Vampire e seus segredos que como seus olhos são sedentos

Ir em baixo

Vampire e seus segredos que como seus olhos são sedentos

Mensagem por Vlad Senri em Sab Nov 08, 2014 12:47 pm

Que belo dia pra se refrescar, sol, praia e mar, quem não haveria de gostar? Passos na areia em direção ao beira-mar, menino e garotas a minha volta a brincar, que mundo é esse que todos pelo praia hás de circular?
Jornadas e aventuras começam desde cedo, em minha familia parece que vem do berço, mesmo sendo um sonho estranho vindo de uma realidade infame, eu atrás de mais um parceiro estava a buscar.
O sol forte era um convite a todos que a praia visite para não esqueceram de se banhar ou bronzear, quem não há de pelo menos um dia relaxar e talvez até os tempos de crianças lembrar.  Espreguiçando os braços a beira de na água entrar, por qual motivo mais eu ainda deveria tardar a um bom banho tomar?
O horizonte belo podia ser visto no entanto o relaxamento ao calor era mais bem quisto, ainda me lembro de quando menino, eu e meu pai na praia pescando em meio a um sol escaldante que aos poucos ia nos torrando, no entanto com um sorriso no rosto a pescaria ia durando.
Foi praticamente como hoje que enquanto distraído acabei nadando até onde não devia, acabei batendo em algo pequeno mas que era bem visivel, sua pele verde dava a graça, que pokemon belo era o Shellos que me aparecia, um Last Shellos, era esse pokemon que eu queria ter e com a ajuda de Piplup eu o obteria com prazer.

Batalha

Foi só eu jogar a pokebola e Piplup ja estava ali ao meu lado, era um momento engraçado, primeira vez na vida sempre é assim, é a beira de novos ares, que a mesma nos torna rapazes, seu primeiro movimento que diria nem tivesse sido ordem minha e ja usava o Growl tentando de certa forma intimidar o Shellos ali, uma briga de meninos nem um dos dois parecia saber como batalhar ainda, a emoção me tomou conta e quando dei me por ver de novo, meus olhos já enxergavam uma luta meio que boba, com Piplup tentando dar uma dura em Shellos que não parecia entender nada, parecia que estava lá eu olhando a criançada.


Só um minuto ja continuo
avatar
Vlad Senri

Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 08/11/2014

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum