Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

|Jornada| Eros

3 participantes

Ir para baixo

|Jornada| Eros Empty |Jornada| Eros

Mensagem por ErosTheKoof S. Qua Out 22, 2014 2:37 pm

•Jornada de Eros•



Pokedex:

Equipamentos:

Bag:





Última edição por ErosTheKoof em Sáb Out 25, 2014 8:49 pm, editado 3 vez(es)
ErosTheKoof S.
ErosTheKoof S.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 105
Data de Inscrição : 21/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

|Jornada| Eros Empty Re: |Jornada| Eros

Mensagem por Tomas Stoessel Qui Out 23, 2014 10:38 am

Bem, Pode Começa !
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

|Jornada| Eros Empty Re: |Jornada| Eros

Mensagem por ErosTheKoof S. Qui Out 23, 2014 4:17 pm

|Treinamento| • Chamander • Mime Jr.•

- Local : Norte de Mali - África
- Dia 1 : Chegando ao local, 46 graus, 7 hrs AM


O clima era desértico assim como o clima. A razão por está neste lugar tão longe de casa é a apresentação de meu novo programa: HOMEM VS. NATUREZA. Onde eu irei vencer os obstáculos que a natureza me proporcionará e ensinarei como deve reagir de ante deles. A aventura se passa na África, ao norte de Mali. O helicóptero estava próximo a areia fofa e ao mesmo tempo escaldante, estava fazendo as últimas checagens antes de ir, arrumo-me e guio por uma corda que vai até chão, mas antes de ir peço ao um dos homens daquele helicóptero que quando eu chegar ao chão cortar a corda, pois era muito provável que no futuro eu a use.
A areia levantada pela ação das hélices marcava a ida do helicóptero ao oriente, onde era sua base e logo após alguns segundos ele some em plena nuvem que jazia no céu. Era a hora de ir, pegava a minha bussola de bolso e ia para o Sudoeste levando comigo Chris Torres e Armi James, dois homens de aparência nova, porem com 30 anos cada um, ambos cinegrafistas. Por que a região sudoeste? Ora! A capital de Mali fica por aquela região, então teremos que optar a ir por esta direção, porem teríamos que ter cuidado, pois poderia ter casos da doença ÉBOLA, por isso o cuidado extremo.

Olhem para aquele horizonte rapazes! e tentem ver aonde seus olhos puderem ver, pois bem é para aquela região que iremos! - Apontei o dedo indicador ao horizonte, alem das montanhas. Caminhamos seguindo a pequena bússola, o deserto do Saara era realmente extenso, não é a toa que é o maior do mundo. ─ Eros! Olhe aquilo! - Exclamou Armi tirando rapidamente a minha atenção quanto a de Chris, ligeiramente olhamos para onde o dedo estava indicando, um imenso ONIX saindo da areia, planando por pouquíssimo tempo no ar quente e em seguida outro pokemon ainda maior atras dele, um STEELIX que mal saiu e entrou no buraco cavado pelo pokemon anterior ─ Nossa! Vocês viram, jamais mostrado pela TV antes, uma coisa tão inédita somente aqui ! - Nessa hora me acalmo diante daquele curto espetáculo inédito e falo ─ Ok, iremos entrar no buraco em que eles saíram,podemos pensa que pokemons do tipo ROCK e GROUND odeiam água, por isso optaremos ir por este buraco, mas antes ... Elfos Saia! - Neste momento a câmera se volta na esfera bicolor que girava e logo se abria liberando um feixe de luz, e saindo de lá um lagarto de cor alaranjada e rabo que no final jazia um fogo que nunca, em hipótese alguma, se apagava. ─ Charmander, será que poderíamos nos emprestar esta chama?- Indaguei.─ Char char! - Exclamava energeticamente. ─ Certo, agora vamos para o buraco em que os dois sairão - Guiava-os até o buraco de diâmetro imenso que mal se podia ver o fundo ou onde o levaria, pois a escuridão nos impossibilitava de enxergar. Escorregamos até o fundo e em meus braços, meu Charmander. No fim, meu palpite estava certo era um imenso lago de água cristalina, não se podia pensar duas vezes quando se estiver no deserto, apanhei umas garrafas de água que jazia em minha bag e enchi-las rapidamente, porém alguns espinhos foram disparado do escuro atingindo minha mão esquerda impedindo que eu encha a ultima garrafa d'água. Uns conjuntos de Ariados sairão da escuridão da caverna e espalharam String Shot na saída da caverna impedindo a nossa saída e ainda mais ficaram uns 3 de guarda caso algo aconteça, outros 3 ficaram se preparando para a batalha e outros bem menores esperavam o jantar. ─ Charmander vamos batalha por nossa sobrevivência... Ah! Quase ia me esquecendo, saia Mime Jr. Olhem! A primeira batalha do programa. -


A batalha se começava dentro a caverna e, mais ao fundo um lago de água cristalina de onde um pequeno freático jazia. O mais rápido se mexia, sendo assim, os Ariados começavam usando STICK WEB lançando de sua calda varias teias de aranhas pegajosas e mirava não nos pokemons,mas no campo. O campo que era uma caverna se transformava em um ninho de aranha. O segundo a se movimentar eram os pequeninos, Charmander usava SMOKESCREEN jorrando de sua boca uma nuvem de fumaça obscurecida, dificultando a visão de seu oponente. S - Mime Jr. usava LIGHT SCREEN, uma tela de luz pouco iluminado se formava a sua frente e, quaisquer ataque especial que atingisse, reduziria em 50%.

Muito bem Charmander, use DRAGON RAGE e Mime Jr. quero que use MEDITATE! -

A fumaça estava por sair do campo, porém, diminuíram a precisão das aranhas e contundo um deles usava SHADOW SNEAK, sua sombra se prolongava a cada segundo e mais aos poucos ia em direção de Mime Jr. porém ele erra no ultimo segundo indo para direita. Charmander vendo a oportunidade e obedecia seu mestre, abriu sua boca enquanto havia tempo, uma energia dragônica que lhe rodeava e ia formando uma esfera de coloração roxa e logo, sem hesitar, soltava em direção ao Ariados que usava SHADOW SNEAK  e o acertava. O segundo vendo seu companheiro ser acertado pelo golpe de seu adversário, reagia ligeiramente com SUCKER PUNCH, uma energia obscura possui sua pata dianteira e logo firmava um manto e corria rapidamente atras de Mime Jr. mas falha, pois o golpe funcionava se o oponente teria usado algum ataque. Mime Jr. estava a uns trinta centímetros do chão com olhos fechados e fazendo um gesto como um de um budista, após alguns segundos ele abre seus olhos e imediatamente seus olhos, junto com o seu corpo, ficaram azuis, um PSYCHIC  estava usando sobre o Ariados que estava a sua frente e o lançava contra a parede e o impressionava contra as rochas que o deixara fora de combate, os pequenos Spinarak o levavam até uma caverna escura afim de devora-lo e de lá só se podia ouvir os gritos agonizantes do pokemon.

Fazer o que? A natureza está se cuidando. Charmander use FIRE FANG, Mime Jr. use CONFUSE RAY! -

Mime Jr. já concentrado, obedecia as ordens e mexia suas mãos freneticamente e a cada movimento terminado uma esfera aparecia, ao fim eram sete esferas amareladas com o núcleo branco foram criados e jaziam no ar e, ao único estalo do dedo, todas elas foram em disparada rodeando Ariados tirando sua atenção que seguia cada uma com seus olhos e o deixava confuso na mesma hora. Ariados cambaleava aos poucos, porem não desistia e usava POISON STING, ele mirava em ambos pokemons, porem ao atira varias agulhas de coloração roxa ele se acertava. Charmander Vendo a loucura que fazia aquele pokemon, corria ligeiramente com bocas abertas e suas presas soltando algumas labaredas e logo abocanhava a cabeça deixando com o Status burned, e logo o lançava contra as teias que ele mesmo fez com seu companheiro que morto já está. Mime Jr. completava a combinação usando COFUSION fazendo o mundo distorcer, varias coisas estranhas indescritíveis acontecia e logo logo o deixava fora de combate, novamente aqueles Spinaraks apareciam e o devorava começando pela sua barriga. Após esta intensa batalha, os Ariados que bloqueavam a passagem, Charmander usava EMBER que queimava aos poucos as teias que impedia a passagem,porem antes de ir achei uma pederneira jogado ao chão, não pensei duas vezes, eu peguei e guardei ao meu bolso. Escalamos o buraco que era meio inclinado e conseguimos sair daquele lugar. Embora isso foi feio aos telespectadores que assistiam ao programa, foi incrível e inédito para mim, uma aventura que jamais iria esquecer, a primeira de muitas.








ErosTheKoof S.
ErosTheKoof S.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 105
Data de Inscrição : 21/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

|Jornada| Eros Empty Re: |Jornada| Eros

Mensagem por Tomas Stoessel Qui Out 23, 2014 10:24 pm

Avaliada Como: Bom
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

|Jornada| Eros Empty Re: |Jornada| Eros

Mensagem por ErosTheKoof S. Dom Out 26, 2014 7:46 pm

center>


A comida dos deuses


| Treinamento | • Charmander • Mime Jr. •

- Local: Mali - África
- Dia 2: Comida dos deuses; 14 hrs; 39 graus


O calor era escaldante, no mínimo se podia fazer um ovo frito, aliás, uma comidinha não cairia mal, pois precisamos dos nutrientes para continuar de pé em pleno deserto. A fome era imensa, mas pelo menos tínhamos água para a equipe toda e, por falar nela, já se foram umas duas ou três garrafas desde que saímos daquele ninho de Ariados. No deserto as pessoas morriam de sede, já eu estou morrendo de fome e comida que é bom nada! Nada além de areia e sem nenhuma nuvem ao céu para dar descanso. Consulto ao meu mapa e bussola a nossa posição e percebo que devo estar muito longe, do ponto de inicio até aqui andamos cerca de três ou cinco quilômetros, nada que me surpreenda, pois isso era realmente muito pequeno em relação ao tanto que irei até a capital, mas nada disso me deprimia, pois a viajem de mil quilômetros sempre começa com o primeiro passo. Meus companheiros de equipe também estavam com muita fome, tanta que um deles quase desmaiou e era preciso que eu carregasse e dando-lhe muita água para que se recuperasse rápido. No alto de um pequeno planalto jaziam duas arvores de acácia e lá puis algumas garrafas d'água perto dele e pedi que meu outro acompanhante cuidasse dele, enquanto iria procurar comida sozinho e ali era onde nos iremos passar esta noite, já estava por volta de 14 hrs. Do alto daquele planalto dava para ver uma faixa com pedras deformadas, julguei em ser um canal de um rio que nesse período estava seco, aproveitei para seguir este pequeno canal para ir me levar ao rio principal, porem sem sucesso, tudo que encontrei foi um óasis que continha uma variedade imensa de frutas e coco, não hesitei muito menos pensei duas vezes, fui até lá pegando varias dessas frutas. Ao termino, coloquei todas em minha mochila e ao sair daquele local, um talo de cebolinha que atingiu em minha cabeça - Quem está ai ? Responda! - Exclamei num tom de voz autoritária. No meio das laranjeiras um Farfertch'd olhando para mim como se eu fosse um intruso - Ué, você daria uma bela de uma refeição! Mime Jr. Saia! - Exclamei invocando um palhaço dançarino ao centro da grama.


- Mime Jr. Use SUBSTITUTE !- Exclamei.

A batalha se iniciava as 14 hrs e 20 mins, ambos estavam uns dez metros de distancia do outro. Farfertch'd se movimentava de acordo com sua velocidade, levantou seu pedaço de cebolinha e de uma hora para outra começava a emanar uma luz branca ofuscante e o lançava contra Mime Jr. que desviava do primeiro, mas não esquiva da cabeçada inusitada que deu. Mime foi jogado alguns centímetros para trás e começar a meditar um pouco e surge um outro Mime Jr. no local sendo assim dois, porem o clone era apenas a defesa enquanto o original era apenas o ataque. Farfetch'd parecia meio confuso em saber qual era o verdadeiro, por isso levantava mais uma vez talo de cebolinha que, outra vez emanava uma luz, porém uma luz negra de tão obscura que lançava diretamente aos dois em forma de um corte, um ataque também denominado de NIGHT SLASH. Os dois Mime Jr. corriam até um arbusto e de lá se separaram um indo em direção oposta ao outro, Farfetch'd olhava fixamente ao da esquerda que parecia não fazer nada, apenas olhava cara-a-cara, Farfertch'd não hesitou, lançou outro NIGHT SLASH que atingia em cheio fazendo desaparecer, porem o verdadeiro estava usando MEDITATE atras de um arbusto que logo ressurgia entre elas e usava COFUSION, Farfertch'd estava com o corpo totalmente coberto com uma aura azulada e então se perguntava olhando rapidamente para elas, mas antes que fizesse algo a respeito disso, foi jogado para o alto e com a maior velocidade, no chão.

- Isso Mime Jr. Continue assim, use Icy Wind! -

A batalha ainda não terminava, Farfertch'd era muito persistente e não se dava por vencido, se levantou rapidamente com um olhar fixamente em Mime Jr. que nada fizera, apenas ficava parado ali. Mime Jr. se punha em ação, sugou o ar quente do local e soltava um ar gélido e denso diante de Farfertch'd, que ficaria com poucas penas parcialmente congeladas impedindo de voar, porem podia planar com as correntes de vento mais acima. Farfertch'd ficava irado com isso e apontava o talo de cebolinha e após alguns segundo, sua ponta ficava roxa, puro veneno continha aquele nabo e assim corria rapidamente e ferozmente rebateu com aquela cebolinha fazendo que Mime Jr. saísse do chão e parando alguns metros atrás, um impressionante POISON JAB. Ainda continuando, Farfertch'd segurava fortemente aquele talo e se concentrava fazendo aquele talo a emanar uma luz azul e em um movimento de punho lançava um AIR SLASH que acertava em cheio Mime Jr. que já não se levantava mais.

Peguei a Pokebola do pequeno palhaço que mal se levantava e dizia:
-Mime Jr. sei que foi seu melhor, mas descanse, por favor. Disse calmamente cada palavra que se pronunciava em minha boca. - Charmander saia e use Flamethrower! - Exclamei vorazmente.

Charmander mal saia de sua pokebola para descobrir do que se tratava e aspirava um ar quente que ao lançar, solta uma chama continua que jorrava no fundo de sua boca que iam direto a Farfertch'd que desviava sem dificuldade nenhuma e logo em seguida corria em alta velocidade que depois de um certo momento, uma aura azul com alguns rastros de faixa preta começavam a cobrir seu corpo, um BRAVE BIRD atingia Charmander bruscamente que depois de atingi-lo, algumas faíscas em volta de seu corpo sinalizava o dano de recoil. Charmander já se levantava após o grande golpe que havia pegado, e ali mesmo, uma energia roxa lhe rodeava indo em direção a sua boca, a energia dragônica se reunia fazendo uma pequena esfera lilás azulada e maciça, depois ele fechava a boca com a pequena esfera dentro e abria liberando uma Esfera maior que era antes que logo atingia em Farfertch'd que caia, porém não desistia e se levantava lentamente. Após se levantar ele corria ao redor de Charmander, corria e pulava dando alguns chutes, às vezes algumas pancadas de talo de cebolinha, também o ataque era chamado de ACROBATICS. Charmander, já raivoso usava INFERNO, fazendo brotar chamas do chão fazendo esquentar mais que ambiente estava no momento, o pássaro, incapaz de voar ficava pulando tentando fugir das chamas que queimavam seus pés, logo em seguida calculava a hora perfeita para usar FLAME BURST, uma imensa explosão de fogão atingia o pássaro que morria ali mesmo. Charmander também caia no chão, muito cansado. - Tudo bem Charmander, retorne, você fez mais do que devia. Falei detalhadamente. Após isto, me retirei do local que já se caia em chamas e aos meus braços o Farfertch'd que já serviria um belo de jantar junto com sua cebolinha e as laranjas que peguei antes. Isto era moral, porém aquilo era moral elevado.

valeu @ carol!


ErosTheKoof S.
ErosTheKoof S.

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 105
Data de Inscrição : 21/10/2014
Idade : 23

Ir para o topo Ir para baixo

|Jornada| Eros Empty Re: |Jornada| Eros

Mensagem por Selene' Dom Out 26, 2014 7:58 pm

Boa, não dei mais porque esse template deixa a leitura chata.
Charmander +5
Mime Jr +5
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
|Jornada| Eros Left_bar_bleue0/0|Jornada| Eros Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

|Jornada| Eros Empty Re: |Jornada| Eros

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos