Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A jornada de Missing Number

3 participantes

Ir para baixo

A jornada de Missing Number Empty A jornada de Missing Number

Mensagem por Missing Number Ter Nov 18, 2014 8:33 pm

Pokedex:
Pokemons:
Mochila:


Última edição por Missing Number em Qui Nov 20, 2014 5:35 am, editado 2 vez(es)
Missing Number
Missing Number

Postagens da Conta : 7
Data de Inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Missing Number Empty Re: A jornada de Missing Number

Mensagem por Missing Number Qui Nov 20, 2014 5:26 am

Supostamente mais um dia normal na vida de Missing, uma garota baixinha, magra e simpatica que a muito tempo havia sido encontrada pelas pessoas que atualmente chama de pais, essa familia tinha uma grande empresa mineradora e a garota acabou desenvolvendo um incrivel interesse por minerios, metalurgia e esses tipos de coisas, tanto que sempre que podia ia em uma das minas da familia e ajudava os trabalhadores a minerar.

Eles sempre diziam que era incrivel como uma garota, que parecia tão fraca, poderia minerar tão bem, até que nessa noite em que estava frio e nenhuma nuvem no céu, quando a mesma estava começando a ter vontade de ir pra casa, encontrou um mineral que ela nunca tinha visto antes, obviamente que ela quis pega-lo para ver se alguem o reconhecia, mas nenhuma picareta ou escavadeira conseguia racha-lo, menos ainda quebrar, então com a ajuda de seu amigo pokemon aron a mesma começou a tirar o que havia ao redor do metal até que encontrou algumas coisas que pareciam joias, a garota ficou assustada e maravilhada ao mesmo tempo, até que descobriu todas as 7 "joias" e elas começaram a brilhar como se fossem lampadas de 1 robo que não era ligado a muito tempo, de repente o clima do lugar ficou tenso e a mina começou a tremer e aquele montante de minerios desconhecidos quebraram as pedras depois de muito terremoto, revelando 1 pokemon, que a garota nunca havia ouvido falar antes, era registeel que parecia furioso.

Sem pensar 2 vezes a garota pegou o seu companheiro e começou a correr pela mina para sair dali, afinal os trabalhadores acabaram seu turno de tarde e eles eram us unicos na mina que estava desmoronando aos poucos, seu pai que estava numa casa proxima a mina, notou um barulho muito estranho vindo de la, e então foi conferir, ao chegar la se deparou com sua filha correndo até ele e que quase morreu na mina que acabou de desabar quase 2 segundos depois que a menina saiu de la, ela estava tentando contar o que aconteceu a seu pai mas assim como aron, estava assustada e chorando de mais para isso o que a fazia soluçar em alguns momentos.

Mais tarde depois da garota contar a historia sem choros e soluços para seus pais ja na sala de casa, os mesmos a contaram que aquilo que ela havia tentado minerar era um pokemon, ou que pelo menos se encaixava exatamente na descrição de um chamado registeel, após aquilo Missing passou a se interessar pelos pokemons assim como tinha interesse pelos minerios e decidiu que iria começar uma jornada pokemon para saber sobre todos os pokemons minerios (do tipo metal) do mundo e ja foi avisada que seria dificil, pois esse era um tipo raro de pokemon.

O dia seguinte começou ensolarado e ja com as malas preparadas pela sua mãe e a pokeagenda e pokebolas preparadas pelo seu pai, que conhecia vários estudiosos sobre pokemon, Missing partiu com seu fiel companheiro aron para uma jornada pelo mundo que a deixaria longe de casa por muito tempo, não muito longe dali ela encontrou um geodude violento que a atacou com uma violenta cabeçada (Tackle).

- O que é isso!? - Gritou a garota surpresa indo para o lado direito rapidamente.

Missing conseguiu desviar do ataque surpresa, o que a fez cair sentada no chão um pouco assustada, seu fiel companheiro com raiva de geodude partiu para cima do mesmo pulando com suas pequenas patinhas que brilhavam e arranhavam a cabeça de geodude com um lindo metal claw fez geodude se afastar com a cara marcada.

Geodude agora com um motivo mais que concreto para lutar juntou suas 2 mãos e caiu no chão como a pedra que é e começou a rolar rapidamente e fortemente em direção a aron que sem tempo de pular para desviar foi atropelado pela pedra, sua treinadora gritava pelo nome de aron preocupada enquanto o mesmo se levantava do chão, se recuperando do ataque, enquanto seu atacante ja se preparava para outro golpe de volta a sua forma normal (Rollout).

Aron vendo que tinha que agir rapido correu contra seu atacante e e repetiu o movimento anterior, pulando e arranhando geodude com suas patinhas de metal brilhantes(Metal Claw), so que ao contrario criando um estiloso X no rosto de geodude o que o fez gritar de raiva e dor, ja que sentia sua cabeça ser rasgada como uma caneta marcando fortemente o papel.

Percebendo que o movimento anterior não tinha parado seu oponente, geodude tenta silenciar aron com uma veloz corrida antes de acertar o mesmo com um forte golpe na cabeça(Tackle) o que resultou bem ja que os 2 percorreram um bom caminho juntos, mas nenhum dos 2 se rendia ainda.

Missing um pouco assustada com os 2 ainda sem saber direito porque eles brigavam gritou para aron.

- Pare logo com isso aron! faça ele desmaiar jogando ele contra as pedras! - gritou a garota para seu pokemon, querendo que aquela luta sem motivo acabasse logo.

Aron tentando obedecer sua treinadora e amiga aproveitou que ja estava perto de geodude e com sua cabeça empurrou com muita força o mesmo para a direção oposta ao qual foi arrastado anteriormente(Tackle) e logo após isso o mesmo deu 1 pulo pra frente com toda a sua força jogando o geodude qaue fora arrastado contra as pedras da montanha fazendo-o desmaiar assim que bateu com sua cabeça nas pedras da base da montanha(Headbutt).

- Muito bem aron... - disse Missing enquanto ia até seu pokemon.

Com a batalha encerrada a garota acariciava seu pokemon na cabeça por ele ter a obedecido e depois dele a responder com olhos sorridentes ela procura uma fruta oran nas arvores ali perto e quando encontra a deixa em frente ao geodude desmaiado e então continua sua jornada a andar com seu pokemon.
Missing Number
Missing Number

Postagens da Conta : 7
Data de Inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Missing Number Empty Re: A jornada de Missing Number

Mensagem por Akeido Tatsuhito Sáb Nov 22, 2014 11:09 am

Nota: Boa.
Motivo: Faltou um pouco de organização no seu texto, não no geral, e sim na visualização. Coloque o texto justificado, fica melhor no caso. E também, você usou números, no geral, não faça isso, coloque "seis" ou "sete" mesmo, não 6 ou 7. Não coloque todo o texto em negrito, deixe a fonte normal mesmo. Sua história foi boa, mais acho que faltou um pouco de organização na visualização da postagem, e acho que comprometeu um pouco em relação ao post que você fez.

No caso de alguma dúvida, pode mandar uma Mensagem privada quando quiser.
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Missing Number Empty Re: A jornada de Missing Number

Mensagem por Selene' Sáb Nov 22, 2014 11:44 am

((OFF: Ele não pode capturar o Geodute, pois é mono trainer Iron))
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
A jornada de Missing Number Left_bar_bleue0/0A jornada de Missing Number Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Missing Number Empty Re: A jornada de Missing Number

Mensagem por Missing Number Sáb Nov 22, 2014 12:08 pm

off: eu nao capturei, foi so 1 treino.
Missing Number
Missing Number

Postagens da Conta : 7
Data de Inscrição : 18/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A jornada de Missing Number Empty Re: A jornada de Missing Number

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos