duelo comigo. Me daria essa honra?. O sorriso bobo sumia de seu rosto, trocado por um rosto tímido.
Kaito:-A honra seria toda minha de poder lutar contra você. Mantinha meu rosto tímido no rosto ao dizer tais palavras, sincronizando nossos rostos.
Reika tomava distancia de Kaito e lançava sua pokebola que abriu liberando um raio vermelho que tomava a forma de um chamander que continha uma cor laranja bela. Eu comecei a me sentir um pouco confiante. Fechei meus olhos e respirei fundo jogando minha pokebola liberando Squirtel para batalha contra chamander. A Expressão de sorriso no rosto de squirtle já indicava confiança que naquelas areias a luta seria vencida por nós.  Apesar que já me sentia derrotado perante a beleza esbelta da jovem moça de olhos cristalinos ao qual era minha oponente neste exato momento.

A batalha de Squirtle contra Chamander tem seu Inicio. Kaito Vs Reika

Reika:- Chamander comece usando Smokescreew para deixar Squirtle sem enxergar e em seguida tente usar o tackle duas vezes seguidas.
Kaito:-Squirtle use water gun três vezes seguidas contra chamander.
Chamander liberava uma fumaça no campo de batalha que deixava Squirtle e eu sem poder enxergar os movimentos dele em seguida em meio a fumaça surgia Chamander dando uma investida poderosa em squirtle que era jogado alguns centímetros longes e errava seu water gun mirando no céu limpo e puro da praia. Chamander prosseguia com sua investida quem sabe indicando que a batalha havia chegando ao fim para mim e Squirtle, mas não podíamos desistir a luta contra Tentacool também parecia perdida e nós vencemos, essa não seria diferente, eu não posso perder para Reika duas vezes. Squirtle levantava-se da investida sofrida pelo golpe de chamander. Abria sua boca mais uma vez liberando um jato de água era o ultimo golpe de squirtle na luta e lá vinha chamander usando o seu ultimo golpe também um investida, a fúria nos olhos de chamander podia ser notada era como uma chama intensa como a luz do astro rei , o sol, os olhos de Squirtle eram de coragem algumas lágrimas caiam de seus olhos lágrimas mais puras que o mar e mais brilhosas que diamantes. O brilho final de lágrimas foi nosso, quando chamander correu para dar a investida acabou acertado pelas águas do water gun de Squirtle que o lançou longe o levando a nocaute. Reika apenas recolheu o chamander abaixou sua cabeça como agradece-se pela luta e saiu caminhando da batalha. Eu queria ter dito para ela ficar que a amava, mas a voz minha se perdeu e oque devia ser dito ficou calado, manchando meu coração de lágrimas.


Thanks Tess
Kaito Stark Lancaster
Kaito Stark Lancaster

Postagens da Conta : 12
Data de Inscrição : 06/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Let song adventure. [Jornada Kaito] Empty Re: Let song adventure. [Jornada Kaito]

Mensagem por Akeido Tatsuhito Dom Nov 09, 2014 12:41 am

Eu simplesmente não entendi nada. Não teve batalha ali, você ordenou que o pokémon usasse o ataque três vezes, sendo que o certo era você organizar por turnos, onde cada um ia uma vez. Recomendo dar uma mudança completa. Sem falar que achei desnecessário a utilização de vídeos do youtube e também não tem o porque do motivo de você separar os posts por parte um e parte dois dessa maneira.

Nota: Péssimo.
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos