Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornadas de Kazuo Spark

2 participantes

Ir para baixo

Jornadas de Kazuo Spark Empty Jornadas de Kazuo Spark

Mensagem por Kazuo Spark Ter Out 07, 2014 6:20 pm


Estava em minha primeira jornada, havia ganhado uma Piplup e uma Happiny Shiny. Um largo sorriso estava marcado em meu rosto, havia adquirido duas amigas em apenas um dia de jornada. Piplup estava do meu lado esquerdo enquanto a minha Happiny estava em meus braços, eu queria comprar ou achar logo uma Oval Stone para assim evoluir ela, mas eu estava aproveitando quando ela ainda podia caber em meus braços. Andava lentamente por uma rota perto de Jubilife City. O ar estava batendo diretamente em meu rosto fazendo os meus cabelos voarem, o céu estava levemente nublado e fazia um pouco de frio.

Continuo andando até me deparar com dois Shellos dos dois tipos, um da zonoa leste – azul e o outro da zona oeste – rosa. Ambos pareciam bem nervosos, eles olharam para os meus pokemons e logo em seguida para mim o que me fez engolir a seco. Eu sabia que eles iriam batalhar comigo, então logo me preparei para uma batalha em dupla, deixei a minha Happiny no chão ao lado da Piplup.

Logo o Shellos azul pula em cima da Happiny usando o Water Pulse, mas rapidamente Piplup jogou-se na frente do pokemon sendo atingida em cheio pelo ataque mas que não foi efetivo por conta de ambos serem Water Type. Logo quando Piplup ficou de pé, comecei a dar as minhas ordens de ataque.

- Piplup, pule em cima do Shellos azul e use o Pound! Happiny use o Charm nos Shellos e em seguida use o Pound no Shellos rosa! – Depois que dou as minhas ordens, meus pokemons começam a correr na direção dos inimigos. Assim como ordenado Piplup pula em cima do Shellos acertando o seu ataque e Happiny abaixa o ataque dos Shellos com o Charm e depois usa o Pound no outro Shellos.
O Shellos azul reage usando novamente o Water Pulse atingindo a Happiny a fazendo dar pequenos rodopios. Fiquei torcendo para que o ataque não deixar a minha pokemon confusa.

- Piplup, use novamente o Pound no azul e depois tente acertar o rosa! – dou novamente ordens para o Piplup.

O meu pokemon acerta novamente a sua tapa no rosto do Shellos azul, corre em direção ao rosa, mas o mesmo se esquiva da tapa. Olhei para a minha Happiny que já estava em boas condições, e para a minha sorte não estava confusa.

- Happiny, use o Pound no azul! Vamos acabar um por um! – digo em um tom de voz irritado.

Happiny começa a correr desengonçadamente em direção ao azul acertando o seu tapa, o Shellos rosa atingi novamente o Water Pulse na
Happiny. O Shellos azul desmaiou e a minha Happiny estava confusa, então a luta seria 1x1. Mandei a minha pokemon voltar e me concentrei em Piplup.

- Piplup use o Pound e em seguida use novamente o ataque! – ordenei para o meu pokemon.

Antes de o Piplup atingir o rosa, o mesmo usa novamente o Water Pulse fazendo Piplup recuar. Logo acertou os dois tapas fazendo o Shellos rosa desmaiar. Caí de joelhos no chão cansado pela minha primeira batalha, chamei Piplup e abracei ambos os meus pokemons.

- Hoje vocês foram demais! Estou orgulhoso. – digo com um sorriso no rosto.

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Kazuo Spark Empty Re: Jornadas de Kazuo Spark

Mensagem por Selene' Ter Out 07, 2014 8:37 pm

otimo :gato:

Piplup (5) + 8
Happiny (10) + 8
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Kazuo Spark Left_bar_bleue0/0Jornadas de Kazuo Spark Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Kazuo Spark Empty Re: Jornadas de Kazuo Spark

Mensagem por Kazuo Spark Qua Out 08, 2014 11:27 am



Recordações da minha ultima batalha com os Shellos passavam na minha cabeça, fora a minha primeira batalha pokemon e certamente não irei esquecer esse dia. Estava andando pelas ruas de Jubilife City com todos os meus pokemons fora da pokebola, gostava da companhia deles. Piplup estava do meu lado esquerdo enquanto Happiny e Smoochum estavam do meu lado direito, brincando uma com a outra. Havia adquirido a minha Smoochum quando entrei para o clã Frost, conhecido como o clã da alma de gelo. Caminhava lentamente, pois todas elas caminhavam devagar por conta de suas pequenas pernas.

Estava em um lugar afastado da cidade, uma ligeira névoa passava pelo local o deixando ainda mais assustador. Diversas casas estavam abandonadas e em ruínas, vi um Murkrow gritando o que espantou a mim e aos meus pokemons. Dei de ombros quando vi que era apenas o pokemon. O que me chamou a atenção foi uma casa totalmente pintada de preta, quando eu digo totalmente, é totalmente mesmo. As paredes, o telhado, as portas e janelas, as lajotas, tudo preto. Mas não foi isso que chamou a minha atenção, ouvi um pequeno grito vindo do local.

Meu coração gelou com o grito, fiquei olhando fixamente para a porta. Será que alguém estava em perigo? Não pude conter a minha curiosidade e cuidadosamente entrei no local.

Não vi nada dentro da casa, nenhuma mobilha nenhum quadro, nada, só cômodos vazios. Andei lentamente e novamente ouvi o grito, senti Smoochum apertar a minha perna e Happiny agarrava-se em Smoochum. Piplup fazia uma de durona, mas certamente estava com medo. Andei até chegar na cozinha vazia e em cima do balcão vi um pokemon diferente, rapidamente puxei a minha pokedex e mirei na direção do pokemon.

Logo a voz robótica me disse as informações do pokemon, dei um leve sorriso. Mandei Piplup ficar na minha frente pronta para o ataque enquanto Gothita descia lentamente do balcão flutuando, no rosto do pokemon havia um pequeno sorriso. Gothita usou Confusion no meu Piplup a fazendo levitar e logo ser jogada contra uma parede, mordi os lábios ao ver essa cena.

- Piplup! – gritei para o meu pokemon e ouvi um “Plup” de resposta, ela estava bem. – Use o Bubble e logo em seguida o Pound! – dou as minhas primeiras ordens.

Piplup soltou uma rajada de bolhas em Gothita a fazendo ficar perdida em meio as bolhas. Quando todas as bolhas estouraram Piplup acerta o seu ataque a fazendo ficar com duas vezes mais danos. Gothita semicerra os olhos, nervosa. A pokemon usa novamente o Confusion fazendo novamente Piplup levitar, Gothita trás Piplup para perto dela e a mesma rapidamente uso o Pound acertando o rosto do meu pokemon.

- Use o novamente o Bubble! – Piplup abre a sua boca e dela sai diversa bolhas acertando o rosto da Gothita. O efeito do Confusion havia passado e Piplup estava novamente de pé. Aproveita a chance e jogo a minha pokebola na Gothita. Mordo o lábio inferior nervoso enquanto a bola ainda oscilava de um lado para o outro. Ouço um Catch. Gothita havia sido capturada. Vou até a pokebola e a pego, solto a minha nova pokemon da bola.

- Bem vinda à equipe! – digo com um leve sorriso no rosto, passando a minha mão na sua cabeça.

Jornadas de Kazuo Spark 574 Gothita ♀ (Fêmea)
Level: 8 ou 10, obg dnd

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Kazuo Spark Empty Re: Jornadas de Kazuo Spark

Mensagem por Selene' Qua Out 08, 2014 11:41 am

Otima.

Jornadas de Kazuo Spark 574 Lv: 10

+15.000
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Kazuo Spark Left_bar_bleue0/0Jornadas de Kazuo Spark Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Kazuo Spark Empty Re: Jornadas de Kazuo Spark

Mensagem por Kazuo Spark Qua Out 08, 2014 7:58 pm



Andava em uma rota distante de Jubilife City, dessa vez toda a minha equipe estava em sua devida pokebola, pois queria terminar de explorar essa rota o mais de rápido possível. Eu estava pensando no Contest Pokemon que eu me inscrevi, ainda não tinha pensando em uma técnica para mostrar a beleza dos meus pokemons. Olhava alguns treinadores batalhando arduamente e observei uma Roselia brincando com um Gloom. Sinto um baque na região peito e sou levado para trás, caio sentado no chão olhando para um garoto passando a mão na testa. O menino era baixo, corpo magro e pele bronzeada, tinha olhos castanhos e o tom de cabelo era da mesma cor dos olhos.

- Desculpe! – o garoto olhou profundamente nos meus olhos. – Eu nem sei por onde estava com a cabeça. – disse o garoto se levantando.

- Tudo bem, pode-se dizer também que eu sou distraído. – dou um simpático sorriso me levantando lentamente. – Meu nome é Kazuo. – estendo a mão.

- Ethan – o garoto aperta a minha mão – Prazer. Hm, você sabe onde é o ginásio mais próximo?

- Eu ouvi dizer que alguns ginásios de Sinnoh estão fechados por enquanto. – digo em um tom de voz baixo.  

- Ahhhh, sério?! – Ethan faz uma careta relativamente engraçada. – Acho que o melhor agora é treinar. – ele levantou os olhos até encontrar os meus e logo deu um sorriso. – Que tal uma batalha?

Sem pensar duas vezes, aceito a batalha. Pego a pokebola da minha Smoochum e a lanço no ar fazendo o pokemon sair. Da pokebola de Ethan saí um Rattata. Uma boa distancia ficou entre mim e Ethan.

- Rattata, use o Quick Attack! – Disse Ethan rapidamente. Rattata avançou em cima da Smoochum dando uma investida na minha pokemon. Smoochum deu pequenos rodopios, mas logo estava de pé.

- Use o Lick e em seguida o Pound – Smoochum corre em direção ao Rattata dando uma lambida e logo acertou o tapa no rosto da Rattata. Ethan mandou o seu Rattata novamente usar o Quick Attack acertando em cheio a barriga da minha Smoochum.

- Smoochum use duas vezes o Pound! –  Smoochum acertou o primeiro ataque, mas o seu segundo foi esquivado.

- Rattata use o Pound! – O Rattata acertou no rosto da minha pokemon a fazendo recuar.

- Smoochum, use novamente o Lick! – A Smoochum lambe novamente o Rattata o arremessando. Quando o pokemon caiu, ele estava desmaiado.

- Perdi... – disse Ethan incrédulo – Algum dia irei ter a minha revanche! – disse Ethan recolhendo o seu pokemon e indo rumo a um centro pokemon.

- Certamente – digo acenando.

OFF

Sei que o treino ficou meio bosta mas pelo menos quero ganhar uns 6 ou 7 leveis, mas fica a critério do avaliador q

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Kazuo Spark Empty Re: Jornadas de Kazuo Spark

Mensagem por Selene' Qui Out 09, 2014 2:49 pm

Boa.

Jornadas de Kazuo Spark Smoochum Smoochun (5) + 5
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornadas de Kazuo Spark Left_bar_bleue0/0Jornadas de Kazuo Spark Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornadas de Kazuo Spark Empty Re: Jornadas de Kazuo Spark

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos