Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

I'm not lazy, i'm just conserving energy

Ir para baixo

I'm not lazy, i'm just conserving energy Empty I'm not lazy, i'm just conserving energy

Mensagem por Akeido Tatsuhito Sáb Nov 08, 2014 3:40 pm

I'm not lazy, i'm just conserving energy #0
O Akeido teve uma vida um pouco difícil em sua infância, originalmente nasceu em Snowpoint City, mas por problemas sociais teve de abandonar a cidade, onde seus pais viviam em constantes brigas entre si, e o motivo de não se separarem era que o filho que eles tinham de cuidar. E já por costume do filho, decidiram ir para uma cidade que eles saberiam que seria mais tranquila, que era Blackthorn, de uma região que todos eles não conheciam, mas felizmente a estadia da pequena família foi excelente por lá, sendo tratado bem por todos os habitantes da cidade, o único problema era em relação a Akeido, que diferente de Snowpoint, onde havia diversos amigos e também brincava com eles, em Blackthorn City sua vida acabou mudando de forma inacreditável. Porque não se via muitas crianças em Blackthorn, a maioria delas estavam entre 10 à 12 anos, e Sera quando chegava a Blackthorn havia somente 6.

Mas algo em sua vida mudaria alguns anos depois, quando fazia 9 anos, onde achava ele, por via do destino, conhecia uma garota também da mesma idade, e seu nome era Aurora. O único problema de Sera, era que nos anos em que viveu em Blackthorn, não havia falado sequer com nenhum garoto, e garotas também, então já era acostumado a ser apenas um garoto solitário, mesmo que por sorte ele ainda se divertia com alguns pokémons que brincavam pela cidade. Mas continuando. Com todo esse tempo sem interagir com ninguém, sempre ficava tímido ao ver Aurora, o que lhe fazia inicialmente, fugir dela, mesmo que tenha começado a ter um sentimento ainda jovem pela garota, que ao contrário dele, era bastante animada e muito gentil, e que também parecia viver no mesmo problema que ele.

Mas um fato que acontecia também, isso seria quando fazia 12 anos, já obtendo uma ótima amizade com Aurora, acabou que declarando-se para ela, a fim de que eles no mínimo possam ficar mais próximo, não precisando ter toque de lábios ou algo do tipo, para Akeido, apenas abraça-la já estaria bem de acordo, ainda mais em um lugar como Blackthorn, mas para a infelicidade do rapaz, acabou sendo recusado, porque ela mesma nunca havia pensado nisso pelo fato de ainda ser jovem, e também que achava isso uma certa bobagem.  E logo depois daquele dia, nunca mais via a cara de Aurora, tudo indicava que ela o evitava agora, e duas semanas depois descobriria que ela aceitaria pedido de um garoto um ano mais velho que ela. Desde até então evita ao máximo interações com mulheres, mas infelizmente não podia, seus pais sempre iam a casa de amigos e eles sempre tinham alguma filha, onde todos o diziam coisas de como "por que você não conversa com ela?", e então foi assim, até que não estava mais aguentando essa vida, e decidiu partir para ser um Treinador Pokémon, mesmo sabendo que de um jeito ou de outro, teria que passar por Blackthorn de novo, porque era onde se localizava um dos ginásios da região, mas isso era o de menos para ele.
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos