Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornadas de Harry

4 participantes

Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Jornadas de Harry

Mensagem por Harry Borton Dom Out 26, 2014 1:15 pm

Dados:
Jornadas de Harry Pok%C3%A9dex_sprite:
Pokedex:

Jornadas de Harry Berry-pouch

Bag:

Jornadas de Harry Diario

Dados:

Jornadas de Harry Xtransceiver

NPCs:


Última edição por Harry Borton em Sáb Nov 15, 2014 6:05 pm, editado 6 vez(es)
Harry Borton
Harry Borton
Coordenador
Coordenador

Postagens da Conta : 24
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Harry Left_bar_bleue1/751Jornadas de Harry Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Harry Borton Qui Nov 06, 2014 10:00 pm


The couple Espurr!
O sol era escaldante, seus raios solares iluminava extremamente o livro em que Harry estava lendo, sentado no banco do lado de fora do laboratório do professor Sycamore, ouvia alguns pokémons aves passarem aos céus, sombreando algumas letras da página em que estava. Seus lábios eram hidratados pela saliva de sua língua, apenas lambendo-os discretamente, enquanto prestava atenção no livro que estava lendo. Uma sombra cubria Harry, e ao levantar a sua cabeça, via que era uma das assistentes do professor, Lyca
- Que livro está lendo? É de que tipo? Tem o que nele de tema? Em? - Dizia Lyca, curiosa, enquanto ajeitava seu óculos redondo e com suas bordas pretas, enclinando seu corpo para ver o livro aberto
- Calma Lyca, uma pergunta de cada vez ... - Acalmava-a, com uma expressão de estar confuso por tantas perguntas.
- Bem, esse livro se chama "O Filho de Netuno", é ficção mitológica, e eu não li tudo ainda, estou no segundo capítulo, então, não há muito o que falar - Explicava para a mesma, enquanto fechava o livro e guardava em sua mochila
- Áh ! - A mesma cruzava seus braços, e fazia um pequeno "biquinho" ao ouvir a resposta final de sua terceira pergunta.- Até esqueci o que ia falar ... Áh! Lembrei, o professor disse que eu precisava fazer um "tôur" na floresta aqui na região para trazer alguns pokemons no laboratório, e gostaria que você me acompanha-se... É que sabe... não sou muito boa com batalhas - Perguntava Lyca, enquanto coçava sua cabeça com a mão esquerda, e ajeitava o seu óculos redondo com a sua mão direita
- Bem, também não sou, mas posso ajudar - Respondia Harry, enquanto se levantava e espreguiçava, já começando a andar, deixando Lyca a alguns dois metros para trás
- Er... Okay, vamos - Exclamava Lyca, enquanto corria um pouco para tentar acompanhar Harry até a sua tarefa.
Horas depois, já estavam em um caminho de cascalho, cercado por arbustos e árvores, com alguns pokémons passando pela frente de tais, enquanto caminhavam a procura de alguns pokemons interessantes para o professor Sycamore, até que vimos um casal de Espurr se acariciando na frente dos jovens, o que despertou a maior curiosidade por dentro de Lyca
- Awn, que fofos! Talvez Sycamore os queira... E eu também! - Exclamava com um tom alto a garota, desviando a atenção dos Espurrs, e direcionando-nos aos jovens, que estavam furiosos por interromper-los
- Er... Lyca, acho que você falou alto demais, temos que criar providências... - Dizia Harry, enquanto firmava seu pé direito atrás, movimentando o seu braço, com uma Poke Ball em mãos
- Providências ? Hm... Vamos ver, uma batalha! Vá Vulpix ! - Lyca, com a Poke Ball em mãos, junto com Harry, lançava juntos suas Poke Balls, liberando Budew e Vulpix, que estavam dispostos a batalhar contra aquele casal de Espurrs
- Ei ... a cor da flor de seu Budew é diferente ... Depois quero que você vá no laboratório, mas isso é para depois, Vulpix, Ember ! - Vulpix, ao ouvir o comando de sua respectiva dona, logo movimentou a sua calda, e ao abrir a sua boca, transmitia brasas quentes contra o casal de Espurrs, que eram acertados, mas não ligavam para o dano. Um deles, saltava contra Vulpix, criando uma pequena luminosidade entre os pelos de sua pata direita, e logo arranjava Vulpix, que movimentava a sua cabeça para recompor-se do arranhão
- Vulpix! - Dizia desesperadamente Lyca, enquanto logo era interrompida por Harry
- É normal, agora deixe-me entrar na batalha, Budew, paralize-os com o Stun Spore! - Budew então, ao ouvir o comando do mesmo, logo movimentava o seu broto acima de sua cabeça, transmitia sporos que ao serem inalados pelos dois Espurrs, eram paralizados, e dificultavam as suas movimentações
- Agora, Absorb! - Budew continuava com os seus movimentos, e logo transmitia algumas corrente de luz vermelha, que ao terem contato físico com os dois Espurrs, suas energias eram drenadas, e ficavam fracos, um deles, incapaz de batalhar
- Bom, como eu disse antes, Poke Ball, vai ! - Lyca lançava uma Poke Ball vazia, e ao tocar no Espurr fraco, era simplesmente "sugado" para dentro da Poke Ball, e em segundos depois, Lyca obtia um Espurr Macho.
- Boa Lyca!, agora Budew, termine com o Absorb! - Budew repetia o processo, e novamente a drenagem começava, e Espurr era derrotado.
- Isso Budew ! Agor-- - Harry logo era interrompido após Lyca passar em sua frente, e pegar o Espurr derrotado
- Apesar de que eu lutei contra esta Espurr selvagem, ele deve ser tratado, mas... Obrigada mesmo assim, Harry, agora vamos ao laboratório e tratar desta pequenina - Exclamava Lyca, carregando a pequena Espurr em seus braços, em direção ao laboratório
- Okay ... Vamos Budew, pode voltar - Dizia silenciosamente Harry, enquanto agradecia Budew por ajudar a sua amiga, "sugando-o" para dentro de sua Poke Ball respectiva, e logo, seguia Lyca para fora da floresta

To be Continued

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Harry Borton
Harry Borton
Coordenador
Coordenador

Postagens da Conta : 24
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Harry Left_bar_bleue1/751Jornadas de Harry Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Tomas Stoessel Qui Nov 06, 2014 10:26 pm

Avaliado: Bem Irei da Aceitavel estava bem legal e colorido mais também pequeno.

Nota: Aceitavel
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Harry Borton Sex Nov 07, 2014 10:10 am


The female is it!
Os passos eram silenciosos, enquanto os de outro era apressados. Lyca saia em disparada até o laboratório do professor Sycamore, com uma Espurr fêmea nos braços, aquela que anteriormente os mesmos haviam batalhado. Harry, tenta acompanhar a garota, que ao chegar no laboratório, começa a chamar desesperadamente o professor Sycamore, e ao chegar ao lado da mesma, Harry foi á desviar a sua atenção, ouvindo uma explosão, que jogava Sycamore e uma de suas assistentes na parede, assustando-os
- Professor ... É aquele Voltorb denovo? - Perguntava Lyca, caçuando o professor, e logo em minutos depois, um Voltorb começou a rolar até o centro da sala principal, rindo discretamente
- Olha!, um Voltorb! Espere ai ... - Harry logo então sacava a sua PokeDex, mirando-a para Voltorb, ouvindo as informações sobre ele
Jornadas de Harry Voltorb
Foi descoberto quando Pokébolas foram introduzidas. Diz-se que há alguma ligação, normalmente encontrados em usinas de energia. Facilmente confundido com uma Pokébola, tem arrebatado muitas pessoas
Ao guardar a PokeDex de Harry, Voltorb começou a rolar para um corredor ali presente, e então, a assistente do professor começou a correr atrás do Pokemon, desesperadamente, enquanto Sycamore levantava, e atendia-los
- O que vieram a fazer trazer-los aqui? E essa pequena Espurr? - Perguntava Sycamore ao desviar a atenção a pequena Espurr fêmea que Lyca estava carregando
- Fui fazer a tarefa que você me disse... E trouxe-a, mas ela está muito cansada, poderia por favor recuperar-la, professor? - Explicava a garota, que oferecia a pequena Espurr para a sala de repouso Pokemon do professor que ficava na segunda porta a esquerda do corredor direito.
- Ah, claro, sigam-me - Dizia o professor, enquanto carregava a pequena Espurr até a sala de repouso, enquanto atrás, estava Lyca e Harry, seguindo-o
- Bom, er... Parabéns pelo novo pokemon... Para uma primeira batalha, você se saiu bem - Dizia Harry, tentando "puxar" assunto com Lyca, que estava firmamente segurando a sua nova Poke Ball
- Pelo menos você me ajudou, merece o meu "Obrigada"
- Okay ... - Respondia o agradecimento de Lyca, enquanto Sycamore fazia a curva para entrar na sala de repouso, e ao entrar, colocava Espurr deitada em uma capsula que estava ligada em alguns cabos, até uma máquina gigantesca, que transmitia oxigênio e conforto para a pequenina
- Podem esperar um pouco, mas enquanto isso, recuperem seus pokemons naquela máquina ao lado, enquanto eu, farei o que eu devia fazer ao trazer um pokémon novo ao laboratório - Explicava Sycamore, que iria em direção ao computador da máquina gigantesca, começando a digitar algumas coisas que Harry não entendia direito.
Ao chegar na máquina recuperadora, retirava suas PokeBalls de seu cinto e colocava-as nos lugares devidos, e a máquina realizava um pequeno som músical, avisando que os pokemons estavam curados. Repetindo o processo com Lyca, que recuperava seus dois pokemons, Espurr e Vulpix.
Horas depois, Harry e Lyca estavam sentados em frente ao pátio onde os pokemons do laboratório de Sycamore ficava, impedindo-os de passarem pela placa de vidro que havia entre tais criaturas. Harry estava no lado direito da mesa, tomando um milk-shake de chocolate, enquanto Lyca, localizada no lado esquerdo da mesa, estava com uma colher de sorvete de creme enviando-a a boca,e mastigando discretamente, enquanto olhava para o livro de Harry, que estava do lado de tal
- Ainda quero saber mais sobre esse livro - Disse-a, curiosa para ler-lo
- Eu já disse, estou no terceiro capítulo ainda - Explicava novamente o jovem, que rodeava o canudo do milk-shake no líquido para poder "amaciar" e poder beber livremente
- Áh! - Resmungava Lyca, enquanto enviava outro pedaço de sorvete a sua boca, olhando para o pátio logo depois, vendo os seus novos pokemons brincarem junto com os do jovem e os do laboratório
- É... não acredito que consegui um novo pokemon... É um passo grande em minha carreira...
- Talvez arrume mais companheiros para sua equipe, como também eu arrumarei - Exclamava Harry, também olhando para o pátio
- Mas então, como conseguiu esta Budew com a flor diferente das outras?
- Foi bem assim ... - Harry começava a contar a história, relembrando de cada cena que havia passado pela sua vida
~ Flashback ~

Estava em uma fazenda, logo após de receber meu querido Froakie, que estava brincando nos gramados daquele local, uma hora depois, uma mulher, de idade já, começava a aproximar-me de mim, com os seus braços cruzados para trás, realizando um sorriso carinhoso contra-me, dizendo
" Ei garoto, como está a vida depois de receber o seu primeiro pokémon no laboratório? "
A Idosa sentava logo menos ao meu lado, continuando com aquele sorriso calmo e carinhoso, esperando a minha resposta
" Bom, não é tão fácil seguir em frente com esse intúito de viajar ao mundo pokemon e desvendar lugares e amigos diferentes, mas, vou tentando "
" É, vejo que meu filho desvendou mais um treinador, e bonitinho até! "
A idosa então começava a dar umas risadas silenciosas, o que acalmava a mim, que desviei a minha atenção ao assunto ao dizer "Meu filho"
" Espera ... Sycamore é o filho da senhora? "
" É sim, mas ele não vem aqui na casa de sua mãe faz um tempo já... Mas fico recebendo mensagens dele pelo computador que ele me ensinou a usar e me presenteou "
" Bom, pelo menos a senhora tem contato com ele, já é meio caminho andado "
A mesma concordou com a exclamação minha, movimentando sua cabeça lentamente para baixo e para cima, com o intuito de dizer "Sim" á mim.
Logo, ela se levantou. e começou a fechar os seus olhos, sentindo a brisa dos ventos que passava por seus cabelos leves e grisalhos.
A nossa atenção desviou quando o atual meu Budew, cutucou-me com o seu broto em minha perna, e a mãe de Sycamore, explicou-me sobre o tal Budew diferente dos dela
" Ele é um Budew diferente dos outros... É tímido, e não é fácil se socializar com os humanos, apenas a mim, mas parece que ele gostou de você "
" Gos...tou? "
Ao realizar a minha pergunta, o atual Budew começou a pular, e então subiu no banco onde eu estava sentado, e pegou uma pokebola vazia
" Ele quer que você o capture... Uma bela decisão dela, e pode ser também sua bela decisão também "
Exclamou ela, enquanto eu retirei a Poke Ball do banco, abrindo-a, e sugando-o para dentro, capturando-o em segundos depois
" Sábia decisão, espero que ele esteja feliz ao seu lado "
" Talvez está, mas então, vou indo, obrigado pela hospitalidade "
Alguns metros distante de mim, a idosa perguntou-me:
" Esqueceu de dizer o seu nome, menino, o meu é Made, e o seu? "
" Harry, Harry Borton! "


- Então você conheceu a mãe de Sycamore! Ela é legal? - Dizia Lyca após ouvir a história, quase acabando o seu sorvete
- É sim, até ... Ela me disse sobre visitar-la qualquer dia, quando minha Budew estiver mais desenvolvida - Exclamou Harry, que desviava a sua atenção para a pequena Espurr que já estava recuperada, e começou a cutucar em minha perna
- Parece que ela gostou de você ... Por que você não batalha com ela? - Perguntou Lyca, enquanto via Espurr a se oferecer a batalhar
- Ah, sim, vamos - Harry então, levantava de sua cadeira, e dirigia-se ao pátio, ao lado de Froakie, pronto para batalhar contra Espurr
A batalha começava, Espurr de um lado, Harry e Froakie de outro, e então, Froakie começa a ser ordenado por Harry minutos depois
- Froakie, utilize o Bubble ! - Froakie então, carregava uma pequena quantidade de água em sua boca, e logo transmitia uma quantidade de bolhas, que acertava a pequena Espurr. A pequenina então correu contra Froakie, fazendo os pelos de sua mão direita brilharem, e então, logo arranhou Froakie, que recuava centímetros para trás, determinado a continuar
- Pound ! - Froakie correu contra Espurr, esticando seu braço direito, realizando um tapa contra Espurr, que firmava seus pés no chão, e logo seus olhos ficavam de uma tonalidade diferente, e segundos depois, transmitindo uma onda confusa contra Froakie, o que deixou um pouco atordoado
- Resista, utilize o Bubble novamente ! - Repetindo o processo de antes, o mesmo criava novamente várias bolhas que acertava Espurr, dando continuidade ao movimento de Harry
- Finalize com Pound ! - Froakie corria contra Espurr, e Espurr corria contra Froakie, brilhando cada um suas mãos a ponto de utilizar os seus ataques, logo se colidiram um com o outro, ficando Espurr, derrotada
- Poke Ball, vá ! - Harry lançava a sua Poke Ball, capturando-a livremente segundos depois
- Boa luta Harry!- Dizia Lyca, que corria contra Harry, parabenizando-o, enquanto ajeitava o seu óculos redondo
- Obrigado, e agora, tenho mais um na equipe, Espurr ! - Comemorava Harry, junto com Froakie e Budew
Jornadas de Harry Espurr
Espurr ♀ Capturada

To be Continued

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Harry Borton
Harry Borton
Coordenador
Coordenador

Postagens da Conta : 24
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Harry Left_bar_bleue1/751Jornadas de Harry Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Selene' Sex Nov 07, 2014 12:03 pm

Avaliado como Boa
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Harry Left_bar_bleue0/0Jornadas de Harry Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Harry Borton Sex Nov 07, 2014 7:03 pm

Eu gostaria de saber por que um post pequeno e eu recebo Aceitável, e um post grande de + de 80 linhas, recebo bom ? facepalm

É alguma coisa errada, motivo besta ou o que ? facepalm

é claro que você não vai justificar a verdade Vio
Harry Borton
Harry Borton
Coordenador
Coordenador

Postagens da Conta : 24
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Harry Left_bar_bleue1/751Jornadas de Harry Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Selene' Sex Nov 07, 2014 7:22 pm

Os adm tem o direito de dar a nota que lhes convém. Achei que sua historia não valeu aceitavel muito menos otima. Olhe os pontos:

- Esse template dificulta a leitura;
- Como você disse, o post esta muito grande, mas de nada adianta se o mesmo não apresentar Coesão, enfase, ou seja, fica entediante ler.

É só isso e por favor não faça post desnecessários na sua jornada, para isso use MPS.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Harry Left_bar_bleue0/0Jornadas de Harry Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Harry Borton Ter Nov 11, 2014 11:00 pm


Ready to grow!
A vitória era da dupla Harry e Froakie, e o ganho, foi realmente um novo membro a equipe, junto com Budew, a pequena Espurr fêmea, que parecia estar feliz ao lado de tais.
Lyca começou a se distânciar de Harry, "recolhendo" Vulpix e Espurr, com uma expressão silenciosa e calma, aproximou-se do jovem, e então exclamou:
- Harry, e a sua jornada, quando partirá? - Ajeitando o seu óculos, Lyca guardava as suas Poke Balls, enquanto perguntava a Harry, esperando a sua resposta enquanto piscava repentinamente
- Bom, eu poderia sair agora, mas vou esperar até a hora certa. - Exclamou tal, enquanto olhava para o céu, determinado, com um sorriso em seu rosto.
- Então você tem que conhecer um amigo meu, venha! - Em instantes, a mesma agarrou a sua mão nos braços de Harry, e puxou-o rapidamente até a saída do laboratório, deixando os pokemons de Harry para trás, tentando acompanhar-los
- Ei! Meus Pokemons!
- Opa! - A mesma parou, o que deu para Budew e Froakie acompanhar seu dono, e logo serem recolhidos para dentro de suas Poke Balls, e então, novamente continuou a correria até um suposto amigo, que Harry ainda não o conhecia.
Chegando a uma casa, que parecia um pouco simpática, com dois andares, com uma das janelas do segundo andar aberta, e um garoto, sentado na janela, quando logo deparou-se com nós ao ouvir Lyca chamando por um nome que talvez era o de tal
- Marco ! Marco ! - Chamou Lyca, enquanto ainda segurava o braço de Harry
- Ah, Lyca! Que bom te ver, o que quer? - Perguntou o garoto, que parecia estar entediado
- Queremos entrar!
- Queremos ?... E quem é esse deitado ao chão? - Logo, deparou-se com Harry deitado ao chão, cansado, enquanto respirava forte e repentino
- Ah, se chama Harry, e ele está um pouco ... Eh ... Cansado! Sim, Cansado! - Disse Lyca, enquanto apresentava-o, e inventava uma desculpa qualquer para Marco
- Não precisa inventar desculpas, eu conheço-te, e sei que você arrastou-o até aqui, mas tudo bem, podem entrar, minha mãe não está em casa agora, então venha para o meu quarto
Após entrar na casa de Marco, notava que a sua família, era de um gosto simples e decorativo, o que deixava Harry um pouco feliz ao ver como que era o local onde estava, e ao subir as escadas, deparou-se com um quadro cheio de fotografias de pokemons, deixando Harry intrigado, e curioso para saber como e qual era o significado daquele objeto
- Er... Bela casa, belo quarto, belas fotos .... Por que você tira fotos dos pokemons que vê, e não os captura? - Virou-se para Marco, deparando-se com Lyca sentada em sua cama, enquanto Marco, estava em um sofá estofado na tonalidade vermelha ao lado da janela.
- É o meu passa-tempo, antes de eu começar a minha jornada, sabe, minha mãe não deixa eu ir sozinho em uma jornada pokemon - Ao ouvir a resposta, Lyca levantou-se da cama de Marco, e sugeriu-os
- Que tal uma pequena batalha? Marco tem pokemons! E Harry também tem! - A ideia era clara e simpática, e ao ouvir as notificações que Lyca dizia, Marco olhou Harry, com os seus olhos brilhando como diamantes.
- Sério?! Adoraria! Gostaria de testar o meu pokemon com um dos seus! Vamos! - Saiu logo em disparada, descendo as escadas, e logo, Lyca puxou Harry novamente, para que o mesmo batalha-se com Marco.
Ao descer, via a porta aberta, em direção a um pequeno jardim florido e bem instavel, com um espaço especialmente para a convivência entre os pokémons que viviam no jardim, e logo, encontrou Marco, com sua Poke Ball empunhada nas suas mãos, firme, determinado a batalhar.
- Vamos Harry! Eu irei jogar primeiro, Vá, Natu! - Ao dizer o nome de seu pokemon, logo lançou a Poke Ball do mesmo, acompanhado com um feixe de luz, surgiu tal, um Natu
- Não ligarei se ele é forte ou fraco contra o meu pokemon, Vá Budew! - Budew saiu ao lançar de sua Poke Ball, acompanhado com um feixe de luz, e então, ao chegar ao chão, olhou diretamente para Natu
- Comece primeiro
- Okay! Natu, salte e use o Peck!
Natu então saltou-se contra Budew, com o seu bico brilhando, logo desferiu uma picada contra Budew, o que fez a pequena ser direcionada a um pouco atrás onde estava
- Mega Drain!
Budew então, liberou grandes correntes vermelhas com uma aparência de espinhos, e logo ao tocar em Natu, a energia de tal era drenada, fazendo Budew se recuperar do ataque tomado anteriormente
- Continue com o Peck!
O bico de Natu brilhava, e então, novamente, foi a desferir uma picada contra Budew, que desviava de Natu rapidamente, o que fazia o mesmo ficar bravo
- Night Shade, seguido com Peck!
Os olhos de Natu brilhavam, com uma tonalidade vermelhada, logo criou uma onda, que ao acertar Budew, começa a ficar um pouco sem anexo, o que deixava Natu, logo desferir novamente uma forte picada contra tal, fazendo o mesmo ficar um pouco fraco
- Budew, não crie retaguarda, revide com o Mega Drain!
Novamente, Budew utilizava o Mega Drain, criando correntes de luz avermelhada, tocando Natu, que tentava desviar de tais, fazendo então a sua energia ser drenada, recuperando-se um pouco Budew
- Budew, continue com o Mega Drain!
- Ah, não vai não! Teleport!
Ao continuar com o Mega Drain, as correntes de luz que então seriam criadas e liberadas por Budew, não acertava Natu, que simplesmente sumia da vista dos mesmos.
- Natu, desça do céu com o Peck!
Ao ouvir a frase de Marco, Harry olhou para o céu, e então, surgiu Natu, com o seu bico estremamente brilhante, que surpreendentemente, era desviado por Budew, mas aos comandos de Marco, Natu mudava seu percurso, criando então uma perseguição, com o intuito de acertar Budew com uma forte picada.
Budew então, era fortemente acertado pela picada de Natu, mas determinadamente, começou a se levantar, e então, novamente desferia alguns espóros paralisantes contra Natu, que ficava imóvel ao inalar tais espóros
- Natu, tente se movimentar, rápido!
- Acho que não vai dar! Budew, Mega Drain
Natu, caído no chão, tentava se movimentar, mas definitivamente, estava imóvel, e logo, era acertado pelo Mega Drain de Budew, fazendo ser derrotado.
- Ah, eu perdi ... Mas foi uma boa luta!
- Sim foi... Budew?
Harry logo se deparava com Budew emitindo uma luz forte, o que deixava todos dali duvidosos, e ao acabar com tal luz, surgiu dali, uma Roselia, com as suas flores roxas e pretas em suas mãos
- A minha Budew evoluiu para uma Roselia!
Harry e Marco, juntos, sacaram a sua PokeDex, e logo, ouviu a informação que tal disse
Jornadas de Harry Roselia

Ele usa os diferentes venenos em cada mão separadamente quando ele ataca. Quanto mais forte o seu aroma, mais saudável ele é.

- Não acredito, acabei de presenciar uma evolução, na minha frente! - Exclamou Lyca, animada com tal convivimento
- Eu também não! É simplesmente incrível! - Exclamou também Marco, que logo olhava para Harry, novamente com aquele olhar anterior, semelhante aos seus olhos, com o brilho de um diamante, pedindo sinceramente para Harry
- Posso participar da sua jornada?!
- Ahn? Por mim eu deixava, mas e sua mãe?
- Eu estou aqui, e eu deixo - Logo surgiu a mãe de Marco, aplaudindo-os, e em segundos depois, Marco estava agradecendo por tal resposta de sua mãe
- Ei! Eu também quero! O Professor Sycamore também disse que eu poderia sair para viajar, seria legal eu aprender mais com você e Marco!
- Okay, então, somos uma equipe! - Comemorou Harry, Marco e Lyca, juntos

To be Continued

Obs: Foi um Treino-Evolução

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Harry Borton
Harry Borton
Coordenador
Coordenador

Postagens da Conta : 24
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Harry Left_bar_bleue1/751Jornadas de Harry Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Akeido Tatsuhito Qua Nov 12, 2014 6:35 pm

Nota para o Treino: Aceitável.
Motivo: Bem, acho que já lhe falaram sobre o seu template, e você certamente continua com a mesma coisa. A altura do seu template é curta, e a largura também, e isso pode muito bem melhorar em questão de tamanho do post. O que eu recomendaria era que você ajustasse o Tamanho de seu template, e assim deixando-o um pouco maior. Comigo, o seu template não dificulta a leitura, eu até gostei dele. E gostei a sua escritura, mas acho que a questão do Template pode atrapalhar um pouco, você não precisa nem mesmo mudar de código, só altere a largura e a altura dele.
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Harry Borton Qui Nov 13, 2014 9:34 am


An old acquaintance!
O sol parecia estar tímido ... Algumas nuvens o cobria, dando uma sensação de refrescancia, já que o calor era extremo naquele momento. Marco, Lyca e Harry caminhavam por uma estrada feita de cascalho, percorrendo a antiga floresta onde Lyca e Harry encontraram os seus respectivos Espurrs, que estavam guardados em suas respectivas Poke Balls, naquele momento.
Marco, corria para frente a cada paisagem que conseguiam ver enquanto caminhavam, e se encantava com qualquer tipo de pokemon que o mesmo avistava
- Aqui tem uma variedade de pokemons! Mas não estou pronto para capturar ... Ainda - Lamentou-o, enquanto abaixava a sua cabeça, e seguia em caminhada
Harry, tentou chegar um pouco mais perto do garoto, tocando o seu ombro, consolando-o
- Você vai saber qual será o momento de receber um novo amigo, requer paciência - Disse-o, enquanto seguia a sua caminhada, e logo, olhou para o seu lado esquerdo, e avistava Lyca, enclinando a sua cabeça para poder ver Marco, e tentar ajudar-lo
- Você vai saber, mas é dificil se contentar com tantos pokemons para serem seus amigos, mas eu levo tranquilamente! - Dizia, motivando-se a ela mesma, e tentando motivar Marco também.
- Obrigado pessoal ... Acho que vou ter que esperar mesmo, mas por enquanto, Natu e eu iremos nos preparar!- Exclamava Marco, enquanto empunhava a Poke Ball de Natu em suas mãos, sorrindo para tal objeto
- É isso que nós queriamos! Alegria! - Exclamou Harry, apertando o ombro direito de Marco.
Ao chegarem na saída da floresta, via uma pequena fazenda, que poderia ser vista, alguns Mareeps brincando dentro de um cercado de madeira rústica, Harry, identificava aquele local, relembrando de Made, a mãe de Sycamore
- A fazenda da mãe do professor Sycamore! - Gritou Harry, enquanto corria em direção a uma casa no centro da fazenda, mas logo parava para ver os Mareep, e então, sacava a sua PokeDex, mirando em um do bando de Mareep, ouvindo as informações sobre tais
Jornadas de Harry Mareep

Suas ondas de revestimento macio podem dobrar quando a eletricidade estática se acumula. Tocá-lo pode causar choque, ele armazena grande quantidade de ar em sua pele macia, permitindo-lhe ficar fresco no verão e quente no inverno.

- Olha, um bando de Mareeps! São fofos! - Exclamava Marco, enquanto tentava acompanhar Harry, junto com Lyca atrás do tal garoto
- Made ! Made ! Você está ai?! - Gritava Harry pelo nome de Made, enquanto batia levemente na porta
- É você, Harry... E quem são eles? Seus amigos? - Logo surgiu-a, abrindo a porta para Harry, e então, deparando-se com Marco e Lyca, realizando um sorriso carinhoso contra os mesmos
- É um prazer conhecer a mãe do Professor Sycamore! Sou uma das assistentes dele, e estou acompanhando Harry em sua jornada, e esse é o Marco, um amigo nosso que juntou a nós recentemente - Dizia Lyca, com uma voz calma e gentil, apresentando Marco e a mesma a Made
- Um prazer é meu conhecer quem passa pelo laboratório de meu filho, vamos, entrem, estava assistindo as apresentações de um contest
Made convidava-os a sua casa, e ao entrarem, deparavam com a TV ligada, e na frente, um sofa de três lugares, com uma poltrona marrom, com algumas almofadas floridas para o auxílio no encosto para Made ficar aconchegada em sua poltrona. Logo, sentavam no sofá, e Marco, agarrava-se em uma das almofadas, "abraçando-a", enquanto assistia, atento.
Um dos participantes estava usando um Skiddo, um pokémon parecido com um cervo, coberto por um anel de folhas em volta de seu pescoço, que iria até o seu rabo, e logo, começava a sua apresentação, emitindo uma variedade de folhas ao redor, que logo, rodeavam-no, e então, o mesmo criava uma esfera amarelada, lançando para cima, e respectivamente, criava dois cipos, que ao serem movimentandos, lançavam as folhas para o alto, rodeando a esfera, e logo então, atacava os cipós para o centro da esfera, fazendo-a explodir em uma corrente de luz circular, afetando as folhas, liberando-as em várias cores ao percorrerem o palco. O participante agradecia, e a plateia aplaudia, e alguns, vibravam com a sua apresentação.
- Achei lindo a apresentação dele, o jeito que ele usou golpes simples me encantou! - Exclamava Harry, contente com o que o mesmo viu
- O jeito que um simples pokemon faz no Contest é incrivel, foi belo e fofo - Expressava Marco, enquanto olhava para Made, sorrindo para ela
- Eu quero tentar também! - Disse Harry, enquanto levantava do sofá e olhava para Made, determinado
- Então vamos lá fora, aqui não é um bom espaço.
Ao chegar fora da casa, Harry, empunhando suas três Poke Balls em mãos, logo as lançavam ao alto, liberando respectivamente: Froakie, Roselia e Espurr
- Então aquela pequena Budew cresceu? Estou muito feliz por ela ter se adaptado a você... - Dizia Made, enquanto olhava para a sua antiga Budew, sorrindo para tal
- Bem... Obrigado ... Vamos Lá, Froakie, você batalha com Espurr, e vamos tentar criar combinações.
- Espere, não queremos fazer a tua Espurr de alvo, talvez meu Espurr podesse ajudar - Exclamava desesperadamente Lyca, enquanto liberava o seu Espurr, substituindo a Espurr fêmea
- É mesmo, então Espurr, outra hora farei com você ... - Falou Harry, que logo movimentava o seu braço, determinado a começar
- Froakie, utilize o Bubble!
Froakie logo saia correndo contra Espurr, que então simplesmente saltava contra tal, fazendo movimentos giratórios, enquanto emitia uma variedade de bolhas ao sair da boca de tal, em direção contra Espurr. O oponente, Espurr, logo era ordenado por Lyca, respectivamente após a mesma ver o ataque de tal
- Utilize o Confusion de forma Esfera!
- Forma Esfera? Como? ...
- Você verá! Vá, Espurr
Espurr ao ser ordenado por Lyca, logo seus olhos começaram a brilhar azuladamente, e então, com o movimentar de suas pequenas patas que o mesmo a utilizava como mãos, logo criou uma barreira de uma tonalidade rosada, que ao entrar em contato com as bolhas, tal manipulava-a para cercar-la, transformando em uma esfera, que no interior, havia bolhas
- Vamos!, Continue! - Exclamava Lyca, que dava a ordem a Harry prosseguir com os movimentos
- Eh... Tá! Froakie, salte e use o Pound naquela esfera!
Froakie corria contra a tal magnifica esfera, e logo ao saltar, desferiu um golpe com sua mão direita, e logo em segundos, a esfera estorou, liberando todas as bolhas ao redor de Froakie, como se ele estivesse fazendo um ataque, utilizando as bolhas para rodearem-no
- Uau! Nunca vi uma apresentação tão bonita em minha frente! - Exclamava Marco, enquanto elogiava o movimento de Harry
- Mas ainda precisa melhorar, vamos com outro! Utilize o Bubble, seguido com Pound!
Froakie então saia em disparada contra Espurr, utilizando seu braço direito e sua boca, ao saltar contra tal, emitia novamente uma alta quantidade de bolhas, que seriam levadas por Froakie utilizando o Pound na sua mão direita, dando a impressão novamente de uma corrente de bolhas que estavam rodeando-o, e simplesmente acertava Espurr.
- Espurr, volte, terminamos por aqui, você foi ótimo ajudando-o - Disse a mesma, enquanto recolhia seu Espurr para dentro de sua Poke Ball, enquanto Froakie, comemorava, junto com Harry
A comemoração foi deixada de lado, quando um pequeno e lindo Togepi, apareceu por de trás de Made, tímida
- Talvez queira se apresentar, pequenina ... - Disse silenciosamente Made para Togepi, que convencia a Togepi a se apresentar
A pequena Togepi logo saiu por de trás de Made, balançando os seus pequenos braços, cutucando Harry, dando a impressão de que a mesma queria batalhar. Ao agaixar, Harry olhava com um sorriso em seu rosto para Togepi, conferindo-a
- Você quer ser mesmo minha? E batalhar?
A Togepi respondeu com um pequeno sorriso, balançando seus pequenos braços de alegria, e então, se afastava de Harry, começando então, a batalha
- Froakie, inicie com Pound!
Froakie, em direção a Togepi, logo então esticou o seu braço direito contra a mesma, e então, ao tentar desferir um Pound, Togepi logo balançou os seus braços, respectivamente, e então, segundos depois, a mesma parava misticamente Froakie, e o jogava para trás.
- Ela usou o Metronome! E saiu um Psychic!
- Metronome?!
- Sim! É um golpe onde sortea qualquer golpe aleatório contra o seu oponente, sendo ele ataque, defesa ou suporte! Tome cuidado !
- Tomarei! Froakie, Bubble, corra e utilize o Bubble!
Froakie, como anteriormente, corria contra Togepi, e logo emitia uma vasta quantidade de bolhas pela sua frente, e com movimentos giratórios, movimentava com as mãos, as bolhas que circulavam-no, jogando-as contra Togepi, a acertando.
- Novamente, utilize o Bubble, dessa vez, como antes!
Froakie então, novamente correndo contra Togepi, emitia novamente uma vasta quantidade de bolhas, que a rodeavam-no, e então, utilizando o Pound em sua mão direita, criava uma projétil de bolhas que então, acertava Togepi rapidamente, derrotando-a
- Isso! Agora, Poke Ball, vá!
Harry então, lançava uma de suas Poke Balls vazias, e então ao tocar em Togepi, logo a recolhia para dentro, e então, segundos depois, estava Togepi, capturada por Harry
- Mais um pokemon capturado, dessa vez, Togepi! - Dizia Harry, comemorando com Froakie, a nova captura
- Que bom que Togepi arrumou um novo lar, fico feliz por ela escolher o seu destino ... - Dizia Made, sorrindo de alegria, enquanto falava, silenciosamente
- Harry, Lyca, precisamos partir!
- Partir para onde?
- Para a cidade de Santalune! - Dizia o mesmo, enquanto chamava Lyca e Harry, e então, saindo da fazenda, enquanto se despedia de Made, acenando enquanto adentrava a floresta novamente, em busca da cidade de Santalune
Jornadas de Harry Togepi
Capturada Togepi Fêmea

To be Continued

Obs: Foi um Treino-Captura
Obs²: Permissão de Violetta para eu capturar um Togepi, já faz um tempo

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Harry Borton
Harry Borton
Coordenador
Coordenador

Postagens da Conta : 24
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Harry Left_bar_bleue1/751Jornadas de Harry Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Tomas Stoessel Qui Nov 13, 2014 12:01 pm

Avalida como: Boa

Motivo: Na Verdade Você Iria Ganha Aceitavel, Mas Treino+Captura, Captura+ Evolução, Evolução+Treino, Dedica um Pouco Mais de Você Mais Pokemon Capturado.
Tomas Stoessel
Tomas Stoessel

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 155
Data de Inscrição : 12/09/2014
Idade : 24
Localização : Salvador/Bahia
Emprego/lazer : Estudar
Humor : Super Novo

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Harry Borton Sáb Nov 15, 2014 12:31 pm


The silent tough forest!
O sol era escaldante, mas o ar fresco, e a brisa dos ventos ocupava a maioria do local naquele momento. Dentro de uma floresta, que seguia em direção a Santalune City, onde Marco iria fazer alguma coisa que não sabiam o por que, mas simplesmente, seguiam viagem a rumo a cidade de Santalune.
Harry, sem nada a conversar, tentava começar a um assunto, tentando conversar com Marco
- Então ... Pra que nós estamos indo para Santalune? - Dizia o mesmo, enquanto tentava acompanhar Marco e Lyca, respectivamente, olhando para Marco, esperando a sua resposta
- Mas é claro! Você, batalhar no ginásio!
- Mas eu queria era ser um coordenador ... - Explicava Harry, enquanto fazia uma expressão de dúvida contra Marco
- Coordenadores batalham em ginásio também! - Exclamava Marco, dizendo a sua frase com um tom alto e animado.
- Mas eu não estou preparado ... Meus pokemons também não!
- Quando for, você estará, demoraremos muito até chegar a Santalune, então, não se preocupe - Consolava Marco a Harry, batendo levemente em suas costas, seguindo o seu rumo a saida da floresta.
A trilha era larga, construida com cascalhos e lama, para tais endurecerem. O sol, era impedido de que a sua luz tocasse o solo da floresta, pelas tais árvores impedirem a maior parte da luz que era transmitida. Alguns insetos saiam de suas casas, o que deixava Lyca com receio de tais
- Nunca gostei de insetos, e nunca vou gostar! - Dizia a mesma, enquanto escondia por de trás de Harry e Marco
- Mas eles são tão fofos! - Comentava Harry, enquanto elogiava alguns insetos que poderia ver
- Mas são nojentos! - Comentava Lyca, enquanto se escondia por de trás dos jovens
Alguns minutos depois, logo após do ocorrido, Lyca começou a ficar estranha, e logo, se arrastando para trás, uma luminosidade azulada e mística surgiu de dentro de um arbusto, e então, Lyca se apavorava estranhamente, pensando que havia aparecendo vários pokemons insetos em sua frente
- Saem, Saem, Saem! - Gritava Lyca, com uma expressão de desespero em seu rosto, o que fazia Harry e Marco ficarem confusos com o que os seus olhos viam, que realmente, era Lyca apenas.
- Talvez é a imaginação de Lyca... - Dizia Marco, duvidoso com o que seus olhos viam
- Ou alguém está fazendo isso! - Então, logo Harry virou-se para trás, e viu a luminosidade azulada por dentro do arbusto, logo após, Lyca tocava em uma barreira rosada, que ao movimentar-se, formava-se uma esfera, prendendo-a ali dentro
- Lyca! Aguente, nós iremos te ajudar, vá Natu!
Marco então, empunhando a Poke Ball de Natu em suas mãos, logo lança ao alto, liberando-o, acompanhado em um feixe de luz, surge Natu, que estava pronto para ajudar a tirar Lyca daquela esfera
- Espurr, é com você!
Harry, respectivamente, logo lançava a Poke Ball de Espurr ao alto, liberando tal pequenina criatura, acompanhada em um feixe de luz, surgiu a mesma, com uma expressão corajosa a enfrentar aquela mística luz que vinha do arbusto.
Logo, surpreendentemente, aquele ser logo criou uma barreira rosada, que se movimentava ao comando do mesmo, e logo, acertando Espurr, que recuperava-se da queda, continuando a batalhar
- Espurr, revide-o com Confusion, e cerque-o para que possamos ver!
Ao comando de seu dono, Espurr, fazia com que seus olhos ficassem azulados também, e logo, criando uma esfera dentro do arbusto, e cercando o ser místico e o arbusto também. Ao levitar, viasse que era um Ralts pregando peças em tais, o que frustrava Harry, com o intuito de ganhar aquela batalha
- Jogue-o ao chão!
Antes de poder se movimentar, Ralts logo criava uma pequena esfera dentro da esfera, criada por Espurr, e então, fazia com que a mesma crescesse, e logo, a estourar, liberando várias folhas ao redor do mesmo, brilhando.
- Utilize o Scratch!
Espurr então, corria contra Ralts, fazendo os pelos de sua mão direita brilhar, e então, ao saltar contra Ralts, desferia um Scratch, fazendo o mesmo colocar-se ao chão
- De novo!
Espurr ao tocar seus pés ao chão, e ao esperar Ralts a se levantar, logo desferia novamente o Scratch em seu rosto, frustrando seu oponente
- Cuidado Harry!
Marco ao gritar, Ralts fazia a coloração de seus olhos tornar-se azulada novamente, e prestes a desferir um Confusion contra Espurr, logo, Natu vinha contra Ralts, desferiu-se então uma grande picada, fazendo o mesmo, derrotado
- Gostei dele, vá Poke Ball!
Harry então, lançava uma de suas Poke Balls vazias, e então, ao fazer contato físico contra o pokemon desmaiado, que tal era Ralts, seria "sugado" para dentro, e então, segundos depois, estava Ralts, capturado por Harry
Logo depois, Lyca era solta da esfera do Ralts anteriormente, com uma expressão de dúvida e de incerteza
- O que aconteceu aqui? - Perguntou a mesma, enquanto coçava a sua cabeça
- Contamos no caminho ... - Disse Marco, caminhando até a saida da floresta
Horas depois, ao verem a saída da floresta, tais correram até chegar-la, e ao sair da floresta, deparavam-se com um campo rochoso e gramado, e ao olharem mais para longe, via uma pequena estrutura, e atrás da mesma, casas e edifícios
- Estamos perto, vamos! - Exclamava Marco, enquanto corria para alcançar aquela pequena estrutura, deixando para trás Harry e Lyca, tentando fazer-lo parar de correr

Jornadas de Harry Ralts
Capturado Ralts Macho

To be Continued

COPYRIGHT 2014 - ALL RIGHTS RESERVED FOR SOPH
Harry Borton
Harry Borton
Coordenador
Coordenador

Postagens da Conta : 24
Data de Inscrição : 26/10/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Harry Left_bar_bleue1/751Jornadas de Harry Empty_bar_bleue  (1/751)
Gold Dollars: 100

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Selene' Sáb Nov 15, 2014 6:56 pm

É... Aceitavel :Fazer oq:
Como o Sera disse, seu template deixa a leitura um saco... Ninguem gosta de template com barrinha para descer, então minha dica é que use aquele do dimensional.

Kenga :Fazer oq:
zêzêzê
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Harry Left_bar_bleue0/0Jornadas de Harry Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Harry Empty Re: Jornadas de Harry

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos