Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Garoto do Inverno...

Ir para baixo

O Garoto do Inverno... Empty O Garoto do Inverno...

Mensagem por Axl Ter Nov 04, 2014 8:38 pm

#1
O Frio Crescente

(Introdução e captura de Fletchling Macho)



Axl gostava do inverno mais do que tudo, pois era quando ele podia ter um melhor contato com pokémons do tipo gelo. O garoto nasceu durante o frio mais intenso já vivido por sua vila. Muitos lembram daquele inverno e do dia em que Axl nasceu, dizem que foi a intensidade do frio que matou sua mãe no trabalho de parto, esgueirando-se sorrateiramente pelos cobertores que cobriam o leito do nascimento. Dizem também que o frio alcançou o garoto no útero, sua pele fria e azul-clara não havia se aquecido até os dias de hoje. O inverno levou tanto sua mãe quando seu pai, que veio a falecer de fome, pois o frio congelava os campos e nada podia ser plantado. O pequeno garoto, com sete anos naquela época, só não morreu pois seu pai tinha guardado todos os mantimentos para ele, sacrificando-se pelo filho.
Axl era diferente das outras crianças, seu passado o havia transformado em uma pessoa fria que preferia a solidão e nunca chorava, nem mesmo vendo seu pai morrer. Aos seis anos, enquanto andava na neve, Axl pisou na ponta de um prego que atravessava uma tábua enterrada na neve. Ele não gritou e nem chorou, mesmo com o ferro atravessando seu pé. Ele apenas retirou o prego de seu pé e continuou caminhando, deixando um rastro de sangue pela neve. Ao chegar em casa ele disse para seu pai:
— Me machuquei.
Mesmo parecendo sozinho, ele podia comer sempre que quisesse na casa da Dona Amélia, uma velha senhora que adorava cozinhar para as crianças da vila. As únicas coisas que conseguiam lhe arrancar sorrisos eram os pokémons do tipo gelo, mas pela ironia do destino ele havia ganho de herança uma pokémon do tipo voador, Swablu que era de sua mãe. Pokémons do tipo voador são fragéis contra temperaturas baixas, por isso pokémon de gelo e o inverno faziam mal para Swablu. A afeição que Axl tinha com a pokémon voadora era grande, mas por causa de sua pele fria ele não podia tocá-la.
O inverno estava se aproximando, as folhas dos grandes pinheiros estavam congelando e o rio onde Axl tomava banho estava ficando cada vez mais frio. Ele sabia que devia arrumar algo ou alguém para esquentar Swablu, a pokémon não iria suportar mais um inverno, mesmo que se refugiasse em sua pokébola teria que sair para comer. Axl pegou as cinco pokébolas que seu pai deixou e partiu com Swablu para a floresta que ficava perto de sua casa, com sorte acharia algum pokémon e madeira para fazer fogueiras.
O frio não lhe incomodava, mas podia sentir claramente o gelo partindo enquanto andava na grama. O inverno ainda não tinha chegado completamente, mas seu anúncio era claro. Axl e seu pokémon adentraram a floresta, o garoto começou a recolher galhos que encontrava pelo chão junto a seu pokémon. Enquanto recolhia madeira que poderia lhe ser útil, ouviu gritos aguniantes vindos da parte mais interior da floresta. Axl não exitou, jogou o que havia recolhido e correr para onde tinha ouvido o grito, Swablu seguiu o exemplo de seu treinador e foi voando logo atrás, tentando se manter no ar por causa do frio que estava alcançando suas asas plumadas, parecidas com algodão.
Um pequeno pokémon voador estava caído, galhos congelados estavam por cima dele. Axl olhou para o lado e viu um pokémon de gelo mostrando hostilidade. Ele não podia acreditar que um pokémon do seu tipo favorito estava a machucar um pequeno pásssaro. Os gritos de dor de Fletchling deixavam o menino angustiado e com pena, mas ele não podia ignorar o pequeno urso que estava a sua frente, Cubchoo. Swablu chegou ao local, se assustou ao ver um pokémon de seu tipo ferido e tentou ajudá-lo, usando seu bico para tirar os galhos. O pequeno urso não gostou do que viu, abriu um pouco sua boca e lançou um pó congelante contra os dois pokémons, era um Powder Snow. Axl se colocou a frente dos voadores, como um escudo. Como ele era um garoto do inverno, aquilo não era algo tão relevante a ponto de fazê-lo recuar.
— Swablu, eu sei que você quer ajudar Fletchling, mas para isso também teremos que derrotar Cubchoo. — O garoto disse calmamente enquanto limpava os vestígios do pó gélido de Cubchoo de sua roupa. — Nós nunca batalhamos seriamente contra alguém, mas vamos tentar, ok?
Swablu balançou a cabeça positivamente e ergueu vôo, o máximo que conseguia para ficar alguns centímetros do solo, o frio fazia suas asas pesarem. Fletchling estava caído na pouca neve que havia ali, mas os galhos já haviam sido retirados dele.

— Tente manter um pouco de distância dele, use o Dragon Pulse primeiramente.
Uma esfera azulada se formou na ponta do bico do pequeno pássaro, que tinha sangue de dragão correndo por suas veias. O ataque foi lançado contra o urso, que não conseguiu reagir a tempo, sendo golpeado em cheio. O urso não parecia tão ferido, mas a raiva fazia sua testa franzir. Cubchoo usou Hail, já não bastava o tempo estar frio, ele invocou uma tempestade de granizos.
Swablu começou a sentir os danos das pequenas pedras de gelo batendo em suas asas e em seu corpo, o urso azulado começou a se aproximar, deixando pegadas enquanto andava pela pouca neve.
— Vamos lá garota. — Falou Axl. — Eu sei que essa chuva está te causando dano, mas não se entregue.
Swablu estava perdendo cada vez mais altitude enquanto chovia sobre ela. Cubchoo fez as garras de sua pata direita crescerem e desferiu um poderoso golpe no rosto da voadora, um Slash. A pokémon algodão foi lançada contra um monte de neve, próximo de Fletchling.
O urso abriu sua boca e lançou uma cotina de pó branco e gélido, desta vez era um Icy Wind. Swablu fechou seus olhos, ela já podia sentir o frio abraçando suas asas antes mesmo do golpe acertá-la, mas isso não aconteceu. Os pés da voadora estavam molhadas, não de urina, mas de água, a neve havia derretido, e Swablu estava sendo abraçada por um calor destemido e gentil. Fletchling estava envolvido em chamas laranjas, de algum jeito ele sabia usar o Flame Charge. A cortina de pó derreteu ao tocar as chamas do pequeno pássaro, que abriu vôo e desceu em espiral contra Cubchoo. O urso foi golpeado por este ataque super efetivo, sendo jogado contra uma árvore. Ao bater, pingentes de gelo encontrados nos galhos caíram sobre o pokémon, que desmaiou ali.

— Era para nós termos te salvado, mas obrigado Fletchling. — Disse o garoto enquanto segurava Swablu, com o auxílio de luvas para não machucá-la com o frio de seu corpo.
Fletchling sorriu e desabou, seu corpo estava machucado pela batalha anterior. Axl e Swablu foram até o pequeno pokémon e, sem pensar, o garoto tocou uma de suas pokébolas no cabeça dele, capturando-o.
Ao chegar em casa, ele percebeu que tinha esquecido a madeira na floresta por causa de toda essa confusão, mas conseguiu tratar de Fletchling e Swablu, seu pai havia lhe ensinado como cuidar de pokémons voadores, antes de falecer. O pokémon selvagem agradeceu a ajuda e , já capturado, decidiu seguir Axl para onde ele fosse. O garoto de comoveu e pressionou Fletchling levemente contra seu peito, Swablu sentiu ciúmes e se agarrou ao pescoço do menino. Algo estranho aconteceu, essa era a primeira vez que a pele de Axl não machucava alguém com seu frio intenso. Por alguma razão, a felicidade e os sentimentos de afeição fizeram a pele do garoto ganhar vida e calor, e por isso ele pode abraçar seus pokémons.
Os anos se passaram, Fletchling era sempre usado como fogueira nos invernos mais intensos, mas só quando era difícil encontrar madeira em boas condições para acender fogueiras. Hoje, Axl tem 15 anos e é seu aniversário. Um garoto com a pele branca, quase azulada, as marcas de seu nascimento ainda estavam nele, olhos castanhos como as pinhas e um cabelo marrom como os troncos dos pinheiros. Ele decidiu partir em uma jornada pokémon, mas, seu melhor amigo estava vindo, ele sempre visitava o garoto no dia de seu aniversário. Axl não sabia se seu amigo trazia o frio ou se o frio o trazia, mas isso não importava desde que ele viesse. Não estamos falando de um humano, mas de um pokémon...
Axl
Axl

Postagens da Conta : 2
Data de Inscrição : 03/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos