Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Regras de Captura

Ir para baixo

Regras de Captura Empty Regras de Captura

Mensagem por Selene' Sex Out 31, 2014 4:22 pm

Captura

Regras de captura

Uma captura por dia. Caso sua captura esteja inválida, você terá apenas uma chance extra de capturar o mesmo pokémon naquele dia. se continuar inválido, terá que esperar até o outro dia.

- Mas tia, como eu vou capturar um pokémon?
É bem simples, você terá que fazer uma história de no mínimo 10 linhas com ao menos 10 palavras em cada linha ( tente preencher toda a linha).

- Mas e agora tia? Já terminei a história, vou ter o pokémon?
Ainda não. Capturar pokémons aqui não é apenas achar o pokémon na floresta ou onde ele estiver e tacar a pokébola/pokéball. Para capturá-lo precisa de uma batalha. A batalha deve ter no mínimo 15 linhas, tente fazer narrações para a batalha e se for experiente comece a criar combinações.

- Tia, eu ainda estou com dúvida e li todo o tópico de regras de captura. O que eu faço?
Caso esteja com dúvidas, pergunte a alguém no Chatbox, eles com certeza vão ajudar a tirar suas dúvidas. Ou então siga o modelo de captura de um outro player.

Perguntas frequentes:

ONDE EU FAÇO MINHAS CAPTURAS?:

Você deve criar um tópico na área de Jornada e seguir o pedido acima ↕
COMO EU CRIO UM TÓPICO DE JORNADA?:

Você primeiro vai até aqui: Jornada. Quando chegar lá clica em "Regras de Captura Button_topic_new_en" Assim você coloca o nome do tópico como "Jornada de Violetta" e pode começar a fazer tudo lá.

(Por Kaay)
... E lembre-se! 10 linhas de história e 15 de batalha.
Boa sorte na sua jornada!


♦ The White Swan ♦ @CG
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Regras de Captura Left_bar_bleue0/0Regras de Captura Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos