Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Área do Eu '-'

2 participantes

Ir para baixo

Área do Eu '-' Empty Área do Eu '-'

Mensagem por Yoroi Valentine Sáb Out 04, 2014 11:21 am

.
Yoroi Valentine
Yoroi Valentine

Postagens da Conta : 12
Data de Inscrição : 04/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Eu '-' Empty Re: Área do Eu '-'

Mensagem por Yoroi Valentine Sáb Out 04, 2014 11:22 am

Área do Eu '-' Tumblr_lw10hsScfA1r3l0z1o1_500
|Capturando um Mime Jr.|
Comecei minha pequena jornada pokémon, após ter ganho meu primeiro pokémon da Professora Juniper, um lindo Oshawott. Segui em minha jornada, eu estava decidido a ser um excelente treinador, e para isso eu precisava conhecer os pokémons, os compreender e os ajudar. Por isso era preciso partir para algum lugar, e eu só queria andar o mundo e conhecer melhor todos eles. Então parti de Nuvema e segui rumo a qualquer cidade que eu encontrasse pelo caminho. Eu estava ainda feliz por ter um Oshawott e começar minha jornada, apesar que dormir na floresta de noite era algo a se dar medo. Mas consegui dormir para seguir em frente no dia seguinte. No dia seguinte, precisava continuar a jornada. Depois de muita caminhada junto com meu Oshawott, eu vi uma mulher vestida de palhaço, achei aquilo curioso, e fui até lá, para conversar.
- Moça, vc é uma palhaça?-Perguntei.
- Oie! Hahaha, sou sim. Estarei apresentando logo mais, gostaria de assistir? Eu e meu Mr. Mime iremos apresentar.-Ela respondeu, com uma alegria estonteante por sinal.
- Adoraria! Onde será?-Respondi.
- Venha comigo.-Ela respondeu.

Segui a palhaça, até que vi uma grande lona de circo e uma fila de pessoas para entrar, eu achei aquilo lindo, vários pokémons do lado de fora para o espetáculo. Então entramos no circo, ela me deixou sentar e assistir o espetáculo. Então saiu um homem de dentro dizendo sobre o espetáculo. Ele disse algumas palavras de introdução e em seguida ele deu início as apresentações. Primeiro saiu um homem com um Snorlax muito grande e gordo, o Snorlax sentou e o homem subiu o picadeiro, e em seguida pulou para cair, em direção ao Snorlax. Todo mundo estava espantado e então o homem caiu na barriga do Snorlax, e foi levado para cima onde conseguiu voltar ao picadeiro. Foi algo incrível e indescritível. De fato, era uma atração fantástica. Ele tentou retirar Snorlax mas ele dormiu, então foi a vez do homem mais forte do mundo entrar e tentar tirar Snorlax, mas antes ele fez sua apresentação. Ele usou seus Machokes e Machamps para ajudá-lo a carregar 500kg de pedra nas costas. Em seguida ele tentou tirar o Snorlax mas não conseguiu, então apareceu a moça que encontrei lá fora, vestida de palhaça e com um Mr. Mime em seu lado. O Mr. Mime começou a apontar para Snorlax e o levitou, era algo incrivel. Depois de algumas outras apresentações fui embora. Eu não me despedi da moça vestida de palhaça, afinal eu queria encontrá-la de novo o mais breve possível, e não queria que isso acabasse com despedida. Mas antes eu tinha minha jornada a ser feita. Então parti para qualquer lugar, mesmo me sentindo mal por não ter me despedido. Após algumas horas a mais de caminhada eu encontrei um palhaço nanico, pensei que fosse alguém do circo que me seguiu, e por isso decidi checar para ver o que era. Ao me aproximar noto que era um Mime JR! Eu não podia acreditar na sorte que eu tive ao encontrá-lo. Eu precisava capturar aquele pokémon, ele seria, de fato, uma grande ajuda na minha jornada. Mas antes eu precisava enfraquece-lo.
- Oshawott, saía, e me ajude nessa batalha! - Gritei, lançando a pokebola de Oshawott para o alto.- Oshawott comece correndo em direção ao Mime Jr, e ao chegar perto dele, use o Jato d'agua para baixo, e desça usando o Hydro Bomba em direção ao Mime Jr.-Finalizei.
Oshawott correu e usou o Jato d'agua, descendo dos céus usando o hydro bomba, acertando Mime Jr. em cheio. Mas Mime Jr, parecia diposto a lutar, e então usou o psiquico e prendeu Oshawott. Em seguida  usou o Psybeam. Oshawott foi pego, e parecia ter sentido muita dor.
- Oshawott comece a correr em circulos!-Gritei.- Agora use o Jato d'agua para cima!
Então Oshawott lançou seu ataque para cima e continuou a correr, isso acabou formando um tornado d'agua que saiu da boca de Oshawott.
- Continue a correr em círculos, mas agora use o ataque para baixo e na direção de Mime Jr.
Oshawott fez o ataque, e acabou subindo com o ataque e leva o tornado d'agua para Mime Jr. Ele é sugado pelo tornado e nao consegue sair. Estava quase se afogando quando o tornado se desfez todo, com o  uso do psíquico de Mime Jr. Seus olhos ficaram azuis e ele começou a levitar, e eu estava achando que isso iria acabar mal. Mime Jr olhou para Oshawott e o prendeu com psiquico e, em seguida, o arremeçou para o alto deixando-o cair no chão brutalmente.
- Oshawott!! Aguente!-Gritei.
Mime Jr então o larga e usa Psybeam. Oshawott que está jogado acaba sendo acertado pelo golpe e fica caido. Após alguns segundos Oshawott volta a levantar-se
- Oshawott vamos nos aproveitar do ponto fraco de Mime Jr. Use o Vigança!
Oshawott corre contra o Mime Jr e usa o ataque vingança que acaba acertando diversos socos em Mime Jr e deixa ele caido.
- Oshawott agora use o Hydro Bomba!-gritei.
Oshawott usa o ataque e, Mime Jr é jogado para perto de mim. Mas ele volta a levantar-se e usa o ataque Barreira e me prende. Gritei para Oshawott, mas ele nao conseguia me ouvir, então Oshawott ficou parado sem saber o que fazer. Mime Jr aproveitou-se das barreiras e partiu usando duplo bofetão em Oshawott. Em seguida usou o confusão para confundir qualquer ataque de Oshawott e o acertou com investida. Oshawott caído no chão parecia nao entender o motivo pelo qual eu nao fazia nada. Furioso, Oshawott colocou-se a lançar o jato d'água em minha direção. Mas com a barreira ele notou que eu não pude sentir o ataque e percebeu que eu estava preso. Com isso ele se virou para Mime Jr, e ficou furioso por ele ter me prendido, e segurou e o jogou para cima, em seguida usou o jato d'agua para mantê-lo no ar. Esperou Mime Jr cair e usou o Reataliador. Mime Jr sentiu todos os ataques e ficou caído, e sua barreira se desfez, então pude sair. Oshawott usou novamente o Jato d'agua, mas ele não contava com o Reflect que Mime Jr acabara de usar, entao seu ataque voltou para si. Mime Jr então usou o Mimic e usou o jato d'agua em Oshawott. Porém Oshawott revidou com Jato d'agua, e por ali ficaram por um bom tempo. Até Oshawott andar em direção a Mime Jr mesmo com o Jato d'agua, e se aproximou que ambos pararam o ataque, e Oshawott lhe deu um soco na cara e fez com que Mime Jr caisse no chão. Mime Jr acabou usando um psiquico para segurar Oshawott, mas como estava muito cansado seu controle estava fraco e Oshawott o acertou com Water Pulse e o deixou fora de combate.
- Ótimo trabalho Oshawott!
Então vi a minha oportunidade de capturá-lo. Lancei a pokebola em direção ao corpo inerte de Mime Jr. A Pokébola acertou-o, e começou a balançar, piscando uma luz vermelha em seu centro. Aguardei, para observar o resultado...
- CAPTUREI UM MIME JR!!!
E assim estaria eu, começando a minha jornada pokémon....


Última edição por Yoroi em Sáb Out 04, 2014 12:47 pm, editado 1 vez(es)
Yoroi Valentine
Yoroi Valentine

Postagens da Conta : 12
Data de Inscrição : 04/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Eu '-' Empty Re: Área do Eu '-'

Mensagem por Selene' Sáb Out 04, 2014 11:29 am

Boa historia!
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Área do Eu '-' Left_bar_bleue0/0Área do Eu '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Eu '-' Empty Re: Área do Eu '-'

Mensagem por Yoroi Valentine Sáb Out 04, 2014 12:48 pm

Área do Eu '-' Giphy
|Conhecendo um novo amigo (Treinamento: Oshawott e Mime Jr.)|
Minha jornada pokémon ainda estava no começo. Até o momento eu não consegui ser um bom treinador pokémon, afinal eu ainda não havia batalhado em ginásios, eventos ou torneios. Tudo que havia feito até agora tinha sido capturar meu Mime Jr, visitar um circo em alguma parte da floresta perto de Nuvema e ganhar o meu Magby. Eu estava sem mapa, e minha comida estava acabando, eu não sabia para onde ir e não encontrava ninguém para me ajudar, eu estava começando a me preocupar com toda essa situação. Olhei pra cima, para respirar fundo, e vi que o céu esta escurecendo. Ótimo, tudo que eu precisava era que começasse a chover. Corri para encontrar algum abrigo ou qualquer vila, ou circo novamente. Mas não achava nada. Continuei a correr, afinal eu estava no começo da minha jornada, e já havia começado assim? Isso era muito ruim. Todavia no caminho escuto um rugido muito alto, e isso só poderia ser de algum pokémon, e tomara que haja um treinador por perto ou alguma cidade. Fui atrás da possiíel localização do rugido, e ao chegar perto pude notar que era um pokémon ferido. Era Delibird, com sua asa presa a uma armadilha.
- Delibird! Calma eu irei tira-lo dai! Venha Oshawott e Mime Jr!-Falei.
Delibird começou a me olhar, após ver Oshawott e Mime Jr saírem de suas pokebolas.
- Mime Jr, use o psiquico e abra está armadilha, Oshawott use o Water Gun na asa de Delibird para amenizar a dor. E Mime Jr, para finalizar, use o psiquico e comece a manipular o ar em volta para congelar a água, transformando-a e a deixe congelada para funcionar como um gesso improvisado!-Ordenei à meus pokémons.
Oshawott e Mime Jr estavam fazendo todos os movimentos pedidos, e Delibird, espantado, apenas continuava a observar. Depois de tudo feito a asa de Delibird estava congelada, mas ainda faltava alguma coisa. Virei-me para alguma moita e peguei alguma folha grande, e à coloquei como se fosse uma faixa para segurar a asa congelada de Delibird.
- Prontinho Delibird! Agora precisamos ir à um Centro Pokémon curar de vez essa sua asa. Mas preciso da sua ajuda para achar alguma cidade ou vila, você, por algum acaso, conhece alguma?-Perguntei.
Delibird levantou sua outra a asa e deu um "grito", em seguida virou de costas e começou a andar. Não entendi se ele estava bravo comigo, ou alguma outra coisa, até que ele se vira novamente e usa a sua asa boa para nos "chamar".  Seguimos Delibird pela floresta, e já começava a cair as primeiras gotas de chuva, decidi não correr, Delibird devia estar bastante tempo preso naquela armadilha, nao seria bom para ele correr agora. Após alguns minutos de caminhada na chuva, comecei a avistar uma cidade, fiquei muito contente ao olhar os primeiros prédios.  Chegamos na cidade de Accumula. Uma cidade muito bonita e bem movimentada, mas eu não havia tempo à se perder com besteiras, precisava curar o Delibird. E continuamos avançando, até chegar no centro pokémon.
- Por favor Enfermeira, eu encontrei este Delibird na floresta preso em uma armadilha, eu imobilizei sua asa para amenizar sua dor, mas o gelo não aguentará muito, você poderia curá-lo, por favor?-Falei.
- Claro! Ótimo trabalho e obrigada por ter trago ele para cá.-Respondeu a enfermeira.

Então Delibird entrou para a recuperação. Eu esperei a noite toda no centro pokémon, e jantei depois de um bom dia economizando alimento. No dia seguinte alguém estava me cutucando, e quando olho para ver é Delibird com sua asa curada.
- Delibird, você está curado!-Gritei de felicidade, levantando em um pulo, e abraçando Delibird.- Já que você está melhor, eu estava pensando em algo para nós hoje, que tal?-Perguntei, logo sendo respondido, com um "asseno" de cabeça, positivamente de Delibird.
Pela tarde nós saímos da cidade e fomos para um pequeno bosque.
- Certo Delibird, primeiro você irá assistir o treino de Oshawott contra o Mime Jr, tudo bem?-Perguntei, novamente recebendo uma resposta positiva de Delibird.- Vamos lá Mime Jr, e Oshawott! Vamos treinar um pouco!
Ambos haviam saído de suas pokebolas, e não demorou muito para que o treino começasse. Oshawott começou correndo em direção à Mime Jr, pulando e usando o jato d'água, criando uma espécie de impulso para um ataque corporal, que acaba por acertar em cheio Mime Jr., que não estava preparado para aquele ataque. Oshawott não esperou Mime Jr. levantar, correndo novamente em sua diração, mas desta vez  jogando-se no chão e girando usando o Jato d'água, resultando em mais um certo no pobre Mime Jr. Mime Jr sofreu todos os danos do ataque de Oshawott, mas agora ele havia levantado, preparando-se para a luta. O pequeno Mime Jr. usou o Meditar, para, sem fazer nada à não ser meditar em plena luta. Oshawott, vendo Mime Jr parado,  decide atacar, correndo novamente em direção à Mime Jr, usando o mesmo ataque anterior, pulando e usando o jato d'água, como impulso para um ataque corporal. Quando Oshawott estava próximo de Mime Jr., ele sai da meditação e usa o Psiquico e paraliza Oshawott. Oshawott fica paralizado no ar pelo ataque do Mime Jr, que aproveita sua paralizia para usar o Psybeam em cheio no Oshawott que, por sua vez, era acertado e arremeçado no chão. Irritado, Oshawott se levanta e usa o Jato d'àgua em direção à Mime Jr, mas Mime Jr se protege com Barreira, e o Jato d'água não consegue acertá-lo. Oshawott, percebendo a artimanha de Mime Jr., vai em direção ao mesmo, e senta em frente à sua frente. Mime Jr vê Oshawott sentado e não consegue entender o que ele pretende fazer, por isso, ele retira sua barreira. E neste momento Oshawott usa o Hydro Bomba, conseguindo assim, acertar o Mime Jr. que volta à se recompor e usa o confusão em Oshawott. Oshawott fica confuso na hora, e tenta usar o Jato d'água, mas acaba mirando pra baixo e ele se levanta e se joga para trás. Mime Jr usa o psiquico e o joga para cima sem se preocupar em segurá-lo. Oshawott usa o Jato d'agua em direção ao chão para não sofrer muito com o impacto, mas está confuso demais e acaba não soltando o ataque, e cai direto no chão. Oshawott volta a ficar bem, e usa o jato d'agua para cima para acertar Mime Jr por cima. Mas Mime Jr consegue segurar o ataque com o psiquico, mas quando volta a olhar para Oshawott ele esta correndo em sua direção e usa o Vingança. E o acerta com diversos socos, finalizando com o hydro Bomba. Mime Jr um pouco cansado, segura Oshawott e o trás para perto e usa o Duplo Tapa nele, e termina com Psybeam. Oshawott é jogado longe.
- Parem! Agora está na hora do Delibird entrar. Vocês dois vão lutar contra ele. Tudo bem para vc Delibird?-Perguntei, recebendo minha resposta logo em seguida.
Delibird concorda, levantando-se da pedra e ficando de frente para os dois. Delibird começa a luta, indo até Oshawott e Mime Jr e entregando à eles um presente. Oshawott e Mime Jr abrem o presente e, acaba saindo uma explosão da caixa. Oshawott e Mime Jr caíram no chão, após a explosão. Delibird começa a rir. Curioso com o estilo de luta, acabo por usar a PokeDex no Delibird e vejo que seu único ataque é o Presente, e nele pode sair muitas coisas ruins. Mime Jr e Oshawott levantam e planejam um ataque duplo. Oshawott começa correndo em direção à Delibird, e usa o Jato d'agua na diagonal de Delibird, então Delibird, achando que ele errou o golpe, joga um Presente na direção de Oshawott. Mas Mime Jr, usa o psiquico e muda o curso do jato d'agua e acerta o Presente de Delibird e o joga para Delibird de volta. Delibird recupera o presente e acaba explodindo. Delibird começa a ficar sério, e então começa a mexer na sacola que ele carrega. Mime Jr e Oshawott não esperam, então Mime Jr usa o Psiquico e levanta Oshawott que de cima usa o Jato d'agua em Delibird que retira do saco um presente grande e joga em Mime Jr. Mime Jr vê o ataque, mas não consegue bloqueá-lo, pois caso tentasse Oshawott iria cair. O presente acabou por se abrir, acarretando em uma Grande Explosão. Mime Jr cai e Oshawott acaba ficando sem o psiquico como "apoio", e consequentemente, cai também. Oshawott fica de costas para o chão e usa um jato d'agua, e cria um impulso para cair mais rápido. Mime Jr volta à se levantar. Delibird vê Oshawott cair em sua direção e já prepara para pegar algo em seu saco, mas acaba ficando preso. Mime Jr de longe usou o psiquico em Delibird, então Oshawott acaba acertando em cheio Delibird e acaba criando um grande impacto. Oshawott fica caído fora de combate. E Delibird levanta bem machucado, mas pronto para continuar. Então ele mexe no saco e tira um Presente para si, e acaba se Recuperando. Mime Jr, vai até Delibird e fica de frente para ele. Delibird vê Mime Jr bem de perto, e acaba pegando o Presente Rápido. Mime Jr antes de tudo cria uma Barreira em volta de Delibird, e quando Delibird tira o presente, não percebe que está com barreira em sua volta e acaba jogando o presente. Mas o presente bate na barreira e cria uma explosao dentro da barreira. Mime Jr retira as Barreiras e vê Delibird no chão completamente fora de combate.
- Ótima luta gente! Lutou muito bem Oshawott, você também Mime Jr. E vc luta incrivelmente bem Delibird. Mas não posso mais ficar aqui com você, preciso seguir em frente. Mas fico feliz que você esteja melhor já.-Disse.
Delibird veio em minha direção e me abraçou. Este foi meu primeiro ato como um Treinador Pokémon, e foi incrivelmente bom. Me despedi de Delibird e prometi um dia reencontrá-lo. Segui minha jornada...
Yoroi Valentine
Yoroi Valentine

Postagens da Conta : 12
Data de Inscrição : 04/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Eu '-' Empty Re: Área do Eu '-'

Mensagem por Selene' Sáb Out 04, 2014 1:13 pm

Boa.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Área do Eu '-' Left_bar_bleue0/0Área do Eu '-' Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Área do Eu '-' Empty Re: Área do Eu '-'

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos