Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

My name is Jornada da iara <3

3 participantes

Ir para baixo

My name is Jornada da iara <3 Empty My name is Jornada da iara <3

Mensagem por iara-Carol Sáb Nov 01, 2014 1:13 pm

Ep. 001. A primeira vítima da dor, Aron o destemido!

Me acordei cedo, tomei meu café e como todos com os meus sonhos, parti para buscar meu primeiro pokemon.
-Até amanhã mamãe!
Corri ao laboratório com minha bolsa da Louis Vuiton, e meu vestido negro com detalhes prateados que comprei a vista na Marisa, cabelo levemente tratado com L'oreal Paris, porque eu valho muito, cjegando ao Lab especial para Mono terinadores, seleciono meu tipo preferido, Steel, o tipo duro, frio, resistende, o tipo mais ameaçador de todo! Escolho meu pokemon inicial, Aron e vou para a minha jornada.
Numa construção ali perto vejo algo brilhante, e rosa, parecia um verme esmagado aos escombros.
-Que pokemon é este?
"Pokedex: Burmy, um pokemon inseto, Burmy se cobre com materiais ambientes para se proteger do frio, caso seu manto caia em batalha Burmy para tudo oque faz para repôr tudo novamente, Quando fêmea ao evoluir Burmy pode se tornar  um ste.."
Antes que a pokedex acabe de falar, fecho a pokedex e caminho em direção a construção.
_Ei garotinha essa é uma área restrita!
Dizia uma voz ao meu lado.
-Sai da frente...
Empurro o homem e tiro Burmy dos escombros, Burmy parecia muito assustado, estranho era que o metal do lugar era cinza, mas a capa metalia de Burmy era rosa.
-Pokebola vai!

Batalha

Burmy rebate a pokebola e corre.
-Aron Lets go my best friend!
Burmy liberou um golpe  de esferas verdes contra Aron, o golpe era chamado de Hidden power fire.
-Aron, Proteção!
Aron se protegia das esferas verdes com seu golpe perfeito, após a defesa, está na hora do ataque.
-Aron use Mud slap!
Aron usa mud slap, Burmy usa proteção e continua com Bug bite.
-Aron use Cabeçadacde ferro!
Aron corre contra o bug bite de seu futuro parceiro com cabeçada de ferro e os golps se colidem.
_Ei pirralha não pode batalhar aqui!
-Aron use Automise!
Burmy aproveitava o momento de aron ecusava Hidden power.
-Aron pule e mud slap!
Aron pulava mas ainta era atingifo e caia, ao cair usava mud slap, Burmy usava Protect e depois tackle correndo até Aron.
_Garota não está me ouvindo!?
-Cala boca velho!
Burmy acertada Tackel em aron que nem se movia.
-Viu por sua culpa toamamos um golpe! Aron metal sound!
Aron emanava um ruído sonoro contra o campo, todos começavam a tapar os ouvidos e eu dava o comando de novo.
-Aron Tackle!
Aron corria até Burmy e o jogava para cima com seu golpe.
-Aron use Heavy slam!
Aron derrubava todo seu peso contra burmy, burmy ataca com bug bite.
-Aron Mud slap e Double edge!
Aron jogava lama dentro da boca de burmy que parava seu golpe, Aron usava double edge e derrubava Burmy e toda a sua capa de lixo.
-Oque?
Burmy parava a luta e começava a se cobrir de novo.
-Vai pokebola!
Burmy capturado.
Depois de tudo, vou mostrar o meu novo pokemon para minha mãe em casa, que ficava muito feliz.

Burmy fêmea, treino pro Aron.
iara-Carol
iara-Carol

Postagens da Conta : 10
Data de Inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Jornada da iara <3 Empty Re: My name is Jornada da iara <3

Mensagem por Selene' Sáb Nov 01, 2014 1:52 pm

Invalido, você é MONO só pode ter pokemons de aço.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
My name is Jornada da iara <3 Left_bar_bleue0/0My name is Jornada da iara <3 Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Jornada da iara <3 Empty Re: My name is Jornada da iara <3

Mensagem por iara-Carol Dom Nov 09, 2014 4:25 pm

Treino[Aron] e Captura[Klink]

Não sabia ao certo onde estaria indo, após pegar meu pokemon inicial, especial de mono treinadores busco pela minha jornada nas montanhas, adentrava uma caverna rochosa na região de Unova onde emanava uma energia eletromagnética, lá parecia o local perfeito para encontrar meu desejado e amado pokemon Beldum, ao entrar na caverna com Aron caminhando ao meu lado, escuto um som estranho, parecia um pokemon, ou era alguém perdido. -Está pronto Aron?- Perguntei ao pokemon, que com um sorriso estampado no seu rostinho de escudo me enchia de esperança, porém não via-mos nada por ali.

Ao decorrer do tempo, continuamos caminhando, olho meu relógio e parecia que estava enlouquecido, os números passavam e passavam rápido e eu não sabia oque significava aquilo. -Oque está havendo?!- Exclamava com um tanto de desespero, Aron antes que eu percebesse com um pulinho agarrava meu relógio e o jogava no chão. Por incrível que pareça e por mais tarde que pudesse ser a caverna continuava iluminada, pois uma energia azul percorria nas pedras e eu não sabia se podia levar aquilo como algo bom ou ruim.

-Que frio Aron, eu deveria ter trazido um casaco ou algo do tipo.- Aron parecia não ter me escutado, pois continuava a caminhar como se nada mais importasse, as minhas pernas estavam cansadas, o local era assustador e horripilante, mas eu sabia que os pokemon de aço costumavam viver em tal local, oque esperar de um lugar como aqueles? Será que era seguro continuar? Talvez eu devesse tentar ir em bora? Mas sair depois de minutos de caminhada, talvez horas, não era algo inteligente de se fazer.

Com um tempo não sinto minhas pernas, meu corpo estava dormente e eu caia ao lado de uma pedra enorme, Aron se aproximava de min e sua pele fria me causava um pouco de incomodo, mas continuei a abraça-lo mas sem perceber caio no sono. Ao acordar sinto uma leve fome mas consigo levantar-me até perceber que Aron avia sumido. -Aron? Aron?!- Gritei, implorei e rezei aos céus para que Aron estivesse bem e que aquilo fosse um sonho mais nada! Aron havia sumido mesmo e eu entrava em pânico, corria pela caverna em desespero, minha alma havia ficado gélida e não sabia para onde ir.

Eu sabia que tinha comida na minha bolsa da Louis Vuiton, mas também sabia que Aron estava perdido e apenas eu poderia encontra-lo, corri pela caverna exclamando seu nome, mais nada, Aron não respondia, a Caverna tinha uns baixos ruídos elétricos e minha voz ecoava pelos túneis. Aron estava em apuros e era culpa minha, não deveria ter dormido, não deveria ter ficado cansada, mas também não deveria perder tempo me culpando e lamentando quando meu lindinho poderia estar em apuros, mas estava cansada e encosto-me nas paredes enquanto falava num tom mais baixo. -Aron... Aron- falava ofegante e lágrimas escorriam em meus rostos.

Me sentava sem conseguir se levantar e pensei, Aron gostaria de ver o meu bem, portanto comi, e após poucos minutos que pareceram eternidade me levanto e começo a caminhar a procura de meu amado pokemon, após um tempo vejo novamente o meu relógio no chão, oque estava acontecendo? Eu andei em círculo? Ao pensar nesta possibilidade começo a caminhar enquanto deixava pedacinhos de frutas pelo chão formando uma trilha.

Bem na minha frente encontro um pokemon pequeno, era um Klink, com a minha pokedex analisei o pokemon que não havia percebido minha presença.

Pokedex escreveu:My name is Jornada da iara <3 Klink
"Klink um pokemon engrenagem, Klink é a junção de duas engrenagens que necessitam uma da outra para viver, gerando uma energia magnética capás de disparar trovões"

-Então devem ser desses Klink que vem essa energia elétrica.- Antes que pudesse terminar meus pensamentos Klink vira-se e uma energia circunda com mais frequência em seu corpo, era um típico Charge que fortalecia o pokemon, apenas ficava parada e não tinha reação, mas Aron aparece e atira Mud-Slap golpeando o pokemon, olho para trás e a trilha de comida havia sumido, parece que minha ideia tinha funcionado e Aron estava de volta.

-Aron! Senti tanto a sua falta!- Abracei o pokemon mas Klink interrompia e usava Thunder Shock, Aron olha para min e eu o solto, Aron determinado a batalhar espera meus comandos. -Aron evasiva e Double-Edge!- Aron desviava do raio elétrico com perfeição e atacava com Double-Edge, Klink não parecia ter sofrido muito dano, pois continuava imóvel e atacava com Charge Beam.

-Aron use agora o seu Harden.- Dizia num tom calmo enquanto o raio vinha Aron usava Harden que era um movimento completamente seu ultilidade. -Desculpe Aron foi culpa minha! Aron continue com Headbutt!-

Aron numa magnífica entrada usava Headbutt correndo até Klink para golpear o mesmo, Klink com Discharge livra-se do golpe vindo de Aron o eletrocutando. Klink liberava um ruído e atacava com Zap Cannon. -Aron use Protect!- Aron criava uma barreira de cor verde azulada ao seu redor, mas o trovão de Klink passava direto golpeando a min, eu sofria uma paralisia e não conseguia me mover, minhas costas batiam contra uma rocha e eu sentia muita dor.

Aron gritava, corria até min e eu apenas dizia. -Estou sem forças para continuar, vá, fuja.- Aron se recusava a fugir e tentava me encorajar, eu não conseguia levantar mesmo, Klink nem se importa com o nosso estado e usa Vice Grip, Aron olha para trás e naquele momento usa Roar fazendo Klink recuar com um poderoso rugido.

Aron usava Take Down e Klink usava Bind ficando parado, Aron continuava a golpear mas nada acontecia, Aron se Aproxima mais uma Vez e Klink libera uma enorme explosão de energia contra Aron, Aron se feriu muito, mas queria continuar.

-Aron!- Gritei em desespero, Aron não conseguia se igualar a Klink, mas eu confiava nele, mesmo com uma energia elétrica percorrendo em meu corpo persisti e levantei-me indo até Aron e tentava chama-lo de volta a pokebola, mas Aron não aceitava e levantava tremendo de dor, Aron atacou com seu belo Metal claw, dando um belo dano em Klink que nem teve chances de contra-atacar.

-Aron Iron Defense!- Aron obedece o comando e uma capa metálica reveste seu corpo aumentando sua defesa, Klink usava Look-on deixando uma mira em Aron.

A tensão aumentava e a batalha parecia que seria muito mais longa que só aquilo, portanto ordeno que Aron ataque novamente.-Aron Iron Head!- Aron investia contra Klink, Klink usava Hyper Beam e lançava um raio vermelho contra Aron, logo ordenei que Aron parasse seu ataque e desse uma evasiva para o lado, Aron dá uma cambalhota mas o golpe o segue, Aron salta mas o raio rubro novamente o segue e atinge sua cabeça direto na testa.

-Aron está na hora da vingança! Use Metal Sound!- Aron emite um som que incomodava a Klink isso era notável, porém, tal golpe era um movimento de status e Klink aproveita essa brecha para usar Gear Grind separando suas engrenagens e atacando Aron fisicamente.

Pensei que fosse nosso fim, Aron estava muito cansado e nem se levantava, Klink aumentava sua Speed com Automize e ficava muito rápido, eu já estava exausta e Aron não tinha muitos recursos para usar, até que Aron feicha seus olhos e Klink chega perto com mais um Gear Grind, Aron com um giro vertical golpeia Klink com sua pequena cauda, fruto do Iron Tail, mesmo cansado Aron continuava a lutar, e se ele teve essa coragem eu não desistiria.

Arom se levantava e a confiança em seu rosto era notável, Klink sabia que tinha de terminar a batalha ou ele apanharia muito mais, portanto o pokemon engrenagem flutua ao topo da caverna e atira uma energia prateada, o golpe se chamava Mirror Shot e eu sabia como esquivar.-Aron use Automize!- Aron desviava do golpe e saltava de uma pedra pegando impulso e subindo em Klink, devido as engrenagens rotativas Aron cai e Klink desce para mais próximo a terra.

Klink usava Metal Sound e Aron determinado não se importava muito contra-atacando com Heavy Slam ativando sua ability Heavy Metal dando grande dano a Klink que nem se movia mais, ordenei a Aron que desce um fim a batalha com Metal Burst e Klink cai no chão.-Pokebola vai!- Lançei a pokebola e após o toque de 3 segundos Klink foi capturado.

-Muito bem Aron!- Aron desmaiava e eu saio da caverna com o pequenino no colo.

Após curados pela enfermeira Joy Aron acorda enquanto eu contava a aventura impressionante para os indivíduos do local, todos se impressionaram e outros negaram os acontecimentos. "Como um pokemon pequeno e fraco como Aron pode ter feito tudo isto?" Diziam eles, eu não me importava, pois eu que havia vivido e nada mudaria esse fato.

-Acha de irmos para a cidade de irmos para Striaton Gyn agora mesmo?- Perguntei sorrindo inocentemente, Aron toma um pequeno susto e fecha os olhos fingindo está roncando.-A seu bobinho.- Falo com o rosto corado indo ao quarto que reservei no centro pokemon para nós passarmos a noite, chegando lá deito-me e aguardo o sono chegar para ao acordar uma nova aventura encher nosso dia.
iara-Carol
iara-Carol

Postagens da Conta : 10
Data de Inscrição : 30/10/2014

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Jornada da iara <3 Empty Re: My name is Jornada da iara <3

Mensagem por Akeido Tatsuhito Qua Nov 12, 2014 6:16 pm

Nota para o Treino: Regular.
Motivo: Bem, em questão de tamanho, ele é consideravelmente bom, mas ouve diversos erros onde você colocou a vírgula no lugar errado, e em alguns momentos você nem mesma colocou, sem falar de diversas palavras repetidas, eu via "Aron" em tudo quanto é lugar, e quando for assim, não separe muito os parágrafos, se você está falando do Aron, deixe-os na maioria das vezes junto.
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

My name is Jornada da iara <3 Empty Re: My name is Jornada da iara <3

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos