Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Safari da Amizade] Fight Type - Caine Kendrick

Ir para baixo

[Safari da Amizade] Fight Type - Caine Kendrick Empty [Safari da Amizade] Fight Type - Caine Kendrick

Mensagem por Caine Kendrick Ter Dez 02, 2014 10:32 pm

Safari da Amizade




No noroeste da região de Johto, protegida a norte por uma grande montanha, cercada a oeste por uma densa floresta e próxima a margem de um grande lago, existe uma pequena vila cheia de pokémon do tipo lutador. Como são bem parecidos com os humanos, esses pokémon se juntam em pequenas comunidades autossustentáveis, vivendo em paz e harmonia; essa, particularmente, foi tomada como propriedade do Safari.

Apesar de viverem em sociedade, suas casas, ferramentas e métodos de trabalho são bastante rudimentares. Suas casas, na maioria, constituem-se de madeira e palha na máximo, com algumas construções de pedras empilhadas. Guerreiros natos, esses pokémon promovem concursos de batalha bimestrais e, se tiver sorte, talvez você chegue a tempo e possa participar; mas nesses, somente pokémon do tipo lutador e movimentos do tipo lutador podem ser usados.

No entanto, apesar de serem independentes, eles ainda entendem o por que de serem capturados e batalharem por seus treinadores e se quiser capturar algum deles é só ir até essa vila e desafiá-los. Como pokémon de grande honra, eles provavelmente jamais negarão um desafio. Se vencer, eles o saudarão e lhe reconhecerão como um guerreiro e também ao seu pokémon; se perder, será tratado com honra. Em ambos os casos, provavelmente haverá um banquete depois, se for gentil e honrado perante eles e, talvez, seja convidado a desfrutar de suas "acomodações" por algumas noites.

Todavia, o caminho até lá é longo e tortuoso, podendo passar por grandes montanhas, florestas e pântanos, então tenham certeza de que podem chegar lá sem nenhum acidente!

Pokémons escreveu:[Safari da Amizade] Fight Type - Caine Kendrick Tyrogue Tyrogue (10 - 20)
[Safari da Amizade] Fight Type - Caine Kendrick Pancham_sprite_by_emmaroak-d6qwqfgPancham (10-25)



Caine Kendrick
Caine Kendrick

Postagens da Conta : 15
Data de Inscrição : 25/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos