Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Caine Kendrick

2 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Caine Kendrick Empty [Jornada] Caine Kendrick

Mensagem por Caine Kendrick Dom Nov 30, 2014 9:04 pm

O Time Perfeito

- Trecho I: Um dia na floresta!


Treino de Chimchar/Captura de Pichu

Caine caminhava a passos largos naquela floresta. A energia gerada por finalmente começar sua jornada parecia inacabável. Com o pequeno, curioso e independente Chimcar sobre seus ombros, agarrado em sua testa, ele só fazia ficar cada vez mais contente, embora, para qualquer pessoa que o visse, ele parecesse apenas um rapaz largo e robusto, com uma expressão indiferente.

"Esperar esse tempo para sair realmente valeu a pena", pensou. Devido à certas circunstâncias, ele havia sido impedido de começar sua jornada no mesmo tempo em que todos os treinadores, mas não havia desperdiçado aquele tempo. Havia estudado todos os pokémon conhecidos e várias batalhas, mesmo - e principalmente - aquelas que não tinham nenhum treinador conhecido. Assim, através de suas observações, decidiu exatamente quais pokémon capturaria e quais seriam suas funções e desenvolveu vários métodos de treinamento, às criando um tipo de treinamento específico para apenas um pokémon.

Além disso, com quinze anos, ele sabia de várias coisas que moleques não sabiam, sem falar que havia crescido o bastante para não ter nenhuma espécie de problemas na estrada. Estava bem equipado e não podia ser enganado facilmente. Assim, estava com o máximo de confiança que poderia ter. A única coisa que faltava era um time forte e, apesar de todos os esforços que faria, ainda levaria tempo.

Conhecendo todos os pokémon, ele não havia pego o Chimchar por acidente. Ele era, na realidade, natural da região de Kanto, mas estava em Johto, procurando por um pokémon muito específico. Ele queria construir o time perfeito, mas havia muitos ótimos pokémon; assim, decidiu que faria um time principal. E o Pikachu era um dos pokémon que queria naquele time. No entanto, como o Chimchar não tinha nenhum ataque que ajudasse em muita coisa, capturar um Pichu seria menos arriscado e com mais chances de sucesso.

Como já estava andando por pelo menos duas horas desde que entrara na rota, achava que era hora de parar e mostrar para o Chimchar o que significava ter ele como treinador, de forma que entrou na floresta adjacente à estrada, não encontrando uma clareira, mas um descampado, onde o sol, que já começava a adquirir a força do meio-dia, não podia atingi-los por completo. Ali, largou sua mochila de encontro a uma árvore e se sentou encostado a outra, enquanto seu novo pokémon saltava de seus ombros para as árvores, alegre.

Enquanto isso, ele preparava alguma coisa para os dois comerem. Antes de começar a procurar ativamente pelo Pichu, ele iria dizer como as coisas funcionariam e faria um treino teste para ver do que o Chimchar era capaz apenas com seus dois únicos golpes.

- Ei, Chimchar, venha comer! - ele falou, alto, já que pokémon estava no topo de uma das árvores, cheirando o ar da manhã que ia rapidamente embora. Escorregando para baixo, com movimentos sutis, mas ao mesmo tempo fortes, rápidos e sem hesitação, ele desceu de outra árvore, aterrissando nos ombros de seu treinador e, em seguida, pulando para seu lugar na mesa, que nada mais era do que um grande pano axadrezado colocado sobre a superfície mais reta do descampado. Assim que começaram a comer, ele começou a falar, de pernas cruzadas, ainda encostado na árvore:

- Sabe Chimchar, eu não sou como os outros treinadores. - disse. - As crianças só querem batalhar por diversão e para serem o tal "Mestre Pokémon" e, infelizmente, a maioria dos adultos é tão incompetente quanto elas. Eu tenho um objetivo sério. - tomou um gole d'água. - Esse mundo não vai ser pacífico para sempre. Nessa era, até mesmo os criminosos têm compaixão e remorso, mas isso vai acabar em breve e é por isso que precisamos ser mais fortes do que qualquer outro treinador e pokémon. Entendido? - o pokémon, ainda ingênuo a respeito das palavras de seu treinador, se erguia, com uma expressão determinada e uma posse que indicava coragem e esforço.

"Se não é de verdade agora, será muito em breve", Caine sabia.

- E, para isso acontecer, - continuou - vamos treinar muito duro, mais do que qualquer um já treinou; bom, nunca conheci alguém com a coragem de implementar o tipo de treinamento que tenho em mente. Hoje, será apenas uma pequena amostra dele, somente para ver do que você é capaz.

Minutos depois, com tudo empacotado dentro da mochila, Caine limpou toda a área descampada, tirando as folhas secas e gravetos, o que levou um tempo considerável. Em seguida e com a ajuda do Chimchar, ele procurou vários tocos um pouco maiores do que o pokémon, levando-os para o local e posicionando-os aleatoriamente. Quando tudo estava pronto, pegou um graveto firme do chão.

- Preste atenção! - começou a explicar. - Eu vou indicar um dos tocos com esse galho e você vai usar o Scratch nele. Logo em seguida, eu vou indicar o próximo e você vai usar o mesmo movimento. Você deve correr de um para o outro assim que eu indicar, atacar e ir para o próximo, sem hesitar. Ok? - o pokémon balançou a cabeça com firmeza, assentindo.

E, assim, o treino experimental começou. Correndo ao redor dos tocos, o treinador tocava em cada um deles logo após o outro, mas dando um certo tempo para o pokémon tipo fogo se adaptar a atacar e mudar de direção e entender realmente como fazer o que ele havia dito. No início, o Chimchar atacava de forma entusiasmada, mas com lentidão para ir ao próximo toco e derrubando praticamente todos no chão. Mesmo assim, ambos já suavam um pouco após a primeira rodada de treino, depois que os trinta tocos foram atacados.

- Muito bom. - Caine falou. Ainda não tinha dados o suficiente, mas não custava elogiar o pokémon um pouco. - Agora vamos ir aumentando o nível pouco a pouco. Tente atacar e mudar de direção o mais rápido que puder. E também preste atenção no som do galho batendo no toco. - e esticou a mão para o pokémon dar um tapa.

Assim, o treinador realmente fez o que disse. Primeiro começou a aumentar a velocidade com a qual mudava de toco, assim forçando o Chimchar a ser mais rápido e intuitivo, de forma a se mover antes de realmente ver a indicação. A na primeira mudança de velocidade, o pokémon se adaptou facilmente, mas os golpes ficaram menos profundos. Na segunda e última, o pokémon não conseguiu acompanhar, mas o resultado geral ficou proporcionalmente acima das tentativas anteriores; os golpes ficaram quase tão bons quanto da primeira tentativa e menos tocos foram derrubados.

Nesse meio tempo, ambos treinador e pokémon ficaram bastante cansados. Caine tirou seu sobretudo e lançou no chão, ficando apenas com sua regata branca. Também tirou seus sapatos, para poder se mover com mais liberdade. Descansaram por quinze minutos, bebendo bastante água e comendo apenas o suficiente para reporem as energias.

- Agora, na segunda parte do treino, você vai tentar repetir tudo o que fez da primeira vez, mas sem derrubar os tocos. - Caine disse. - Isso é para que você aprenda a controlar a força e precisão do Scratch.

Dessa forma, tudo se repetiu quase da mesma forma. No início o Chimchar teve resultados melhores que na primeira parte do treino, atacando com força e sutileza, com um resultado melhor até mesmo do que o primeiro Scratch e derrubando poucos tocos. No final, já bastante cansado, o pokémon errava ataques fáceis, até que Caine decidiu por cancelar a terceira fase da segunda parte do treino, para que o Chimchar pudesse descansar.

"Em uma semana ele não vai mais ficar cansado só com isso", o treinador pensou, "Afinal, isso é alguma coisa como um terço a um quinto de um treino completo"

- Conheço um lugar muito legal nessa direção. - Caine disse para o pokémon, indicando o caminho a frente, após pegar suas coisas, deixar o Chimchar subir em seu ombro e começar a caminhar para leste da estrada, ainda mais floresta adentro.

Entre o longo planejamento de sua jornada, ele havia marcado certos pontos onde poderia acampar e descansar sem problemas, incluindo um riacho onde a água de um cachoeira se acumulava em um pequeno e profundo lago, como uma piscina artificial. A hora era perfeita. Se aproximava de três horas da tarde quando chegaram a tal lugar e, assim que o viu, o pokémon pulou na parte mais rasa da água, boiando contente. Com uma "bola de canhão", o treinador se juntou a ele, deixando-se afundar na água, relaxando profundamente e deixando que todo o cansaço se esvaísse de seu corpo.

Duas horas depois, durante as quais o silêncio e a calmaria foram interrompidos apenas pelos pios de pássaros e os sons gerais da natureza, Caine se levantou para dar uma "aliviada" atrás de uma árvore. Sacudindo a água de seu corpo por causa do choque com o ar um pouco frio, ele avistou um borrão amarelo ao longe. Secando os olhos com a camisa, olhou novamente e abriu um sorriso.

"Achei!", o Pichu colhia alegremente um punhado de frutas do outro lado do lugar onde estavam.


Voltando silenciosamente para o pequeno lago, chamou o Chimchar, dizendo em voz baixa:

- Venha logo! Encontrei um Pichu para capturar! - não tirou os olhos do pokémon tipo elétrico nem por um segundo.

Quando o Chimchar conseguiu finalmente chegar até ele, explicou a estratégia:

- Vá por cima das árvores e encurrale ele. Não deixe que ele o veja. - disse. - Se ele tentar fugir, eu vou estar bem no caminho e vou dar tempo o suficiente para que você o intercepte. - e então, o macaco começou a saltar entre as árvores, escondendo nas sombras que os galhos formavam pela floresta.

Chimchar         VS         Pichu

Aproximando-se sorrateiramente, de forma muito mais desajeitada que seu pokémon, mas sutil o suficiente para o pokémon elétrico não perceber sua presença. Assim, que o Chimchar aterrissou, a cerca de quatro metros do Pichu, ele disse:

- Use o Scratch! - não era realmente tempo para hesitação. Ele queria e precisava de um Pichu e não deixaria aquele escapar.

Pegando o Pichu desprevenido, o pokémon tipo fogo acertou um golpe contundente, jogando seu oponente para trás. Mas um pokémon selvagem não iria desistir com tão pouco. Levantando-se com pouca dificuldade, ele usou o Charm.

- Pule para a direita. - Caine orientou, fazendo com que o Chimchar se posicionasse logo em frente à uma árvore. - Agora use essa árvore como apoio para usar outro Sractch. - voando em direção ao oponente, o Chimchar rasgou o ar, sem encontrar nada, devido ao rápido pulo que o Pichu deu.

"Hum... Ele é bem ágil", pensou, "Já é um começo", era bom que um pokémon selvagem já tivesse desenvolvido sozinho algumas habilidades não inerentes à espécie, pois poderia facilitar o treinamento ou prover uma característica especial. Corajoso, o Pichu, tentou aplicar um Thundershock no Chimchar.

- Pule para a esquerda. - com um pequeno arroubo de instinto, o Chimchar esquivou com uma "estrelinha". - Corra em direção a ele. - o problema de movimentos como o Thundershock era que o pokémon não podia manter os olhos abertos enquanto o aplicava, como uma espécie de espirro elétrico.

Correndo, o Chimchar se aproximava cada vez mais do pokémon elétrico. Inexperiente, o pokémon usou outro Thundershock ao invés de atacar. Sabendo o tempo médio que a descarga demorava para ser disparada assim que um Pichu envolvesse com o corpo com a energia - o que, inclusive, seria uma das coisas a serem aprimoradas -, Caine esperou até que seu instinto soubesse que era o tempo certo, dizendo:

- Salte para cima e para frente, atacando com o Scratch! - o raio passou por baixo do Chimchar, perto o suficiente para que a estática arrepiasse seus pelos. O Pichu, por outro lado, tomou o golpe em cheio assim que abriu os olhos.

Sem pensar duas vezes, Caine lançou a pokébola, caminhando em direção a ele no mesmo instante. Durante as três piscadas, ele tentava fazer de conta que sabia daria certo, mas a primeira captura sempre é a primeira captura, e ele ficou bastante apreensivo, afinal não queria ter de machucar mais aquele pokémon. Felizmente, tudo deu certo.

Bom, quase tudo. No momento seguinte ao qual ele pegou a pokébola do chão, um bando de Pikachu e Pichu saíram do meio das árvore, soltando Thundershock para todos os lados. Pensando rápido, o treinador pegou o Chimchar e o jogo para cima, evitando que os golpes acertassem o pokémon. Quando perceberam que o Pichu já havia sido capturado, no entanto, foram embora, como se tudo fizesse apenas parte do por quê eles - pokémon - havia sido criados.

Voltando para o local descampado, ele preparou uma janta reforçada para os três, cuidando dos ferimentos do Pichu que, apesar de tudo, conseguia, de alguma forma, comer mais que o Chimchar. O pokémon tipo fogo adormeceu no meio, levado à exaustão pelas tarefas do dia. Com cuidado, Caine o colocou dentro da mochila, deixando um espaço aberto e retornou o Pichu à sua pokébola. Estava bastante cansado também, mas ainda eram apenas algum momento próximo às sete e meia da noite e a viagem tinha que continuar; além disso, ele também precisava treinar seu corpo. Assim, se ajeitou e, saindo da floresta, voltou para a estrada, checando sua bússola para ter certeza de que ia no rumo certo.


OBS:


Última edição por Caine Kendrick em Seg Dez 08, 2014 5:31 pm, editado 2 vez(es)
Caine Kendrick
Caine Kendrick

Postagens da Conta : 15
Data de Inscrição : 25/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Caine Kendrick Empty Re: [Jornada] Caine Kendrick

Mensagem por Selene' Seg Dez 01, 2014 6:23 pm

Agradavel

Chimchar (5) +7
Pichu Lv 5
+5.000
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
[Jornada] Caine Kendrick Left_bar_bleue0/0[Jornada] Caine Kendrick Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Caine Kendrick Empty Re: [Jornada] Caine Kendrick

Mensagem por Caine Kendrick Seg Dez 08, 2014 5:44 pm

O Time Perfeito

- Trecho II: O treino apenas começou!


Treino de Pichu/Captura de Seedot

Caine Ficou alguns dias na região de Johto, mas não encontrou o que procurava. Ele queria pokémon específicos para seus times, mas, para o time principal, a maioria deles era raro e, para sua infelicidade, não viu vestígios de nenhum daqueles que procurava; assim, obrigando-se a não ficar parado, pois nem Johto nem aqueles pokémon seriam extintos, foi para a região de Hoenn. Ali, talvez ele pudesse encontrar alguns daqueles raros, mas pelo menos havieria outros que ele queria capturar. A prioridade era o Shiftry, um pokémon tipo Grass/Dark, com um grande talento natural para se movimentar dentro de florestas.

Na verdade, como um treinador perfeccionista, ele buscava o Seedot, sua primeira pré-evolução, para que pudesse treiná-lo desde o começo do jeito certo. Sem pressa, ele entrou em uma rota que havia ouvido falar ser a mais fácil para encontrar qualquer variação daquele pokémon. Como havia planejado pegar o pokémon tipo Grass naquele dia, conseguiu chegar na rota pela manhã, assim tendo mais do que tempo o suficiente para procurar e capturar, talvez até chegar na próxima cidade no mesmo dia.

Já havia explicado ao pokémon elétrico as mesmas coisas que havia explicado para o Chimchar. Assim como ele, o Pichu fez de conta que entendeu, mas não era entendimento que ele buscava. De qualquer forma, se sua "premonição" se concretizasse, faria com que eles estivessem prontos para o que viesse; e, por seus cálculos, ainda havia bastante tempo.

Assim, com tudo alinhavado, desse vez conseguiu encontrar uma clareira no meio da floresta, perfeita - o chão limpo e reto, troncos robusto para se sentar, posicionados em um círculo -, como se alguém a tivesse construído para os viajantes.

"Não é uma má ideia", pensou, "Vou fazer isso nas próximas rotas", daria um bocado de trabalho, mas, assim como Johto, ele provavelmente voltaria para aquelas rotas algum dia.

Largando sua mochila e seu sobretudo sobre um dos troncos, Caine se alongou com vontade, estalando as costas e os pulsos no processo.

- Pichu, venha ver o dia! - ele disse, abrindo a pokébola de seu novo pokémon. Apesar de terem sido poucos dias de viagem até Hoenn, os dois viraram grandes amigos, com a paciência do treinador sempre levando a melhor. Apesar de determinado, o Pichu era bastante ingênuo e demoraria um longo tempo até tirar essa característica dele.

Saindo da pokébola, o pequeno pokémon imediatamente começou a cheirar o ar, rapidamente localizando um arbusto com frutas que ele gostava.

- Ei, pegue logo suas frutas e venha para cá. - Caine disse. - Hoje vamos fazer o seu treino teste e quero te explicar como vai ser.

Carregado de frutinhas vermelhas, o Pichu correu em direção ao treinador, tropeçando no caminho, quicando no chão e caindo sentado; mesmo assim, a maioria delas permaneceu em suas mãos. Caine apenas deu um olhar gentil para o pokémon e esperou para ver o que ele iria fazer; levantando-se, ele colocou todas as frutinhas sobre um pedaço de grama alta e, voltando para pegar as poucas que haviam caído, empilhou-as com as outras. Pegando apenas três para comer, sentou no chão em frente ao jovem, esperando suas orientações.

- Certo, preste atenção! - Caine disse, no tom baixo que usava comumente, sorrindo. - Você consegue fazer três movimentos: o Thundershock, o Charm e o Tail Whip. O dois últimos eu só posso treinar a forma como você deve usar, embora eu não vá usar o Tail Whip, então vamos deixá-los de lado por enquanto. O Thundershock é um ótimo movimento para um pokémon iniciante em batalha, mas existe um problema: no momento em que você aplica esse movimento, você fecha os olhos; como é um movimento involuntário, não podemos anulá-lo, então só podemos usá-lo quando o oponente estiver em algum desvantagem de stat ou em alguma posição ruim de esquivar. - ele explicou, tirando tudo aquilo de dentro de sua cabeça. O Pichu entenderia a ideia com certeza. - Assim, hoje vamos descobrir quantas vezes você consegue usar o Thundershock dentro de variados períodos de tempo, quanto dano você consegue dar com ele, a velocidade com a qual você pode dispará-lo em sequência e a velocidade para atingir o alvo a partir do momento em que a eletricidade sai do seu corpo. Vai ser cansativo, então coma mais algumas frutinhas.

Caine mais ou menos a mesma linha de ação que havia utilizado para o treino do Chimchar. Encheu uma braçada de tocos e levou para uma área adjacente a clareira, que havia limpado com a modesta ajuda dos dois pokémon. Posicionou dez tocos lado a lado, com uma distância de cinquenta centímetros entre eles e então começou a explicar a parte prática:

- É o seguinte: você deve atingir cada um desses tocos com um Thundershock. Você deve tentar fazer o mais rápido que puder e não errar os tocos. - aquilo lhe mostraria o quanto o Pichu podia se concentrar em uma tarefa, além de lhe dar uma visão melhor do quanto de seu Thundershock se espalhava antes de atingir o alvo.

No ínicio foi uma confusão dos infernos. Logo no primeiro toco, deu para notar que praticamente metade da eletricidade não se dirigia para o alvo, se espalhando aleatoriamente e acertando de leve o rabo do Chimchar, que estava empoleirado em uma árvore. Além disso, ao invés de atingir o alvo, acertou o terceiro toco na fila, mas pelo lado, de forma que esse caiu e derrubou outros três, ficando apenas levemente carbonizado.

"Falta mira e concentração da eletricidade...", pensou, coçando o queixo, "Vou ter que voltar para o início... Bom, esse é realmente um trabalho para quem tem paciência"

- Espere um pouco! - falou, antes do Pichu poder usar o movimento novamente. - Vamos ter que reunir esse poder desperdiçado antes de poder treinar o resto. Reúna a eletricidade em seu corpo e espere o dobro do tempo para dispará-la; e fique tranquilo, não fique empolgado para lançá-la fora. - o pokémon assentiu, fazendo uma pose de soco no ar. - Agora, pode começar.

Dessa vez, reunindo a eletricidade em suas bochechas, o Pichu criou gerou grandes faíscas antes de disparar a eletricidade, acertando em cheio um toco, três para o lado do qual ele deveria, e com uma perda de poder considerável, mas bem menor do que no primeiro tiro.

"Vai demorar alguns dias para ele ter alguma utilidade em uma batalha séria", ele sabia. Demoraria pelo menos uma semana de treinamentos intensivos de Thundershock para fazê-lo ter todas as características em um nível aceitável. E aquele dia seria o primeiro, apesar dele ainda não poder pegar realmente pesado. Continuando com o treinamento, ele orientou o Pichu no que pôde. No final das contas, o total de Thundershock que ele conseguiu dar naquele dia foram onze, sete no treinamento da manhã e outros quatro no decorrer do dia. Era um número excelente, o que deixava "apenas" o resto para ser treinado.

A rota era longa e demoraria mais três dias para completá-la. Seguindo viagem, ele continuou treinando o Pichu, dia após dia, até que, no início do quarto dia, quando ele já estava preparado para sair da rota, um tanto infeliz por não encontrar o pokémon que procurava, o Pichu já havia melhorado seu movimento de uma forma abrupta. Até que, enfim, chegou o último treino naquela rota.

- Vamos Pichu, foram três tiros e três acertos! - ele instigou. - Você pode continuar assim! Vá com tudo e destrua os outros tocos!

- Pi.... chuuuuuuu! - o pokémon elétrico dizia, aplicando sua movimento sobre um dos e o fazendo rachar e cair. Já estando bem familiarizado com aquele treinamento, o pokémon, apesar de seu cansaço, não hesitava em ativar mais uma vez seu poder e mais outra, sempre com o treinador auxiliando, motivando e tomando cuidado para não exigir demais.

No final das contas, o Pichu conseguiu acertar sete dos dez tocos, com um poder em aproximadamente oitenta por cento do total e com uma velocidade bem maior da que havia aplicado o primeiro golpe, alguns dias antes.

- Escutem, vocês dois. - ele disse - Nunca usem o podem total de seus movimentos em nenhuma batalha se eu não disser poder total ou força total ou poder máximo. Isso vai poupar a força de vocês e nos dará uma vantagem.

Aquele pequeno treinamento, entre outras tarefas, levaram a maior parte da manhã, então ele resolveu almoçar por ali mesmo e tirar um cochilo antes de ir. O pokémon elétrico, exausto, rapidamente caiu no sono, todo espalhado na grama, de barriga para cima, mexendo a pata esquerda aleatoriamente, em um sono cheio de sonhos.

Três horas depois, Caine acordou com uma cauda batendo na sua testa. O Pichu e o Chimchar estavam alertas. Em sua "expressão de raça", o pokémon tipo fogo alertou o treinador, apontando para um lugar próximo. Sobre uma árvore, havia um Seedot, que parecia um tanto entediado, olhando para o lado oposto.

Seedot
"Se pendura em galhos pela cabeça, mas um vento forte pode derrubá-lo. Além disso, gosta de assustar outros pokémon pulando dessa posição"

"....", ele resmungou em pensamento, contente por ter encontrado o pokémon que queria.

- Pichu, comigo! - já havia decidido capturar aquele com o pokémon elétrico, usá-lo em uma demonstração de batalha. Rapidamente, o Chimchar subiu no ombro do treinador.

Pichu VS Seedot

Assim que os três se posicionaram em frente ao Seedot, Caine disse:

- Pichu, Thundershock! - apontou instintivamente para a direção onde o Seedot estava. Estava pensando em usar aquilo futuramente, mas parecia tão legal que ele não podia se conter.

Bem mais ágil do que parecia, o pokémon tipo grama deu um salto, fazendo com que apenas o galho onde estivera sentado fosse rachado. Aterrissando no chão, ele ficou parado, como se desafiasse o Pichu e Caine.

- Pichu, corra em direção a ele! - o treinador orientou. Quando estava a cerca de três metros, disse: - Use o Charm, agora! - os corações atravessaram o pokémon oponente, mas não causaram nenhum efeito.

"Bom, pelo menos sei que os dois são machos", ele deu de ombros

- Thundershock!- de perto, não havia possibilidade de esquiva; pelo menos não para um pokémon selvagem. E assim foi, mas o Seedot utilizou o Bide. - Pichu, pule para trás e para a esquerda! - o contra ataque passou tão perto que até mesmo Caine teve que sair de lado para evitá-lo.

- Não pare! - Caine disse. - Vai demorar um pouco até que ele use o Bide novamente! Utilize o Thundershock pela esquerda! Agora pela direita! - mas, ainda assim, o Seedot esquivava com facilidade, como era característica dele e de suas evoluções. Mas nada que Caine fazia era sem objetivos. Utilizando aqueles Thundershock, ele havia "pastoreado" o pokémon tipo grama de forma que ele ficou com as costas contra uma árvore e preso entre suas grandes raízes. - Agora, Pichu! Força total!

- Pi... chuuuuu! - o pokémon disse, acumulando seu poder e atingindo o Seedot, que foi lançado na árvore e caiu, nocauteado. Lançando a pokébola, Caine nem precisou ouvir os três apitos para saber que havia funcionado.

"Mas esse Seedot é muito bom. Até usou o Harden antes de bater na árvore...", ele sabia.

Descansando por meia hora, ele partiu viagem, saindo da rota e empolgado para entrar na próxima.


Caine Kendrick
Caine Kendrick

Postagens da Conta : 15
Data de Inscrição : 25/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Caine Kendrick Empty Re: [Jornada] Caine Kendrick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos