Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

+2
Elder
Shirou Fubuki Stoessel
6 participantes

Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Qui Out 30, 2014 9:38 pm

Aqui irei fazer meus treinos,capturas evoluções e todas coisas boas, hehe

Pokédex:
Spoiler:


Última edição por Shirou Fubuki Stoessel em Seg Nov 03, 2014 7:01 pm, editado 5 vez(es)
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Sex Out 31, 2014 3:22 pm

CAP.1 O Despertar de Fubuki ! . Capturando um Fletchling

Treino + Captura

Era um Belo dia, por volta das 9:00 da manhã na cidade de Vaniville, Fubuki um jovem que estaria a completar seus dez anos, no dia de hoje 4 de Janeiro.O Sol já estaria a raiar, a passar pela janela do quarto de Fubuki a fazer que o mesmo acordasse

Fubuki-Ah.Hoje é o grande dia ! -Logo, impactaria minhas pernas a ficar sentado a cama, a me espreguiçar, a jogar meu pijama para o ar, e me levantar, e ir rapidamente ao meu guarda-roupa, e me trocar, e colocar minha roupa nova que minha mãe téria comprado, um casaco azul com uma camiseta preta, e uma calça jeans, com um sapato all-star vermelho, logo começo a corrida as escadas, e tropeço no meu pijama que eu teria jogado, logo a rebolar as escadas a cair ao chão do 1 andar da casa

Rosiane, a mãe de Fubuki estaria na messa da cozinha esperando seu filho, e ao ouvir o barulho da queda, se levanta e vai a escada e auxilia seu filho a levantar e o leva a messa

Rosiane-Oh, meu filho hoje você completa seus 10 anos, e partirá em sua jornada pokémon - Logo levo minhas mãos ao rosto a lagrimar a sentir que Fubuki, só voltaria depois de muito tempo

Fubuki-Mãe não chore, prometo que me tornarei um grande mestre pokémon ! - Me levanto a messa, e vou até minha mãe e abro meus braços e a dou um grande abraço.

Rosiane-Certo, meu Filho eu sei que você conseguirá realizar seu sonho ... agora vamos logo tocar o café-da-manhã para você ir na cidade de Aquacorde, onde está o Professor Sycamore - impacto meus solados, e vou até a geladeira, e retiro um bolo que eu tinha preparado para Fubuki, e me direciono a messa o colocando a mesma.

Fubuki pega os talheres, e começa a cortar o bolo e comer que nem um Snorlax, depois de mas ou menos uns 10 minutos, Fubuki acaba o bolo vai até Rosiane, e a da um abraço apertado novamente, e vai subindo as escadas até seu quarto, e vai ao armário e pega umas quatro mudas de roupa, e dois pares de sapatos, coloca a bolsa e vai descendo como um jato pelas escadas, e abrindo a porta e começando a corrida rumo a saída da sua cidade natal Vaniville, logo a sair entra na Rota 1 uma rota de transição entre a cidade de Vaniville e a cidade de Aquacorde, Após cinco minutos, Fubuki passa da rota e adentra a cidade de Aquacorde, e continua em dispara ao local de encontro do Prof.Sycamore com três novos treinadores, sendo um deles o nosso herói Fubuki, ao chegar ao restaurante que era o ponto de encontro, Fubuki avista o Prof.Sycamore e vai a seu encontro sentado a messa, na messa também tinha dois estranhos que provavelmente seriam os outros dois treinadores

Prof.Sycamore- Até que enfim você chegou Fubuki, esses dois ai são a Isabela e o Diogo, e Isabela e Diogo esse aqui é o Fubuki.

Isabela-Prazer sou a Isabela, e adoraria ser sua companheira de viagem - Ao ver Fubuki, meu Coração palpita e minhas bochechas começam a ficar vermelhas, e demonstro um sorriso

Diogo-Prazer sou o Diogo, e serei seu rival - ao ver o mesmo a minha mente vai pensamentos de meu sonho de ser um mestre Pokémon derrotando esse tal Fubuki.

Prof.Sycamore-Ok chega de papo furado e vamos ao que interessa ! - Logo, impactaria palmares a uma maleta que estaria abaixo da messa, e a coloco encima da messa, logo abrindo a maleta, três pokébolas estariam lá, impacto meu dedo indicador rapidamente nas três as fazendo eclodir liberando os 3 Iniciais de Kalos.

Prof.Sycamore-Esses três são os iniciais de Kalos, Chespin do tipo Grama, Fennekin do tipo Fogo, e Froakie do tipo Água, e também aqui estão suas pokédex e suas 5 pokébolas - Rapidamente, elevo palmares ao bolso direito e esquerdo a retirar 15 pokeballs, a dar 5 a cada treinador, e 3 pokédex a dar uma cada.

Fubuki-Eu Escolho o Froakie ! - Logo, impactaria palmares ao redor da barriga de Froakie, a colocar o mesmo a meu ombro, a elevar palmar com minha pokédex a escanear os três pokémons.

Pokédex: Froakie. Ele secreta bolhas flexíveis de seu peito e costas. As bolhas de reduzir o dano que seria de outro modo, quando atacado.
Fennekin . Como ele anda, ele munches em um galho no lugar de um lanche. Ele intimida adversários por soprar ar quente para fora de suas orelhas.
Chespin. Os espinhos em sua cabeça são geralmente suave. Quando se flexiona-los, os pontos tornam-se tão dura e afiada que pode perfurar rocha.


A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Chespin
A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Froakie
A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Fennekin

Fubuki-Gostei muito do meu pequenino Froakie, agora vou indo Obrigado Prof.Sycamore, agora irei para a rota 2, tchau - Me despeço de todos, e começo a corrida com meu companheiro Froakie, rumo a saída da cidade de Aquacorde, logo a avistar a Rota 2 a adentrar a mesma, ao entrar na tal, vejo um pokémon passarinho em meio a uma árvore densa, logo ergo meu dedo indicador com minha Pokédex a escanear o tal.

Pokédex: Fletchling. Estes amigável Pokémon enviam sinais para o outro com belas vocalizações e movimentos da cauda de penas.

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Fletchling

Fubuki-Um Fletchling, nossa prometi a mim mesmo que eu capturaria o primeiro pokémon que eu visse quando eu começasse minha jornada, e esse Fletchling é perfeito. Froakei chame a atenção dele jogue uma pedra na árvore !

Froakie, eleva seus palmos a uma pedra ao chão, e concentra um pouco de força e joga na árvore, a fazendo balançar o tal pokémon fletchling, vem ao encontro de Froakie, procurando uma luta.

BATALHA

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Froakie A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Fletchling

-Froakie comece usando Growl !
Froakie, abri seu maxilar a produzir uma espécie de som que reduziria o ataque de Fletchling.

O Fletchling, eleva suas asas a levantar voo a dar uma pirueta no ar, a ir contra Froakie com sua cabeça a mirrar a froakie, a impactar a barriga do sapinho mas graças ao Growl de Froakie o Tackle de Fletchling não da muito dano.

-Froakie, aproveite que o Fletchling está perto e use o Pound !
Froakie, cairia para atrás com o tackle de Fletchling, mas se levantaria firmemente seus punhos começariam a ganhar uma coloração prateada, a partir para cima de Fletchling a debater seus punhos umas 5 vezes a fletchling a fazer fletchling cair de cara ao chão.

O Pequeno Fletchling, debate suas asas levantando voo novamente, a abrir seu pequeno bico a emitir um som que abaixaria o dano de Froakie -Growl-

-Froakie, resista ao Growl, e parta para cima de Fletchling com o Bubble !

Froakie, ergueria seu corpo para atrás, e novamente para a frente abrindo sua boca a liberar várias bolhas contra Fletchling, a acertar o tal a dar danos.

Fletchling, é acertado ficando planando ao ar a ir rumo a Froakie, a elevar sua cabeça em direção a Froakie a debater contra o crânio de Froakie, a arrasta-lo para a terra.

-Froakie, aguente firme e use suas bolhas da costa como um bubble, prendendo as asas de Fletchling no chão !
Froakie, eleva seus palmares a costa a retirar várias bolhas brancas a jogar as asas de Fletchling, o fazendo cair ao chão a grudar-se ao solo.

Fletchling, grudado ao solo abri seu pequeno bico a liberar um som que abaixaria o dano de Froakie

-Froakie, pule e caia encima de Fletchling e use o Pound, e assim jogue Fletchling na árvore !
Froakie, impactaria seus solados firmemente ao solo pulando ao ar a escapar do Growl, logo a elevar seu corpo rumo a Fletchling, seus punhos começariam a ganhar uma coloração prateada a debater as costas de fletchling a romper as bolhas, rapidamente Froakie impactaria seus palmares as asas de Fletchling, o jogando-o rumo a árvore.

Fletchling, é acertado pelo Pound, mas recupera o folego e debate suas asas impedindo de se bater na árvore, assim indo rumo a Froakie com sua Cabeça -Tackle-

-Froakie, use o Growl para deduzir o dano do ataque de Fletchling, e assim pule escapando do Golpe !
Froakie, abri sua boca a liberar um som que abaixaria a defesa de Fletchling, a dar um salto sobre flechling, a escapar do Tackle a ficar encima do mesmo

Fletchling, Logo rumaria ao ar a fazer que Froakie caísse ao solo, logo Fletchling rumaria em alta velocidade em direção a Froakie a fazer seus reflexos variarem a debater-se a Froakie -Quick Attack-

-Froakie, aguente firme use as suas bolhas da costa como um Bubble, para prender o Fletchling ao chão !
Froakie, elevaria seus palmares ao chão a se auxiliar a levantar após ser atingido, a elevar seus palmos a costa a retirar bolhas da costa a jogar sobre as asas de Fletchling a prender o mesmo no solo .

Fletchling, é presso pelas bolhas ficando grudado ao solo, logo a abrir seu bico a soltar um som a reduzir o dano de ataque de Froakie.

-Froakie, vamos acabar com isso use o Pound !
Froakie, começa a corrida rumo ao som a ser atingido, logo seus punhos começariam a ganhar uma coloração prateada, a elevar o punho destro a atingir o queixo do pokémon a jogar o tal ao ar, a fazer que ele fique fora de combate.


FIM DA BATTLE

Fubuki-Vai Pokébola ! - Logo, elevo meu palmar destro ao bolso a retirar uma pokébola a jogar rumo a Fletchling.

A Pokeball, balança e roda por três segundos e para, e um brilho sai da pokéball indicando captura.

Fubuki-Isso Capturei meu pokémon número dois o Fletchling !-Logo, começaria a corrida a Pokeball a jogar a mesma ao ar a tal eclodiria liberando um feixe avermelhado materializando Fletchling, que iria a meu ombro junto a Froakie que pularia ao ombro esquerdo, a comemorar a captura.

Assim, nosso Herói Fubuki Captura seu pokémon número dois, e contudo vai a beira do rio, e da sobe em uma árvore e da comida para seus pokémons, e tira uma barraca inflável da bolsa e a arma ao chão, e recolhe seus pokémons e dorme todo feliz, por ter 2 pokémons.
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Elder Sex Out 31, 2014 3:43 pm


Avaliação de Elder


Fubukicarl - Erros de pontuação e ortografia. Os diálogos ficaram confusos com a cor, não sabia distinguir a narração da fala.

Nota final: Ambos Regular.


@
Elder
Elder
Mono trainer
Mono trainer

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 153
Data de Inscrição : 09/10/2014
Localização : ~ Kalos

Ficha De Treinador
Pokedex:
A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Left_bar_bleue1/751A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 1

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Sáb Nov 01, 2014 2:31 pm

Cap.2 Froakie e Fletchling VS Rocket !

Estava de manhã por volta das 7:00 o sol estava a raiar na rota 2 onde se encontrava nosso herói Fubuki, o sol estava a passar pela barraca de Fubuki o fazendo acordar.


-Ahh, já é de manhã acordem dorminhocos !

Falo enquanto cutuco Froakie e Fletchling, Froakie acorda agitado me estapeando e Fletchling acorda logo erguendo suas asas se espreguiçando, ergo meus braços segurando os palmos de Froakie o acalmando o fazendo me reconhecer, assim pego os dois ao colo e os coloco a meus ombros, e saiu da barraca logo a começando a desmanchá-la e a guardando-a no saco dela e a colocando em minha mochila, assim me espreguiçando, junto a Froakie e Fletchling a meus ombros logo a andejar calmamente pela rota 2 a apreciar a linda paisagem, depois de um tempo vou chegando ao final da rota e vejo uma abertura.


-Droga fim da linha, espere uma abertura vamos nessa !-Falo enquanto me agacho e vou rastejando pela abertura, logo a chegar do outro lado a ficar impressionado com as grandes árvores, e ergo minha cabeça ao lado e vejo escrito Floresta de Santalune.

Vou andejando calmamente pela floresta, a ficar impressionado ainda mais com a linda paisagem e começo a correr a ir me aprofundando na floresta, quando vejo uma espécie de pokémon inseto e logo paro de correr, para não pisar nele, levo minha mão direita ao bolso e retiro minha pokédex e analizo os dados do pokémon.
Pokédex:Scatterbug O pó que cobre seu corpo regula a temperatura, para que ele possa viver em qualquer região ou clima.



-Pokémon que aguenta ficar em todo clima, legal ...


O pequeno inseto, vai seguindo rumo a frente eu vou me espreitando junto a meus pokémons a segui-ló para ver onde ele estava indo, ergo minha cabeça e olho para Fletchling, seus olhos davam para ver a rivalidade dele contra os tipo inseto, eu o abraço para ele se acalmar e não fazer uma besteira.


-Para onde esse Inseto está indo-Continuo a andar calmamente para o inseto não perceber que eu estava o seguindo, mas começo a ficar cansado e vou andando mais devagar ainda, quando o inseto fica ao redor de 6 árvores o que me aparentava ser um ninho.

Quando outro inseto vai descendo uma das árvores um pouco mais grandinho do que o Scatterbug, ainda com minha pokédex elevo a mesma e analizo o outro inseto.
Pokédex:Spewpa Ele vive escondido dentro das sombras das moitas. Quando os predadores atacam, rapidamente cerdas da pele que cobre o seu corpo em um esforço para ameaçá-los.

Depois, disso uma  espécie de pokémon borboleta com asas rosas, pousa sobre minha cabeça e fica me olhando, eu elevo minha pokédex novamente e a analizo.
Pokédex:Vivillon  com muitos padrões diferentes são encontrados em todo o mundo. Esses padrões são afetados pelo clima do seu habitat.



-Bem diferente essa borboleta


Quando de repente várias Vivillon com Scatterbug e Spewpa na costa voam em disparada em minha direção, a Vivillon que estava na minha cabeça começa a voar a se juntar a elas, um homem alto com um R na camisa, vai correndo atrás delas com um Aspirador Gigante.


-Ei deixe eles em paz ! Qual seu nome ! ?
-Hahaha ! Meu nome nunca saberá a única coisa que irei ti dizer é a seguinte, sou da equipe rocket vinda de Kanto e iremos dominar Kalos e roubar todos pokémons  e roubar os seus também ! Hahahahaha
-É o que vamos ver ! - Elevo meu dedo destro, a dar sinal para Froakie e Fletchling atacarem o Rocket

Froakie e Fletchling, saem em disparada em direção ao Rocket quando ele joga duas pokéballs para o ar elas eclodem liberando um pokémon cobra pequeno roxo, e um pokémon bola de gás, aproveito que minha pokédex está em mãos e analizo os tais pokémons.
Pokédex:Ekans Quanto mais velho ele fica, mais ela cresce. À noite, ele envolve seu corpo longo em torno de galhos de árvores para descansar. Natural de Kanto
Koffing Gases mais leves que o ar em seu corpo mantê-lo no ar. Os gases não só o cheiro, eles também são explosivas. Natural de Kanto


                                           BATALHA

-Froakie use o Pound no Ekans, e Fletchling use o Quick attack em Koffing !
Froakie, parte em direção a Ekans, seus punhos começam a ganhar uma coloração Prateada a tentar debatê-los a Ekans, enquanto fletchling debate suas asas e levanta voo dando uma pirueta no ar, e indo em alta velocidade contra Koffing.

Ekans, ergue seu corpo direcionando que nem uma corda escapando e prendendo os dois palmos de froakie com o Wrap,Koffing por sua vez abre sua boca liberando uma rajada de gás negro o Smokescreen, dificultando a visão de Fletchling o fazendo errar.


-Froakie use o Bubble no Ekans o obrigando a soltar você e Fletchling use o Tackle parta para cima da fumaça com coragem atacando Koffing !
Froakie, eleva seu corpo para atrás e novamente para a frente abrindo seu maxilar, liberando uma rajada de bolhas acertando em ekans, o jogando ao chão.Fletchling debate suas asas indo contra a fumaça negra, com sua cabeça como uma flecha a tentar acertar Koffing.

Ekans, se levanta do chão e vai rastejando em alta velocidade em direção a Froakie se enrolando em sua pata e abrindo a boca liberando vários espinhos de coloração roxa em direção ao peitoral de Froakie o acertando o jogando a longe com o Poison Sting.Koffing a perceber Fletchling se aproximar abre sua boca, juntando saliva venenosa e cuspindo na cara de Fletchling o fazendo cair.


-Froakie, use o Quick attack em Koffing para afastá-lo de Fletchling, e Fletchling aproveite a queda e plane assim indo contra Ekans com o Peck !
Froakie, começa a partir em grande velocidade em direção a Koffing, os reflexos de froakie começariam a variar a se debater a Koffing a fazer koffing se chocar com a árvore. Fletchling abre as asas a planar em direção a Ekans, seu bico começaria a ganhar uma coloração prateada a bicar Ekans.

Ekans, é bicado mas não sente muitos danos e parte para cima de Fletchling o enrolando com o Wrap e a quase mordê-lo.Koffing é acertado pelo Quick attack e se debate na árvore caindo de cara ao chão, assim continuando a voar logo parte para cima de Froakie com sua cabeça a atingir a barriga de Froakie a jogá-lo para longe.


-Froakie e Fletchling resistam ! Froakie use o Lick em Koffing e Fletchling use o Tackle em Ekans para ele ti soltar !
Froakie ergue suas mãos ao chão a se auxiliar a levantar, e começa a corrida em direção a koffing logo a chegar perto abri seu maxilar  o lambendo o dando danos.Fletchling presso ergue sua cabeça e debate ao corpo de Ekans, a fazer ekans o soltá-lo.

Ekans, fica bravo a ser golpeado novamente e parte para cima de Fletchling com mais vigor abrindo seu maxilar e cuspindo uma espécie de líquido ácido o ataque conhecido como acid.Koffing após ser lambido fica paralisado sem poder fazer nada.


-Froakie, aproveite que Koffing está paralisado e parta para cima dele e use o Pound, e Fletchling vá contra Koffing também e use o Quick attack !
Froakie, parte em direção a Koffing, seus punhos começam a ganhar uma coloração prateada a debater a koffing fortemente.Fletchling começa a ir a Koffing em alta velocidade, a se debater ao mesmo.

Koffing é acertado pelos golpes e cai ao chão fora de combate, o rocket pega a sua pokéball e o retorna a mesma.Ekans por sua vez aproveita que Fletchling e Froakie golpearam Koffing, e parte para cima deles usando Tackle.


-Froakie e Fletchling cuidado o Ekans vai pegar vocês ! Froakie use suas bolhas da costa como um Bubble e prenda ekans pela calda no chão, e Fletchling aproveite que Froakie pregara ekans e use o Growl !
Froakie, eleva seus palmares a costa e retira suas bolhas e joga contra a calda de ekans, o grudando pelas bolhas brancas ao solo.Fletchling abre seu bico e emite um som abaixando o dano dos ataques de Ekans.

Ekans é presso ao solo mas mesmo assim abre seu maxilar, liberando o acid a tentar acertar Froakie ou Fletchling.


-Froakie, pule para escapar e use o Water pulse e Fletchling desvie com suas acrobacias e use o Tackle !
Froakie impacta suas patinhas no chão dando um salto, logo junta suas mãos e concentra sua energia aquática criando uma esfera de água logo caindo chocando a esfera contra Ekans.Fletchling ergue suas asas a debatê-las a desviar dos golpes a partir em direção a Ekans rapidamente a se chocar com ele.

Ekans é acertado pelos golpes ficando fora de combate assim o rocket retorna-o para a Pokeball.


                           FIM da Battle

O Rocket, começa a correr a tentar escapar mas os vivillon bloqueiam a passagem, e e soltam um raio rosa em direção ao Rocket o acertando-o o jogando ao solo.Rapidamente pego meu pokéfone e interligo para a policial Jennie e ela vem rapidamente, e prende o Rocket e o leva, assim eu começo a corrida em direção ao grande aspirador do Rocket.

-Froakie use o Pound para quebrar o aspirador gigante !

Froakie parte para cima do aspirador gigante, com suas mãos começando a ganhar uma coloração prateada a debater ao aspirador a quebra-ló assim vários vivillons,spewpa,scatterbug saiam do aspirador indo em minha direção e pulando em eu e meus pokémons nos agradecendo.

-Agora Vivillons, tomem conta de suas pré-evoluções, vou ficar por aqui por hoje, amanhã partirei para a cidade de Santalune.

Assim, elevo minhas mãos a minha bolsa tirando o saco da barraca a pegando-a, e a armando-a perto do ninho dos Vivillon, assim coloco Fletchling e Froakie a dentro, e durmo feliz por ter ajudado os Pokémons a combater a Equipe Rocket.

Azul Escuro=Minha fala
Vermelho=Fala do Rocket
Preto=História,Narração,Batalha
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Elder Sáb Nov 01, 2014 9:02 pm


Avaliação de Elder


Fubukicarl - Fubuki, eu avaliei sua primeira jornada, e nesta, percebi muitas mudanças, a maioria positiva. Percebi que aumentou a descrição na história e na batalha, o que ao mesmo tempo criou erros de concordância e ortografia em alguns casos. Vendo sua determinação darei aceitável como nota. Observação: No próximo capítulo, modifique o título de seu post, como POR EXEMPLO: "Cap. 2 - Treinamento de Froakie e Fletchling - VS Rocket".

Nota final: Aceitável.


@
Elder
Elder
Mono trainer
Mono trainer

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 153
Data de Inscrição : 09/10/2014
Localização : ~ Kalos

Ficha De Treinador
Pokedex:
A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Left_bar_bleue1/751A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 1

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Dom Nov 02, 2014 12:46 pm

Cap. 3 - Primeiro dia de Goomy na Equipe - E entrando em Clã !

      (Treinamento Duplo Goomy + Flet)

Já estava a amanhecer, o Sol estava escondido entre as nuvens nosso Herói Fubuki ainda estava a dormir por o Sol não ter entrado em sua barraca.Fubuki se fica a se remexer na barraca, e por isso Fletchling e Froakie acordam, e começam a cutucar Fubuki a tentar acordá-lo até que o dorminhoco Fubuki acorda resmungando.

-Deixem eu dormir em paz, ai droga tenho de ir para Santalune !

Me levanto rápido, e pego meus pokémons ao colo e saiu da barraca, e os coloco ao chão para esperar, assim vou desmanchando a barraca e a colocando em seu saco, assim elevo palmar destro a bolsa e pego a pokéball de flet, e o retorno a mesma.Começo a corrida até as árvores que estavam os Vivillon,Scatterbug e Spewpa, e me despeço deles logo após isso, vou começando a andar calmamente rumo a cidade de Santalune, e divertindo meu Froakie no caminho o jogando para cima, e o pegando de volta, depois de toda a brincadeira chegamos a cidade de Santalune, adentro a cidade e vou  procurando o centro pokémon assim que chego ao CP, vou logo ao balcão da enfermeira Joy, e peço para ela dar um check-up em meus pokémons para ver se eles estavam bem, depois disso vou seguindo ao campo de treino do CP, e vejo uma menina com cabelos brancos com pele como a neve, logo ela vai embora e vai em direção a um edifício a frente.

-Froakie, vamos lá ?

Froakie, acena positivamente assim Froakie e eu vamos seguindo a menina, ela entra ao edifício com um estranho símbolo de asas a porta, logo adentro ao edifício e vejo a garota a me esperar, fico meio constrangido a ela me ver.

-Então você quer entrar no clã ?

-Clã ?

-Sim o meu clã o clã Stoessel, somos um conjunto de treinadores divertidos animados, temos várias classes de treinadores aqui, como performers,coordenadores,etc ...

-Ok, vou ver sobre isso, prazer sou Fubuki e esse aqui é meu parceiro Froakie

-Prazer sou Violetta a líder do clã, venha entre vou te amostrar os locais do clã, esse edifício é uma das instalações do clã que tem por toda Kalos.

A tal garota, sai a andejar a se aprofundar ao edifício, eu a sigo mais a frente consigo ver um salão parecido como uma floresta, fico impressionado com o tal feito a menina estende sua mão direita me mostrando vários pokémons de grama a brincar, logo após isso ela continua a andejar a ir em uma sala com várias rochas, de lá um Goomy sairia de uma caverna subterrânea e pularia em meu rosto.

-Um Goomy ! isso me trás boas lembranças

-Gostou dele, então se passar no teste ele será seu e você também entrará no clã

-Certo, vamos nessa Fletchling !- Ergo meu palmar destro ao bolso e retiro a pokéball de Fletchling, a jogo ao ar a mesma eclode liberando um feixe avermelhado materializando o pokémon pássaro.

-Hum, um Fletchling Ok o teste será o seguinte, você terá de usar o Goomy e o Fletchling e me vencer, se você vencer entrará no clã.

Ergo minha cabeça fazendo um sinal positivo concordando com o teste, assim pego Goomy de meu rosto e o coloco ao chão assim, elevo meu palmar destro ao bolso a retirar minha pokédex a analizalo.
Pokédex:Goomy É coberto por uma membrana viscosa que faz qualquer socos ou chutes deslize-o sem causar danos.


-Vamos nessa Goomy e Flet !

A tal garota, joga duas pokeballs ao ar as tais eclodem liberando um flabébé e um Vivillion. Apressadamente pego minha pokédex e analizo o tal flabébé.
Pokédex:Flabébé Quando ele encontra uma flor que gosta, que habita nessa flor toda a sua longa vida. Ele flutua no abraço do vento com um coração sereno.


BATALHA

-Fletchling comece usando Peck no Vivillon, e Goomy use o Bubble no Flabébé !Fletchling debate suas asas levantando voo indo em direção a Vivillion seu bico começa a ganhar uma coloração prateada a bicar Vivillion a causar muito dano.Goomy abre seu maxilar liberando várias bolhas em direção a Flabébé a dar pouco dano.

Vivillon cai ao chão após ser acertado mas levanta voo novamente firme e forte e debate as asas rapidamente criando uma pequena rajada de vento acertando Fletchling.Flabébé parte para cima de Goomy com sua cabeça o foco a debater a massa gelatinosa de Goomy, a dar pouco dano.


-Fletchling use o Quick attack no Vivillon e Goomy use o Absorb !
Fletchling da uma pequena pirueta no ar e ganha uma coloração prateada e seus reflexos começam a variar, indo para cima de Vivillon a debater a ele a fazer ficar com alguns danos.Goomy por sua vez parte para cima de Flabébé e se joga nele, sugando um pouco de sua energia a curar-se.

Vivillon a ser acertado fica um pouco sonso mas voa acima de fletchling e usa Psybeam, criando uma espécie de raio rosa que iria a fletchling a jogá-lo com força ao chão.Flabébé começa a girar a usar Razor Leaf, a liberar várias folhas cortantes a goomy a dar dano a ele a fazer que acidentalmente Goomy ative sua Habilidade Sap Sipper aumentando o dano de seu ataque.


-Fletchling aguente firme, levante e voe e use Agility para aumentar sua velocidade ! e Goomy use Tackle !
Fletchling com dor se levanta do chão e levanta voo assim seus reflexos começam a variar a aumentar sua velocidade.Goomy já com seu ataque aumentado começa a corrida a Flabébé a se jogar a ele com sua cabeça a debater a ele, a dar grande dano graças a sua Habilidade ativa.

Vivillon aproveita a chance e debate suas asas liberando o Poison Powder vários brilhos roxos que deixariam o inimigo envenenado. Flabébé e acertado e leva mais danos mas parte para cima de Goomy e usa o Vine whip liberando seus chicotes debatendo em Goomy o dando dano.


-Fletchling desvie dos esporos e use Growl ! e Goomy utilize Absorb para recuperar parte de sua energia.
Fletchling ergue suas asas a debater a fazer acrobacias ao ar a desviar dos esporos e abrir seu bico e emitir um som que abaixaria o dano de Vivillon.Goomy ao ser acertado fica com baixa energia, mas pula em cima de flabébé e suga um pouco de sua energia, fazendo metade do dano do dano que flabébé tinha tirado de goomy ser recuperado.

Vivillon tem o ataque reduzido, e voa em direção a Fletchling e usa Supersonic, abrindo sua boca liberando uma rajada sônica tentando confundir os sentidos de Fletchling.Flabébé gira seu corpo novamente usando Razor Leaf, liberando várias lâminas de folhas tirando Goomy de seu corpo.


-Fletchling use o Agility para escapar das ondas sônicas e Goomy aguente firme e use o Bubble !
Fletchling ergue suas asas e seus reflexos começam a variar a aumentar a sua velocidade fazendo escapar das ondas sônicas.Goomy abre seu maxilar liberando uma rajada de bolhas que acertaria Flabébé o dano pouco dano.

Vivillon usa Gust, batendo suas asas liberando uma pequena rajada de vento acertando Fletchling o dando poucos danos.Flabébé começa a rodar usando Fairy Wind liberando um vento rosa, dando muito dano em Goomy.


-Fletchling vamos acabar use o Peck e Goomy acabe usando o Tackle !
Fletchling, debate suas asas indo em alta velocidade até Vivillon, seu bico começaria a ganhar uma coloração prateada a debater-se em Vivillon o deixando fora de combate.Goomy parte para cima de Flabébé o acertando-o com a cabeça o deixando fora de combate.

FIM DA LUTA

Já que os dois pokémons de Violetta ficaram fora de combate, Fubuki começa a comemorar graças a vitória.

-Parabéns Fubuki, você passou no teste agora é um Stoessel e o Goomy é seu tome a pokéball dele.

Violetta anda elegantemente até Fubuki, e da a pokéball de Goomy a ele, Fubuki a recebe e abraça Goomy e o joga para o ar todo feliz que conseguiu seu terceiro pokémon.

-Fubuki tome essa miniatura de nosso emblema de madeira, assim que você passar de nível receberá uma de outro material.

-Obrigado, Bem-Vindo Goomy !

Froakie e Fletchling, abraçam Goomy a dar as boas-vindas ao time, assim Fubuki retorna Goomy e Fletchling a suas pokéballs, e as guarda ao bolso e andeja calmamente ao centro pokémon, e vai a um dos quartos de hóspedes e dorme feliz, por ter conseguido mais um pokémon.

OBS:Queria explicar em jornada como capturei o Goomy hehe, mas isso foi um treinamento certo.
Preto=História,Narração,Luta
Azul Escuro=Minhas falas
Violetta=Cor da fala da Violetta kkk.
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Tomas Stoessel Dom Nov 02, 2014 3:25 pm

Esta Quase perfeito e não tenho muito para o que fala então darei muito bom
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Dom Nov 02, 2014 8:50 pm

Cap. 4 - A mansão mal assombrada - Honedge A espada Fantasma !

(Captura + Treino)

Estava por volta das 8:00 da manhã na cidade de Santalune, Fubuki ainda estava a dormir no quarto de hóspedes do centro pokémon estava bem ativo pulando por todo canto do quarto provocando até que um barulho considerável, assim até que o dorminho Fubuki acorda.


-Ah ! Froakie pare de pular

Logo vejo que Froakie não pararia assim me levanto e me espreguiço, pegando Froakie ao colo e paparicando ele assim o coloco ao chão e começo a me trocar, depois de me trocar pego minha mochila que estava ao chão e a coloco as costas, assim pego Froakie e o coloco a meu ombro, assim abro a porta do quarto do centro pokémon e vou indo até a lanchonete do cp, e peço a senhora que trabalhava lá um café com leite e um pão com queijo e presunto, assim pego meu café-da-manhã e como que nem um Snorlax.A enfermeira Joy depois de ver que eu téria acabado de terminar minha refeição se senta a minha messa e começa a falar comigo sobre uma Mansão mal assombrada.

-Fubuki eu sei que você é um treinador muito forte e que já tem clã por isso ti peço uma coisa, aqui na cidade tem uma Mansão mal assombrada que os donos são pessoas legais, mas não podem entrar na mansão por que toda vez que entram, um cavaleiro com armadura e com espada sai aterrorizando eles e outras pessoas e pokémons que entram na casa, queria saber se você pode dar um jeito nisso ?

-Claro que eu posso, um cavaleiro com espada é ... deve ser algum doido tentando assustar as pessoas para procurar algum tesouro lá não é Froakie ?

Froakie acena com a cabeça positivamente assim a Enfermeira Joy começa a me revelar mais detalhes de como eu entraria na casa para não levantar suspeitas do cavaleiro.

-Fubuki entre pela janela do segundo andar, o cavaleiro fica no quarto dos donos do casal dono da casa, acho que ele não vai perceber você se você entrar por lá.

-Pode deixar comigo Enfermeira Joy, vou dar um jeito nisso !

Depois de todo caso, a enfermeira Joy volta para atender seus pacientes pokémons, assim pego Froakie de meu ombro e o coloco a messa e elevo meus palmares ao bolso e retiro a pokéball de Goomy e de Fletchling, e as jogo ao ar as mesmas eclodem liberando um feixe avermelhado materializando Goomy e Fletchling.

-Froakie,Fletchling e Goomy a gente vai livrar uma mansão de um cavaleiro que se acha o dono da casa vamos nessa !

Assim, coloco todos meus pokémons nos meus ombros e começo a andejar rumo a mansão mal assombrada, saiu do cp e ando pelas ruas indo até a rua que a mansão mal assombrada se encontrava, depois de algum tempo eu a acho, assim vou ao lado da casa e vejo a janela.

-Fletchling, voe até a janela e veja se o cavaleiro fantasma não está lá

Fletchling, segue a risco as minhas ordens e vai até a janela e vê se o cavaleiro não estava lá, depois de ver que ele não se encontrava fletchling vai até mim, e indica com a cabeça que o cavaleiro não estava, assim ergo meus palmares e meus pés e vou escalando até o segundo andar, com goomy e froakie a meu ombro assim que chego, ao segundo andar vou me espreitando entre os vasos caros de flores, quando começo a ouvir passos era o cavaleiro a minha frente, assim ergo meu dedo indicador falando para Froakie usar o Water pulse, Froakie ergue seus palmares concentrando sua energia aquática e criando uma esfera de água, correndo em direção ao cavaleiro impactando a esfera ao meio da armadura, a armadura é jogada e sai caindo pelas escadas, quando a espada do cavaleiro se levanta revelando um olho e uma capa, assim a espada com uma espécie de lenço retira a capa demonstrando sua lâmina.Logo percebo que não se tratava de um humano, e já que tinha um olho poderia ser um pokémon assim elevo palmar destro ao bolso retirando minha pokédex, e analizo aquilo que eu acho que séria um pokémon.
Pokédex:Honedge Se alguém se atreve a pegar seu punho, que envolve um pano azul em volta do braço e drena energia que a vida de pessoa completamente da pessoa.


-Nossa um Pokémon Fantasma e Aço que é uma espada que suga a energia das pessoas, legal acho que vou capturar vamos nessa Froakie !

Froakie pula de meu ombro e Fletchling e Goomy ficam ainda a meus ombros torcendo pelo companheiro, Honedge se posiciona se preparando para a luta.

Batalha
A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Froakie x A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Honedge

-Froakie comece usando Bubble !
Froakie vai rumo a Honedge logo abrindo o maxilar liberando várias bolhas em direção a Honedge.

Honedge ergue seu corpo de espada esquivando do golpe, partindo para cima de Froakie erguendo sua lâmina utilizando Fury Cutter nas pernas de Froakie fazendo Froakie dançar Honedge ficaria feliz demonstrando um olhar brincalhão.


-Froakie use o Lick para paralisar Honedge !
Froakie impacta solado a perto da lâmina de Honedge dando um pulo abrindo seu maxilar lambendo a lâmina de Honedge o deixando paralisado.

Honedge recebe muito dano graças ao tipo e rapidamente se libera da paralisação e usa Swords Dance, várias espadas holográficas rodeiam Honedge a aumentar drasticamente seu poder de ataque.


-Froakie aproveite que ele está concentrado e use Water pulse !
Froakie impacta seus palmares, juntando sua energia aquática formando uma esfera de água e começando a corrida em direção a Honedge impactando a esfera a ele.

Honedge recebe o dano mas aproveita a proximidade e usa Tackle impactando o cabo de seu corpo em Froakie o dando o dano em dobro graças o Swords Dance.


-Froakie use o Lick novamente para tirar muito dano dele e paralisa-lo.
Froakie cai ao chão graças ao Tackle de Honedge mas se levanta firme e forte e parte para cima de Honedge abrindo seu maxilar, lambendo a lâmina de Honedge o dando danos mas não paralisia.

Honedge parte para cima de Froakie de repente Honedge usa pursuit, o corpo de honedge é tomado por trevas a fazer seus reflexos variarem a se debater a Froakie a dar muito dano.


-Froakie use Bubble !
Froakie abre seu maxilar liberando uma rajada de bolhas, a atingir Honedge a dar um dano considerável a ele.

Honedge ergue sua lâmina e usa Fury Cutter, erguendo rapidamente a espada e fazendo vários cortes em Froakie o deixando perto da derrota.


-Froakie, vamos acabar com isso use o Water Pulse !
Froakie, junta seus palmos concentrando sua energia aquática formando uma esfera de água, partindo para cima de Honedge impactando com grande força em Honedge o fazendo ficar fora de combate.

FIm da Battle

Assim que vejo Honedge ficar fora de combate, ergo meu palmar destro ao bolso direito e retiro uma pokéball e a jogo em direção a Honedge, a pokéball bate em Honedge se abrindo e sugando Honedge, a pokeball fica ao chão a pokéball remexe por três segundos, depois para indicando captura assim começo a corrida todo feliz a pokéball de Honedge, a estendendo ao ar.


-Capturei meu quarto pokémon o Honedge !

Vou logo saindo da casa pela porta de entrada, e começo a corrida ao centro pokémon e ao chegar vou logo falando com a enfermeira joy.

-Enfermeira Joy era um Honedge que estava usando seus poderes controlando a armadura e a espada era ele mesmo, eu consegui capturar !

-Nossa, muito obrigado Fubuki agora vá descansar.

Com isso, vou ao quarto de hóspedes e me jogo a cama sem tirar a roupa, mas coloco a mochila ao chão e coloco froakie na cama do lado, e durmo contente por ter capturado mais um pokémon.
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Kaay Dom Nov 02, 2014 9:47 pm


Avaliado por Kaay


Fubukicarl - Não foi bom. Falta de pontuação, troca imediata de pessoa que narra da terceira para a primeira, vários erros que deixaram o texto difícil de ler. Antes de postar, revise todo o texto e corrija os erros.

Coerência +-
Coesão, estrutura e fluidez -
Objetividade e adequação à proposta +-
Ortografia e organização -

Nota final: Ruim.


* Template roubado do Elder
@
Kaay
Kaay
Administrador
Administrador

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 46
Data de Inscrição : 05/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Seg Nov 03, 2014 2:11 pm

Cap. 4 - A mansão mal assombrada - Honedge A espada Fantasma !

                            (Captura + Treino)

Estava por volta das 8:00 da manhã na cidade de Santalune.Eu ainda estava a dormir no quarto de hóspedes do centro pokémon Froakie estava bem ativo pulando por todo canto do quarto provocando até que um barulho considerável, mesmo assim ainda continua a dormir, até que repreendo Froakie.


-Ah ! Froakie pare de pular

Logo vejo que Froakie não pararia assim me levanto e me espreguiço, pegando Froakie ao colo e paparicando ele assim o coloco ao chão e começo a me trocar, depois de me trocar pego minha mochila que estava ao chão e a coloco as costas, assim pego Froakie e o coloco a meu ombro, assim abro a porta do quarto do centro pokémon e vou indo até a lanchonete do cp, e peço a senhora que trabalhava lá um café com leite e um pão com queijo e presunto, assim pego meu café-da-manhã e como que nem um Snorlax.A enfermeira Joy depois de ver que eu téria acabado de terminar minha refeição se senta a minha messa e começa a falar comigo sobre uma Mansão mal assombrada.

-Fubuki eu sei que você é um treinador muito forte e que já tem clã por isso ti peço uma coisa, aqui na cidade tem uma Mansão mal assombrada que os donos são pessoas legais, mas não podem entrar na mansão por que toda vez que entram, um cavaleiro com armadura e com espada sai aterrorizando eles e outras pessoas e pokémons que entram na casa, queria saber se você pode dar um jeito nisso ?

-Claro que eu posso, um cavaleiro com espada é ... deve ser algum doido tentando assustar as pessoas para procurar algum tesouro lá não é Froakie ?

Froakie acena com a cabeça positivamente assim a Enfermeira Joy começa a me revelar mais detalhes de como eu entraria na casa, para não levantar suspeitas do cavaleiro.

-Fubuki entre pela janela do segundo andar, o cavaleiro fica no quarto dos donos do casal dono da casa, acho que ele não vai perceber você se você entrar por lá.

-Pode deixar comigo Enfermeira Joy, vou dar um jeito nisso !

Depois de todo caso, a enfermeira Joy volta para atender seus pacientes pokémons, assim pego Froakie de meu ombro e o coloco a messa e elevo meus palmares ao bolso e retiro a pokéball de Goomy e de Fletchling, e as jogo ao ar as mesmas eclodem liberando um feixe avermelhado materializando Goomy e Fletchling.

-Froakie,Fletchling e Goomy a gente vai livrar uma mansão de um cavaleiro que se acha o dono da casa vamos nessa !

Assim, coloco todos meus pokémons nos meus ombros e começo a andejar rumo a mansão mal assombrada, saiu do cp e ando pelas ruas indo até a rua que a mansão mal assombrada se encontrava, depois de algum tempo eu a acho, assim vou ao lado da casa e vejo a janela.

-Fletchling, voe até a janela e veja se o cavaleiro fantasma não está lá

Fletchling, segue a risco as minhas ordens e vai até a janela e vê se o cavaleiro não estava lá, depois de ver que ele não se encontrava fletchling vai até mim, e indica com a cabeça que o cavaleiro não estava, assim ergo meus palmares e meus pés e vou escalando até o segundo andar, com goomy e froakie a meu ombro assim que chego, ao segundo andar vou me espreitando entre os vasos caros de flores, quando começo a ouvir passos era o cavaleiro a minha frente, assim ergo meu dedo indicador falando para Froakie usar o Water pulse, Froakie ergue seus palmares concentrando sua energia aquática e criando uma esfera de água, correndo em direção ao cavaleiro impactando a esfera ao meio da armadura, a armadura é jogada e sai caindo pelas escadas, quando a espada do cavaleiro começa a flutuar revelando um olho e uma capa marrom sobre a lâmina, assim a espada com uma espécie de lenço retira a capa demonstrando sua lâmina.Logo percebo que não se tratava de um humano, e já que tinha um olho poderia ser um pokémon assim elevo palmar destro ao bolso retirando minha pokédex, e analiso aquilo que eu acho que séria um pokémon.
Pokédex:Honedge Se alguém se atreve a pegar seu punho, que envolve um pano azul em volta do braço e drena energia que a vida de pessoa completamente da pessoa.


-Nossa um Pokémon Fantasma e Aço que é uma espada que suga a energia das pessoas, legal acho que vou capturar vamos nessa Froakie !

Froakie pula de meu ombro e Fletchling e Goomy ficam ainda a meus ombros torcendo pelo companheiro, Honedge se posiciona se preparando para a luta.

                                Batalha
A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Froakie x A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Honedge

-Froakie comece usando Bubble !
Froakie vai rumo a Honedge logo abrindo o maxilar liberando várias bolhas em direção a Honedge.

Honedge ergue seu corpo de espada esquivando do golpe, partindo para cima de Froakie erguendo sua lâmina utilizando Fury Cutter nas pernas de Froakie fazendo, Froakie dançar Honedge ficaria feliz demonstrando um olhar brincalhão.


-Froakie use o Lick para paralisar Honedge !
Froakie impacta solado a perto da lâmina de Honedge dando um pulo abrindo seu maxilar lambendo a lâmina de Honedge o deixando paralisado.

Honedge recebe muito dano graças ao tipo e rapidamente se libera da paralisação e usa Swords Dance, várias espadas holográficas rodeiam Honedge a aumentar drasticamente seu poder de ataque.


-Froakie aproveite que ele está concentrado, use Water pulse !
Froakie impacta seus palmares, juntando sua energia aquática formando uma esfera de água e começando a corrida em direção a Honedge impactando a esfera a ele.

Honedge recebe o dano mas aproveita a proximidade e usa Tackle impactando o cabo de seu corpo em Froakie o dando o dano em dobro graças o Swords Dance.


-Froakie use o Lick novamente para tirar muito dano dele e paralisa-lo.
Froakie cai ao chão graças ao Tackle de Honedge mas se levanta firme e forte e parte para cima de Honedge  abrindo seu maxilar, lambendo a lâmina de Honedge o dando danos mas não paralisia.

Honedge parte para cima de Froakie de repente, Honedge usa pursuit o corpo de honedge é tomado por trevas a fazer seus reflexos variarem, a se debater a Froakie a dar muito dano.


-Froakie use Bubble !
Froakie abre seu maxilar liberando uma rajada de bolhas, a atingir Honedge a dar um dano considerável a ele.

Honedge ergue sua lâmina e usa Fury Cutter, erguendo rapidamente a espada e fazendo vários cortes em Froakie o deixando perto da derrota.


-Froakie vamos acabar com isso use o Water Pulse !
Froakie junta seus palmos concentrando sua energia aquática formando uma esfera de água, partindo para cima de Honedge impactando com grande força em Honedge o fazendo ficar fora de combate.

FIm da Battle

Assim que vejo Honedge ficar fora de combate, ergo meu palmar destro ao bolso direito e retiro uma pokéball e a jogo em direção a Honedge, a pokéball bate em Honedge se abrindo e sugando Honedge, a pokeball fica ao chão a pokéball remexe por três segundos, depois para indicando captura assim começo a corrida todo feliz a pokéball de Honedge, a estendendo ao ar.


-Capturei meu quarto pokémon o Honedge !

Vou logo saindo da casa pela porta de entrada, e começo a corrida ao centro pokémon e ao chegar vou logo falando com a enfermeira joy.

-Enfermeira Joy era um Honedge que estava usando seus poderes controlando a armadura e a espada era ele mesmo, eu consegui capturar !

-Nossa, muito obrigado Fubuki agora vá descansar.

Com isso, vou ao quarto de hóspedes e me jogo a cama sem tirar a roupa, mas coloco a mochila ao chão e coloco froakie na cama do lado, e durmo contente por ter capturado mais um pokémon.
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Akeido Tatsuhito Seg Nov 03, 2014 3:25 pm

ANÁLISE DE JORNADA
Érr, minha primeira análise, bem, o que eu posso dizer sobre essa sua postagem. Fubuki, seu post tem alguns erros de pontuação, há vários trechos no qual você deveria ter colocado uma vírgula ou então não ter colocado, e em outros ter posto o ponto final ao invés da vírgula. Mas fora isso, a postagem no geral em si é boa, o único problema que eu vi foi na parte de organização, onde na minha opinião pelo menos ,fica melhor com parágrafos, mas como é uma opinião própria minha, não vou contar muito isso, mas é uma dica para que possa ficar bem melhor.

Recomendo que também tire o itálico do seu texto, deixe-o normal mesmo.

Uma dica seria quando você colocasse o título, por exemplo o " 4 - A mansão mal assombrada - Honedge A espada Fantasma !" colocasse-o centralizado e com uma font maior, assim dando mais foco a ele, e ficando mais parecido com um título, ficando mais ou menos assim.

Capítulo 4 - A mansão mal assombrada...

Nota Final: Médio. (Como se fosse 6 de 10 -q)
Comentário: Ainda pode melhorar, é bom, mas não chega muito perto de ser perfeito...
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Seg Nov 03, 2014 8:34 pm

Capítulo 5 - Dia de Treinamento !

Era por volta das 7:00 da manhã na cidade de Santalune, eu estava acordado, pois estava chovendo e o barulho da chuva no teto do centro pokémon, não deixava eu dormir em paz.Meu parceiro Froakie, estava no meu colo esperando a chuva passar, assim que vejo que a chuva iria demorar para passar, me levanto e com Froakie me encaminho a lanchonete do Centro pokémon, logo estendo minha mão e chamo a garçonete.

-Moça, veja um Café com leite e uma torrada, para o Froakie veja uma comida de pokémon, especial para os tipo água e para meus outros pokémons, veja comida especial para tipo Voador,Dragão e fantasma/ferro.

A moça se retira e começa a preparar o que eu pedi, depois de alguns minutos ela volta com o que eu teria pedido, assim coloco as mãos ao bolso e retiro os pokédolares e pago a moça e pego 3 pokéballs e as jogo ao ar elas eclodiram liberando um feixe de luz vermelha, liberando Fletchling,Goomy e Honedge.Meus pokémons contentes ao verem a comida especial para eles correm que nem um foguete a comida, a devoram como um snorlax faminto.Assim que eles acabam os abraço bem forte, até o novato na equipe o Honedge, fica bastante feliz mostrando não ser mau e sim pelo contrário um amigo fantástico assim pelo fato de ver que Goomy, já estava bem forte decido treinar mais os outros e fletchling também, já estava muito forte e Froakie acabaria tendo ficado para trás e Honedge por ainda não ser sido de nenhum treinador, suponha-se que ainda não tenha muita experiência em luta, por isso decido treinar dessa vez Froakie e Honedge.Com isso vou ao campo de treino do Centro Pokémon, e pego alguns baldes e coloco um a frente do outro em linha reta para Honedge e Froakie, passarem por lá para aumentar seus reflexos e sua velocidade.

-Vai Froakie ! Vai Honedge !

Honedge e Froakie começam a correr e a flutuar no caso de Honedge, a passarem pelos baldes na linha reta, passando pela espaço que cada balde deixava de um a outro.Depois de terem concluído o treino eu vou ao murro do centro pokémon, e coloco estacas para eles escalarem, Froakie parte a todo velocidade e Honedge também os dois escalam e facilmente chegam ao topo, assim os dois descem.


-Precisamos achar alguém, para batalhar agora ...-Mal me viro para a direita e vejo Diogo, o outro treinador que teria pegado um dos iniciais de Kalos no mesmo dia que eu, vou andando calmamente a ele e falando com ele.

-Oi Diogo se lembra de mim ?

-Claro, eu quero-lhe propor uma batalha !

-Claro que aceito, eu estava procurando alguém para batalhar mesmo.

O Diogo, se posiciona ao campo e eu logo em seguida também, chamando meus pokémons a perto de mim, Diogo pega duas pokéballs do bolso e as joga ao ar elas eclodem liberando Chespin e um pokémon coelho que eu nunca tinha visto.

-Oh Chespin, e um pokémon coelho ainda não tinha visto esse !

-Percebo que vem cuidando bem do Froakie e desse Honedge ...

Logo, levo minha mão direita ao bolso e retiro minha pokédex e o analizo
Pokédex:Bunnelby Tem orelhas como pás. Cavando buracos fortalece seus ouvidos tanto que eles podem cortar raízes grossas sem esforço.


-Ok, chega de papo vamos lutar !

Batalha !

-Froakie comece usando Bubbles e Honedge use o Pursuit e saia carregando as bolhas, fazendo acertar em Chespin e Bunnelby essa combinação !Froakie abre sua boca liberando várias bolhas ao ar.Honedge por sua vez, concentra um pouco de energia negra a seu corpo, fazendo que ele fique muito rápido a partir para cima de Chespin e Bunnelby, carregando as bolhas os dano um bom dano.

Chespin libera seu Vine Whip usando seus chicotes segurando em torno de Bunnelby e os jogando contra Honedge, Bunnelby usa Tackle ao ser jogado acertando Honedge, a dar um bom dano.


-Froakie use o Water pulse em Bunnelby, o jogando na parede do centro pokémon e Honedge use Fury cutter em Chespin !
Froakie junta suas mãos e concentra sua energia aquática formando uma esfera de água, correndo contra Bunnelby e o acertando no estômago o jogando a parede do centro pokémon a dar um belo dano.Honedge flutua e se recupera e parte para cima de Chespin, com seu pano azul Honedge tira a capa de sua lâmina e provoca vários cortes em Chespin.

Bunnelby se levanta com dor, mas corre contra Froakie usando Quick attack, os reflexos de Bunnelby começam a variar a aumentar sua velocidade a acertar rapidamente em Froakie.Chespin ainda em pé mesmo sofrendo os cortes de Honedge, corre contra ele e usa Rollout, começando a rodar a golpear Honedge como uma pedra.


-Froakie ajude Honedge, use Smokescreen para fazer que Chespin e Bunnelby não o vejam, e Honedge aproveite essa chance, e utilize Tackle acertando nos dois !
Froakie corre ao meio do campo de batalha, e abre sua boca liberando uma cortina de fumaça negra.Honedge aproveita e sai debatendo-se contra, Chespin e Bunnelby.

Chespin usa Vine Whip, liberando seus chicotes debatendo ao ar, fazendo que a fumaça fosse embora do campo de batalha.Bunnelby começa a corrida contra Froakie utilizando Double slap, utilizando suas orelhas para debater ao rosto de Froakie.


-Honedge acabe com o Bunnelby use o Fury Cutter ! e Froakie parta para cima de Chespin com o Quick attack !
Honedge flutua rumo a Bunnelby que estaria a estapiar Froakie, Honedge impacta sua lâmina fortemente, em Bunnelby o fazendo vários cortes, o levando a nocaute .Os reflexos de Froakie começam a variar a aumentar sua velocidade, com isso Froakie começa a corrida a Chespin a se debater a ele a dar um bom dano.

Chespin usa Pin missile, erguendo sua cabeça liberando vários espinhos contra Honedge a dar um pouco de dano.


-Froakie e Honedge acabem com isso, com uma combinação Froakie use o Pound e Honedge ataque por cima, usando Fury cutter.
Froakie parte para cima de Chespin, os punhos de Froakie começam a ganhar uma coloração prateada a debater ao estômago de Chespin.Honedge começa a flutuar um pouco acima da cabeça de Chespin, a girar ao ar a proporcionar um corte em Chespin a leva-ló a nocalte.

Fim da Battle

Assim que percebo que meus pokémons teriam vencido, corro e abraço eles e Diogo retorna seus pokémons para a pokéball e vem até mim.


-Parabéns Fubuki, você venceu essa, mas na próxima eu vencerei !

-Vamos ver, agora vamos descansar

Retorno Honedge para a pokéball para ele descansar, e coloco Froakie ao meu ombro e vou entrando no centro pokémon e retorno o Froakie a pokéball e dou minhas pokéballs para a enfermeira Joy fazer um check-up em meus pokémons, depois disso ela me devolve eles e vou ao quarto de hóspedes e coloco Froakie para fora da pokéball e durmo feliz por ter conseguido vencer mais uma luta.
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Selene' Seg Nov 03, 2014 8:51 pm



Avaliação da Viluzinha <3

Avaliado como regular




Éééééé... Mais ou menos, mais ou menos... Houve uma grande repetição de palavras, erros de pontuação, de posicionamento da virgula.

Dicas:

~Procure o sinonimo de uma palavra que você precise repetir. Exmp:

"Era por volta das 7:00 da manhã na cidade de Santalune, eu estava acordado, pois estava chovendo e o barulho da chuva no teto do centro pokémon, não deixava eu dormir em paz.Meu parceiro Froakie, estava no meu colo esperando a chuva passar, assim que vejo que a chuva iria demorar para passar, me levanto e com Froakie me encaminho a lanchonete do Centro pokémon, logo estendo minha mão e chamo a garçonete.

Você podia usar: Ceder, acabar, 'finalizar...

~ Não coloque virgulas desnecessárias:

Era por volta das 7:00 da manhã na cidade de Santalune, eu estava acordado, pois estava chovendo e o barulho da chuva no teto do centro pokémon, não deixava eu dormir em paz.Meu parceiro Froakie, estava no meu colo esperando a chuva passar, assim que vejo que a chuva iria demorar para passar, me levanto e com Froakie me encaminho a lanchonete do Centro pokémon, logo estendo minha mão e chamo a garçonete.


Olhe como eu fiz essa frase:


Eram pelas 20:49, Violetta estava ali, desnorteada a ouvir o estrondoso som da tempestade que caíra sobre a cidade, a mesma morria de medo de chuvas e principalmente de trovões. Como sempre Misa estava a seu lado, também assustada com o barulho. Logo a garota perce que a chuva ia demorar muito para ceder, então ela se levanta, toma misa no colo e segue para a lanchonete a procura de um lanche para ela e seu pokemon.


Viu como ficou diferente? Mas com o medo sentido Smile 


Essa é a dica de hpje :3

• coded by: ig & sa •
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Left_bar_bleue0/0A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Shirou Fubuki Stoessel Ter Nov 04, 2014 4:23 pm

Capítulo 6 - O Surgimento da Nova Fênix !
                             (Treinamento de Honedge + Evolução de Fletchling)


Era por volta das 6:45 da manhã, eu teria acordado bem cedo nesse dia,Froakie estava em meu colo ainda com sono, me levanto e vou saindo do quarto de hóspedes e do centro pokémon, começando a andar pela cidade de Santalune quando tenho a brilhante ideia de treinar um pouco mais na floresta de Santalune para encarar o primeiro GYM, assim vou rumo a floresta após sair dos limites da cidade adentro a floresta.

-Vamos nessa Froakie !

Contudo sigo pela floresta e percebo uma garota, vindo em minha direção e logo a reconheço, era a Isabela uma treinado que teria pegado um dos iniciais de Kalos com o Prof.Sycamore, vou indo rumo a ela e a paro e começo a conversa com ela.

-Oi Isabela, também veio desafiar o GYM foi ?

-Fubuki ! Sim eu também vim desafiar o GYM

-Quer treinar comigo na floresta ?

-Com você, c-claro !

-Ok vamos nessa

Vou andando com Isabela pela floresta, até que encontro de novo as árvores que as Vivillon estavam, com meu punho toco em uma das árvores para saber se as Vivillon estavam lá, de repente vários pokémons abelhas saem do tronco por volta de umas cinco, elas nós encaram demonstrando seus ferrões, logo levo minha mão ao bolso direito tirando minha pokédex e analizando as abelhas.
Pokédex:Beedrill Possui três ferrões venenosos em suas patas dianteiras e sua cauda. Eles são usados ​​para espetar seu inimigo repetidamente.


-Essas Abelhas parecem que não estão de brincadeira ... Vai Honedge !

Levo minha mão esquerda a meu cinto retirando a pokéball de Honedge, assim a jogo ao ar ela eclode liberando Honedge.Honedge ergue seu pano azul retirando a capa de sua lâmina a demonstrando-a as abelhas, Isabela fica atrás de uma árvore torcendo por minha vitória.

-Vamos nessa Honedge !

1 Luta

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Honedge x A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Beedrill 5
-Honedge comece usando Fury Cutter em uma Beedrill !Honedge parte para cima de uma Beedrill, erguendo sua lâmina fazendo vários cortes nela a levando a nocaute.

Uma das Beedrill ao verem sua companheiro derrotada, vai contra Honedge utilizando fury attack, fincando seus ferrões dianteiros em Honedge a dar um bom dano nele.


-Honedge, aguente firme e use Tackle !
Honedge sendo acertado, não tendo outra alternativa ergue sua cabeça debatendo ao crânio da Beedrill que estaria a atacá-lo a fazer ela ficar fora de combate.

Outra Beedrill parte para cima de Honedge usando Rage, dando uma pequena cabeçada em Honedge a dar danos a ele.


-Honedge use Pursuit acabando com essa Beedrill !
Honedge é tomado por trevas a aumentar sua velocidade drasticamente, Honedge parte para cima da Beedrill a se chocar a ela a leva-lá ao nocaute.

Outra Beedrill, a ver sua companheira abatida vai até Honedge utilizando Twineedle, fincando fortemente seus ferrões dianteiros em Honedge.


-Honedge acabe com essa Beedrill usando Retaliate !
Honedge sendo acertado, ergue sua lâmina fazendo vários cortes em Beedrill a fazer ela ficar fora de combate.

A ultima Beedrill restante a ver mais um parceiro ferido parte para cima de Honedge utilizando Pin Missile, erguendo seus ferrões dianteiros disparando vários espinhos contra Honedge.


-Honedge vamos acabar com isso use o Aerial Ace !
Honedge levita a dar um giro ao ar, a partir para cima de Beedrill com grande força a perfurar o ar a se debater a ela a leva-lá a nocaute a derrotar as cinco beedrill.

FIM da primeira Luta

Isabela ao ver que eu téria derrotado, as cinco Beedrill corre e me abraça e da um beijo em minha bochecha, minhas bochechas começam a ficar avermelhadas e começo a ficar com vergonha.

-Nossa Fubuki você e o Honedge são Incríveis !

-Que nada, hehe

Isabela faz carinho em Honedge e Froakie fica com ciúme e ela também faz carinho nele, assim prosseguimos andando calmamente a mais a fundo da floresta até que encontramos um bando de Vivillon, eu me aproximo deles e tento ver se são os Vivillon que eu teria encontrado a vim a cidade de Santalune.

-Vivillon são vocês os mesmos daquele dia ?

Uma Vivillon vem até mim e pousa na minha cabeça, assim fazendo eu a reconhece-lá, vários Scatterbug e Spewpa também estavam lá a me dar a impressão que eles teriam sido retirados de seu ninho por aqueles Beedrill.

-Vivillons sou eu, derrotei aqueles Beedrill que estavam em seu ninho podem voltar para lá

Com isso, vou andando de volta ao ninho dos Vivillon os chamando para lá assim eles ao verem o local livre ficam a rodear o local a comemorar a volta para seu ninho, quando uma Beedrill enorme me parecendo ser a rainha daquele bando de Beedrill, eu me coloco a frente dos Vivillon,Scatterbug e Spewpa me preparando para batalhar para proteger os Vivillon e suas pré-evoluções a Rainha Beedrill encara eu e Isabella, assim ergo meu palmar direito a pokéball de fletchling a meu bolso a joga-lá ao ar a fazer que a pokéball eclodisse liberando Fletchling.

-Froakie e Honedge protejam a Isabela e os Vivillon e suas pré-evoluções !

Quando os outros Beedrill que eu teria derrotado voltam e ficam atrás de sua rainha, e vão a Isabela a Isabella pega sua pokéball e joga ao ar liberando sua Fennekin assim ela começa a lutar com os outros cinco Beedrill, e eu parto para lutar contra a Rainha Beedrill.

Batalha 2

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Fletchling x A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Beedrill


-Fletchling comece usando Peck !
Fletchling abre suas asas levantando voo, assim parte para cima de Beedrill com seu bico ganhando uma coloração prateada a bicar a rainha Beedrill.

A Rainha Beedrill, recebendo o golpe usa Twineedle, fincando fortemente seus ferrões dianteiros em Fletchling o afastando-o dela.


-Fletchling use o Quick attack !
Os Reflexos de Fletchling, começam a variar a aumentar sua velocidade Fletchling parte contra Beedrill se debatendo contra ela a da-lá dano.

A rainha Beedrill é jogada a longe e aproveita a chance e usa Poison Jab, partindo para cima de Fletchling e um de seus ferrões ganha uma coloração roxa a fincar em Fletchling a acerta-ló a jogar ele com força ao chão quase fora de combate.


-Fletchling, eu sei que você consegue ganhar tenha esperança !

Quando um Brilho azulado toma conta do corpo de Fletchling, enquanto Fletchling se levanta e começa a voar, ele começa a mudar de forma virando uma jovem-fênix assim Fletchling evolui para Fletchinder !

-Fletchling você evoluiu ! Parabéns meu amigo agora vamos vencer !

-Fletchinder use o Ember !

Fletchinder voa rumo a Beedrill, abrindo seu bico liberando brasas flamejantes que daria grande dano a Beedrill.

Beedrill caia ao solo mas se levantava indo contra Fletchinder usando Fury Attack, com seus ferrões dianteiros tentando fincar em Fletchinder.


-Fletchinder desvie e use o Razor Wind !
Fletchinder voava ao ar a escapar do golpe de Beedril e começava a debater as asas velozmente, a criar lâminas de ar que seriam atiradas contra Beedrill a joga-lá ao chão.

A Rainha Beedrill, já quase fora de combate se levanta firmemente partindo para cima de Fletchinder usando Poison Jab, um dos ferrões dianteiros da Beedrill ganharia uma coloração roxa a tentar ficar em Fletchinder.


-Fletchinder vamos acabar com isso com seu ataque de maestro use o Flame Charge !

Fletchinder, debate as asas fortemente a ir rumo ao Poison Jab de Beedril, chamas começariam a brotar do corpo de Fletchinder a acompanha-ló a impactar-se ao Poison Jab de Beedrill a ganhar a jogar Beedrill a parede fora de combate.

FIM da 2 Luta

Isabela, também teria acabado com os outros Beedrill com sua Fennekin e jogado a pokéball em um deles e capturado, e os outros Beedrills derrotados por Isabela saem voando carregando sua rainha fugindo, assim o lar dos Vivillon,Spewpa e Scatterbug e devolvido a eles, e com isso com feitos a mim e Isabela, como Isabela conseguindo capturar um Beedrill e meu Fletchinder ter evoluído, assim eu e Isabella montamos nossas barracas e eu elevo minha pokédex analizando o Fletchinder.
Pokédex:Fletchinder De seu bico, que expele cinzas que definem a grama alta em chamas. Em seguida, ele se lança sobre a presa desnorteado que sair da grama.
A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Fletchinder

Depois deu registrar Fletchinder em minha pokédex, Isabela e eu dormimos em barracas separadas mas ao luar com até que um clima romântico, eu retorno Fletchinder e Honedge as suas pokéballs e durmo contente por Fletchinder ter evoluído.
Shirou Fubuki Stoessel
Shirou Fubuki Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 79
Data de Inscrição : 30/10/2014
Idade : 21

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Tomas Stoessel Ter Nov 04, 2014 6:33 pm

Avaliado com Aceitavel
Por ser 2 em um dedica mais um pouco de você
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

A Incrível Jornada de Fubuki Carl ! Empty Re: A Incrível Jornada de Fubuki Carl !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos