Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Rick

2 participantes

Ir para baixo

Jornada Rick Empty Jornada Rick

Mensagem por Rick Almeida Ter Nov 18, 2014 7:20 pm

Jornada Rick %5BUNSET%5D
Região de Kanto!!!
Rick Almeida
Rick Almeida

Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Rick Empty Re: Jornada Rick

Mensagem por Rick Almeida Ter Nov 18, 2014 10:31 pm





#01 - Emolga!


Já tinha um dia desde que eu tinha feito minha viagem até o laboratório do professor e conhecer o Bulbasaur, logo depois voltei com ele para Pewter onde me preparei para a minha primeira jornada.

- Mãe! Eu e o Bulbasaur estamos indo dormir. Boa noite! - Corremos juntos até o quarto enquanto ouvíamos os gritos de boa noite da minha mãe. pulei na cama e Bulbasaur logo depois vindo até perto do meu rosto e deitando. Levei minha mão gentilmente até o topo de sua cabeça e o acariciei. - Sabe. Amanhã começamos nossa jornada juntos... Não está com medo? - Perguntei enquanto o via sorrir e balançar a cabeça em um gesto negativo. - hhehee. Você é corajoso. - Deu um sorriso de orelha a orelha.

- - - - - - - - - -

Era uma manhã fresca, o sol já brilhava bem forte e a maiorias dos moradores de Pewter já estavam acordados, uns trabalhando, outros cuidando de suas casas e assim vai. Lá estávamos Bulbasaur e eu parados no portão de casa com medo de sair do quintal. Minha mãe como sempre nos encorajava, porem nossas pernas não se moviam. - Acho que podemos começar amanhã, não é, Bulbasaur? - Falei enquanto coçava a cabeça para disfarçar da minha mãe, mas fui interrompido por uma vassourada que me fez avançar para fora do portão. - tih tih thi... Mas o que foi... - Me virei para olhar para trás e minha mãe estava com aquele famoso olhar de morte enquanto segurava a vassoura com força. Rapidamente peguei bulbasaur o colocando em meu colo e dispare ia correr em direção a estrada sem olhar para trás, Triste por não poder me despedir, mas feliz por minha mãe ter me dado esse incentivo.

Já havia se passado algumas horas desde começamos a caminhar em direção ao Mt.Moon e eu já me encontrava exausto, muito exausto. Ainda com Bulbasaur no colo, caminhei até um árvore próxima e me sentei me escorando nela e aproveitando bem a grande sombra que ela tinha. Abri minha mochila e retirei uma garrafa de água, um sanduíche, um potinho vazio e um pote de comida pokémon. Coloquei um pouco de água e ração para Bulbasur e tomei um gole da garrafa a guardando de volta na mochila. - Melhor a gente fazer uma pausa agora para descansar e comer, certo? - Sorri.

Após o lanche, nos deitamos um pouco na grama e ficamos conversando por alguns minutos até que pegamos no sono, porem um sono bastante rápido. Fui acordado por uma pancada na cabeça, me levantei assustado sem saber o que tinha ocorrido. - O que houve? Bulbasaur você viu alguma coisa? - Então mais uma pancada... - Aaaau - Gritei segurando a cabeça e olhando para cima. Fiquei alguns segundos encarando aquele lindo pokémon travesso pulando no galho e dando língua para mim, era muito desconhecido dos que eu já tinha visto por aqui e aquelo me chamou muita atenção me fazendo pegar minha pokedex e apontar para ele...


Jornada Rick 96px-587Emolga
- Emolga -

Emolga  é um tipo de dupla elétrica / Voador Pokémon. Não se sabe se a evoluir para ou a partir de qualquer outro Pokémon.


Após olhar a Pokedex, voltei meu olhar para Bulbasaur que acenou co ma cabeça entrando eu posição de luta.

Jornada Rick 001 V.S Jornada Rick 587

Bulbasaur continua na mesma posição esperando meus comando e eu observava Emolga que continuava a dar pulos no mesmo ganho. - Bulbasaur, Razor Leafe! - Gritei apontando para Emolga, Bulbasaur correu para mais perto da árvore e chacoalhou o bulbo de suas costas liberando algumas folhas que avançaram girando contra Emolga. O mesmo distraído, não viu o ataque e foi pego sendo lançado ao chão. - É agora!! - Peguei minha Pokeball e lancei. Comecei a comemorar quando algo me chamou a atenção, a Pokeball não parava de sacudir e acabou abrindo liberando Emolga que agora estava furioso, o mesmo pegou a ball e lançou contra mim que sem reação acabei sendo atingido no rosto. Levei as mãos até o rosto sentindo um pouco de dor e acabei não percebendo o Spark de Emolga que acertou em cheio meu Bulbasaur.

Podia ver Bulbasaur se levantando de vagar e Emolga carregando outro ataque. "Ele está voando, vai ser difícil de acerta-lo a não que ser que..." Pensava quanto ele carregava o Spark "Isso!"...  - Bulbasaur, Vine Whip!! agarre-o!! - OS chicotes entrelaçam o corpo de Emolga fazendo o mesmo perder a concentração e o ataque, prestes a carregar outro, Bulbasaur o lançou contra o chão com força e ainda o segurou com os chicotes. Tinha que ser rápido antes que Emolga recuperasse os sentidos... - Use Tackle! - Ele parecia me entender perfeitamente e saber o porque da presa, correu o mais rápido que pode se lançando numa trombada em Emolga o lançando contra uma árvore. Emolga se chocou e logo caiu no chão... - É agora!! Pokeball, vai! - Gritei jogando a pokeball, Emolga foi engolido pela bola que começou a sacudir novamente, mas dessa vez brilhou e parou. - Bulbasaur, conseguimos! - Gritei levando os braços para o alto e correndo em direção a ele o pegando no colo e o girando junto comigo no ar.

- - - - - - - - - -

caminhei até a pokeball e a peguei do chão, fiquei olhando para ela a admirando por ser minha primeira captura, sorria, a lancei liberando Emolga.  - Emolga. Seja bem vindo ao nosso bando... Esse é o Bulbasaur e eu sou o Rick. - Falei sorrindo para ele, o pestinha soltou umas risadas, de língua e disparou um Spark em mim me fazendo gritar com o susto. - Bom. Acho que isso foi um (Olá)... Au. - Começamos a rir todos juntos.

Continua...

 

Rick Almeida
I'm not the one you met !!

Rick Almeida
Rick Almeida

Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Rick Empty Re: Jornada Rick

Mensagem por Mary' Sex Nov 21, 2014 1:28 pm

Nota:
Desculpa, tentei considerar alguma coisa, mas meu Arceus quantos erros. Historia básica, mas ok normal de se ver, Batalha curta sem emoção. Agora vamos combinar, uma coisa tão básica assim, qualquer um sabe que a pokébola quebraria.
\o/ Dicionário mandou lembranças... Pera *vira pro lado*...  Revisão também mandou abraços.
Opa tem outra coisa, saudades titulo falando se é captura, treinamento ou evolução. Sim eu sei ADM é obrigado a ler tudo mas isso ajuda na hora de avaliar. Outra coisa como Emolga vai receber tantos danos de ataques tipo grama se ela é voador? Entendo que estamos falando de pokémon e a lógica manda abraços pra Nintendo mas né nisso tem que ter lógica.

Dicas:

1° Titulo com o conteúdo (treino/captura/evolução)
2° Arrumar esse negócio da pokébola
3° Melhorar a batalha
4° Olhar o dicionário
5° Revisar o texto
6° Arrume tudo e me chama pra olhar de novo. Força que eu sei que você consegue \o/

\o/ Emolga te espera Jornada Rick 587
Mary'
Mary'

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 13
Data de Inscrição : 31/10/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Rick Empty Re: Jornada Rick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos