Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Jay

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Jay Empty Jornada de Jay

Mensagem por Jay Valentine Sáb Out 04, 2014 3:02 pm

Batalha na Montanha! O musculoso e o Pokemon Destemido


Estava vagando por uma floresta de unova, teria acabado de conseguir meus pokemons com a Juniper-sensei e para minha surpresa ganhei um lindo pichu com uma coloração única, oshawott ainda estava dormindo em meus cabelos, ele teria adormecido após sairmos de Nuvema e entrarmos nessa rota. O vento balançava em meus cabelos e deixando uma brisa em Oshawott, pichu estava em meu ombro direito olhando o ambiente curioso, eu estava mantendo atenção e cuidado na floresta. Após me tornar um treinador eu soube que agora enfrentaria perigos, sendo eles treinadores ou pokemons selvagens. Escutei passos em algo de madeira dei um salto a frente e olhei para trás evitando que eu levantasse a cabeça e fizesse oshawott acordar. Nada estava ali somente as folhas balançando e o som do vento dando voltas pelas árvores. Eu retomei meu caminho, era por volta de 9h da manhã eu tinha chegado a o topo de uma montanha, era um local agradável essa hora, dava pra ver o resto da floresta e o comecinho de Striaton, escutei os mesmos passos pesados de antes mas dessa vez estavam bem atrás de mim. Dei um giro no corpo novamente mas com cuidado para não desabar montanha abaixo, a 4 metros de mim estava um homem com uma barbixa crescendo, era moreno e tinha estatura mediana, era músculoso em todos os aspectos, possuía olhos azuis que pouco combinavam ao seu sorriso amarelo e horripilante.

- Hohoho! Você finalmente percebeu não é ,Jay Valentine... Eu estava te observando, e finalmente depois de horas caçando minha presa vou finalmente poder fazer... - Ele pareceu parar para pensar bem nas palavras que diria, botou a mão na traseira do seu corpo eu imaginei que ele estaria pegando algo do seu bolso por conta do movimento de suas mãos, para minha surpresa ele sacou uma pokeball e liberou um pokemon de dentro, saiu o último pokemon que eu esperava ver, o que eu admirava desde criança um Riolu  - Uma proposta, um pokemon pelo outro, se você vencer de mim fica com meu pokemon, se eu vencer fico com seu oshawott - Falou ele com um sorriso malévolo no rosto, eu sabia que devia recusar mas os olhos daquele Riolu penetravam meu coração, ele estava extremamente infeliz, parecia gritar por ajuda em silêncio.

- Eu aceito - Pichu estava preparado para lutar, quando senti algo balançando meus cabelos. - Esta bem pichu, vamos deixar isso pro nosso parceiro- Ao ouvir isso oshawott saltou de meus cabelos e ficou a minha frente fitando o Riolu com um olhar sério. Riolu veio para cima de Oshawott com um olhar que eu nunca tinha visto, era um olhar mecânico como se ele não tivesse mais sentimentos, mas isso seria possível para um pokemon? Ele usou o Force Palm, Oshawott deu um grande salto conseguindo desviar ele fechou a boca e em seguida a abriu utilizando o Water Gun em direção a cabeça de riolu mas o mesmo não se deixou abater e saltou para trás fazendo a água acertar o chão. Oshawott continuou olhando em frente e com o olhar sério, Riolu pareceu ficar mais tenso a primeira vista, mas logo seu olhar mecânico retornou me dando um calafrio na espinha.

- Oshawott Use Razor Shell - Falei para ele em um tom calmo contendo a pressão nos meus punhos que estavam fechados e tremendo. Oshawott correm em direção a Riolu e atacou com Razor Shell acertando o golpe 2x fazendo riolu ficar parado contendo a dor o que lhe deu oportunidade de usar o Water Gun novamente acertando ele em cheio e o fazendo voar 2 metros no ar, mas o pokemon deu uma cambalhota aérea caindo de pé no chão, logo em alta velocidade usou o quick attack vindo em zig zag e acertando oshawott que novamente ficou 1 metro a minha frente. Riolu tinha mais resistência e vigor que oshawott além do tamanho, eu deveria evitar ataques frontais mas ele era rápido demais. Riolu correu novamente em direção a Oshawott mas o mesmo usou Water Pulse acertando Riolu e o fazendo voar até chegar a frente de seu treinador. Eu deveria sorrir ou ficar feliz pois estavamos com vantagem mas as chances disso acontecer foram anuladas após o treinador começar a chutar o riolu, na cabeça nas costas na barriga ele o bateu até o mesmo gritar tão alto que meu corpo todo paralisou e estremeceu.

- AGORA VÁ PARA LÁ E MOSTRE QUE VOCÊ PRESTA UMA VEZ NA VIDA! - Ao ouvir isso a raiva subiu minha cabeça, mas não atingiu somente a mim pichu pulou e utilizou thunder shock que atingiu o treinador o fazendo se afastar e se ajoelhar, Riolu se levantou de uma vez e correu desajeitado em direção a oshawott que ficou parado esperando.

- Oshawott... Vamos vencer - Falei eu em um tom sério e com um olhar de raiva, Oshawott olhou para riolu que fechava o punho preparado para socar e utilizou o Hydro Pump o fazendo voar e acertar o seu treinador que foi lançado até uma árvore que caiu com o impacto. Riolu mesmo assim se levantou tremendo e seguiu se arrastando até oshawott, que o encarou eu não precisei falar nada oshawott parecia comigo percebi isso desde que o escolhi, ele pensava o que eu pensava, ele estendeu a mão ao alto e deu um tapa em riolu que ficou fora de combate após o golpe.

- S-seu! Impres...tável! - O treinador tentou se levantar e andar, estava ferido mas não conseguiu passar do primeiro passo caindo e derrubando a pokeball de riolu no chão, eu aindei até lá e peguei a pokeball dele, a apontando em direção a riolu e o fazendo voltar, eu podia jurar que antes que ele se dissipasse em luz e fosse para a pokeball ele sorriu para mim.

Permissão para capturar raro: Violetta
Obs: Como era pokemon raramente encontrado eu fiz essa história para eu não sair achando pokes raros por ai.
.

Poke Capturado: Riolu Macho Jornada de Jay Riolu  ♦ Gastos: - 1 Pokeball ♦ Poke Evoluído: Nenhum ♦ Pokemons Usados para batalha: Oshawott/Pichu(somente 1x)

♦ The White Swan ♦ @CG


Última edição por Jay Valentine em Sáb Out 04, 2014 4:05 pm, editado 1 vez(es)
Jay Valentine
Jay Valentine

Postagens da Conta : 24
Data de Inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Jay Empty Re: Jornada de Jay

Mensagem por Selene' Sáb Out 04, 2014 3:14 pm

Boa, mas da proxima vez coloque no titulo o que pretende fazer Wink (Evolução, captura, treino)
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada de Jay Left_bar_bleue0/0Jornada de Jay Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Jay Empty Re: Jornada de Jay

Mensagem por Jay Valentine Sáb Out 04, 2014 6:33 pm

Thunderbolt


Era por volta de 5h da manhã, eu estava seguindo meu caminho novamente a espera de terminar aquela rota, estava quase pronto para enfrentar o líder de gym. O clima estava agradável minha mente limpa das confusões de ontem, Riolu passou a tarde e a noite conversando e se acostumando comigo, até que ele se saiu bem, pichu e oshawott agora eram best friends, oshawott já não ficava toda hora em cima de meus cabelos, eu estava feliz. Tudo estava calmo e na paz, minha jornada tinha começado a pouco tempo e eu já estava tão satisfeito. Vi que eu estava ficando relaxado demais chamei Oshawott e Riolu e deixei os dois em posições de batalha.

- Vamos um treinamento, vocês vão ter que batalhar sincronizadamente comigo, os dois, não irei falar nada, vocês tem que pensar juntamente comigo. Depois desse treinamento vamos para Striaton conseguir nossa insígnia. - Falei os deixando entusiasmados, tive a leve impressão de que Riolu não sabia do que eu estava falando mas mesmo assim vi ele sorrindo e fiquei contente. Pichu ficou ao meu ombro observando tudo maravilhado. Como eu imaginava ele não ficou nem um pouco triste nem revoltado por ficar de fora, pra ele, acho que ele estava dentro da batalha.

Não precisei sinalizar para a batalha começar Riolu veio correndo em direção a Oshawott utilizando o Quick Attack, Oshawott usou Water Gun no chão fazendo Riolu escorregar e cair no chão mas Riolu foi rápido acertou uma investida em Oshawott antes de cair e bater a cabeça no chão, Oshawott recuou com a investida e usou Hydro Pump acertando Riolu criticamente e o fazendo voar 5 metros de distância mas o mesmo não caiu se ajoelhou contendo a queda, logo riolu usou Final Gambit acertando oshawott em cheio que aproveitou para usar o Razor Shell. Acertando Riolu, logo os dois pararam cansados encarando um ao outro. Eu interrompi a batalha e parabenizei os dois. Tinham se saído de maneira excelente. Oshawott foi inteligente e Riolu ágil como sempre, atacando ferozmente. Pichu sorria cada vez mais radiante ao meu ombro quando escuto um arbusto balançando, Oshawott e Riolu cairam um em cima do outro mas vi que estavam dormindo, isso me faria relaxar se não fosse pelo que saiu do arbusto, um homem com uma barbixa  um moreno de colete verde, o resto da aparência eu nem precisei notar, era o ex-dono do riolu

- Veio pedir revanche? -

- Não! Eu só vim matá-lo! - Ele mostrou sua mão direita que estava na parte traseira de suas costas, o mesmo estava empunhando um facão, eu não poderia escapar ele tinha um físico forte e de um maior de idade. Pichu ainda estava sorrindo e rindo cada vez mais e mais, eu estava preocupado com ele até que ele parou de repente, o único som que podia ouvir agora era o treinador vir para cima de mim, logo um brilho cobriu pichu, ele começou a crescer e pesou mais em meu ombro, eu sabia que ele estava evoluindo, fiquei parado observando o treinador vir para cima de mim.

- Eu, Akarui! Irei matá-lo aqui e agora! - Berrou ele com cuidado para não acordar oshawott e riolu, ele sabia que eu podia nocauteá-lo sem problemas com os pokemons, finalmente a luz cessou, pichu não estava mais ali, agora no meu ombro quem estava era um pikachu de coloração diferente, eu sabia que só podia ser ele. Pikachu me olhou feliz e falou:

-Pika Pika! - Akarui estava a 2 metros de mim, logo eu seria acertado, Pikachu percebeu akarui e viu seu facão, ele ficando com um olhar sério lembrando da face dele, pichu teria atacado por vontade própria ele no dia anterior.
- Thunderbolt... - Falei eu fitando com um olhar de raiva Akarui. Pikachu se encolheu e o thunderbolt saiu acertando Akarui e o fazendo parar logo ele recuou contendo-se mas o golpe pareceu o impulsionar, de uma vez só Akarui voou como anteriormente, metros e metros para o alto além das árvores. Pikachu pulou e ficou a minha frente eu me ajoelhei e coloquei a mão em sua cabeça acariciando ele.

- Arigato, amigo, agora vamos para striaton. Temos que conseguir nossa insígnia. -

Obs: O post acima foi consertado o título ♦ Gastos de Itens: Nenhum ♦ Obs²: O post não foi de certa forma "Grande" mas para uma evolução por felicidade deve ter sido suficiente, se não for suficiente é somente falar que eu complemento melhor

♦ Jay Valentine ♦ @CG
Jay Valentine
Jay Valentine

Postagens da Conta : 24
Data de Inscrição : 03/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Jay Empty Re: Jornada de Jay

Mensagem por Selene' Sáb Out 04, 2014 6:50 pm

Boa, novamente digo, coloque no titulo ou subtitulo dizendo oque fará.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada de Jay Left_bar_bleue0/0Jornada de Jay Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Jay Empty Re: Jornada de Jay

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos