Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de [Hisuji]

3 participantes

Ir para baixo

Jornada de [Hisuji] Empty Jornada de [Hisuji]

Mensagem por Hisuji Sáb Out 25, 2014 3:07 pm

Jornada de [Hisuji] M_c10506d4
POKEDEX:

Jornada de [Hisuji] Professor_Birch_Bag
BAG:

Jornada de [Hisuji] 150px-Terracotta_Ribbon
RIBBONS CASE:

Jornada de [Hisuji] Diario
DADOS:


Tipos:


Water ; Fire ; Grass ; Electric ; Psychic ;
Ice ; Dragon ; Dark ; Normal ; Fight ;
Flying ; Poison ; Ground ; Rock ; Bug
Ghost ; Steel ; ???


Última edição por Hisuji em Ter Out 28, 2014 12:25 am, editado 2 vez(es)
Hisuji
Hisuji

Postagens da Conta : 13
Data de Inscrição : 24/10/2014
Idade : 25
Localização : Na Lua :3
Humor : Quero Milkshake :3

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de [Hisuji] Empty Re: Jornada de [Hisuji]

Mensagem por Tomas Stoessel Sáb Out 25, 2014 3:14 pm

Leia as Regras e Pode Começar ^^ !
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de [Hisuji] Empty Re: Jornada de [Hisuji]

Mensagem por Hisuji Sáb Out 25, 2014 11:34 pm


Capítulo 001

Titulo: ~ 01 ~ The most Weak
Local: Rota 201
Horário: 14:30
Tipo: Captura



O pequeno Turtwig estava sentado sobre minha cabeça, dormindo, como havia feito desde que saímos da cidade, por outro lado Smoochum, que havia nos seguido por um bom tempo e que aparentemente tinha se juntado a nossa jornada, corria de um lado para o outro cutucando alguns Pokémons e depois saindo correndo.

Não havia usado a Pokédex em nenhum Pokémon, pois nenhum deles havia chamado minha atenção, até que ao longe pude avistar um homem encarando um Pokémon com grandes dentes e não muito atrás desse havia um outro, menor, com uma aparência diferente, levando as semelhanças em conta me ficou claro que um era a pré evolução do outro.

Apontei a Pokédex primeiro para o menor, a situação entre os Pokémons e o homem não parecia estar boa, mas, eu não iria fazer nada até que tivesse informação sobre os mesmos e foi com isso em mente que tomei cuidado ao me aproximar para que então a Pokédex pudesse analisar o Pokémon.


“Bidoof, um Pokémon castor. Ele constrói sua casa próxima de rios e vive em grupo. Seus dentes crescem no mesmo ritmo de um Ratatta e costuma mastigar arvores e rochas próximas de seu ninho”.

Logo em seguida apontei a Pokédex para o Pokémon maior, querendo confirmar se ele era a evolução do outro e saber um pouco mais a seu respeito.

“Bibarel, a evolução de Bidoof, bastante procurado por construtores e muito adorado pelas pessoas. É dito que um rio represado por este Pokémon nunca vai transbordar”.

—Smoochum, tente usar o Sweet Kiss no Bibarel, Turtwig você deve acertar o Bidoof com o Tackle nesse momento, vocês dois devem agir juntos e devem acabar com o Bidoof enquanto ele estiver confuso! —Sussurrei logo depois de acordar o pequeno Turtwig.

Os dois Pokémons assentiram com a cabeça em resposta, aquela seria uma luta complicada, se o Sweet Kiss não deixasse Bibarel confuso estaríamos em grande desvantagem, além disso se deixássemos Bidoof fugir ele poderia buscar ajuda de seus companheiros e isso resultaria em nossa completa derrota na melhor das hipóteses.

Porém, aparentemente estávamos com sorte o Sweet Kiss do Smoochum acertou em cheio em Bibarel, apesar de que o Tackle de Turtwig havia sido bloqueado pelo outro Pokémon, porém, ele não havia fugido e havia se colocado em posição de luta, Bibarel um pouco tonto havia andado até o seu lado enquanto cambaleava de um lado para o outro.


—Turtwig use o Tackle no Bidoof pela frente, Smoochum de a volta e o acerte pelo lado, caso eles desviem tomem cuidado e se afastem, Bibarel pode estar confuso, mas, mesmo assim ele vai ser um problema—Exclamei ordenando os dois Pokémons.

Little fez como dito e avançou pela frente tentando atingir o Pokémon inimigo com o Tackle assim como Smoochum tentou o acertar pelo lado, porem o mesmo desviou-se com um pouco de dificuldade acertando um Tackle logo em seguida em Smoochum e se afastando.

O dano foi consideravelmente pequeno, talvez por ele estar em uma posição complicada, mas, fosse como fosse o pequeno Pokémon rosa havia sido atingido, apesar disso ele não parecia abalado por causa disso, muito menos por ter errado assim como Turtwig que parecia estar ainda mais motivado.

—Smoochum, suba nas costas de Turtwig e prepare o Pound, quando estiver próxima o suficiente pule e desfira o ataque, Turtwig corra em direção a Bidoof e logo depois de Smoochum saltar use o Withdraw, caso você erre o ataque Smoochum se esconda atrás da casca de Turtwig. —Ordenei.

Caso Smoochum errasse ela se protegeria com a casca de Turtwig que por estar escondido dentro da mesma levaria um dano consideravelmente menor, o fato de que Bibarel ainda não havia se recuperado me confortava, se ele o fizesse com Bidoof ainda lutando seria realmente problemático para o nosso lado.

Como lhes instruído os dois atacaram em conjunto, logo após Smoochum sair de cima dele Turtwig entrou para dentro de seu casco e Smoochum já próximo do Pokémon castor usou o Pound, desta vez o atingindo no rosto e fazendo com que o mesmo se afastasse um pouco, o Pokémon rosa logo em seguida se escondeu atrás de Turtwig.

Porém, antes que eu pudesse dizer mais alguma coisa os dois foram arremessados para trás após um Tackle de Bibarel que enfim havia saído do efeito do Sweet Kiss, o golpe dificilmente iria lhe atingir de novo agora que ele sabia de nossa presença o que nos colocava em extrema desvantagem, tinha de haver um jeito de vencer.


—Bibarel, gostaria de pedir uma luta um contra um entre seu companheiro Bidoof e... Meu pequeno Turtwig—Estava em dúvida quanto a quem escolher, mas, levando em conta a defesa de Turtwig parecia ser a melhor escolha no momento.

Por um momento pensei que ele não iria aceitar, a pouco tempo estávamos em uma luta dois contra um e havíamos o atacado por trás, porem, após olhar por algum tempo para Bidoof ele assentiu com a cabeça, com um olhar confiante ele parecia ter certeza de que Bidoof iria ganhar, e isso me deixou um pouco mais animado, seria realmente divertido o vencer, não para mostrar que ele era fraco, mas, sim porque teria a chance de testar, tanto ele, como Turtwig e eu mesmo.

—Turtwig comece usando o Tackle e em seguida o Withdraw, espero que qualquer ataque que ele possa fazer cesse e use novamente o Tackle desta vez duas vezes seguidas para então voltar novamente para o seu casco—Ordenei.

Turtwig correu em direção ao Pokémon inimigo usando o Tackle com toda sua forma, porem o mesmo desviou e usou o mesmo movimento, porem, Turtwig já havia entrado dentro de seu casco tornando o ataque do mesmo pouco efetivo, porem o mesmo usou o ataque novamente, duas vezes seguidas e apesar de Little estar dentro do casco foi consequentemente, mesmo que pouco afetado.

Após os ataques inimigos cessarem ele saiu do casco para enfim atacar novamente, apesar do primeiro Tackle ter sido bloqueado por um Tackle de Bidoof o segundo atingiu o lado de seu corpo, apesar disso ele não fraquejou e antes que o inimigo voltasse para dentro do casco o jogou longe com outro Tackle.


—Deve ter doido, mas, não desista agora, nos definitivamente iremos vencer! —Exclamei sorrindo, estava ficando cada vez mais animado por estar batalhando, de fato meu objetivo era ser um coordenador, mas, batalhar era realmente interessante.

Bidoof começou a correr em direção a Turtwig logo após usar o Defense Curl, os ataques do pequeno Pokémon de grama fariam ainda menos efeito agora e isso era algo problemático, porem mesmo que fosse para perder nós fariam de tudo e lutaríamos até o final, desistir era sempre uma opção, mas eu não queria escolher a mesma naquele momento.

—Turtwig, sinto que o Withdraw não irá funcionar dessa vez, fosse tem de desviar a qualquer custo ou então podemos acabar perdendo—Falei para o mesmo.

Ele me olhou rapidamente e então voltou a encarar o oponente, estava decidido a desviar a qualquer custo, seus olhos mostravam o quão confiante estava, e pode ter sido por causa de sua grande determinação ou por causa de sorte que ele conseguiu, com muito esforço desviar do Tackle que Bidoof desferiu o almejando.

Bidoof encarou Turtwig por algum tempo antes de voltar a atacar, porém, desta vez não era o Tackle que eles havia usado o tempo todo durante a luta, após usar novamente o Defense Curl o Pokémon castor começou a girar e girar, até que começou a rolar em grande velocidade na direção de Turtwig e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa o mesmo foi acertado e por mais que tenha tentado se manter em pé depois disso acabou desmaiando.

Após fazer com que Little retornasse para a Pokebola eu encarei o Pokémon castor por alguns segundos antes de falar mais alguma coisa, eu havia perdido, era minha primeira batalha e eu havia perdido, era frustrante, mas, eu levaria aquilo com mais uma lição para que eu pudesse melhorar minhas habilidades.


—Você venceu dessa vez, mas, na próxima eu definitivamente vou te derrotar—Falei ao ver o mesmo parar de rolar.

Ele assentiu com a cabeça e após falar alguma coisa com seu companheiro os dois foram embora como se não tivesse mais assuntos ali e nesse momento eu finalmente encarei o senhor que havia sido a causa de tudo aquilo, pode parecer arrogância jogar a culpa nele, afinal eu havia lutado porque eu quis e não por que ele estava em perigo, mas, isso não importava muito para falar a verdade.


—Por que eles estavam irritados? —Questionei ao mesmo.

—Alguém tem sujado o rio onde eles construíram sua casa e por causa disso eles estão enfrentando todos os humanos que moram aqui perto, acabou que eles acabaram vindo até mim também—Respondeu-me calmamente.

Olhei para o céu antes de o olhar novamente, ele já estava de costas partindo para algum lugar dentro da floresta que ficava próxima dali, e um determinado momento ele então chamou-me para me dizer algo e eu me aproximei.


—Venha para que eu possa o recompensar—Falou sorrindo.

Eu não devia aceitar coisas de estranhos como dizia meu pai, mas, segui o homem até chegar a uma modesta casa no meio de diversas arvores, dentro da mesma havia alguns Pokémons, porém, nenhum deles me chamava a atenção até que eu avistei um grande aquário.

O homem continuou a andar até se sentar em uma cadeira, porém, ainda não estava a me olhar e eu muito menos para ele, estava concentrado olhando para o único Pokémon do local que havia realmente me interessado.


—Pode escolher um desses Pokémons e ficar com ele, a muito tempo eu me aposentei e aposto que eles iriam gostar de partir em uma jornada—Falou alegre

Eu não respondi, agora chamava a atenção do Pokémon dentro do aquário usando meu dedo para que ele o seguisse e então, ao não escutar resposta alguma o homem me olhou e eu enfim falei alguma coisa, havia escutado tudo que ele falou e já havia decidido quem eu iria levar comigo.


—Eu gostaria de ficar com este!—Respondi sorrindo

—Bem... Este é talvez o Pokémon mais fraco que exista, você realmente vai querer ficar com ele? —Questionou surpreso

—Um dia quando eu voltar a este lugar para enfrentar aquele Bidoof eu vou te mostrar como até mesmo esse que você chama de mais fraco pode se tornar forte—Exclamei sorrindo

Finalmente peguei a Pokédex e apontei para o mesmo para saber mais sobre aquele Pokémon que estranhamente havia me cativado, ele não tinha nada de chamativo, nem uma aparência assustadora, muito menos fofa, ele realmente não parecia ser forte, porém, ele me chamava a atenção no meio de todos os Pokémons daquele velho senhor.

“Magikarp, dizem que é um dos Pokémons mais fracos existentes. Mesmo sendo um Pokémon peixe tem dificuldades até mesmo para nadar e em raras ocasiões consegue dar grandes saltos. Seu golpe, Splash, é totalmente inútil e não causa dano algum.”

O homem me olhou, ainda surpreso e enfim assentiu com a cabeça, afirmando que eu podia ficar com o Magikarp e então eu sorri e logo em seguida usei uma Pokebola no intuito de o capturar, a Pokebola piscou algumas vezes e se mexeu de um lado para o outro, até que enfim uma pequena luz verde piscou confirmando a captura.

—Bem, até mais senhor! —Falei me despedindo

Smoochum subiu em meu ombro e se sentou e eu, após dar adeus, parti em direção a próxima cidade, eu queria o quanto antes comprar algumas coisas antes de começar um rigoroso treinamento, tanto para mim quanto para meus Pokémons, porem, haviam algumas coisas para serem feitas antes...


LEIA:

Especie: Magikarp
Apelido: Weak
Sexo: Masculino
Hisuji
Hisuji

Postagens da Conta : 13
Data de Inscrição : 24/10/2014
Idade : 25
Localização : Na Lua :3
Humor : Quero Milkshake :3

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de [Hisuji] Empty Re: Jornada de [Hisuji]

Mensagem por dtwist Stoessel Seg Out 27, 2014 10:52 am

Avaliação
Gostei da sua história, e sei como seria difícil uma captura com um porte de um Magikarp, porém não há problemas quanto a isso, você foi criativo, porém vi alguns erros de pontuação.

Nota: Boa
Premio: Pokémon + 10.000 Poke Dollars
dtwist Stoessel
dtwist Stoessel
Treinador
Treinador

Postagens da Conta : 60
Data de Inscrição : 04/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada de [Hisuji] Left_bar_bleue0/0Jornada de [Hisuji] Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 1

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de [Hisuji] Empty Re: Jornada de [Hisuji]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos