Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Adventures [artico11]

3 participantes

Ir para baixo

Adventures [artico11] Empty Adventures [artico11]

Mensagem por artico11 Stoessel11 Seg Out 06, 2014 2:55 pm

Após pegar meus primeiros pokemon, parto para jornada com meu Treecko, Bonsly e Roselia.

-Um dia eu serei o maior treinador de tipos grass do mundo!-

Falei comigo mesmo, mas antes de me tornar o maior treinador de grass do mundo eu precisaria de novos pokemon, caminhando nas florestas de Hoenn avisto uma Sunkern, mesmo sendo um pokemon pequeno, fraco e vulnerável, era o pokemon perfeito para o começo de uma jornada, a area era uma floresta comun, onde poderiam ser vistas muitas árvores a minha volta, duas moitas, e uma estrada de terra, mas o local onde eu me encontrava era nada mas que uma área aberta com um gramado de flores a poucos metros a frente, Sunkern o pokemon semente, começa a saltitar livremente na estrada, com cuidado vou seguindo Sunkern até que ela para de saltitar e pula dando uma cambalhota, nesse pulinho maroto, a pequenina Sunkern atirava várias folhas na minha direção, ao tocar na minha pele as folhas cortavam e me arranhavam, eu logo ponho os braços a frente do rosto tentando me proteger das folhas mas pouco adiantava, abaixo-me tentando ser um alvo menor, mesmo assim eu ainda era um garoto enorme contra uma semente minuscula.

Após a desventura, vejo Sunkern sorrindo e correndo para a floresta, logo eu saio da estrada e corro para a floresta tentando pegar o pokemon.

-Pokeball vai!-

Lancei a bola contra a Sunkern, a esfera não era muito maior do que o pokemon, Sunkern ao invés de ser puxada para dentro da esfera é golpeada e começa a rodopiar morro abaixo, pego a pokeball e corro atrás da pequenina pokemon tentando salva-la. A pior ideia que eu já tive, correr em um morro, como esperado, cai, mas não uma queda comum, assim como a pequenina Sunkern sai rolando até bater de cabeça em uma árvore ficando inconsciente por um tempo, ao acordar com uma leve dor de cabeça, encontro Sunkern, o pokemon estava em cima do meu peito me encarando fixamente com um sorriso sádico assustador, a Sunkern me encarava eu me levanto bruscamente me encostando a árvore enquanto a pequena semente saltitava em minha direção me encarando, parecia que para onde eu olhasse ela estava presente, a pokemon então usava Leech Seed 5 vezes no chão as sementes brotavam e raízes cresciam em minha direção, poquei as raízes que prendiam em meus pés e dei um chute na Sunkern enquanto ela rodopiava no ar lancei meu pokemon.

BATTLE!

-D.D.C vai! Leer nesta desgraçada que me assusta!-
Treecko salta de sua pokeball segura Sunkern em pleno o ar e usa Leer, Treecko encara Sunkern a assustando um pouco, Sunkern logo rola um pouco e solta-se de Treecko, indo para baixo das pernas do mesmo e usando sunny day, Sunkern atirava uma esfera luminosa para os céus ou seja como estava debaixo de Treecko, Treecko is para os céus juntamente da esfera e ficava a metros do chão.
-Treecko!
Sunkern usava Solar Beam, que graças ao Sunny Day carregava mais rápido, Treecko ainda erguido no ar a cima do Sunny Day é completamente nocauteado no momento em que o raio de luz solar atinge a esfera a destruindo, a explosão me sega por um momento, Sunkern sorri enquanto Treecko cai queimado no chão e sem forças para lutar.
-Treecko volte, Roselia vai!
Roselia é liberada de sua pokeball.
-Roselia Toxic!
Roselia atira um jato de veneno contra Sunkern, Sunkern é atingida e fica sob o efeito do veneno, Sunkern usa Double Edge tentando golpear Roselia.
-Roselia agora salte e use Sweet Scent!
Roselia assim como ordenado, ela salta para trás e enquanto salta libera fragrâncias doces que deixam Sunkern feliz por um momento, Sunkern Para o golpe e começa a cheirar a fragrância no ar, Roselia sorri enquanto dança perante a beleza de seu golpe como uma verdadeira bailarina.
-Roselia continue assim, use Poison Sting enquanto rodopia!
Roselia gira no ar enquanto libera espinhos venenosos criando uma chuva de espinhos em cima de Sunkern, Sunkern ao perceber que está em perigo usa Razor Leaf pondo suas costas no chão as folha rodopiam a sua volta, assim se defendendo com perfeição dos espinhos e restando a colisão dos golpes que cria um efeito brilhoso no ar.
-Roselia use Petal dance!
Roselia aponta suas rosas para Sunkern enquanto atira petalas de rosas para Sunkern, Sunkern usa Sunny day e é acertada a queima roupa pelo golpe belissimo de rosas.
-Roselia agora prossiga com Stun spore!
Roselia libera seus sporos paralisantes que são inuteis contra Sunkern, mas aquilo estava servindo de treinamento para os contests futuros, Sunkern usa Solar Beam e a energia solar é liberada e lançada em rota de colisão contra Roselia.
-Roselia use Petal Dance e combine com Synthesis!
Roselia usando petal dance cria uma esfera de petalas que é lançada contra o Solar Beam, os golpes se chocam, e um brilho dourado rodeia os pokemon, Roselia usa Synthesis e libera uma luminosidade verde apartir de seu corpo, a luz restaura sua energia enquanto embeleza o pokemon, Sunkern investe contra Roselia com Endeavor.
-Roselia agora esse é o fim, Petal Blizzard e salte entre as petalas pregando todas ao seu corpo com Poison Sting para formar um vestido de petalas!
Sunkern derruba Roselia com seu Endeavor, Roselia levanta-se e limpa seu vestido de petalas enquanto vira-se de costas, no ato de virar-se Sunkern cai ao chão devido ao veneno que percorria seu corpo.
-Pokeball vai!
Sunkern capturada.
-É! Isso ai agora temos um novo pokemon!
Eu e roselia caminhamos para a próxima cidade e ao chegar no centro pokemon, entrego todos os 3 pokemons que lutaram a enfermeira joy, assim tendo o fim o dia, durmo ali mesmo no centro pokemon com o coração livre de impuresas pois um novo amigo estava junto a min.
artico11 Stoessel11
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures [artico11] Empty Re: Adventures [artico11]

Mensagem por Selene' Seg Out 06, 2014 3:00 pm

Boa, a unica dica que dou é que você tente destacar as frases, tente mudando de cor, ou negrito/Italico/Sublinhado ou etc.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Adventures [artico11] Left_bar_bleue0/0Adventures [artico11] Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures [artico11] Empty Re: Adventures [artico11]

Mensagem por artico11 Stoessel11 Ter Out 07, 2014 4:07 pm

Ajudando sua interpretação:
Esse texto será para a captura de um novo pokemon, e usado como treinamento para contest, não quero ofender, criticar, ou nem mesmo danificar a mente do leitor.

Minhas falas
Meus pensamentos
Narrativa
Fala dos outros

Após a captura de seu novo pokemon, Artico segue com seus amigos para o contest de Celestic, no caminho desse contemplado evento, Artico depara-se com um lago, o local era como qualquer outro, um lago cristalino com poucas nuvens e apenas plantações rasteiras, parando para um acampamento nosso héroi para ali mesmo para um lanchinho.
-Agora Rose, D.D.C, Bonsly, Flora, Saiam e divirtam-se!-
Enquanto seus pokemon brincavam ao lago, Artico prepara a comida e a ração de seus pokemon.
-Uhn... Precisa de tempero, Flora!-
Artico não satisfeito com a comida, chama Flora, sua Sunkern para que a mesma o ajudasse.
-Flora que tal uma pitadinha de sementes de gira-sol?-
Sunkern atendendo ao pedido usa Bullet Seed cospindo algumas sementes que são lavadas, trituradas, e por fim usadas como tempero para o prato principal.
*Uhn... Espere onde está o Bonsly?*
-Bonsly venha comer! Eu sei que você não é tipo grass e como mono-trainer terei que me livrar de você, mas isto não quer dizer que não somos amigos.-
Bonsly aproxima-se de sua tigela de comida tímido, o coitadinho parecia não estar confortável, Bonsly põe-se a chorar e corre em direção ao lago, Artico levanta-se para falar com o pequeno mas Treecko põe a mão em sua perna e segue para conversar com Bonsly, Treecko parecia um chefe geral, onde seu trabalho era manter o equilíbrio entre todos, Bonsly era como uma criança perdida sem rumo, sem destino, mas com minutos de conversa Bonsly enxuga as lágrimas e senta-se com os outros para comer, ao sentar-se do lado de Flora a Sunkern maldita, Sunkern cochicha coisas ruins no ouvido do pokemon, dizendo que ali não é o lugar dele, que ele merece algo melhor e que nem pelo menos Artico deu-se o trabalho de captura-lo apenas o pegou de graça por pena, Bonsly corre ao lago novamente e Sunkern rola de rir do sofrimento do tal pokemon, Bonsly salta ao lago mas Artico o segura em pleno o ar e dá o abraço no mesmo, em pouco tempo todos os pokemon de Artico exceto Sunkern estavam o abraçando, mas Artico sente uma coisa molhada em seu peito, e ao abrir os olhos, em meio de todos os pokemon tinha um Lotad o abraçando, todos ficavam observando o pokemon vitória régia, Lotad abre os olhos e envergonhado solta um esguicho d'agua e começa a correr para dentro do lago, Roselia usa Toxic dentro do lago e quando o pokemon mergulha logo salta para fora com um gosto ruim na boca, Bonsly se coloca a frente de Artico e de todos os pokemon, estava mesmo determinado a batalhar contra um pokemon que poderia o derrotar em 2 golpes Sturdy. mandou beijinho

Batalha

-Tudo bem Bonsly então será você! Bonsly Razor leaf!-
Artico ordena que Bonsly use Razor leaf mas o pokemon de rocha não aprendia tal golpe portanto apenas fica confuso e entra em desespero enquanto Lotad usava Mist levantando uma névoa pouco densa sobre o campo de batalha, Bonsly se acalma e prossegue com a batalha.
-Bonsly mil perdões use Feint Attack!-
Artico finalmente dava um comando util e Bonsly investe com seu Feint attack um golpe que sempre acertaria o seu adversário independente do estado, precisão ou evasiva, Lotad usa Bubble Beam prendendo Bonsly dentro de uma bolha que é facilmente estourada e consequentemente Lotad leva o golpe de Bonsly.
-Bonsly use Sucker punch!-
Lotad usa Absorb mas pela prioridade de Sucker punch, Bonsly consegue atacar primeiro e logo após sofre o dano do absorb dando mais energia a Lotad, Lotad usa Astonish envolvendo-se numa aura roxa e investindo contra Bonsly, Bonsly da um pulo o mais alto que consegue.
-Bonsly agora! Use Low Kick!-
Bonsly dá um chute em Lotad que não sofre muito dano e usa Bubble Beam.
-Bonsly Mimic!-
Bonsly com auxílio de seu Mimic copia o Bubble Beam de seu oponente e o lança com poder e glória  as bolhas se chocam e a névoa se dissipa, Lotad logo usa Mist novamente.
-A não só por cima do meu cadáver, Rock Throw!-
Bonsly lança pedras contra Lotad que fica preso e não consegue efetuar seu movimento, Lotad usa Energy ball e uma energia verde explode tirando as pedras de cima do mesmo, Lotad libera mais uma Energy ball desta vez contra Bonsly que toma o golpe a queima roupa.
-Bonsly! Não!-
Bonsly fica no chão tremendo, Treecko começa a caminhar para a frente do pokemon, Bonsly se levanta completamente machucado e dá um pequeno grito, Treecko olha nos olhos de Bonsly e sorri enquanto volta a sentar em uma pedra.
-Bonsly volte!-
Artico tenta chamar Bonsly de volta para sua pokeball, mas Bonsly desvia do raio vermelho liberado pela esfera e investe contra Lotad, Lotad tenta fugir para o lago, Bonsly usa Block impedindo que o pokemon aquático fuja da batalha, Lotad usa Energy Ball, Bonsly usa Copy cat ainda correndo na direção de Lotad as esferas se chocam e uma fumaça verde cobre Bonsly, Bonsly sai da fumaça envolvido por uma aura amarela e golpeia Lotad, era um double edge que acerta em cheio, Ambos os pokemons sofrem dano, Lotad usa Zen Headbutt, Bonsly agindo por instinto sem comando algum de Artico que frenéticamente tentava o chamar para a pokeball usa Feint attack, e com um movimento rápido Bonsly passa ao lado de Lotad e abaixa-se o golpeando na barriga, Lotad é mandando para os ares mas não para por ai, Lotad usa Astonish investindo em uma queda purpura contra o pokemon de pedra, Bonsly usa Rock slide e pedras esmagam Lotad em pleno o ar interceptando seu movimento, Lotad preso entre rochas fecha seus olhos, Bonsly aproxima-se de seu adversário e com esse ato Lotad libera um Zen Headbutt que quebra as pedras e atinge Bonsly, para surpresa de todos, Bonsly resiste e pior ele usa Counter e como louco golpea Lotad com o dobro de poder de seu Zen Headbutt deixando Lotad fora de combate.
-Bonsly?-
Artico se surpreende com o potencial do pokemon de pedra, Bonsly usa Low kick em Artico o derrubando, pega uma pokeball e joga contra Lotad o capturando, e pela primeira vez na história um pokemon capturou a outro pokemon. Após todos os surpreendentes acontecimentos e as feridas curadas, os pokemon Bonsly e Lotad tornam-se amigos e Bonsly segue com Artico nesta viagem levando carona sobre a cabeça de seu novo amigo.
artico11 Stoessel11
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures [artico11] Empty Re: Adventures [artico11]

Mensagem por Selene' Ter Out 07, 2014 4:47 pm

Boa, na proxima não se esqueça do titulo XD
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Adventures [artico11] Left_bar_bleue0/0Adventures [artico11] Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures [artico11] Empty Re: Adventures [artico11]

Mensagem por artico11 Stoessel11 Sáb Out 25, 2014 10:49 pm

Treino em dupla, Lotad e Sunkern o confronto pela glória!

Resolvi causar uma trama entre meus pokemon por isso legendei a fala deles para melhor compreendimento de seus sentimentos.

Agora desta vez numa floresta perto de Shalour city, Artico com seus pokemon estão almoçando para uma boa batalha no Gyn local.
-Estão gostando da comida?
Indagou Artico e todos responderam com um sorriso no rosto, Bonsly então se levanta e caminha afastando-se dos outros, Artico com Treecko no ombro tenta levantar-se, mas Treecko aponta para Lotad que levantava-se e seguia seu amigo, parecia que anteriormente um treinador tinha encontrado com Artico e trocaria Bonsly por Sweaddle, Bonsly não se importava mas tinha se tornado grande amigo de Lotad e iriam se separar tão depressa.
Toddy: Bonsly zuqui ôvi? Xei qui esse luncal sê pala pokemon de gauma, mas nhão xe peoculpe nois te ama.
Lotad falou com sua voz fina e adorável para Bonsly, que dava um pequeno sorriso no canto do rosto respondia o pequeno pokemon.
Bonsly: Bem, desculpe mas, unf... Nós teremos que nos separar...
Respondeu Bonsly enquanto lacrimejava.
Toddy: É maisi, vouxe tela familha! Fico feliusu com vouxe.
Antes que Bonsly Agisse Sunflora chega próximo a eles confrontando Bonsly diretamente.
Flora: Hora, Hora, oque temos aqui? achei que você era um pokemon tipo rocha mas pelo visto é do tipo descartável uhuhum...
Dizia Flora com um sorriso diabólico no rosto, Bonsly avança na pokemon que com uma folha o segura e o golpeia com pound o mandando para longe.
Toddy: Dessi elipa!
Exclamava Toddy o Lotad preocupado com seu amigo.
Flora: Ein?
Toddy: Vouce ouviu deisse impa!
Flora: Ai mereço, pirralho, antes de levantar a voz contra a minha pokemon, aprenda a falar, até lá você é uma escória de verme que não merece nem o mofo que libera.

Artico ao ver a briga infantil que Sunflora estava causando aproxima-se.
-Oque está acontecendo aqui?
Sunflora usa Leech seed em Artico, mas Treecko num piscar de olhos aparece a frente de seu mestre e tritura a semente com suas próprias mãos.
D.D.C: Já está na hora de você se colocar no seu lugar...
Afirmava Treecko e num veloz passo aparecia ao lado do ouvido de Sunflora cochichando a seguinte frase.
D.D.C: A sua hora chegou...
Treecko prepara seu Energy ball mas um grito vindo de Lotad o para.
Toddy: Eu queu deota ele!
D.D.C: Mas.. Ah... Tudo bem...
Flora: Oque fala sério, esse tampinha não derrotou nem se quer a porcaria daquele Bonsly, ahaha! Será um combate fácil.

Battle

Lotad usava Zen headbutt investindo com um brilho em seu crânio contra Sunflora, Sunflora botava sua fina folha abaixo de Lotad e o jogava para cima, Treecko observava e logo pensava em entrar na luta mas desta vez Artico o impedia, e como esperado Sunflora usava Sunny day lançando uma esfera que erguia Lotad no ar, Lotad em pleno os céus entreva em pânico, Sunflora logo falava.
Flora: Que rápido... Esse é o seu fim!
Toddy: Aindia nhaun...
Sunflora liberava seu solar beam atirando o raio de energia solar contra o sunny day para pulverizar o pokemon de grama e água, Lotad usava Rain Dance destruindo a esfera e fazendo com que Sunflora tivesse de carregar o Sular beam antes de libera-lo, Lotad cai na direção de Sunflora e usa Bubble Beam se impulsionando para o lado da mesma que não conseguia virar a cabeça enquanto carregava o golpe, Lotad usa Mist escondendo-se numa névoa densa, Sunflora atirava o Solar beam aos céus e expulsava as nuvens de chuva, Sunflora antes que percebesse era golpeada por um Astonish, e outro, e mais outro, Lotad não estava pegando leve, Sunflora usa Ingrain e raízes surgem a sua volta segurando Lotad, Sunflora usava agora Bullet Seed mas Lotad contra-atacava com Bubble Beam envolvendo todas as sementes dentro de bolhas, Sunflora carregava seu Solar beam enquanto ainda segurava Lotad.
D.D.C: Flora cuidado em baixo de você!
Flora olhava para baixo e liberava seu Solar Beam ao chão causando uma explosão que rasgava as raízes enquanto a jogava para o ar.
Toddy: Vanheu!
D.D.C: Preste atenção!

Por se descuidar Lotad sofre um Double edge, mas aproveita o Recoil de Sunflora e ataca com Astonish, consecultivamente, Sunflora novamente usa ingrain e segura o pokemon, a névoa baixa e Lotad usa Double team desfarçadamente.
D.D.C: Flora em baixo de você!
Flora segurava uma semente que era um Seed bomb e respondia a Treecko.
Flora: Eu não vou cair nessa de novo!
Flora lança a Seed bomb que atravessava o corpo de Lotad por ser um clone que explodia em fumaça, Lotad bem abaixo de Sunflora usa seu Rain dance criando uma nuvem que saia de sua boca erguendo Sunflora no ar que era eletrocutada por uma Tempestade.
Toddy: Supeza!
Sunflora eletrocutada caia dos céus, furiosa, Lotad usava Bubble Beam tentando a golpear, Sunflora usava Bullet seed destruindo as bolhas, Lotad com sorte não é atingido dando uma cambalhota para o lado esquerdo, Lotad usa energy ball, Sunflora usa Pound repelindo a esfera que atingia Lotad, ao pousar no chão Sunflora segura Lotad pela sua folha e cria uma Seed bomb, após a criação da semente Sunflora abria a boca do pokemon vitória régia mas tem uma surpresa, uma rajada de bolhas a envolve fazendo-a flutuar numa enorme bolha, Lotad usa Zen headbutt, Sunflora livra-se da bolha e usa Double edge, os golpes se colidem e Lotad desmaia, Sunflora virasse se costas e logo após desmaia pelo recoil dando um empate.

Artico se aproxima e pega Lotad no colo, Sunflora levanta-se muito ferida e passa por Treecko.
D.D.C: Seja grata por eu não ter te matado e deixado o garoto lutar.
Susurrava Treecko, Sunflora parava por um segundo e ficava sem palavras apenas continuava a andar, e desta vez passava por Roselia.
Roselinda: Você não merece ser uma flor...
Flora: Eu um dia vou te derrotar sua piranha... E a propósito, pelo menos estou no estágio final...

Falava Sunflora sádicamente com dificuldade.
Roselinda: Sei ultima forma e mesmo assim não é páreo para um simples Lotad Bebê...
Roselinda voltava a pokeball sem nem ao menos se rebaixar ao nível de Sunflora, e agora? Oque aconteceria a seguir? Descubra no próximo capitulo...
artico11 Stoessel11
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures [artico11] Empty Re: Adventures [artico11]

Mensagem por Tomas Stoessel Sáb Out 25, 2014 10:55 pm

Avaliada com: Aceitavel
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures [artico11] Empty Re: Adventures [artico11]

Mensagem por artico11 Stoessel11 Qua Out 29, 2014 6:27 pm

Captura de um Seedot macho + Treino da Sunflora

Peço ao adm que coloque o nome da minha Sewaddle de Lívia, o Seedot de inuyasha, a Sunflora de Flora, a Roselia de Roselinda e o Lotad de Toddy.

Após a troca dos pokemon de Artico, Bonsly por Sewaddle, "todos" comemoram a chegada de seu novo parceiro, ou melhor parceira.
-Bem vinda Sewaddle, acho que seu nome será Lívia! Que tal se nós formos ter um treino especial Lívia?
Artico sem pensar duas vezes propôs um treino a sua nova pokemon, Sewaddle que estava cansada da batalha que havia tido a pouco tempo com outro treinador, recusasse voltando a sua pokeball e dormindo.
D.D.C: Hum...
Flora: Nossa, acho que essa ai vai ser mais irritante que o Bonsly...

Lotad se levanta com uma expressão meio raivosa e Roselia o abraça.
Roselinda: Não vale a pena, vamos voltar a Pokeball...
Lotad e Roselia voltam as suas pokeball's enquanto Treecko continua sentado ao ombro de Artico, e Sunflora fica... Bem fica sendo a mesma de sempre.
-Sunflora oque acha de treinar?
Sunflora caminha até a frente de Artico que tentava fazer amizade e balança sua cabeça em sinal positivo.
-Treecko que tal?
Treecko estala os dedos e salta a frente de Sunflora sério como o de costume.
D.D.C: Chegou a hora então?
Sunflora se esconde atrás de Artico e o seu medo era notável, Treecko poderia ser um dos membros com menos experiência em batalha, mas ainda tinha uma atitude imponente e ameaçadora, seu tom de voz passava um ar de mistério enquanto sua velocidade superior tornava quase impossível atingi-lo, Treecko salta para o ombro de Artico novamente enquanto Sunflora sai de trás do mesmo, dali, Artico, Treecko e Sunflora seguiam uma viagem pelas florestas até que encontram um pequenino Seedot, o pokemon parecia uma semente, seu tipo era Grass mas futuramente também se tornaria Dark, Sunflora sente pena ao ver o pokemon semente preso dentre as raízes de uma árvore, Treecko percebe a expressão de Sunflora e manda uma pergunta em tom baixo.
D.D.C: Então, achei que você era "melhor" que os outros, oque está havendo?
Enquanto pergunta Treecko libera um leve sorriso ao canto do rosto, enquanto pergunta, Sunflora não responde mas parecia que ela sabia como o pokemon se sentia, sem ter braços para se defender um pokemon em formato de semente tinha uma vida sofrida, Sunflora solta o pequenino das raízes e o abraça, Seedot assustado se prepara para usar Explosion, Sunflora logo diz.
Flora: Eu sei como se sente, eu já fui uma semente, sua dor valerá a pena na hora de sua evolução.
Seedot se acalma e pede uma coisa a Sunflora.
Seedot: Porfavor, me ajude a treinar para que eu possa evoluir.
Flora: Tudo bem... Vou tentar.
Sunflora vai até Artico e fala com o mesmo, Artico só conseguia entender o nome Sunflora repetidas vezes, Sunflora pega a pokedex de Artico e o entrega, Artico finalmente entende oque Sunflora queria, Sunflora pedia que Artico olhasse os movimentos que Seedot possuía para que ela pudesse ajuda-lo, Artico mostrava os golpes de Seedot e também tudo mais sobre o pequenino, Sunflora chegava a Seedot e dizia logo ao pokemon.
Flora: Bem, quando se sentiu ameaçado você tentou usar Explosion, acho que deveria tentar usar Nature power, e use explosion e Bide apenas em ultimo caso.

Battle

-Sunflora use Absorb.
Sunflora a pedido de Artico usa Absorb em Seedot, Seedot usa Bide e fica parado.
-Sunflora use Sunny Day.
Sunflora usa Sunny day enquanto Seedot libera seu Bide, o Bide erra Sunflora, parece que o pokemon semente não tinha uma das melhores miras, Seedot usa Nature power liberando um Stun spore contra Sunflora, o pó era inutil e não surtia efeito em Sunflora.
-Sunflora use Bullet seed!
Sunflora lança sementes contra Seedot, Seedot salta para a grama alta e usa Nature power novamente, o golpe libera um Razor leaf e folhas cortantes são lançadas partindo as sementes e indo em direção a Sunflora.
-Sunflora evasiva agora use Leech seed!
Sunflora recebe o comando de uma evasiva, mas falha e é atingida pelo golpe de Razor leaf, Sunflora usa Leech seed e Seedot sendo imune nem se preocupa apenas salta e usa mais um Nature power liberando um Energy ball contra Sunflora.
-Sunflora use Pound!
Sunflora dá um tapa contra a esfera de energia verde e a rebate para Seedot, Seedot dá uma cambalhota para trás e desvia da esfera em si, porém sua explosão atinge o pokemon semente que é lançado contra uma árvore.
-Sunflora use Solar Beam!
Sunflora atira seu raio Solar contra Seedot, corre para trás da árvore e se encolhe, o Solar Beam cria um enorme buraco no centro da árvore não muito profundo, Seedot usa Nature power enquanto corre a grama alta lançando um razor leaf em Sunflora a dando um dano critico.
-Sunflora use agora o seu Petal blizzard!
Sunflora lança uma rajada de petalas contra Seedot que é atingido mas resiste bem ao golpe, Seedot usa Nature power e lança uma energy ball em Sunflora.
-Sunflora agora use pound novamente!
Sunflora mais uma vez se prepara para golpear a esfera brilhante, Seedot usa Nature power de novo lançando outra esfera brilhante, as duas se chocam bem na frente de Sunflora e explodem causando um dano considerável.
-Sunflora use Grass whistle!
Sunflora faz de sua mão um liberando notas musicais no ar que derrubam Seedot num profundo sono.
-Agora Sunflora use Pound até o derrotar!
Sunflora se aproxima de Seedot mas tem uma surpresa, Seedot muito ferido abre os olhos, parece que o pokemon não havia dormido, mas havia fingido dormir, Seedot usa Explosion e derrota Sunflora, mas por outro lado o pokemon também desmaia dando outro empate para o histórico de Sunflora.

Desfeicho...

-Muito bem Sunflora você foi ótima volte...
Artico chama Sunflora de volta e aproxima-se de Seedot.
-Se você quiser, pode vir conosco, eu sou um grande fan dos Grass e um pokemon como você, imune a hypnosis, e a sleep powder pode ser muito util.
Seedot fecha os olhos e treme de dor, Artico o pega no colo e o coloca dentro de uma pokeball assim tendo um novo pokemon...
artico11 Stoessel11
artico11 Stoessel11

Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures [artico11] Empty Re: Adventures [artico11]

Mensagem por Tomas Stoessel Qua Out 29, 2014 7:10 pm

Avaliada Como: Bom

5+ Pra Sunflora
Seedot Capturado
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Adventures [artico11] Empty Re: Adventures [artico11]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos