Jornada - Kaay

Ir em baixo

Jornada - Kaay Empty Jornada - Kaay

Mensagem por Kaay em Dom Out 05, 2014 6:47 pm

Dados

Jornada - Kaay Pkdex Pokédex:
Vistos:

??? - ???

Jornada - Kaay Bag Bag:
Bag:

Jornada - Kaay 2429644587
Itens:

• Pokéball
• Pokédex
Jornada - Kaay 248965761
Key Itens:
• Pokédex
Jornada - Kaay 704039135
Pokéballs:
• 5 Pokéball
Jornada - Kaay 4035191254
Medicine Itens:

Jornada - Kaay 3922265509
Berrys and Apricorns:

Jornada - Kaay 579538186
TM's and HM's:

Jornada - Kaay TrofeuuPrêmios
Prêmios:

Jornada - Kaay DiarioOutras informações
Outros:

Dinheiro: 5.000

Kaay
Kaay
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 46

Jornada - Kaay Empty Re: Jornada - Kaay

Mensagem por Kaay em Sex Out 10, 2014 7:09 pm

Você quer brincar com fogo?

Kaayan acordara cedo naquela manhã. Hécate já o esperava do lado de fora da casa, urrando seu nome e lançando brasas para o alto, era uma excelente pokémon despertador. Desceu as escadas correndo e trombou contra a sua mãe que saia da cozinha.
— Mãe, eu tenho uma pequena pergunta. — disse o garoto, se aproximando de uma moça de longos cabelos pretos lisos e volumosos. Ela usava uma avental amarelo claro e uma roupa simples. Sorriu calmamente.
— É claro, mas ande logo, vai se atrasar! — ela era realmente bonita. Não era atoa que era uma das mulheres mais faladas de Vaniville Town.
— Você me deu um Elekid Shiny, creto? Por qual motivo?
— Meu primeiro pokémon foi um Elekid, esse Elekid shiny é um descendente do meu.
Um estranho silencio adentrou na sala, Kaayan sentiu um arrepio na espinha, como se devesse parara a conversa por ali, evitando falar sobre sua outra pokémon, Espurr.
— Então... eu acho que já vou.
— Boa sorte na sua jornada, e volte inteiro.
Assentiu e recebeu um abraço da mãe, indo embora com Fennekin ao lado. Hécate, a Fennekin, passou correndo, invadindo a Rota 1, e passando entre as inúmeras pessoas. O garoto não teve outra ideia a não ser correr atrás da pequena pokémon. Colocou os patins e foi mais rápido, em direção de Aquacorde Town, uma outra cidade, onde ninguém o conhecia, era só passar.

As pessoas em Aquacorde Town eram parecidas com as de Vaniville, exceto pelos restaurantes por toda a cidade. As mesas sendo servidas a todo o momento, as pessoas transitando, ignorando tanto Hécate quanto Kaayan. Conseguiram passar rapidamente, adentrando na segunda rota, o real início de sua aventura.

De inicio não conseguia ver nada que fosse tão relevante e que merecesse atenção, o garoto sentia difíceis decisões, como que caminho pegar, ou então quem desafiar para uma luta. Preferiu antes de qualquer coisa checar os ataques de Hécate, já que era sua primeira batalha. Abriu a pokédex e logo a mesma se agitou bruscamente, quase caindo das mãos do treinador. Os detalhes da pequena raposa de fogo apareceram na tela.

Jornada - Kaay 46e7a721e14d56b30a41bc64f1f63e2bd6d7534e

— Você tem quatro ataques, Psychic, Ember, Howl e Scratch.
Hécate assentiu com pulinhos. Fumaça saia constantemente das orelhas da pequenina, deixando um pouco desconfortável o clima no local.
O treinador sorriu e passou a mão pela cabeça da dita cuja, retirando a mão — queimada — rapidamente. A raposa era fofa e esperta, todavia quente, muito quente.

Passou pelos matinhos, torcendo para algo acontecer, a movimentação na segunda rota estava grande, treinadores tentavam capturar pokémons e lá estava Kaayan, o único que não fazia nada. Um garoto se aproximou do treinador em questão e o derrubou, lançando insultos sobre insultos.
— Vamos resolver isso em uma batalha, então. Hécate, gostaria de esperar um minuto? — A raposa assentiu, recuando alguns passos. Ela previra o que seu treinador faria.

Jornada - Kaay 150px-VSYoungster
Versus Austin

— Saia Pidgey! Vamos iniciar os trabalhos com esse aqui.
— Se acha que eu vou recuar, está muito enganado. Saia minha Lady psíquica!
Espurr saia rapidamente da Pokéball um clima frio invadia o campo. Ela não era comum, havia algo de errado com aquela pokémon.
— Vamos começar?

— Pidgey use Peck!
— Espurr Confusion.
Uma aura negra cobriu Espurr, que instantaneamente fitou o pássaro e mentalmente o confundiu. Ele caiu bicando-se. Passou correndo e ainda acertou-lhe um arranhão que quase arrancou a asa direita.
— O que pensa que está fazendo?
— Espurr, se acalme!
A pokémon não obedecia, indo cada vez com mais fúria para cima do pequeno Pidgey. Austin — o treinador — deixava lágrimas caírem incessantemente do canto dos olhos enquanto olhava pasmo para o Pidgey. Espurr invocou algumas ondas psíquicas e atingiu diversas vezes o passarinho que voava de um lado para o outro ainda confuso, tentando acertar uma das muitas Espurr que via por estar perdido.
Saiu da confusão da mesma forma que entrou, o mais rápido que conseguiu, e desferiu um golpe, jogando areia nos olhos da Lady Psíquica, embora não fosse de grande efeito, já que ela revidou um uma série de ataques psíquicos em ondas, formas diferentes de se usar o Psyshock. Em questão de segundos, Pidgey estava caído inconsciente em campo.
— Retorne, Pidgey. Você é maluco! — exclamou o garoto correndo.
— Espurr! — berrou Kaayan, indo em direção da pequena pokémon. Ela virou-se feroz e usou das ondas psíquicas para levantar e jogar o treinador contra uma árvore. Agora tinha uma pokémon descontrolada.

Hécate passou correndo pelo treinador, para talvez encarar a pequena Espurr que já começara um ataque contra Fennekin. Contudo, a raposa usou o Psychic e criou uma espécie de barreira psíquica, impedindo que os ataques de Espurr a atingissem. Tempo o suficiente para Kaayan se recompor e já estar com a Pokéball em mãos. Apontou para Espurr e um feixe vermelho envolveu a pokémon, sugando-a para a esfera brilhante.
— Lembre-me de nunca usar ela até que possa controla-la. — Héctae pareceu assentir, correndo de um lado para o outro, apreensiva.

Adentraram em uma parte mais escura, onde apenas o brilho de alguns raios de sol iluminavam algumas partes. Ouvia barulhos de todos os lados, movimentações estranhas em círculo e o pior, ele era o centro do circulo. Uma emboscada.
Pokémons atacaram usando String Shot, diminuindo a velocidade do treinador e da raposa de fogo que rosnou e se soltou dos fios de seda facilmente. Insetos nativos saíram das árvores, ainda atacando com o String Shot, contudo não era suficiente para derrotar Hécate.
Passei rapidamente a pokédex.

Jornada - Kaay 3868860229334ad27b24ce447a5052bf0d917fe5

Cinco Scatterbug apareceram e fizeram um circulo em nossa volta, atacando com mais jatos de seda grudenta.

Jornada - Kaay 664
Versus Scatterbug x 5

Todos os Scatterbug avançavam usando Bug Bite, com presas enormes e brilhantes. Hécate desviava de alguns e era atingida por outros ataques, sempre tentando fazê-los acertar seus semelhantes. Por fim, usou Ember, tentando combatê-los, todavia não esperava com uma nova estratégia dos insetos. Criavam escudos feitos a partir do String Shot e quem era queimado era a seda.
Passou correndo e encostou em uma árvore, era a única opção. Fennekin sabia o que fazer e Kaayan sabia que isso era verdade, embora acreditasse que teria que fazer mais do que isso para derrotá-los. Apenas o Ember não funcionaria e a estratégia dos insetos era boa, estava perdido.
— Hécate, use o Ember e logo em seguida o Psychic, faça as brasas se chocarem e criarem mais fogo, então o gire, para queimar os escudos e atingir diretamente todos os Scatterbug. — gritou o garoto, escalando a árvore em busca de uma posição mais estratégica.
Dito e feito, Os Scatterbug tentaram se proteger com seus escudos inflamáveis, mas a maneira de fazer fogo de Fennekin dera certo, um círculo de fogo cercava a pokémon e esse círculo passava entre os Scatterbug, os atingindo e os queimando. 4 fora de combate de uma só vez, todavia um começou a brilha, crescer e mudar de forma. Evolução.

Pensou em passar a pokédex e ver o que ele poderia fazer, mas não se preocupava com isso até aquele momento. Achava que veria muitos outros como aquele e tinha a impressão de saber tudo o que aquele pokémon poderia fazer.
Lembrou-se de alguns anos que já haviam se passado, quando seu pai ainda morava com a mãe dele.

Os dois passeavam pela praia quando o pai fora chamado pelo emprego e nunca mais voltara. Kaayan ficou ali sozinho na praia, aguardando seu pai voltar, até que desistiu e saiu correndo por uma rota qualquer, viu alguns pokémons daqueles Spewpa e ao se perder, alguns deles o havia ajudado a chegar na casa de uma velha senhora. Também lembra da conversa que tivera com ela no passado.
— Meu filho, o que faz nessa rota tão tarde?
— Desculpa, eu me perdi quando voltava pra casa, esse pokémons me ajudaram.
— Ah! Os Spewpa são muito doces quando querem. Eles vivem escondidos dentro de moitas escuras. Quando predadores atacam, rapidamente aumenta sua defesa para resistir.

Não precisava de mais nenhuma descrição, era só batalhar.

Jornada - Kaay 665
Versus Spewpa

— Scratch!
Fennekin avançou com Scratch, enquanto isso, Spewpa usava seu novo ataque, Harden, aumentando sua defesa. Os danos de Hécate não estavam sendo muito altos até ali. Eles repetiam essa sequência a cada momento, chegando um ponto que Spewpa não conseguia mais usar esse ataque. Chegara num nível de defesa tão alto que não conseguia mais aumentá-lo?
— Hécate, use o Ember e o atinja diretamente.
A raposa tentava usar o Ember, atirando várias brasas contra o inseto, mas o mesmo usou o Protect, criando uma barreira quase invisível na frente dele. Fennekin não gostou muito de não conseguir atacar o inseto e avançou contra o mesmo em uma possível Investida, mas logo seu corpo entrou em chamas.
Corria rápido, seu treinador dava-lhe ordens do alto, ordens de melhor posição para batalha. Seu corpo em chamas aumentava a velocidade a cada espaço de tempo que corria, Fennekin aprendeu Flame Charge.
O ataque atingiu Spewpa diretamente e o fez desmaiar no mesmo segundo. Chega de batalha por hora.

O garoto desceu da árvore e correu em direção de Hécate que comemorava o novo ataque. Os adversários sumiram rapidamente e Kaayan sentia-se satisfeito e com medo. Espurr era muito poderosa, mas ainda não possuía controle sobre ela. Estava pronto para sair da rota 2, mas antes tinha um objetivo, encontrar um certo pokémon que queria.

Off : Esse template lacra e humilha os inimigos.
Off²: "Você quer brincar com fogo? Com as tochas se queimar! Transforme-se em poeira e para o tártaro, voltar!" — Hécate versus Clítio. Créditos da música: Me.
# # T R E I N O
?

Kaay
Kaay
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 46

Mensagem por Selene' em Sex Out 10, 2014 7:21 pm

Otima :paola: estragou uma musica fofa.

Jornada - Kaay 653(5) + 8 = 13
Jornada - Kaay Espurr (5) + 8 = 13
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Postagens da Conta : 457

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada - Kaay Left_bar_bleue0/0Jornada - Kaay Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: