Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Friend Saffari] - Dragon type - [Smoke]

Ir para baixo

[Friend Saffari] - Dragon type - [Smoke] Empty [Friend Saffari] - Dragon type - [Smoke]

Mensagem por Sum Dom Nov 09, 2014 12:53 am




Saffari Zone

Onde o céu e o mar se tocam, onde o horizonte é cravado, muito além da limitada linha que é vista, duas enormes montanhas emergem junto a uma pequena planície que acaba diretamente no mar, numa região onde os ventos frios não atingem, o que torna a região calma, livre de ondas. Ao chão, uma pastagem rasa é mantida pelos próprios pokémons locais. Ao sul da ilha, um vulcão adormecido quase submerso cuida de deixar a área intransponível a qualquer barco, além de cobrir - por vezes - o solo com suas cinzas pálidas.

O local, também composto de árvores frutíferas, abriga um grande contingente de pokémons, porém algo intrigante envolve a ilha. Mesmo onde se pressupõe a raridade ou mesmo existência de pokémons do tipo Dragon, esses se tornaram abundantes e passaram a dominar o local, não permitindo que nenhum outro tipo habite a área. E, sendo habitada somente por pokémons do Dragon type, a ilha encontra-se dividida naturalmente no que é relacionado ao quesito força. Visto a necessidade de aprimorar as próprias habilidades, os próprios pokémons avançam rumo ao pico da montanha, rumo à onde o frio seleciona somente os mais fortes.
Safari escreveu:[Friend Saffari] - Dragon type - [Smoke] 610
Axew (10 - 20)

[Friend Saffari] - Dragon type - [Smoke] 371
(Bagon (10 - 20)
Sum
Sum

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 17
Data de Inscrição : 31/10/2014
Humor : "Do pó eu vim, no pó eu estou, ao pó eu voltarei"

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos