Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sóbrio - Desventuras de Twist

2 participantes

Ir para baixo

Sóbrio - Desventuras de Twist Empty Sóbrio - Desventuras de Twist

Mensagem por dtwist Stoessel Dom Out 26, 2014 3:10 pm

Sober
Captura De  Glameow   


Todas as pessoas querem ter uma boa vida, esquecendo-se do que vai correr sempre atrás de todos nós, a morte, mas enquanto ela não vem devemos viver, pelas coisas que achamos justas e que nos trazem felicidade.
Meu nome é Don Twist, para os mais convenientes Dtwist, eu vivo a procura do que me satisfaça, ao meu lado levo meus companheiros Snivy e Togepi, Faz apenas uma semana que sai do conjunto Rocket, bom acho que agora esta com uma má ideia sobre mim, não pense nisso, pois me julgar não mostra meu lado real.
Hoje estou a caminhar sobre uma cidade muito movimentada, carros por todo lado, bom às luzes nunca parecem se apagar, tenho que sair o mais rápido daqui, não gosto desses tipos de locais. Ando sobre os becos desta cidade com o intuito de encontrar algo, até que algo realmente me surpreende, aqueles olhos azuis de um felino dentre a escuridão desta noite.
Ele me olha e se afasta ao mesmo tempo, o acompanho durante um bom tempo até que chego em um prédio abandonado que estava sem uma iluminação adequada, perfeita para algum felino morar, não me surpreendo em encontrar seu olhar azul em meio daquelas luzes baixas, a partir disso consegui ver do que se tratava, um Glameow com olhos magníficos.
Aquilo me aflige em meio de minha alma, e chamo meu companheiro Snivy para me ajudar com a captura de Glameow.
Sóbrio - Desventuras de Twist SnivyVSSóbrio - Desventuras de Twist Glameow
Snivy inicie com Vine Whip.
Meu companheiro olha fixamente para seu adversário, olhos castanhos de Snivy estavam fixos, enquanto um feixe de luz verde emerge em seu pescoço enquanto 2 chicotes de vinha surgem, indo rapidamente ao encontro de Glameow.
Glameow usa Fake Out.
O Felino esboça em seu rosto um sorriso minimo, da um pulo como se fosse dar um bote em sua presa, logo suas patas se tocam a fazem com que os chicotes recuassem, cancelando o movimento de Snivy, isso me afingiu um pouco e me manteve mais ansioso para capturar Glameow.
Snivy use Leaf Tornado.
Meu companheiro se manteve transtornado no momento em que viu seu movimento sendo cancelado tão facilmente, logo da um salto no ar e começa a girar em torno de si mesmo, as folhas esverdeadas em sua volta pegavam velocidade enquanto se uniam em um pequeno redemoinho, que é lançado contra o felino que só estava a observar.
Glameow usa Assist.
O felino observa as folhas indo em sua direção, enquanto o mesmo mexia suas patas de um lado para o outro e logo pucha ar para o pulmão, logo solta um jato de fogo contra as folhas que caem ao chão como cinzas, foi uma coisa inusitada sair um Ember desse movimento, porém ele parecia estar apenas brincando com o Psicológico de Snivy que ficava cada vez mais irritado. Agora o felino mostra suas guarras e avança com seu movimento Scratch.
Snivy use Leaf Blade.
Meu fiel companheiro vê o felino se aproximando com suas belas guarras amostra, logo sua calda torna-se uma lamina na coloração ver fluorescendo por todo o prédio que deixou de ser escuro, a lux era forte que veio a atrapalhar a visão de Glameow que veio a errar o golpe, e ser apunhalado por Snivy e assim caindo ao chão cheio de folhas secas e cinzentas.


Foi um belo espetáculo, mas no final Snivy conseguiu se destacar em meio da escuridão daquele lugar, vendo Glameow no chão jogo uma de minha Poke Ball sobre ele, assim o capturando, Aquele local tinha vários livros em estantes, vejo um que me fazia me lembrar do passado, o nome do livro era "A distancia das Coisas".


Continua ...

dtwist Stoessel
dtwist Stoessel
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 60
Data de Inscrição : 04/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Sóbrio - Desventuras de Twist Left_bar_bleue0/0Sóbrio - Desventuras de Twist Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sóbrio - Desventuras de Twist Empty Re: Sóbrio - Desventuras de Twist

Mensagem por Selene' Dom Out 26, 2014 5:21 pm

Muito bom!

+ Glameow (Leftlovers, Lv 15)
-1 Pokeball
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Sóbrio - Desventuras de Twist Left_bar_bleue0/0Sóbrio - Desventuras de Twist Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sóbrio - Desventuras de Twist Empty Re: Sóbrio - Desventuras de Twist

Mensagem por dtwist Stoessel Sex Out 31, 2014 7:22 pm

Treino de:
Sóbrio - Desventuras de Twist Tumblr_ne9wl0zUdz1sk2wqxo3_400Sóbrio - Desventuras de Twist Tumblr_ne9n7rzRGs1sk2wqxo1_400
Cores:
Preto: Narração e História
Índigo: Fala Garoto
Violeta: Fala Twist
Laranja: ?????


Logo após a captura de Glameow encontro vários livros naquele lugar sombrio, e me impressiono ao ver um livro no qual me chamou muito a atenção, o livro se chamava “A Distancia das Coisas”, ele retrata sobre um garoto no qual sofreu um acidente de carro aos seus seis anos de idade junto a sua mãe, o seu pai veio a falecer em seu nascimento, porém voltando ao acidente, ele veio para em um hospital e recebeu a noticia que sua mãe não resistiu e morreu. Depois desses devaneios  veio a morar com o seu tio no qual não o levou ao enterro, e assim surge a real duvida sobre tudo isso, o garoto queria saber se sua mãe realmente morreu.

Ele corre atrás de informações em todos os lugares em que sua mãe já passou ou pessoas que ela conhecia, e no final ele encontra sua mãe do outro lado de uma rua, ele fica maravilhado e atravessa, e logo é atropelado por um carro. Ele morre, mas eu acho um fim impressionante.
Saio do prédio mal iluminado e continuo meu caminho dentre a cidade que não parecia dormir, já amanhecia, mas meu sono viria a bater na porta da minha mente, as ruas ficavam mais movimentadas, os trabalhadores, os escravos, vinham a começar a trabalhar novamente, com o intuito de conseguir ser alguém na vida, e eu apenas um treinador Pokémon, será que iria continuar vivendo disso?

Mas continuando, o sono estava muito forte e quando neste mesmo momento eu avisto uma cafeteria, resolvo entrar lá dentro para tomar um café gelado, com uma textura mais doce, e poderia me manter acordado. Chego na recepção e faço meu pedido e logo me sento em uma mesa ao lado de uma janela, pego o livro e começo a ler, ele me trazia alegria e depois de um tempo meu café gelado chega até mim. Saboreando essa delicia gelada vejo um garoto com uma aparência não muito normal, aquela certa pessoa bancada pelos pais, ele entra e anda do meu lado, ele empurra o meu café que vem a se derramar em cima do livro, esse foi o momento em que minha raiva virou a mil.

— Você enxerga por acaso? Digo.

— Nem vou pedir desculpas, caiu nesse livro velho.

— Vejo também que não tem nada na sua cabeça, pode ter merda ai, só acho.

— Você se acha o piadista, então como se lida com meus amiguinhos aqui?

Logo ele libera seus dois amigos, um Ursaring e um Machoke, mas eles não estavam em uma boa qualidade física como qualquer outro.

— Quer me afligir com esses dois Pokémon? 

— Se você os acha fracos vamos batalhar o que acha?

— Não vejo problema quanto a isso.

Saímos da Cafeteria, logo próximo ali existi um campo de esportes, onde diversos Pokémon poderiam treinar. Entramos no campo de batalha, ele com Machoke e Ursaring e logo revelo meus Pokémon.

— Vamos Snivy e Vulpix.

Sóbrio - Desventuras de Twist SnivySóbrio - Desventuras de Twist Vulpix VSSóbrio - Desventuras de Twist MachokeSóbrio - Desventuras de Twist Ursaring
— Companheiros não vamos ter medo desses dois pequenos certo? Machoke inicie com Karate Chop em Snivy, e Ursaring use Fury Swipes em Vulpix.

Os Pokémon avançam para cima, o grandalhão azulado estava com seu punho aberto e reto, ela canalizava uma força naquele ponto que vinha a emergir, o Grande urso no entanto estava com suas guarras reluzindo, prontas para apunhalar meus Pokémon
.
— Certo, Snivy use seu movimento Vine Whip para segurar o braço de Machoke, Vulpix use Ember em Ursaring.

Os dois ouvem as ordens e logo as colocam em prática, cipós surgem no pescoço de Snivy, eles vão se enrrolando em torno do braço de Macoke, e em seguida meu companheiro o jogo contra Ursaring que estava pronto para dar um golpe em Vulpix. Aproveitando isso a pequena raposa puxa ar para dentro de seu pulmão, e logo solta para fora um jato de brasas para cima dos dois Pokémon.
— Isso foi trapaça, eu não vou lhe perdoar por isso, Machoke use Dynamic punch e Ursaring Lick.

— Vamos lá, Vulpix use Baby-Doll Eyes, e Snivy  Leaf Tornado.

Machoke focaliza uma força em seu braço, ela reluz a cor amarela, logo ele vai para cima dos dois, e Ursaring não ficava para traz logo abria sua boca e ia para cima com sua linguá. Vulpix se coloca a frente de Snivy, Olha para os dois grandalhões e faz o olhar mais fofo do mundo e eles ficam muito encantados com tanta fofura, logo Snivy pula para cima e gira sua calda fazendo um grande furacão de folhas que é lançado contra os dois, o furacão e forte e joga os Pokémon contra seu próprio treinador.

— Idiota, vou acabar com você por isso.

Vejo que não valia mais a pena batalhar com aquela criança, e logo volto para dentro da cafeteria, tento limpar o livro com alguns guardanapos, até que uma garota de  cabelos castanhos e curtos chega até mim e diz:

— Quer ajuda ?
dtwist Stoessel
dtwist Stoessel
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 60
Data de Inscrição : 04/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Sóbrio - Desventuras de Twist Left_bar_bleue0/0Sóbrio - Desventuras de Twist Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sóbrio - Desventuras de Twist Empty Re: Sóbrio - Desventuras de Twist

Mensagem por Selene' Sex Out 31, 2014 9:10 pm

Avaliado como boa, a historia e o contexto não estão ruins, mas a batalha esta muito pequena.

Sóbrio - Desventuras de Twist Vulpix 5 + 5
Sóbrio - Desventuras de Twist Snivy5 + 5
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Sóbrio - Desventuras de Twist Left_bar_bleue0/0Sóbrio - Desventuras de Twist Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sóbrio - Desventuras de Twist Empty Re: Sóbrio - Desventuras de Twist

Mensagem por dtwist Stoessel Dom Nov 02, 2014 8:49 pm

Treino de Snivy

Falas:
Azul: DTwist
Violeta: Julie
Verde: Snivy
Marrom: Togepi
Cinza: Glameow
Laranja: Vulpix
Vermelho: Chimchar
Ciano: Ducklett
Vermelho Escuro: PokéDex
Índigo: Chinchou
Preto: História e Narração

A garota do restaurante perguntou se eu precisava de ajuda para limpar o livro, porém acho que já estava perdido, pois as paginas estavam grudando umas nas outras e suas letras estavam todas borradas.
— Bom, acho que terei de jogar fora. Digo enquanto direciono meu olhar para a garota, de pele branca, cabelos castanhos e seu olho negro.
— Concordo, e aproposito meu nome é Julie, e o seu ? Diz a garota totalmente chateada pelo meu livro, ela parecia conhecer o livro pela capa.
— Meu nome é DTwist, Don Twist para os mais íntimos, estou em uma jornada como coordenador Pokémon, e você trabalha aqui ?
— Sim trabalho, mas somente no período da manha, Pois de noite eu faço faculdade, pretendo virar uma Psicologa Pokémon. e Poderia lhe pedir algo se não for incomodo?
— Pode
— Gostaria de ver seus Pokémon, assim poderia dizer se eles estão bem, pois estou quase terminando a faculdade, e gostaria de praticar.
— Claro seria ótimo, pode sair pessoal.
— Snivy !!
— Toge !!
— Meowrr !!!
— Vulpix !
— Chimchar !!!!!
— Ducklett !!!!!
— Bem vamos lá. Diz a garota que se aproxima de todos ali, olha para cada detalhe de cada um de meus Pokémon.
—Devo lhe dizer que está de parabéns, pois quase todos estão bem.
— Como assim, quem esta mal ?
— Snivy,da pare perceber isso pela coloração de sua calda que esta um pouco desbotada, isso pode ser vindo de varios momentos como a falta de atenção, seria um caso que mais se encaixaria neste caso.
— Sou um pouco frio, e não me comunico bem com todos, mas parece que Snivy esta sentindo falta mais adentro.
— Recomendo que você se comunique mais com ela.
— Obrigado, não sei como poço lhe agradecer, vou fazer o maximo para Snivy se sentir bem.
— Espero, bom tenho que voltar ao trabalho, tchau.
— Até mais.
Assim me despeço de Julie que me ajudou muito, saio da cafeteria e continuo meu caminho, sigo uma rota na qual me levaria para fora dessa agitação toda desta cidade. Depois de uma boa caminhada saio da cidade e me encontro dentro de uma floresta, logo me lembro de Snivy, e penso que ela poderia se sentir melhor dentro de seu ambiente natural. — Vamos Snivy.
— Sni Snivy !!!!
— Snivy me desculpe se não estou dando a atenção que você merece. Digo com a cabeça baixa, Ela me faz um gesto positivo, como se estive-se me perdoando.
Com Snivy nos meus ombros continuo andar floresta a dentro, depois de um tempo andando sem parar encontramos um lago onde poderíamos beber um pouco de água. Assim que pegamos um pouco de água duas antenas surgem na água, elas eram azuladas e com 2 tipos de lampadas nas pontas, ficamos olhando desconfiados e logo o inesperado acontece, elas liberam uma descarga elétrica contra nós, conseguimos desviar por pouco e logo podemos ver o Pokémon que se tratava.
Era um Chinchou, pego minha Pokédex para ter demais informações.
Sóbrio - Desventuras de Twist 250px-170Chinchou Chinchou o Pokémon Luz da água.Ele dispara eletricidade positiva e negativa entre as pontas de suas duas antenas contra seus inimigos.
Gosto das informações, mas quando direciono meu olhar a Snivy vejo que ela esta em posição de batalha, pronta.
— Tudo bem Snivy, vamos lá.
— Snivy !!!!!
Sóbrio - Desventuras de Twist SnivyVsSóbrio - Desventuras de Twist Chinchou
— Snivy inicie com Vine Whip.
Duas pequenas luzes amarelas piscam onde o colar amarelo e pele se encontram em Snivy e um par de videiras verdes da mesma cor que a pele do mesmo sai de entre eles. Snivy então ataca Chinchou com eles. Porém o peixe entra dentro da água desviando.
Chinchou usa Spark.
Os orbes no final de antenas de Chinchou brilham em uma cor intensa amarelada e assim libera uma explosão elétrica a partir deles contra Snivy, mas o Pokémon serpente consegue desviar do ataque rolando no chão.
—Snivy use Leaf Blade.
A folha na extremidade da cauda do Snivy fica rodeada por uma aura de luz verde ondulada. Snivy então vai para cima de Chinchou com o intuito de corta-lo. Chinchou não consegue desviar a tempo e é atingido dentro da água, Snivy entra mais afundo da água com isso deixando para trás um rastro de luz verde de energia onde foi o suposto golpe.
Chinchou Usa Water Gun.
O Pokémon peixe logo se recupera do ataque e se aproxima de Snivy que também se encontrava dentro da água, assim ele infla seu pulmão com a água e logo libera um jato em espiral, jorrando Snivy para fora da água, que logo cai na grama.
— Snivy use Leech Seed.
Snivy levanta a cabeça e uma semente marrom surge em seu pescoço, Snivy a segura e logo lança contra Chinchou que está dentro da água. O Pokémon aquático não consegue desviar assim a semente eclode em seu corpo, liberando brotos e videiras nas quais drenam suas energias.
Chinchou usa Signal Beam.
Chinchou une suas duas lampadas e logo uma esfera branca aparece a frente, a esfera brilha intensamente e logo libera um feixe de arco-iris que vai em direção de Snivy, porém a serpente da um impulso com sua calda e pula, assim conseguindo desviar do ataque.
— Snivy use Leaf Tornado.
Já no alto Snivy começa a girar em torno de seu corpo e vira de modo em que gire sua cabeça com a cauda para cima no ar. Então, um grande tornado de vento com círculos de fiação de luz enérgica verde junto a folhas em seu torno aparece na ponta de sua cauda. O tornado adere a cauda de Snivy, onde quer que vai. Em seguida, ele balança para o lado em que o Chinchou esta. O peixe é atingido e assim é levado em meio do tornado contra a água, ele não suporta o ataque e fica fora de combate, boiando na superfície.
---------------------------------------------------------------------------
Snivy depois de tanto bailar no ar chega ao chão, e vou abraça-la e lhe dar os parabéns por ter batalhado bravamente, e a decisão logo é tomada, Snivy me acompanharia por toda a jornada fora de sua Poke Ball, e assim seguimos o caminho com novas experiencias.
Sóbrio - Desventuras de Twist Tumblr_m83pivyncW1rb345qo1_500
Snivy - Treino Floresta

dtwist Stoessel
dtwist Stoessel
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 60
Data de Inscrição : 04/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Sóbrio - Desventuras de Twist Left_bar_bleue0/0Sóbrio - Desventuras de Twist Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Sóbrio - Desventuras de Twist Empty Re: Sóbrio - Desventuras de Twist

Mensagem por Selene' Seg Nov 03, 2014 4:36 pm



Avaliação da Viluzinha <3

Avaliado como Boa




Éééééé... Mais ou menos, mais ou menos... Você seguiu todas as minhas dicas, porém agora outras coisas tiraram sua nota.

--> Uma dica minha, não use esse tipo de template "estreito", ele faz seu texto parecer muito maior e deixa a leitura muito chata;

--> A letra ta muito pequena XD, comigo não teve problema, mas qualquer um tem que forçar o olho para ler;

--> Outra dica que te dou é que você use apenas 2 cores, digamos, que destacam e usar cores mais básicas, isso deixa seu post mais bonito.

--> Não esqueça do titulo XD, é a parte mais importante da sua historia,

Bom é só isso e.e

coded by: ig & sa[url][/url] •
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Sóbrio - Desventuras de Twist Left_bar_bleue0/0Sóbrio - Desventuras de Twist Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sóbrio - Desventuras de Twist Empty Re: Sóbrio - Desventuras de Twist

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos