Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Violetta - Uma canção

2 participantes

Ir para baixo

Violetta - Uma canção  Empty Violetta - Uma canção

Mensagem por Selene' Ter Out 28, 2014 4:37 pm

Violetta - Uma canção  4a7bc38e0007df9f533a6618
Violetta, uma canção 


Violetta - Uma canção  250px-Pokedex_logo




Última edição por Violletaney Stoesselney em Qui Out 30, 2014 9:11 am, editado 1 vez(es)
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Violetta - Uma canção  Left_bar_bleue0/0Violetta - Uma canção  Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Violetta - Uma canção  Empty Re: Violetta - Uma canção

Mensagem por Selene' Ter Out 28, 2014 5:07 pm

En mi mundi


 
- Treino Spinda
Local: Lumiose City
Finalmente... Chegava a cidade de Lumiose, um grande sorriso no rosto marcava minha alegria de ter chegado, depois de três dias de caminhada... Tudo começou quando pela milésima vez pedi a meu pai a autorização para começar uma jornada, antes vivia na cidade de Santalune, meu pai é dono de uma famosa construtora de Kalos, minha mãe sumiu no mundo, ela era uma excelente cantora e muitos dizem que seu talento veio a mim, meu pai acha que isso é bobagem, cantar, dançar, atuar e acima de tudo sonhar. Sempre sonhei em me tornar uma famosa Performer da região de Kalos, mas como era de se esperar, ele não autorizou. Quando completei quinze anos meu pai me deu o presente que mais marcou a minha vida, fennekin, minha melhor amiga. Eu e ela sempre fomos garradas, faziam-os tudo juntas, mas mesmo assim meu pai não autorizou minha jornada, finalmente desisti de continuar insistindo, já que era obvio que ele não ia autorizar. Com tudo, não perco todos os meus desejos e sonhos, sempre deixei claro que ia ser uma performer de uma maneira ou outra.


Assim eu fugi, da minha cidade atual com destino a Lumiose e de lá seguiria minha carreira.


│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌
└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└
O sol ardente abafava minhas ideias, estava muito cansada, de fato, mas mesmo assim permanecia em pé seguindo para a Central De Tv, hoje o meu destino. Fora uma viagem muito demorada e cansativa, também serviu como um "Treino" para meu Fennekin e um jeito de me ensinar sobre a vida da maneira mais dificil, no caminho alguns pokemons me atacaram, mas não tive medo! Junto de fennekin parti para cima deles e mostrei quem mandava, com toda essa confiança Misa veio a evoluir e se transformar em uma linda Braixen. Também capturei novos pokemons e tudo isso em apenas uma viagem.
[/img:114c]
│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌▌▌│▌▌│▌
└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└└


Finalmente chegava ao meu destino! Uma enorme construção ao lado de uma velha casa. Ao passar pelo portão dava de cara com uma grande quantidade de pessoas esperando, elas não pareceram nada alegres em me ver, logo me assustava e me sentava em uma cadeirinha ao lado do balcão, a espera de alguma resposta. 


Logo um outro jovem entrava e vinha em minha direção, ele parecia não estar interessado em fazer o teste. O mesmo passava por fim e dava um leve sorriso, dizendo um simpatico "Oi" e então entrava na sala em frente.


[/img:114c]


- Violetta? Exclamou uma mulher, parecia a responsável pelos testes.


- O que? Gritei assustada.


- É a sua vez! Disse ela a me puxar para dentro da sala.


- Que tipo de teste eu devo fazer?


- São três testes basicos, o primeiro é o teste de força, o segundo o teste de habilidade e por fim o teste de talento.


- Teste de força? Vou ter que bater em alguem?


- Não, mas seus pokemons sim! Você tem pokemons, né?


- Tenho, mas não sei se eles estão preparados!


- Se você acreditar neles, eles acreditam em você. Disse a mulher a abrir uma porta, la dentro uma garota loira, a mesma parecia frustada com algo. - Boa sorte.


- Obrigada! Entrava na sala e encarava um pouco tímida a garota.


[/img:114c]
- A finalmente! A menina olhava para mim com uma cara de desgosto. - Vamos logo com isso, não tenho todo tempo do mundo.


- Me desculpe pelo atraso, meu nome é Violetta! Estendia a mão para a garota, porém a mesma nem olha para mim e continua em posição de batalha, logo abaixo meu braço com vergonha.


- Não quero saber como você chama, não quero saber do que gosta, não quero saber de nada! Quero apenas batalhar e acabar com isso logo! Com certeza você não vai passar. - Sussurrou a garota. - Meu nome é Ludmila, lindo como a dona, e vamos logo com isso! Saia! A menina lançou para cima uma Moon Ball, a mesma deu um rodopio no ar e lançou um raio vermelho hibrido que logo se transformou em um lindo Sylveon.


- Bom, Ok! Girava meu corpo em 360 e lançava para o alto uma pokebola, a mesma lança um raio laser que se transforma em Spinda, ainda um pouco desanimada.





- Ja que você me desafiou, você pode começar.


- Ok! Spinda, comece com Dizzy Punch!


Ao ouvir meu comando, Spinda corre em investida na direção de Sylveon. Suas orelhas são cobertas por uma luz intensa e bela, logo a mesma se aproxima da fada e começa a acerta-la com dezenas de socos que faziam a pokemon ficar ferida.


- Sylveon, use Swift.


Sylveon se recompunha do ataque e centralizava em meio ao campo, o mesmo começava a sorrir e girar em uma direção oposta a spinda, logo varias estrelas iam surgindo e girando em torno de Sylveon, a mesma lança as estrelas em spinda a deixando cansada.


- Spinda use Assist!




Misa se posicionava e encarava a oponente, logo a mesma começa a circular em volta da adversária sempre aumentando a velocidade, quando em certo momento uma chama começa a envolver ferozmente todo seu corpo. Em seguida a mesma para e corre em direção a Sylveon com seu corpo 100% envolvido por fogo. Quando ela acerta o mesmo lança o Pokémon a uma grande distancia e alem de lhe causar dano ainda o deixa com status de Burned.


- Sylveon use Attract!


Sylveon começa a saltar e sorrir, logo manda beijos para Spinda e corações saem do nada acertando o pequeno coelho, porem não tem nenhum efeito.

- Spinda Psybeam!

Spinda se senta, logo coloca a mão em sua testa, como se estivesse pensativa, logo a mesma se levanta, seus olhos mudam de cor drasticamente e ela lança contra Sylveon um raio de espirais psíquicas fazendo o mesmo perder a metade de seu HP.

- Spinda, Assist novamente!

Confiante, spinda se aproximava aos poucos de Sylveon. A mesma quase não se mexia. Então de seus olhos começam a surgir um pequeno brilho em formato circular que logo se transforma em um raio multicolorido acertando a fada e a fazendo cair, mas logo a mesma se levanta mostrando resistência, atirando contra Spinda pequenas estrelas brilhantes.

- Sylveon, tackle!

Sylveon estava risonho olhando para sua treinadora. Logo ela seguia se caminho em linha reta indo em direção a Spinda bem rápido, a velocidade era tanta que uma massa de ar ia envolvendo sylveon, podia se esperar um ataque poderoso, sylveon logo acerta a investida em Spinda a deixando bastante ferida.

- Spinda, Assist! 


Logo spinda ouve meu comando e prepara o seu ataque, seus olhos brilhavam em uma cor lilás bem viva, logo ele levita Sylveon para cima e a atira no chão, a mesma sofre muito dano. Sylveon estava fora de combate

- Argh, fique feliz, você é a primeira novata que me vence! Ainda frustada a menina abria uma porta. - É por aqui!


- Obrigada! Boa batalha! Entrava na sala e agradecia a menina.


- Não fui com a cara dessa garota...




Continua.






Thanks Thay Vengeance @ Cupcake Graphics
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Violetta - Uma canção  Left_bar_bleue0/0Violetta - Uma canção  Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Violetta - Uma canção  Empty Re: Violetta - Uma canção

Mensagem por Tomas Stoessel Qua Out 29, 2014 9:24 pm

Avaliação:
Ficou Legal, Mais Você acabou nao diferenciando muito as falas com cores todas foram Violetas, e o Final ficou um pouco pequeno, Mais mesmo assim gostei, Então darei Aceitavel.
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Violetta - Uma canção  Empty Re: Violetta - Uma canção

Mensagem por Selene' Qui Out 30, 2014 11:57 am

30/10/14 - Togetic evoluiu para togekiss (ERock)
Minccino evoluiu para Cinccino (Erock)
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Violetta - Uma canção  Left_bar_bleue0/0Violetta - Uma canção  Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Violetta - Uma canção  Empty Re: Violetta - Uma canção

Mensagem por Selene' Qui Out 30, 2014 5:14 pm

Dançando conforme a musica

 
- Treino Litleo e Kirlia
- Lumiose 


 Violetta acabava de chegar a cidade de lumiose, decidida a entrar em um famoso grupo de Performers, a mesma foi para a um estudio no centro da cidade, lá ela enfrentou Ludmila e seu sylveon, dois pokemons incrivelmente esnobes. A luta estava quase no fim e a treinadora com seu sylveon estava vencendo, mas em um golpe de mestre a garota mostrou que estava preparada e que seu Spinda é muito mais poderoso do que parece, Violetta estava decidida em seguir seus sonhos, logo ela continuou dentro do desafio, atravessando a primeira porta, lá ela encontrava um garoto baixinho e seu pequeno Mime Jr. O mesmo estava distraído, dançando e ouvindo musicas com o fone de ouvido, nem percebi Violetta se aproximar.


- Com licença? Exclamou a menina e encostar no ombro do garoto, o mesmo se assustava e virava o corpo de uma vez, quando ele vê o rosto da garota ele tira os fones e começa a conversar com a mesma.


- Você sempre assusta as pessoas assim? Exclamou o jovem sorrindo olhando para a menina. - Prazer, eu sou Maxi! Ele esticou a mão, logo a garota apertão a mão do menino em sinal de amizade.


- Eu sou a Violetta, é um prazer! Violetta sorria ao ver que o garoto não era como a Ludmila. 


- Oi Violetta! Preparada? Dizia o garoto animado esperando a resposta da garota.


- Sim, mas antes eu queria saber que desafio é esse! A garota olhava confusa para o jovem.


- É uma batalha, só que em dupla e o que conta é o talento e a beleza dos pokemons, tudo bem para você? 


- É acho que sim.


[Em construção]








Boa sorte na sua jornada!


♦ The White Swan ♦ @CG
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Violetta - Uma canção  Left_bar_bleue0/0Violetta - Uma canção  Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Violetta - Uma canção  Empty Re: Violetta - Uma canção

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos