Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Livro De Aventuras - Nami

4 participantes

Ir para baixo

Livro De Aventuras - Nami Empty Livro De Aventuras - Nami

Mensagem por Nami Qua Nov 12, 2014 6:19 pm

Olá Convidado, aqui vou viver grandes aventuras com os meus Pokémons !

Livro De Aventuras - Nami 2eao1oz
Nami
Nami

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 10
Data de Inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Livro De Aventuras - Nami Empty Re: Livro De Aventuras - Nami

Mensagem por Nami Qui Nov 13, 2014 4:44 pm

O Grande Começo
Pagina: 001

Livro De Aventuras - Nami 300px-Pallet_Town_anime

Nami uma jovem gentil e adorável, que vivia na famosa cidade de Pallet. Nami sempre sonhou em se tornar uma poderosa treinadora pokémon, mas ela sempre foi proibida de sonhar ou ate mesmo pensar sobre aquilo por causa de seu pai, Oliver. Ele era um bom pai, porém era apaixonado por sua filha, ele a mimava de mais, colocando tudo que ela sempre quis em suas mãos, e em troca ele poderia a trancar em casa. Nami adorava as atitudes do pai, entretanto em seus dez anos de idade tudo mudou, a garota queria ser livre, sair para uma jornada, explorar cavernas, sentir a grama, viver aventuras, contar historias, batalhar e conhecer novos pokémons, tudo que um treinador poderia fazer. Os dias estavam ficando difíceis Nami queria muito se tornar uma treinadora, não parava de pedir ao pai, o amor parecia ter acabado pois era brigas em grande parte do dia. Sempre que seu pai a proibia de viver seu sonho, ela se escondia em seu quarto e escrevia seu livro sobre as grandes aventuras que poderia viver. Nami assistia a TV, a garota trocava os canais a procura de algum filme ou qualquer outra coisa do tipo, e então aparecia um homem já velho dizendo:

- As grandes jornadas começaram em breve, caso queira se tornar um treinador ou treinadora, recomendo que acordem bem cedo ! - Dizia o homem carregando três Poké Balls em seus braços.

A garota ficou animada e novamente implorou ao seu pai para seguir sua jornada, assim obviamente o homem gritou " Não ! ", Nami ficou estressada, mas mesmo assim mantéu a calma e tentou conversar com seu pai:

- Papai eu te amo muito mesmo, mas um dia eu terei que crescer, já tenho dez anos e daqui a cinco anos farei quinze e o que vou fazer ficar presa em casa ?, eu te peço com sinceridade por favor me deixe seguir meu sonho ? - Exclamou a menina com seus olhos cheios de lagrimas, enquanto perguntava ao seu pai.

- Filha, você quem sabe oque deve fazer, você já tem dez anos deve seguir seu caminho, então oque vamos fazer ? - Disse o homem ajoelhado com as mãos nos ombros da filha.

- Pai, eu quero seguir minha jornada ! - Gritou a menina animada.

Livro De Aventuras - Nami Laboratorio_de_Oak_visto_desde_fuera

Estava tudo planejado, logo de manhã Nami iria levantar e tomar seu café, trocaria de roupa e escovaria seus dentes, assim iria para sua jornada ! No dia seguinte, o despertador toca " Pika Pika Chu ", Nami se levanta acabada, penteá seu cabela, toma seu café, escova seus dentes e se arruma para sua jornada, sua bolsa estava com tudo que ela precisava comidas, água, roupas ETC... A garota se despede do pai, abraços e beijos não faltaram. Então a jovem vai em direção ao laboratório, sobe a escadaria que havia na entrada, Nami então se depara com um imenso portão, a garota bate, assim aquelas portas se abrem revelando uma sala iluminada e bem limpa. Entrando naquele lugar Nami encontra outra treinadora, ela parecia um pouco mau educada, metida, entretanto era boa com os pokémons. Chegando no local, a gentil menina tentou quebrar o gelo perguntando o nome da garota:

- Oi, como se chama ?- Falou Nami, acenando para a garota.

- ...- A garota queria manter mesmo o silencio.

Nami tentou não forçar muito a garota, assim se sentou no divã, que se encontrava no canto esquerdo do laboratório. Alguns minutos se passaram e as meninas não se falavam, o silencio estava tomando conta daquele lugar, mas de repente um homem sai de uma sala, cumprimenta as meninas, assim da inicio a sua grande apresentação:

- Olá, me chamo Prof.Oak mas podem me chamar de Professor Pokémon, vocês devem ser as duas novas treinadoras não é ? Poderiam me dizer seus nomes ? . - Falou o homem entusiasmado.

- Me chamo Nami ! - Disse a menina alegre, enquanto a outra se aproximava sem muito interrese .

- Que seja, me chamo Poison ... - Falava a garota, coçando seus cabelos.

- Pois bem, tenho aqui com migo três pokémons, Squirtle, Charmander e Bulbasaur, eles vão ser seus primeiros parceiros pokémons, escolham bem ! - Falou o homem enquanto mostrava os três pokémons.

Livro De Aventuras - Nami 96px-001Bulbasaur Livro De Aventuras - Nami 96px-004Charmander Livro De Aventuras - Nami 96px-007Squirtle

As garotas olharam para cada pokémon com bastante atenção. Nami se aproxima de Charmander e logo o pega no colo e grita " Eu escolho você ! ", e logo em seguida Poison escolhe bulbasaur " Eu escolho esse rapaz, ele é venenoso",sendo assim o professor logo entrega para as garotas uma especie de agenda e cinco Poké Balls. Nami e Poison então saíram e agradeceram o professor, assim foram para a caminho da rota numero um. Poison foi para dentro de uma floresta talvez atrás de um novo pokémon, enquanto Nami caminhava a procura de um pokémon bonitinho. Nami e sua Charmander havia andando pela rota por bastante tempo, e finalmente encontram um pequeno pokémon pássaro, Nami não perdeu tempo e logo pegou sua dex e pegou informações sobre o pokémon, assim colocou sua Charmander em batalha, assim treinadora e pokémon juntas:

Livro De Aventuras - Nami Spr_4d_016
Pidgey ♀
Pidgey, um pokémon voador, entre todos os pokémons voadores, ele é o mais delicado e o mais fácil de capturar. Um alvo perfeito para um treinador iniciante. Pidgey pode criar pequenos tornados e escapar de certas ocasiões com o Sand - Attack.


Livro De Aventuras - Nami Spr_b_4p_004 Charmander ♀ Versus ♀ PidgeyLivro De Aventuras - Nami Spr_4h_016

- Pois bem, Charmander comesse usando o Scratch !

Charmander corre contra Pidgey, assim Charmander acerta com sucesso vários arranhões em Pidgey.A pequena pomba não deixa aquilo barato, assim ela voa para o alto e bate suas asas formando uma poderosa tempestade de areia que deixa Charmander quase sem visão, então Pidgey vai em direção a Charmander e o acerta com uma poderosa investida.

- Charmander vamos use o Ember !

Charmander abre sua pequena boca assim libera contra Pidgey um poderoso sopro de fogo,que o acerta e o queima causando ardência e bastante dor. Pidgey tenta ignorar a dor, então ele novamente voa e bate suas asas, mas desta vez ela libera uma poderosa ventania contra Charmander que a arremessa contra uma arvore.  

- Vamos garota não desista, use o Growl e depois o Scratch !

A pequena pokémon libera um poderoso grito que intimida sua adversaria, logo apos Charmander corre contra Pidgey e a arranha deixando feridas. Pidgey aproveita que charmander estava bem próxima e então a acerta com um poderoso golpe, Charmander fica furiosa.

- Muito bem, Charmander use o Growl e novamente o Ember !

Charmander olha fixamente para Pidgey assim ela consegue liberar um forte grito, porem desta vez não assusta Pidgey, entretanto Charmander abre sua boca soltando uma poderosa bola de fogo contra Pidgey. A pequena pokémon voa um pouco baixo, assim começa a rodear Charmander, quando de repente a lhe acerta com um poderoso golpe veloz.  

- Isso já esta ficando chato. Vamos Charmander use o Ember mais uma vez !

Charmander enche seus pulmões e bochechas então libera um poderoso bafo de fogo, que atordoa Pidgey a deixando tonta. Nami se prepara assim lança uma de suas Poké Balls contra Pidgey, alguns segundos se passam anunciando a grande captura de Pidgey.

Livro De Aventuras - Nami Ad4ab4d4b4e4a40f1328bbba54d8860c-d4rqo8a

Nami ficou super animada com sua primeira captura, a menina retirou sua Pidgey da Poké Ball e cuidou de seus ferimentos, pois não havia nenhum centro pokémon por perto. Nami teria que percorrer uma grande caminho, pois a cidade de Pewter estaria bem longe de Pallet, mas nada que a atrapalhasse esta garota, ela poderia treinar o máximo que o possível até chegar na cidade e desafiar o primeiro ginásio.

Continua.....
Nami
Nami

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 10
Data de Inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Livro De Aventuras - Nami Empty Re: Livro De Aventuras - Nami

Mensagem por Selene' Sex Nov 14, 2014 7:14 pm

Boa.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Livro De Aventuras - Nami Left_bar_bleue0/0Livro De Aventuras - Nami Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Livro De Aventuras - Nami Empty Re: Livro De Aventuras - Nami

Mensagem por Nami Sáb Nov 15, 2014 4:57 pm

A Caverna Gélida
Pagina: 002

Nami estava quase chegando em Pewter, uma famosa e movimentada cidade, sem contar que era o local onde se encontrava o primeiro Líder De Ginásio. Nami seguia cansada uma estrada de areia que a levava ao seu destino, a garota caminhava sem ligar muito para o que estava ao seu redor, quando de repente, ela acaba batendo de frente com um menino que parecia estar pintando. Sem querer Nami acaba derrubando sua tela, seus pinceis e suas tintas, o garoto ficou furioso enquanto Nami lhe pede varias desculpas:

- Me desculpe...- Disse a garota arrependida, enquanto recolhia as coisas do pintor.
- Desculpa ?, eu fiquei mais de dois dias pintando ! - Disse o menino furioso.
- Eu sinto muito... Disse a garota chateada.
- Tudo bem, tudo bem, agora siga seu caminho e me deixe trabalhar ! - Disse o garoto, pegando sua arte suja de terra.
- Tudo bem...- Disse a menina enquanto se levantava e seguia seu caminho.

Livro De Aventuras - Nami Dekaron_ice_cave_by_laisaniko-d344aex

Nami andava cabisbaixo e pensativa, ela estava preocupada com o menino, pois dois dias fazendo uma pintura e uma garota acabar com um trabalho tão belo. A menina olha para o céu, as nuvens vão se fechando e pequenas gotas d'água vão caindo, um forte chuva começava, Nami não tinha escolha alem de se esconder em uma caverna escura, a garota logo prepara sua lanterna e se aprofunda na escuridão da caverna. Quanto mais a menina andava, mais fria e escura a caverna se tornava, Nami havia encontrado um belo local gélido, ele era rodeado de gelo, destroços de navios estavam presentes, cristais de gelo eram belíssimos, uma misteriosa luz ficava no centro da quelas maravilhas iluminando o local, era tudo muito lindo, Nami nunca observou algo como aquilo. Em cima de uma rocha se encontrava o pintor, ele desenhava aquelas coisas lindas, a garota se aproximou dele, o jovem não gostou da companhia de Nami, então pediu para ela se retirar:

- Olha, você já estragou um dos meu trabalhos, então me de licença ? - Disse o menino, enquanto tentava pintar aquela paisagem.
- Entendo... - Exclamou a garota triste.

Nami então começou a explorar a caverna, entrou em vários tuneis e encontrou vários pokémons. A garota já estava cansada, começou a procurar pela saída daquele lugar, não conseguia achar de jeito algum, assim ela tentou avisar para o pintor que estava perdida e precisava de ajuda:

- Sem querer atrapalhar, mas poderia me ajudar a encontrar a saída ? Dizia a menina perdida.
- Bem, se você conseguir me deixar em paz. - Disse o garoto aceitando ajudar Nami.

O garoto e Nami subiram um morro de neve, onde levava a um túnel totalmente tomado pela escuridão, ele era frio e também muito estreito, parecia não ter fim, uma luz se encontrava no final do túnel, os jovens correram em disparada em direção ao túnel,assim os levando em uma especie de mina congelada. O lugar era gigantesco e tudo estava silencioso, parecia não ter ninguém lá, quando de repente um gigantesco pokémon os ataca, ele parecia assustado. Nami não sabia que pokémon era, assim pegou sua agenda e colocou o máximo de informações sobre ele, logo em seguida colocou sua charmander em batalha:

Livro De Aventuras - Nami 96px-095Onix
Onix ?
Onix, O Pokémon Cobra De Pedra, com sua força bruta e com seu corpo longo ele consegue cavar tuneis imensos.

Livro De Aventuras - Nami 004 Versus Livro De Aventuras - Nami 095

- Charmander comesse usando o Smokescreen e depois o Scratch !

Charmander libera de sua boca uma rajada de fumaça contra Onix, porém não tem efeito, talvez porque ele já viveu na escuridão por bastante tempo. Mas a pequena Charmander não desiste, a pequena criaturinha salta e arranha Onix com fúria, mas não parece ter feito pois o pokémon nem mesmo sentiu dor. Agora era a vez de Onix, seu corpo e rodeado por alguns brilho surreais, que de repente se tornam rochas pesadas, assim elas são lançadas em volta de Charmander, tudo parecia calmo, porem de repente as pedras apertam Charmander a machucando gravemente, as pedras se separam novamente, entretanto parecia que elas iriam continuar machucando Charmander.

- Charmander tente sair deste lugar, salte e use o Ember !

Charmander pega impulso e logo apos salta conseguindo se livrar das pedras, Charmander ainda tem chances de atacar, ela balança sua pequena calda assim liberando uma poderosa bola de fogo contra Onix, o pokémon rochoso fica com uma queimadura no rosto, mas não é nada preocupante. O corpo de Onix se torna brilhante e acinzentado como ferro, sua pele havia ficado ainda mais dura, em seguida Onix recolhe com sua calda muitas pedras, assim ele as atira contra Charmander, mas felizmente Charmander consegue desviar de algumas porém outras a acertam com força.

- A não... Charmander você esta bem ?, você é poderosa vamos conseguir. Charmander se levante, use o Dragon Rage !

A pequena Charmander sobrecarrega bastante energia em seu corpo, logo em seguida ela libera de sua boca uma poderosa bola de energia contra Onix, o gigantesco pokémon é lançado contra uma parede, foi um golpe forte que o deixou atordoado. Onix logo se levanta furioso, ele levanta sua calda e acerta Charmander com uma poderosa pancada, Onix prende Charmander com sua calda em uma parede, a deixando sem saída.

- O não, o que eu faço ?, gelo, gelo e mais gelo... Gelo se torna água, Charmander use o Ember contra aquele teto de gelo em cima de nos !

Sem medo, Charmander libera de sua pequena boca uma labareda de fogo que vai descongelando o gelo aos poucos, quando de repente uma torrente de água cai sobre Onix, Charmander protege a chama de sua calda com suas pequenas mãos. Aquela água era muita para Onix, assim o fazendo fugir de medo.

Livro De Aventuras - Nami Ad4ab4d4b4e4a40f1328bbba54d8860c-d4rqo8a

Nami logo agradece e retorna sua Charmander de volta para a Poké - Ball, porém ainda eles continuaram perdidos na caverna, sem escolha Nami e o garoto entram em um túnel aleatório e felizmente no fim dele estava a saída, os jovens correram ate aquela luz, assim finalmente encontram a tão esperada saída. A treinadora e o pintor estavam realmente felizes por terem conseguido sair daquele lugar com vida. O pintor já iria se despedir de Nami, porém a garota sem perder tempo lhe fez duas perguntas importantes:

- Bem, você não me disse seu nome... - Disse a garota ansiosa para ter um novo amigo.
- Me chamo Terry e você ? - Falou o garoto feliz.
- Me chamo Nami, então, você tem pokémons ? - Disse a menina curiosa.
- Sim, mas eles estão no centro pok.... Eu tenho que ir busca - los ! - Disse o garoto apressado !

Nami então acompanhou Terry até o centro pokémon de Pewter, até que a cidade esta bem perto, chegando no centro, Terry recolheu seus pokémons enquanto Nami recuperava os seus. Assim sem perder tempo Nami pediu uma batalha contra Terry, então obviamente ele aceitou:

- Então, você aceita batalhar ? - Disse a garota interessada.
- Pode apostar uma de minhas pinturas e claro que aceito !- Falava o garoto animado.

Eles foram até uma arena de batalha que se localizava atrás do centro pokémon. Nami pegou de sua bolsa uma de suas duas Poké Balls e a lançou no ar, um belo brilho avermelhado em forma de pássaro sai da pequena bola, assim Nami havia escolhido Pidgey para a batalha, enquanto Terry recolheu de seu cinto também uma pokébola, liberando um estranho e engraçado pokémon que parecia um caranguejo.

Livro De Aventuras - Nami 96px-046Paras
Paras ?
Paras, O Pokémon Cogumelo, cogumelos raros crescem em suas costas.

- Oooh que bonitinho, pena que tenho que batalhar com ele ! - Disse a garota maravilhada com o pequeno pokémon.
- Sua Pidgey vai temer meu Paras ! - Disse o garoto confiante.

Livro De Aventuras - Nami 016 Versus Livro De Aventuras - Nami 046


- Vamos Pidgey use o Gust !
- Muito bem,Paras use o Fury Cutter !

Pidgey voa para o alto, assim suas asas começam a bater rapidamente, formando um tornado em miniatura, que consegue jogar Paras contra uma rede que estava lá presente, Paras é ferido levemente. Paras corre em disparada contra Pidgey, As garras de Paras ficam avermelhadas e brilhantes, sendo assim ele consegue aplicar vários golpes poderosos em Pidgey, o corpo da pequena pokémon pombo esta com vários arranhões que causam dor.

- Paras muito bem !, agora use o Leech Life !
- Pidgey use o Sand - Attack e depois o Tackle !

Paras corre em direção a Pidgey novamente, então tenta morde-la assim sugando suas energias. Porém Pidgey e mais rápida, ela novamente voa para o alto e bate suas asas, mas desta vez, uma poderosa tempestade de areia e formada, fazendo Paras ficar sem visão, Pidgey aproveita, ela voa contra Paras o acertando uma poderosa investida que consegue o derrubar para trás.

Paras corre em direção a Pidgey novamente, então tenta morde-la assim sugando suas energias. Porém Pidgey e mais rápida, ela novamente voa para o alto e bate suas asas, mas desta vez, uma poderosa tempestade de areia e formada, fazendo Paras ficar sem visão, Pidgey aproveita, ela voa contra Paras o acertando uma poderosa investida que consegue o derrubar para trás.

- Muito bem garota !, vamos acaba com isso com o Wing Attack !
- Paras tente acabar com isso com o Poison Powder !

As asas de Pidgey brilham maravilhosamente,enquanto ela voa em direção a Paras pronto para lhe acertar um poderoso golpe, assim Pidgey consegue acerta-lo causando nocaute em Paras !  

Livro De Aventuras - Nami Ad4ab4d4b4e4a40f1328bbba54d8860c-d4rqo8a

- A você ganhou ! Seus pokémons tem bastante talento, meus parabéns !
- Obrigada, agora melhor você cuidar de seu Paras !
- Claro que sim. Ei, você vai para a Floresta Viridian ?
- Floresta Viridian ?
- Sim, um local de treino e batalha muito bom, recomendo você ir para lá antes de desafiar o líder.
- Tudo bem, obrigada !

Então Nami resolve ir para a Floresta Viridian, talvez para capturar novos pokémons ou alguma coisa do tipo. O dia estava se pondo, Nami logo foi ao centro pokémon passar a noite, pois amanhã seria um dia cheio.

Continua ...
Nami
Nami

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 10
Data de Inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Livro De Aventuras - Nami Empty Re: Livro De Aventuras - Nami

Mensagem por Tomas Stoessel Sáb Nov 15, 2014 5:06 pm

Está Muito Bom, Não tenho muito que falar
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Livro De Aventuras - Nami Empty Re: Livro De Aventuras - Nami

Mensagem por Nami Qua Nov 19, 2014 12:32 pm

A Carpa Dourada
O Dia estava calmo, não havia nenhuma nuvem se quer no céu, o sol estava quente, os pokémons e pessoas soavam bastante, era um dia ruim para muitos. Entretanto, para Nami e seus pokémon, era uma belo dia para nadar e esquecer os problemas. Charmander não gostava de entrar na água, obviamente por causa de sua calda flamejante, enquanto Pidgey molhava suas patas na beira do rio. Nami logo saiu de trás de alguns arbustos, estava vestindo um biquíni rosa com bolinhas brancas e uma canga também rosa.      

[...]

Tudo estava indo muito bem, porém estava ficando de noite, Nami e seus pokémons apressas saíram do lago e arrumaram suas coisas. Logo voltaram para Pewter, e se instalaram em um quarto que se encontrava no centro pokémon. No dia seguinte, a garota havia acordado, escavou seu dentes, saiu do centro e agradeceu pelos ótimos serviços. Nami caminhava pelos passeios da cidade enquanto observava o prédios. Ela estava a caminho da floresta viridiana, a menina pedia informações para estranhos, alguns eram bem simpáticos enquanto outros eram um pouco rudes. Nami procurava a saída daquela cidade. A jovem andava pelos asfaltos, quando se deparou com uma especie de portão de cor verde, com certeza aquilo era a saída de cidade.

[...]

Nami havia atravessado o portão, então encontrando uma especie de campo aberto, ventava bastante no local, era uma lugar perfeito para encontrar novos tipos de pokémons ou ate mesmo treinadores para batalhar. A garota vasculhou o campo por poucos minutos, mas uma coisa a chamou atenção. Um extenso rio corria sem rumo em uma parte do lugar, vários peixes saltavam caindo na grama, entretanto não era nada com que se preocupar, eles voltavam para a água de uma maneira engraçada, uma coisa estava entre os peixes uma coisa amarela e brilhante, a menina havia se interessado por aquilo, resolveu seguir aquele animal ate que ele soltasse da água e recolhesse suas informações. Mas infelizmente isso não ocorreu, a estranha criatura havia se aprofundado no rio deixando uma curiosidade em Nami. A menina, então resolveu recolher as informações dos outros pokémons:

[...]

Livro De Aventuras - Nami Spr_4p_129_m Livro De Aventuras - Nami Spr_4p_129_f

Magikarp, o Pokémon Peixe, ele pode viver na água mais suja do mundo. Ele salta muito bem e pode evoluir para Gyarados.
     
[...]

Nami não havia se interessado muito pelos peixes, assim continuou olhando outros pokémons. Ela observava o rio sem olhar em sua frente, quando de repente, ela derruba um pescador que parecia ter pego alguma coisa. O homem havia ficado furioso com Nami, assim dizendo:

- Olhe o que fez ?! - Dizia o homem furioso, enquanto segurava sua vara de pesca e pulava com raiva.
- Me desculpe ! - Gritou a garota, recolhendo algumas iscas que o homem deixava cair.
- Por isso, eu lhe ordeno batalhar contra min, você merece aprender uma lição de pescador ! - Exclamou o homem furioso, tentando quebrar sua vara de pesca, que era feita de aço.
- Bem meu caro, aprenda uma coisa, posso ser gentil e muito amável, porem sou boa de briga e nunca rejeito uma batalha ! - Disse a menina com o espirito de batalha em seu coração !
- Isso vai ser divertido, vamos Goldeen, vamos mostrar para essa garota quem manda neste rio !  - Falava o homem com uma voz grossa e cheia de ódio, enquanto lançava sua Goldeen uma pokémon diferente de seu treinador, pois ela era fina e bem bela.
- Vamos Charmander, vamos minha garota iremos vencer ! - Disse a menina com uma voz fina porém bem confiante, ela e sua pokémon estavam unidas e prontas para a batalha.

[...]

Livro De Aventuras - Nami Spr_b_4p_004 Versus Livro De Aventuras - Nami Spr_4p_118_m   Livro De Aventuras - Nami Spr_DP_Fisherman

- Pois bem, Charmander comesse usando o Smokescreen em todo o campo e logo apos o ScaryFace vamos começar com os status de Goldeen !
- Goldeen minha querida, inicie com o Water Sport e termine com o Scald !

O campo era gramado e havia um pequeno rio no canto direito, entretanto não havia nenhum tipo de proteção na quele local, ou seja grandes crateras vão ser formadas facilmente dando vantagem para ambos pokémons. Charmander enche suas bochechas e pulmões, assim libera uma grande quantidade de fumaça de sua boca, que faz que com o campo fique coberto por uma fumaça negra que anula a visão de todos os pokémons, inclusive Charmander. Apos isso Charmander, faz seus olhos brilharem azulados que aparecem de repente no meio da fumaça, Goldeen olha para os olhos de Charmander a deixando intimidada e sua defesa consegue descer com sucesso. Goldeen respira fundo assim liberando uma especie de bolha para o alto, assim a bolha estoura fazendo pequenas gotas de água caírem por todo o local, deixando as habilidades do tipo fogo mais fracas. Em seguida, novamente Goldeen respira bem fundo, porem desta vez ela libera uma rajada de água fervente contra Charmander, que o causa queimaduras graves e bastante dor.

- Muito bem Goldeen, agora use o Flail !
- Charmander, aproveite que Goldeen vai estar perto de você é use o Dragon Claw !

Goldeen salta em direção a Charmander, assim ela balança sua calda com fúria, aplicando vários e vários golpes em seu rosto, que a fere com sucesso. Mas Charmander não perde tempo, suas unhas ficam azuladas e brilhantes, com bastante velocidade, Charmander consegue acertar Goldeen com muitos arranhões que a machucam gravemente.

- Otimo, Charmander agora use o Tackle !
- Goldeen, use o Water Pulse ! 

Charmander corre contra Goldeen, então a acerta com um poderoso golpe, Goldeen não resiste então é Nocauteada.

[...]

- Você me mostrou que é uma garota de coragem, se eu contar para algum amigo meu que conheci uma garota tão forte, com certeza ele vai achar que é historia de pescado... - Disse o homem sorridente, parecia que ele esqueceu tudo aquilo de vez.
- Bem, isso é fruto do meu trabalho com meus pokémons, eu amo muito eles ! - Dizia a menina enquanto acariciava sua Charmander.

Assim, o homem vai embora, recolhe seu equipamento de pesca e se aprofunda na bela paisagem. Nami então observa o rio, assim encontrando seu reflexo. Mas sem nenhum aviso, uma Magikarp de coloração diferenciada salta do lago assustando a distraída garota. O pequeno peixe parecia com ferido, havia cicatrizes em todo o seu corpo e uma barbatana estava rasgada. Nami sem pensar duas vezes, leva o pequeno pokémon para o Centro Pokémon. Chegando lá, a menina logo entrega o pequeno animal para a doce enfermeira, que promete cura - lo logo. Algumas horas se passaram e nada da enfermeira, assim as portas de ferro se abrem a enfermeira sai do local de cirurgia, retira a mascara que estava usando assim diz:

- Foi um sucesso ! - Disse a mulher entusiasmada.

A jovem treinadora logo agradeceu varias vezes. Parecia que tudo estava ocorrendo bem, entretanto Nami precisaria ficar com a pequena carpa, ela não poderia voltar para o rio com os remédios e faixas. A menina recolheu o pokémon e o colocou em seu colo, assim aceitando a responsabilidade de cuidar daquele pokémon. Agora havia uma nova parceira no time de Nami, e isso deixava a garota cada vez mais feliz. Assim agenda de Nami também estava cada vez mais cheia, faltava muitos pokémons, mas a garota não iria simplesmente desistir. Nami então não se esquece de seu sonho de tornar uma Mestra Pokémon, pois nada a impedira.

## Continua ...


Nami
Nami

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 10
Data de Inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Livro De Aventuras - Nami Empty Re: Livro De Aventuras - Nami

Mensagem por Harry Borton Qua Nov 19, 2014 6:53 pm

Avaliada como Boa

Motivo: Erros de português frequentes em sua narração, como um ponto de exclamação em uma narração de terceira pessoa, se não tivesse estes erros que eu não citei, mas também não são muitos, receberia um Aceitavel/Muito Bom, mas como que eu encontrei eles em seu texto, darei no máximo, Boa
Harry Borton
Harry Borton
Coordenador
Coordenador

Postagens da Conta : 24
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Livro De Aventuras - Nami Left_bar_bleue1/751Livro De Aventuras - Nami Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Livro De Aventuras - Nami Empty Re: Livro De Aventuras - Nami

Mensagem por Nami Qua Nov 19, 2014 7:18 pm


Construção ...  


POST: 004 ❢ Clima: Quente  ❢ ONDE: Ilha Um  
Eram exatamente 20:00 PM - oito horas da noite, quando um estranho fenômeno havia ocorrido, todos da cidade estavam preocupados, Pewter se tornou um verdadeiro caos. Moltres uma das aves lendárias acordou furioso, assim destruindo e queimando uma grande parte de Kanto. As autoridades e mestres pokémons tentaram acalmar a fera flamejante, mas falharam miseravelmente, sem saída, todos foram a procura do Professor Pokémon, mais conhecido como Professor Carvalho. O homem estava sem ideias e também sem ajuda, ele era a única esperança de toda Kanto. A única saída, seria convocar alguns treinadores para uma importante missão, quem seria estes treinadores ?, obviamente Nami, Poison e algum outro desconhecido.

[...]

Os três jovens voltaram para Pallet, o começo de suas jornada. Os garotos foram em direção ao laboratório, encontraram uma extensa escadaria que no fim se encontrava a entrada do local, subindo cada degrau, os jovens encontram a porta de entrada, a abrem, assim encontrando vários cientistas e vários computadores aparentemente ligados. O professor se encontrava sentado em um dos confortáveis acentos em frente um computador, parecia que ele estava sentado lá por horas. Nami se aproximou do homem e colocou uma de suas mãos em seu ombro, chamando sua atenção.

[...]

O velho professor se sente aliviando por ver os três jovens, ele pensava que eles o abandonariam em um momento delicado. Ele os chama para uma sala de reuniões ou alguma coisa do tipo, haviam doze acentos na sala, cinco na direita, cinco na esquerda e nos centros também haviam acentos, uma grande mesa de madeira servia para os convidados colocaram as mãos sobre ela ou beber um pouco de água, no teto havia lampadas decoradas sofisticadamente, por fim estava uma grande tela no centro da sala onde estava apresentando um mapa da região.

[...]

As crianças logo se sentaram nos acentos, e o homem recolhia uma especie de régua de metal para indicar as cidades que estavam se transformando em ruínas. O homem explicava para o jovens o que estava ocorrendo, mas mesmo assim um deles ficou um panico constante:

- Meu deus, o que será de nos ?, um montinho de cinzas ... - Dizia o desconhecido menino, enquanto olhava a escuridão na janela.

- Mas que diabos você esta fazendo aqui ?, você é um saco de batatas ambulante. - Disse Nami, preparando seus punhos para esmurrar o garoto.

- Infantis... - Falava Poison, enquanto observava seu moderno celular.

- Bem meninas, este é o Peter, um sobrinho meu. Ele pode parecer medroso e bem entediante, mas por trás desses óculos horríveis, ele tem um bom coração. Peter estas são Nami e Poison, vão ser suas companheiras nesta missão, não tenha medo. -  Ele elogiava o garoto, enquanto ajeitava os óculos e os cabelos do menino.

- Oi Peter, me desculpe pela agressividade ... - Pedia desculpas para o menino, pela sua falta de educação.

- Tudo bem... - Falou Peter inseguro.

- Oi ... Disse a estranha garota sem muito animo.

[...]

Apos muita conversa. O homem abre seu armário que aparentava ser de ferro. Revelando três belas mochilas de exploradores, ela eram feitas de couro e também resistentes. O professor logo avisou que aquilo era apenas uma surpresa para os jovens, cada um recolheu a sua ficaram animados e se perguntaram, por que ele os daria mochilas ?, bem, a resposta estava dentro da tal surpresa, equipamentos de escalação, ou seja eles teriam que escalar alguma montanha ou algo do tipo:

[...]

- Bem meu jovens, a primeira aparição de Moltres ocorreu na Ilha Um, talvez por causa da grande onda de calor não sei. Em fim, preciso que vocês levem Moltress até o Vulcão da Ilha Um, lá vocês encontraram seu templo, talvez assim ele possa dormir em paz. Mas cuidado, pokémons guardiões poderosos estão presentes no templo, eles vão atacar vocês sem nenhuma razão, apenas tomem cuidado .  -  Falou o Professor preocupado   

- Espera, você esta pedindo crianças de dez anos, arriscarem suas vidas salvando Kanto ?, você é louco, não conte com migo nessa ... - Disse Poison, enquanto colocava sua mochila na mesa e saia da sala desistindo de tal aventura.

- Porque ela sempre faz isso ? - Lamentava a menina.

- Não se preocupe Nami, você e eu podemos vencer Moltres ! - Falava o menino cheio de coragem.

- Você esta certo ! - Respondia a garota entusiasmada.  

- Então, vai ser só vocês dois ?, bem, não temos tempo, me sigam vou lhes levar até o Vulcão em cinco minutos ou mais, não sei muito bem.

[...]

O Professor logo levou as crianças para fora. Havia um grande avião os esperando, os jovens entraram rapidamente no avião, que logo entrou em voo. Ambos foram para as janelas observar a noite e a bela região, um extenso oceano estava a frente, vários pokémons aquáticos saltavam maravilhosamente, o luar que estava a frente era mais que belo, entretanto um grande rastro de destruição também se encontrava. Uma cidade havia se transformado em ruínas de chamas, o céu estava negro, casas estavam em chamas, varias pessoas assustadas e uma estranha chuva de cinzas estava tomando o local. Nami, Peter e Carvalho haviam pousado na quele lugar destruído, eles observavam  aquilo com medo do que estava pela frente. Carvalho sem escolha ajudou vários moradores, os colocou no avião e os levou para Pallet, deixando as crianças sozinhas, ele acreditava nelas. Nami e Peter caminharam até uma especie de vulcão, subiram alguns morros que haviam presente lá, mas infelizmente uma cerca estava em chamas, os impedindo de passar, mas isso não era problema. Peter recolheu de sua mochila uma de suas Poké - Balls, a lançou no chão, assim liberando um Squirtle um pokémon do tipo água, em seguida o jovem treinador ordena seu pokémon apagar as com o golpe " Water Gun " que funciona com sucesso. Chegando ao topo do vulcão, os treinadores encontram a lava completamente fria e solida, havia facilitado bastante para Nami e Peter. Eles desceram com cuidado, encontrando uma especie de templo, haviam estatuas parecidas com Moltress por cada canto, os meninos curiosos adentraram o Templo. Alguns grunhidos estranhos viam de algum corredor escuro. Quando sem nenhum aviso um pokémon aparece, ele tinha em sua testa uma especie de calombos e sua boca parecia um bico.          

Coded by @Lilah!
Nami
Nami

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 10
Data de Inscrição : 12/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Livro De Aventuras - Nami Empty Re: Livro De Aventuras - Nami

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos