Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada Tayõ

3 participantes

Ir para baixo

Jornada Tayõ Empty Jornada Tayõ

Mensagem por Tayõ Qua Nov 19, 2014 12:38 pm

A qui, irei iniciar minha jornada pokemon por toda sinnoh
Tayõ
Tayõ

Postagens da Conta : 4
Data de Inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Tayõ Empty Re: Jornada Tayõ

Mensagem por Tayõ Qua Nov 19, 2014 7:09 pm

Capitulo 1: O Bidoof e a garota ! Pt1

Estava agora em Twinteaf Tow, a primeira cidade de muitas que compõem a grande região sinnoh, local onde eu iria iniciar minha jornada pokémon, já tendo meu primeiro pokémon, sendo ele Treecko um pokémon que peguei ainda em hoenn; Meu pai avia me levado desde minha sidade natal em hoenn ate aqui em Twinteaf Tow, a traves de seu barco, o que era de grande ajuda, que não não precisei vir desde hoeen ate sinnoh sozinho, mas isso estava preste a mudar, deste ponto me diante, será apenas eu e treecko em nossa jornada pokémon,.

- Você vai ficar bem?! – Disse meu pai em um tom, mais de interrogação do que de afirmação.
-Vou sim pai, não se preocupa! – Disse dando um abraço no mesmo, eu queria ficar ali conversando com ele, o máximo que pudesse, mas se eu o fize-se acabaria adiando minha jornada no fim das contas, logo apenas  abracei, e sai correndo em direção a saída da cidade.

- Toma cuidado - Gritou meu pai, já distante.
-OK, pode deixar- Respondo sem ao menos olhar para trás, apenas continuando correndo, ate que não pudesse mais ver meu pai, corri ate uma arvore, não muito distante da saída da cidade, parava debaixo da mesma, retirando treecko da ball, logo respirando fundo, e olhando para o pokémon que já estava encima da arvore.
-Agora, somos apenas eu e você- Digo sorrindo para o mesmo, que logo pulava em meu s ombros, se segurando em minha cabeça, de forma que se mantinha de pé, mesmo em meus ombros
- Treeecko ter- O pokémon dizia, por  mais que eu não entendesse, eu sabia que ele dizia algo como “ esta tudo bem” ou “ vai der certo” pois erra isso que eu podia ver em seu olhar, e realmente era algo que me confortava, e me animava.

- Então vamos- digo voltando a caminhar pela rota, minha jornada se iniciara, e mal podia esperar, pelas aventuras, pessoas e vários pokémon’s que poderia encontrar pelo caminho.


-----

Estava próximo a entrada de uma cidade, na verdade, não estava próximo a sua entrada, apenas dava para ver algumas casas de longe, mas de acordo com o mapa ali seria Sandgem Tow, o que era algo bom, já que começara a anoitecer, então começava a andar mais rápido, quase correndo ate, que do nada, um poke surgia a minha frente, e o mesmo não parecia ser muito amigável, o mesmo possuía uma camada de pelo em um tom de marrom mais claro, ao redor de seu olhos, o marrom era mais claro a inda, mesclando com uma tonalidade escura que rodiava meu fuscinho avermelhando e boca, que possua dois dentes, aparente mente muito fortes se projetando para fora. Se tratava de um Bidoof, e um Bidoof  bem briguento por sinal.


-Treecko VS Bidoof-

Treecko, já estava fora da ball, e posicionado de frente para Bidoof, pronto para a batalha, esta seria nossa primeira batalha pokemon, e eu pretendia ganha-la, igualmente eu podia dizer de treecko, que parecia animado com aquilo.



-Comesse com Leer seguido de Pound  -
Digo , e logo Treecko seguia minha ordem, utilizando primeiro de um eficaz Lee, que reduzia a defesa de Bidoof, então logo em seguida, disferindo um ataque Pound que atingia o pokemon selvagem, o jogando um pouco para traz, mas como já se era de se espera, o pokemon adversário se levantava, e usava um golpe que parecia ser um tackle, atingindo treecko

- Agura use Quick Attack –
Treecko, já possua mais velocidade que o pokemon adversário, e agora um  o Quick Attack tinha uma vantagem de velocidade muito maior que o adversário, indo de contra o mesmo o atingindo com mais um golpe que o jogava alguns poucos metros para traz, mas novamente Bidoof se levantava, agora girando como se fosse uma bola contra treecko usando Rollout.

-Treecko, sue evasiva-
Treecko, desviava do golpe de Bidoof, que por sorte parava por alguns instantes, aquele golpe poderia ser muito perigoso, se treecko fosse atingido, a força do ataque iria dobrar,r então iria so aumentando de força, ate que treecko estivesse desmaiado.

- Use Absorb-
Treecko, usava Absorb, puxando a energia de Bidoof   para fora de seu corpo em forma de pequenas esferas, e então a absorvia. Bidoof que já estava aparente mente cansado, tentava disferir outro golpe Rollout contra treecko

- Agora fialize com Absorb seguido de outro Pound -
Treecko usa absorb, mais uma vez sugando a  energia de bidoof  que por sua vez parava o ataque antes de atingir treecko, com a perda de energia, então treecko consecutivamente, usava Pound , mais uma vez atingindo Bidoof, que caia desmaiado no chão. (...)

Eu e Treecko ficavamos muito feliz , nossa primeira atalha pokemon ganha, mesmo que fosse contra um pokemon selvagem
- Ei, o que fez com meu Bidoof ?-
Uma garota, de cabelos longos e azuis aparecia, a mesma não sabia se fazia uma expressão facial de raiva, tristeza preocupação, apenas tentava expressar o que estava sentindo , correndo em minha direção, então se abaixando e pegando o Bidoof, sem eu colo, onde acariciava suas costas dizendo “Esta tudo bem”

Continua...
Tayõ
Tayõ

Postagens da Conta : 4
Data de Inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Tayõ Empty Re: Jornada Tayõ

Mensagem por Mary' Qui Nov 20, 2014 7:59 pm

Nota:
Bom, vamos começar pelo titulo, sim tudo bem você colocou um mas e ai? Treino, captura ou evolução? Isso tem que conter no titulo ou em um subtítulo como preferir. Os ADM tem que ser obrigados a ler, mas o jogador tem que deixar isso especifico no titulo.
Deixando isso de lado, encontrei alguns errinhos, nada que atrapalhasse na leitura, mas que poderiam ser evitados com uma pequena revisão. Outra coisa, nome de Pokémon sempre em letra maiúscula afinal é um nome.
Batalha, básica algo normal de se ver no começo de uma jornada.


 
Pokemon:

-------------------Treinamento-------------------

Jornada Tayõ 252
Treecko
Lv: 10 + 5 leveis
HP's: 100
Sexo: Macho
Mary'
Mary'

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 13
Data de Inscrição : 31/10/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Tayõ Empty Re: Jornada Tayõ

Mensagem por Tayõ Sex Nov 21, 2014 4:23 pm

Treino

Capitulo 1: O Bidoof e a garota ! (PT 2)

Estávamos no centro pokémon de Sandgem Town, sentados de frente um para o outro, eu e a garota de hoje mais cedo, aparente mente sendo  a treinadora do Bidoof que eu lutara, o que me deixava um tanto sem graça, já que eu avia derrotado seu pokémon, sem ao menos que ela estive se, lá para comandá-lo.
-Para onde esta indo ?- Perguntou a garota, aparente mente ainda um pouco ressentida com  o ocorrido.
- Não tenho um destino fixo, por hora, estou indo para Jublife City – Respondo olhando para janela, aquela cidade parecia ser bem calma, era o tipo de lugar que minha mãe gostaria de viver - Mas porque a pergunta ? –
- Porque o mínimo eu tenho que saber, da pessoas que derrotou o meu pokémon, sem eu estar por perto-  disse a mesma, em um tom um pouco mais elevado.
- Calma.. – Digo fazendo uma pequena pausa, e então perguntando –E você ?-
- O que ? –
-Para onde esta indo ?-
- Igualmente, a você, não tenho um destino fixo,  estou apenas indo para Twinleaf Town- Respondia a garota.
- Você  mora lá ?- Pergunto
- Não, apenas tenho que procurar algo la- Responde a garota , mas desta vez olhando para janela, pelo reflexo da mesma , dava para ver a expressão da garota que era séria, e de certa forma “voada” como se sue mente estivesse em um lugar distante.

-Seus pokémons estão prontos - disse a enfermeira Joy vindo em nossa direção – Ambos estão em perfeito estado- Completou a mesma, assim que pegamos nossos pokémon's

- Vem comigo-, Disse a garota, me puxando pelo braço, ate uma área ao lado do centro pokémon, mais especifica mente, era um campo de batalha, e Bidoof já estava aposto com sua treinadora.
- Já entendi, você quer uma revanche !– Digo liberando Treecko da ball que já ficava posto a minha frente em posição para batalha – Esta pronto Treecko ? – Pergunto, e o mesmo fazia sinal de positivo com a cabeça.

-Treecko VS Bidoof-


- Treecko, vamos acabar com isso rápido, Comesse com Quick Attack –
Teeecko iniciava a batalha usando Quick Attack, aumentando sua velocidade, partindo para cima de Bidoof  em um golpe mais forte que o da ultima batalha, já que com ela Treecko ficara mais forte.

- Bidoof  use Defense Curl duas vezes-
Bidoof  usava Defense Curl aumentando, sua defesa, em seguida sendo atingido  pelo ataque de Treecko, que o jogava para trás  mas o mesmo se mantinha de pé e usava Defense Curl que novamente aumentava sua defesa.

-Bidoof use Rollout –

Bidoof usava Rollout, girando em uma alta velocidade, indo em direção de Treecko, obviamente no intuito de lhe atingir com aquele movimento.

-Use  Absorb-
Treecko sua Absorb, logo sugando um pouco da energia de Bidoof , tentando pará-lo como   feito na batalha, anterior, mas desta vez  o pokémon se mantinha firme, logo atingindo Treecko em cheio  

- O que ?- Eu estava surpreso, como de uma hora para outra aquele pokémon passara a resistir ao golpe que por duas vezes o impedia de prosseguir com seus movimento, será que era por causa de sua treinadora ?

- Continue-
Disse a garota, assim Bidoof continuava com seu golpe, indo em direção a Treecko, que era atingido mais uma vez, mas agora levara o dobro do dano anterior,e isso era mal, muito mal.

- Você fica se distraindo com a primeira estratégia que vê, e esta perdendo, cadê o treinador que derrotou o meu pokémon ?- Aquela garota falava demais, e isso já estava me irritando muito, mas eu tinha que manter a calma, a batalha esteve sempre no controle da garota,e eu tinha que derrotá-la, Treecko estava confiando em mim, pois era isso que sentia. –Acabe com isso Bidoof- A garota dizia, e bidoof vinha com o ataque mais uma vez, agora com a forma 3 vezes maior que a primeira.

- Pule usando Quick Attack –
Treecko usava Quick Attack mais uma vez, indo em direção de Bidoof que vinha contra o mesmo, ambos em velocidades altas com seus respectivos golpes, se Treecko fosse atingido agora, a batalha estaria acabada, mas eu apenas tinha que desviar do golpe, de alguma forma que distraísse a garota, nem que fosse por um segundo - Agora- assim que dava o comando, treecko pulava, estando a 60 cm de beedof mantendo o Quick Attack que o impulsionava no salto. – Mega drain-
Treecko rápida mente usava Mega drain, tentando absorver a energia de Bidoof que estava um pouco confuso, por não saber que treecko ainda estava no ar

- Desvie –
Comandava a garota, mas seu pokemon, ainda um pouco confuso tinha sua energia drenada de seu corpo em forma de várias esferas de energias, absorvidas pro treecko.  

- Finalize com   Quick Attack novamente-
Treecko ao cair alguns metros atrás de Bidoof usava Quick Attack, mas em um movimento de Zig Zag, no intuito de confundir o mesmo, e de certa forma dava certo, pois, mesmo que o pokémon não estivesse confuso, não consegui atingir Treecko, e levava um Quick Attack em cheio, caindo no chão.

A garota, recuava seu pokémon, a batalha avia terminado, e eu avia vencido novamente. Era algo que deixava a mim e a Treecko muito felizes , aponto dês estarmos sorrindo feito bobos .

-Pode tirar esse sorrisinho do rosto – Disse a garota, - Por mais que você tenha vencido, você caiu em uma estratégia, fraca de iniciante! -
- Fraca ? de iniciante ?  – perguntei, aquela estrategia por mais que fossem simples, não era fraca, avia sim uma falha, mas para mim estava longe de ser fraca.
-Sim, fraca.. eu não sei qual seu objetivo, mas te garanto, deste jeito você não vai muito longe- Disse a garota saindo do local, a mesma parecia as pressas, pos estava já correndo.

-Ei, me diga seu nome, pelo menos – Gritei para a mesma
-Melody !-

Continua...  
Tayõ
Tayõ

Postagens da Conta : 4
Data de Inscrição : 17/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Tayõ Empty Re: Jornada Tayõ

Mensagem por Selene' Ter Nov 25, 2014 1:04 pm

Te darei um bom. A dica que lhe dou é que não coloque centralizado, é meio chato ler assim tudo no centro e também diminui suas linhas.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada Tayõ Left_bar_bleue0/0Jornada Tayõ Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada Tayõ Empty Re: Jornada Tayõ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos