Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Chama da noite - Lena

2 participantes

Ir para baixo

A Chama da noite  - Lena Empty A Chama da noite - Lena

Mensagem por Helena Lauts Ter Out 07, 2014 12:49 pm


Encontro

....................................O Despertar......................................


Legenda.
Cinza - Narração
Itálico - personagens menos importantes.
Violeta - Falas de Helena
-x-
Violetta falou que não havia problema em utiliza golpes acima do level, na jornada.
Está Jornada é para desenvolver a história da personagem e treinar seus pokémons.
5 dias atrás.

Acordava assustada, olhei ao redor onde eu estava (?), reconhecia alguns moveis, uma cama de casal, belas cortinas, televisão... Aliais tinha alguma coisa no meu lado, algo humanoide, mas não um humano, ficava ainda mais aterrorizada, assim rapidamente afastei dele, acabei me batendo em um espelho.
Creio que sabia que não tinha memorias, mas reconhecia quase tudo perfeitamente menos eu mesmo, ao olhar para o espelho me surpreendi, tinha cabelos rosas médio, olhos da mesma cor só que parecia mais profundo... A pele era branca e tinha um pouco de volume em meu peito.
- QUEM SOU EU?!
Não reconhecia nem minha própria voz, era muito diferente em meus pensamentos, então me surpreendi uma garota entrou no meu quarto, seus cabelos azuis e olhos da mesma cor me lembrava o céu, ela sorria.
- Lena você acordou!
- Lena?
Quem era Lena? Afinal de conta. A menina me abraçou e chorou.
- Mamãe falou que isso seria útil algum dia.
A Televisão ligava e aparecia cenas gravas, lá estava eu, pelo menos eu acho quando pequena, com aquela garota brincávamos e aquela coisa na cama também parecia está lá. Por cinco minutos ‘mamãe’ perguntava coisas para mim e eu respondia, como qual era seu nome? Quem mais amava... Então aos seis minutos eu corri junto com aquela coisa para a floresta e der repente só se via uma explosão e a garota de cabelos azuis e a ‘mamãe’ chorando.
- Você ficou em coma, por muito tempo, não sabemos que Pokémon fez isto com você, Helena, eu sou Lea sua irmã e aquele... – Ela chorava enquanto falava. – É seu primeiro Pokémon, que ficou por seu lado desde sempre Tyrogue.
Não sabia porque, não controlava minhas emoções talvez seja verdade afinal tudo parecia algo do passado.
- TRYO! Acorda.
Sim! Lembrava desse que era chamado de Pokémon, meu fiel amigo, abracei ele, até acorda-lo.

Presente

Cinco dias havia se passado, é claro tive que reaprender muitas coisas principalmente em relações aos pokémons, mas Lea me ajudava, minha mãe parece que havia desaparecido alguns dias antes de eu acordar, mesmo assim me sentia presa, não me lembrava de tudo, faltava algo...
Mesmo assim, já me acostumada neste mundo magnifico eu já tinha decidido meu futuro, iria partir, partir para pesquisar pokémons, para procurar minha mãe e para relembrar do que aconteceu naquele dia, mas não conseguia falar ainda para Lea...
_ Tryogue!
- Sim, Tryo.
De alguma forma entendia o que o meu bom amigo queria dizer, abrir todas as janelas e chamei a Lea para conversar.
- Lea, tenho que lhe falar algo... Eu vou sair de casa.
- Como assim Lena! Você acordou apenas alguns dias, aliais a mamãe nem voltou!
- Eu sei, mas eu sinto que tenho que ir, acharei ela.
- Você que sabe, aliais irá ir somente com O Tryo?
- Não havia pensado nisto.
Fiquei envergonhada.
- Sua besta, há uma cidade perto daqui Lumiose, lá há um famoso professor.
- Lea obrigada.
Arrumava minhas coisas na mochila, deixando meu cabelo amarrado para trás, trocava de roupa botando um vestido médio e sapatos pretos, então chamava Tryo e sem olhar para trás saímos de casa.

-x-

Após algum tempo caminhando chegava finalmente na cidade, era muito grande o que acabou fazendo eu me perder as vezes, por fim com ajuda de algumas pessoas chegava ao laboratório Pokémon, estava meio nervosa, então bati na porta.
(PAFT)
Em seguida um homem abria a porta, seus cabelos bagunçado lembrava um adolescente, mas sua expressão e altura o relatava.
- Bo-a tarde.
- Boa tarde, garota, o que deseja?
- Fiquei sabendo que aqui há um famoso professor que poderia me ajudar em sua jornada.
- Ah sim, ele é muito bonito também.
O Homem deu risada.
- Entre, eu sou o professor Sycamore.
Ficava tão vermelha que parecia que ia explodir, realmente deveria ser mais cuidadosa.
- Tryo, entre também.
- NOSSA.
Ele gritava assustado enquanto via meu amigo, parecia está analisando e conhecendo meu Pokémon sabia que ele não estava gostando.
- Algum problema, Professor?
- Onde conseguiu um Tyrogue shiny?
- Não sei o que é shiny, Tryo é meu amigo mais antigo.
- Bom entendo... Imagino que veio aqui pegar um Pokémon inicial e claro sua pokedex.
- O que é pokedex?
Estava boiando, só estava ali pois pensei que ele poderia me ajudar, a me influenciar, de qualquer jeito fiz muitas perguntas e acabei entendendo, deveria escolher um entre três pokémons, Fennekin, Froakie e Chespin.
- Estou em duvida... Mas algo me diz que você será meu amigo.
Apontei para o sapo.
- Venha cá, Ake.
Ele pareceu gostar, pulou em minha cabeça, soltei uma gargalhada, Tryo não ligou muito também.
- Parece que ele gostou, tome sua pokedex  regional e cinco pokebolas, a Pokedex serve para armazenamento de dados, da para recolher informação de todos pokémons que você capturar ou ver e também seus golpes.
Talvez com aquilo poderia saber o que aconteceu naquele dia, peguei e tentei acessa os dados, Via Froakie, Chespin, Fennekin, e dois ???.
- O que é esse ???.
- Interessante são pokémons que não deve ser desta região ou não é catalogado como seu Tyrogue que é da região de Johto.
- Entendo... Bom, obrigada professor.
- Qualquer coisa pode entrar em contanto comigo em um centro Pokémon.
Assim partir, ambos pokémons estavam ao meu lado, Froakie gostava de ficar em minha cabeça e Tryo andava ao meu lado, sozinha e sem saber para onde ir entrava em uma floresta.
Os raios de sol pareciam não penetrar o que fazia cada vez mais ficar em um clima ‘sinistro’, respirei fundo e não tive medo, enquanto caminhava via o que a Pokedex falava de Froakie.
“Froakie, o Pokémon sapo bolha. De seu peito e costas, Froakie cria bolhas chamados Frubbles, que funcionam como uma almofada e suavizar o golpe de ataque do adversário.”
- Interessante.
Distraída acabei me esbarrando com uma espada, já que a Pokedex estava em minhas mãos ela me informava de algo.
“Ninguém se atreve a agarrar seu punho, que envolve um pano azul em volta do braço e drena energia que a vida de pessoa completamente dessa pessoa.”
Estava perplexa pois iria pegar a espada.
- Isto é um pokemon?
Dava alguns passos para trás, mas informações era adicionada.
“ Honedge, Pokémon espada fantasma, LVL 20”
Sabia que Ake e Tryo eram fracos de mais para aquele Pokémon a melhor maneira seria fugir, mas o Pokémon começava a girar utilizando algum golpe parecia ficar mais ágil quando algumas espadas apareciam e desapareciam em seguida ( Swords Dance), em segui ele via em minha direção com sua lâmina brilhando em prateado (Fury Cutter).
- AHH
Ake lançava de suas costas lançava suas bolhas de algodão me protegendo.
- Obrigada, Ake. Acho que teremos que lutar. Tryo utilize Tackle.
Tryo se lançava para frente do Pokémon espada, mas passava como se fosse um fantasma.
- Droga, Ake, bolhas.
Ake lançava bolhas de água no Pokémon que logo começava a emitir um som forte o suficiente para explodir as mesma ( Metal Sound), se eu fosse comandar assim nunca venceria, o level dele era muito mais alto, tinha que pensar em uma estratégia para poder vencer.
- Ake utilize suas bolhas nas arvores, Tryo distraia ele.
Enquanto Honedge estava distraído, o Pokémon sapo Froakie fazia uma camada de bolhas nas arvores atrás de Honedge.
- Certo agora Ake utilize Smokescreen.
Ake lançava de sua uma cortina de fumaça retirando completamente a visão de Honedge, entretanto o mesmo levita para cima e o ataca frontalmente ( Aerial Ace)
- Tryo Bullet Punch.
O Pokémon lutador acertava um soco de ferro em Honedge que logo contra atacava com Fury Cutter.
- Agora  Pursuit e Ake utilize Hydro Pump.
Tryo o empurra rapidamente para trás e em seguida sai do caminho quando Ake disparava o imenso ataque aquático, o impacto forte suficiente para fazer o Pokémon ser arremessado para arvores onde encontrava as bolhas naturais de Ake o predendo.
- Finalizem com Bullet punch e Smack Down.
Tryo acertava um soco de aço e logo Ake disparava uma imensa bola laranja no Pokémon, mesmo sendo mais forte, não resistiu ao impacto e acabou desmaiando.
- Me desculpem colegas, devo prestar mais atenção agora, entretanto vamos continuar nossa jornada...
Seria agora menos distraída e procuraria algum pokémon que me despertasse curiosidade, queria saber tudo, como tudo começou e como tudo acabará, aquele chamado de pokémon deus, irei acha-lo.


Tanks Babis @ BG
Helena Lauts
Helena Lauts

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 6
Data de Inscrição : 07/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Chama da noite  - Lena Empty Re: A Chama da noite - Lena

Mensagem por Selene' Ter Out 07, 2014 1:02 pm

Otima
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
A Chama da noite  - Lena Left_bar_bleue0/0A Chama da noite  - Lena Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos