Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada da Bell

Ir para baixo

Jornada da Bell Empty Jornada da Bell

Mensagem por Isabell Bittencourt Dom Nov 16, 2014 3:46 pm

Cherubi, um doce de pokemon.[/color




Jornada da Bell Giphy



A vida nos reserva grandes triunfos e surpresas, logo ontem temia tudo que se passava ao meu redor, os pokemons, a agua, o fogo, tinha medo de me distanciar de casa. Nunca tive grandes amizades, foi sempre coisa de
"oi" "oi". Hoje ja me sinto diferente, tudo isso graças ao meu novo amigo Cyndaquil. Ele foi o primeiro pokemon que ganhei, era para ser um piplup, um chimchar ou um turtwig, porém acabei me atrasando e quase ficando sem pokemon. Para mim não seria tão grande o problema, pelo contrario, até fiquei alegre com a noticia de que não precisava mais começar uma jornada. Mas a minha felicidade foi cortada quando o professor disse que um grande amigo havia deixado um pokemon bastante raro com ele, mas o mesmo não podia cuidar e que eu devia ficar com ele. Esse pokemon era o Cyndaquil, no começo não nos demos muito bem, assim que o ergui pela primeira vez, o mesmo usou um lança chamas no meu rosto, deixando meus cabelos em ponto de carvão. Mas hoje em dia, já nos entendemos e até cedi em começar uma jornada.


[justify]Estavam-os a caminho da cidade de Floraroma, a brisa estava fresca, o sol estava raiando, os pokemons estavam cantando. Era meio dia, o horario onde eu geralmente almoçava na minha casa. Decidi deixar o cyndaquil viajar comigo fora da pokebola, caso algum pokemon me ataque do nada, ele estará lá para me defender. Enfim chegamos a uma pequena fazenda, não comparável com um sítio, ou algo do tipo, era mais para um pequeno ranchinho com um pequeno pomar e um escasso riacho que cortava bem ao meio uma densa floresta. A senhora dona da residencia, foi bastante gentil comigo, disse que podia ficar lá por quanto tempo eu precisasse. A mesma disse que não precisava me preocupar, pois ela adora quando viajantes descansam em sua humilde casa, já que a mesma já era viúva e seu unico amigo era um pequeno Aipom que gostava de aprontar. 


Acomodei-me naquela casa e logo parti para conhecer as redondezas. A casa era pequena e humilde, mas um grande pomar tomava conta da atenção dos viajantes. Nele dava para se ver vários pokemons, dentre os mesmos Beedrill, Combee, Sunkern e por fim, uma pequena cherubi. A mesma estava caída, chorando abaixo de uma arvore de berry, o pokemon parecia faminto e não conseguia pegar nenhuma das frutas. Me comovi com a situação e parti para ajudar o pokemon.


Chegava perto da pequena e me apresentava, a pequena ficou com bastante medo e até se escondeu atras da arvore, sabia que aquilo era normal, então não insisti muito. Apenas subi na arvore, tirei dela 3 frutas, entreguei uma a Cyndaquil e fiquei com a outra. Logo a pequena cherubi re-aparecia, dessa vez um pouco menos timida. Entreguei a fruta para ela com um sorriso, a mesma comia com gosto. Então puxei a pokedex e apontei para o pokemon.



Cherubi, que pokemon interessante. Pensei. Sabia que o mesmo era um otimo pokemon para usar em torneios e por bastante tempo pensei se devia ou não o capturar. Logo anoitece, sabia que se não voltasse logo a senhora ia ficar preocupada, então tomei cherubi em meus braços e pus-me a falar.



--Cherubi... Desculpe, mas eu terei de ir agora.-Exclamei. Logo o pequeno brotinho se agarrava a minha perna, parecia dizer para não o deixar sozinho. --Desculpe, mas eu preciso ir. A senhora que me acolheu deve estar muito preocupada.--Novamente cherubi me agarrou. --Ok, se quiser você pode vir comigo, o que acha? -Cherubi saltava. --Mas vou ter que batalhar com você primeiro, tudo bem? -Cherubi desagarrava de mim e corria para perto de cyndaquil, a mesma estava doida para batalhar.--Então vamos lá, eu começo!! Cyndaquil, use Swift!


]Cyndaquil estava dormindo. Logo o mesmo se levanta, ainda com um pouco de preguiça, mas logo se recompõem e parte para o ataque. 
Logo o mesmo salta por trás de cherubi e começa a girar, em pouco tempo grandes estrelas potiagudas saiam da boca do ratinho indo em direção a cherubii, lhe causando um dano razoavel.


Logo a pequena plantinha jogava sua outra parte para a frente, mostrando que ainda pode batalhar. 

Logo o pequeno volta alguns passos para trás e corre para frente em alta velocidade, acertando cyndaquil e tirando pouco dano.



--Parece que Cherubi não é muito boa com velocidade... Muito bem, Cyndaquil, roda de fogo!


Já recuperado do ultimo golpe, cyndaquil solta fogo por seus buracos nas costas, mostrando que continua forte. Logo essa mesma chama aumenta e contorna todo o pokemon, a mesma transforma cyndaquil em uma roda de fogo muito veloz, então o mesmo voa em direção a Cherubii, quase o acertando, porém o pequeno pokemon desvia para a surpresa de todos.



-Mas... Como?


Logo o pequeno cherubi volta a atacar, por trás do mesmo aparecem diversas petalas, o mesmo as atira em cyndaquil não deixando chance para escapar, o pequeno ser de fogo perde bastante HP.


-- Cyndaquil!! Não desista, eu acredito em você! Vamos lá use Swift!


O pequeno rato se levantava após o susto. Ele ainda não estava 100% normal, mas mesmo assim ataca.
]Ele se apoia no corpo para fazer um giro em 360º, logo de dentro de sua boca saiam varias magicas e pontiagudas estrelas, o mesmo as lança em cherubii e o deixa fora de combate.


- Foi por pouco... -Logo tiro de minha bolsa uma pokebola e a atiro em cherubi.


A mesma girava para os lados, esquerda, direita, esquerda, direita, esquerda... Bum! Até finalmente parar, cherubi estava capturado.

--Foi dificil, mas valeu a pena! -Pegava a pokebola de Cherubi, a guardava e pegava cyndaquil no colo. --A senhora deve estar preocupada com nós, melhor irmos!! -Olho para cima e dou de cara com aipom observando e fascinado com minha batalha, quando ele percebe que estou a ve-lo, ele se esconde em meio as folhas. --Pode sair aipom, eu ja te vi...




Continua!


[size=18][color=#ff9933]http://25.media.tumblr.com/tumblr_lysc4eLgEM1qd87hlo1_500.gif[/img:9992]
Isabell Bittencourt
Isabell Bittencourt

Postagens da Conta : 1
Data de Inscrição : 22/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos