Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Soul Dragneel

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Soul Dragneel Empty Jornada de Soul Dragneel

Mensagem por Soul Dragneel Qua Dez 03, 2014 11:13 am

Jornada de Soul Dragneel


Olá Convidado, seja bem-vindo à minha Jornada.


História:


Descrição Física:


Personalidade:


Pokédex:


Mochila:


Meu Time:


Última edição por Soul Dragneel em Sex Dez 05, 2014 5:07 pm, editado 8 vez(es)
Soul Dragneel
Soul Dragneel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 03/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Soul Dragneel Empty Re: Jornada de Soul Dragneel

Mensagem por Selene' Qua Dez 03, 2014 11:26 am

Boa sorte!
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada de Soul Dragneel Left_bar_bleue0/0Jornada de Soul Dragneel Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Soul Dragneel Empty Re: Jornada de Soul Dragneel

Mensagem por Soul Dragneel Qua Dez 03, 2014 5:17 pm

A Primeira Batalha - #001
Treinamento


Após o professor me dar a pokéball que continha um Charmander que eu escolhi, um aparelho que se chama pokédex e alguns outros itens, me despedi do professor e fui em direção a saída da cidade de Pallet, saindo do laboratório e andando alguns metros me deparei com uma rua que ia em direção a Route 1.

Após 10 minutos de caminhada cheguei à entrada da Route 1, onde havia uma floresta e um caminho de terra abatida que era o caminho para a cidade de Viridian. Para conhecer melhor e também proteger-me durante a longa caminhada para a cidade de Viridian chamei meu pokémon para fora de sua pokéball.

- Charmander vai! - Falei um pouco alto tacando a pokéball para o alto.
- Char, Char - Disse o Charmander, parecia que ele só sabia dizer seu nome.
- Olá Charmander, sou o seu parceiro, me chamo Soul Dragneel - Disse para ele esperando que ele entendesse.
- Char, Char! - Falou o Charmander que parecia intender, demonstrando grande entusiasmo.
- Vamos ver suas informações - Falei pegando já a pokédex e mirando-a em Charmander.

Jornada de Soul Dragneel Pok%C3%A9dex_sprite
Pokédex:

- Bom, precisamos testar suas habilidades de batalha, vamos procurar um pokémon para batalhar.
Então entramos na floresta e começamos a procurar por um pokémon qualquer para testar as habilidades do Charmander em batalha e também a minha. Charmander queria ficar fora de sua pokéball para me proteger de qualquer coisa.  
Eu estava um pouco nervoso, pois seria a minha primeira batalha, já Charmander estava bastante confiante para enfrentar qualquer oponente.

Não precisei andar muito para encontrar um pokémon, esse pokémon tinha a aparência de um rato de cor roxa, bem agressivo, utilizei minha pokédex para obter informações sobre ele.

Jornada de Soul Dragneel Pok%C3%A9dex_sprite
Pokédex:

- Charmander, encontramos um oponente, prepare-se para a batalha!

Jornada de Soul Dragneel Rattata
VS
Jornada de Soul Dragneel Charmander

- Vamos Charmander, comece atacando utilizando Ember, se ele utilizar algum tipo de esquiva corra em direção a ele e utilize Tackle.

Charmander respirou fundo e soltou pequenas rajadas de fogo.

Rattata esquivou-se para o lado esquerdo, Charmander obedeceu seu treinador e correu em direção ao rato mas antes de usar Tackle foi surpreendido por Rattata que utilizou Quick Attack como contra-golpe.

Acertando Charmander e arremessando-o para trás. Charmander fica levemente ferido.

- Esse rato é muito rápido, Charmander vamos lá, use Ember espere ele se esquivar e utilize Flame Burst.

O pequeno rato roxo espera novamente pelo Ember de Charmander, ele se esquiva mas é surpreendido por Flame Burst, ele tenta novamente se esquivar mas é atingido. Rattata fica levemente ferido.

Ele rapidamente se recupera e corre em direção a Charmander preparando-se para utilizar Tackle.

- Charmander, use Ember em Rattata como distração depois corra em direção a ele e use Tackle!

Rattata consegue esquivar-se do Ember de Charmander, o pequeno rato continua correndo em direção a Charmander e utiliza Tackle, Charmander corre em direção a Rattata e também utiliza Tackle.

Os dois pokémons são atingidos e jogados para trás, Charmander fica levemente ferido, Rattata fica gravemente ferido.

- Charmander espere os movimentos do Rattata, fique atento!

O pequeno rato roxo com grandes dentes prepara-se para atacar, Rattata corre em alta velocidade para atacar Chamander usando aqueles grandes dentes com Hyper Fang.

- Charmander vamos acabar com isso, utilize Flamethrower!

Chegando perto de Charmander, Rattata pega impulso para usar seus grandes dentes mas antes é atingido por Flamethrower, Rattata cai no chão desacordado.

- Bom trabalho Charmander, merece descansar, volte para pokéball. - Falei pegando a pokéball e chamando ele para dentro.

Foi uma batalha longa, cansativa e difícil, a primeira vitória da minha jornada, estava muito feliz por descobrir que escolhi o pokémon certo no laboratório do professor. Depois da euforia continuei pelo caminho da cidade de Viridian mas até lá o que será que me espera?



Última edição por Soul Dragneel em Sex Dez 05, 2014 5:01 pm, editado 2 vez(es)
Soul Dragneel
Soul Dragneel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 03/12/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Soul Dragneel Empty Re: Jornada de Soul Dragneel

Mensagem por Selene' Sex Dez 05, 2014 12:21 pm

Agradavel, uma dica: Coloque um subtitulo dizendo o que vai fazer (Evoluir, capturar, treinar...)
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada de Soul Dragneel Left_bar_bleue0/0Jornada de Soul Dragneel Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Soul Dragneel Empty Re: Jornada de Soul Dragneel

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos