Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Skarllet Sky (Jornada)

2 participantes

Ir para baixo

Skarllet Sky (Jornada) Empty Skarllet Sky (Jornada)

Mensagem por Skarllet Sky Dom Nov 09, 2014 12:37 pm

Prólogo

  Estou há menos de 24 horas pra receber o meu primeiro pokémon e partir na jornada mais louca, maravilhosa e excitante da minha vida e isso está me enlouquecendo, o que é normal considerando que sou eu. Hã? Quem sou eu?

 Eu sou uma garota de cabelos compridos e alaranjados com as pontas meio avermelhadas, e não, não é pintado ou oxigenado, tenho estatura mediana e peso 45 kg, visto um casaco de capuz azul com detalhes de uma pokébola preto com uma blusa regata preta por baixo, uso uma saia branca com detalhes também de pokébolas em azul e preto, tênis branco e preto e um colar com o pingente do fogo prateado, e por fim mas não menos importante, uso na minha cabeça uma bandana azul com desenhos de pokébolas vermelhos com o contorno em branco.

Ah, mas isso não responde a sua resposta não é mesmo?

Okay, se vocês querem mesmo saber, eu sou uma louca de 10 anos que moro com meus pais e um irmão mais velho mais sinistro de todos, tenho temperamento explosivo, agressivo e vingativo menos quando se trata de pokémon, sou meio bipolar e muito alegre, as vezes até demais e odeio seguir regras ou seja sou meio rebelde, meio não, MUITO, isso parece estranho, você ainda não viu nada.
Então, você pergunta "Quem é você?”.

                         Eu sou Skarllet Sky e essa é a minha jornada!
Skarllet Sky
Skarllet Sky

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 08/11/2014
Idade : 23
Localização : Santa Cruz Do Capibaribe
Emprego/lazer : estudante
Humor : Otimo

Ir para o topo Ir para baixo

Skarllet Sky (Jornada) Empty batalha entre irmãos

Mensagem por Skarllet Sky Seg Nov 10, 2014 5:09 pm

A batalha entre irmãos


                      (treino de Chama {cyndaquil})
                        Local: Quintal da casa de Skarllet, campo aberto com apenas algumas árvores e cercas. 10:00
                       Tempo: ensolarado, céu sem nuvens com o clima quente.


  Tinha recebido o meu pokémon e aos pulos mim despedia da minha mãe e do meu pai, tinha recebido um cyndaquil macho á qual nomeei de Chama, eu queria logo saí dali e encarar a vida de frente, ou seja, eu ia correr sem rumo floresta a dentro até encontrar um pokémon para batalhar, mas parecia que meu irmão tinha outros planos para mim quando ele chegou falando para eu batalhar com ele e todo aquele papo de "Sou seu irmão de 13 anos, por isso tenho mais experiência que você e bla bla bla...vou te derrotar e te humilhar e mais bla bla bla."

—Okay! Se você acha que vai me derrotar então manda ver, Chama mostre sua força! —Falei apontando pra ele com a pokébola e depois lançando a mesma no ar que gira três vezes verticalmente antes de se abrir em um flash de luz prata que depois some deixando apenas uma toupeira azul esverdeado e amarelo com quatro círculos vermelhos nas costas.

—Eu vou pegar leve com você, caterpie! —Disse jogando a pokébola fazendo uma larva verde e amarela com um chifre vermelho no centro da testa aparecer na frente do cyndaquil que por enquanto só assistia com curiosidade.

     

Batalha



                     Cyndaquil (Chama) vs caterpie    
           
—Chama vamos arrasar, use tackle para batalhar. —Cantei abrindo um sorriso aquela era minha primeira batalha e eu já estava mim divertindo. —Quiiil —Grunhiu a toupeira com a mesma empolgação da dona, ele correu com velocidade até o caterpie que se mantía imóvel, esperando apenas as ordens de seu mestre.

—Primeira regra básica, não se precipite, estude logo o adversário e o campo a sua volta, caterpie evasiva e tackle. —Disse enquanto o caterpie apenas pulou para o lado e deixou o cyndaquil bater em uma cerca de madeira fazendo-a entorta um pouco, depois pegou impulso e avançou em cima do mesmo.

—Chama pra cima, depois mergulhe com tackle e use leer. —Ao ouvir o comando o mesmo pulou pra cima o mais auto que conseguiu, cerca de um metro e depois mergulhou de cabeça horizontalmente acertando o caterpie. —O que você dizia sobre regras e estudar. —Provoquei erguendo uma das sobrancelhas, então o Cyndaquil começou a encarar o cartepie com uma cara não muito amigável fazendo o caterpie recuar.

—Argh! Você não cresce mesmo, né! Caterpie use string shot. —Disse se roendo de raiva. Caterpie se ergueu e lançou três fios finos brancos, como se fosse barbantes só que mais resistente, os fios acertaram o cyndaquil prendendo-o no chão com as patas amarradas para trás.

—Chama use tackle para cortar os fios. —Cyndaquil tenta se debater, mas é inútil tudo que ele conseguiu fazer foi ficar em pé, mesmo assim começou a correr para tentar acertar uma cabeçada no caterpie.

—Isso não vai adiantar, caterpie, tackle. —O inseto avançou violentamente contra o chama, ambos os pokémons se colidiram e uma cortina de poeira subiu cobrindo todos o campo.

[colo=#9933ff]—CHAMA...![/color] —Gritei correndo os olhos procurando por ele. —Quiiil cyndaaa. —Primeiro ouviu apenas o som, depois uma bolinha de pelo azul saiu girando da cortina e ela só parou quando bateu em outra cerca, era o cyndaquil e ele estava todo arranhado, mas ainda possuía disposição para lutar.
—Você está bem? Certo então ataque com tackle.

—Nossa você só tem esse ataque é, caterpie pare-o com string shot.—Falou quando viu a cortina de poeira se dissipar amostrando o caterpie com aparente cansaço, mas o mesmo obedeceu lançando um jato de fios na direção ao cyndaquil.

—Cuidado, ziguezagueei para escapar dos fios e finalize o ataque. —Essa foi a ultima ordem, Chama corre de um lado para o outro desviando dos fios e depois avançando violentamente em cima do caterpie que é jogado longe destruindo outra cerca de madeira ficando fora de combate.


Fim da Batalha
 

—Essa não, eu perdi. —Disse voltando o cartepie para a pokébola.

—Novidade, mas o caterpie é um ótimo Pokémon. —falei irônica estendendo a mão direita para ele.

—Meu quintal, vocês o destruíram.Disse meu pai atrás de mim me fazendo pular de susto, ele estava aponto de arrancar o nosso coro, em uma mão segurava uma vassoura e na outra tinta branca.

—Iiih pai, desculpa, mas você vai ter que reconstruir a cerca sozinho, TCHAU! 000000]]—Gritei apressada, pois sabia que se eu não saísse dali naquele momento ia sobrar pra mim, peguei o Chama no colo ainda sorridente e saí correndo pela estrada de areia, esse não poderia ter sido um bom começo, mas é um começo o que significa que novas aventuras e novos pokémons estão por vir e eu irei fazer de tudo para me torna uma top coordenadora.

                                                  Continua...





pokémon treinado escreveu:pokémon treinado: Chama (cyndaquil)
cyndaquil vs caterpie
Skarllet Sky
Skarllet Sky

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 08/11/2014
Idade : 23
Localização : Santa Cruz Do Capibaribe
Emprego/lazer : estudante
Humor : Otimo

Ir para o topo Ir para baixo

Skarllet Sky (Jornada) Empty Re: Skarllet Sky (Jornada)

Mensagem por Akeido Tatsuhito Qua Nov 12, 2014 6:28 pm

Nota para o Treino: Ruim.
Motivo: Bom, não teve muito desenvolvimento, você saiu para uma Jornada Pokémon, mas no final constava como se você tivesse batalhando na sua casa, eu me confundi com isso. Também notei que ouve alguns erros de português e em alguns lugares você não usou a vírgula, não é necessário colocar todo o seu post em itálico, recomendo que seja normal, em itálico você só cite algo em especial.
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

Skarllet Sky (Jornada) Empty Re: Skarllet Sky (Jornada)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos