Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada de Brian

2 participantes

Ir para baixo

Jornada de Brian Empty Jornada de Brian

Mensagem por Brian$ Qua Nov 12, 2014 8:53 pm

Primeiro Combate


Neste novo dia que surge, um andarilho percorre um trilha que leva até o cume das montanhas do leste. Este homem, chamado de Brian Sparda já está neste trajeto a um tempo considerável, sendo possível ver claramente o suor escorrer por sobre seu rosto e atravessar seu abdômen definido e musculoso, ele passa seu braço direito sobre a testa para retirar o excesso de suor e continua caminhando e resmungando a cada novo passo dado.

“Que saco... Por que os dragões tem sempre que estar em lugares tão distantes e inóspitos?” _ Brian pergunta para si mesmo, mostrando seu claro desejo de capturar logo o pokemon almejado e depois seguir de volta para o hotel em que está hospedado, para comer algo decente e depois beber até não aguentar mais.

Então, depois de algum tempo com o sol escaldante castigando seu corpo, Sparda finalmente fica diante de uma caverna grande e escura, parecendo que a luz já não entra naquele lugar desde tempos imemoriais.

“Bem, é melhor do que ficar aqui fora!” _ um pensamento otimista para alguém que vai enfrentar o desconhecido, mas felizmente ele veio preparado e trouxe consigo uma pequena lanterna e algumas pilhas de reserva, caso se prove necessário.

Assim, o grande e forte homem liga sua lanterna com a mão direita e se aventura na escuridão daquele local. No interior, ele encontra várias estalactites no teto do lugar, sendo alguns deles bem perigosos afiados, mas, a julgar pelo tamanho e grossura deles somente um forte impacto poderia leva-los a cair. Mas, deixando esses pormenores de lado, Brian vai adentrando cada vez mais fundo na caverna, já não sendo nem mais possível ver a entrada do local e sua lanterna agora se tornou sua única e preciosa fonte de iluminação.

Brian precisa andar com cautela, a forte umidade do local tornou o chão, embora pedregoso, bastante escorregadio e hostil, sem falar na real hipótese de ser atacado a qualquer momento, tanto pelo pokemon que ele quer capturar como por um maior e mais perigoso. Desta forma, ele procura nunca manter a lanterna apontando para frente, procurando sempre mirar o flash para o chão (para evitar um possível buraco) como para o teto, pois o pokemon que ele procura tendem a estar pendurados de ponta a cabeça nas cavernas mais escuras, principalmente no horário da manhã, considerando que são noturnos e passam a manhã repousando.

“Vamos! Apareça logo, eu não estou afim de...” _ antes que pudesse terminar sua linha de raciocínio, Brian sente algo bater na sua nuca e passar pela sua cabeça, ato que o pega de surpresa e o faz sair mirando a lanterna em vários pontos do local, no intuito de achar o que ocasionou o impacto na sua cabeça.

Para sua felicidade, em determinado ponto a luz da lanterna foca exatamente num pequeno e saudável noibat, este pequeno dragão cobre seus olhos com sua as esquerda, no intuito de diminuir um pouco a luz intensa que o está ofuscando.

- Finalmente, agora você será parte da minha armada e só obedecerá a mim! _ Brian profere com arrogância e prepotência, para depois lançar uma pokebola no ar, criando um flash de luz vermelha que trás a campo seu poderoso Deino.

A ver o pequeno dragão azul e preto, o instinto de defesa de noibat fala mais alto e ele rapidamente emite através de suas grandes orelhas uma poderosa rajada sônica (supersonic) na direção do seu oponente, causando uma grande dor tanto nos ouvidos do dragão terrestre como no seu treinador.

- Desgraçado... Deino, acabe com ele usando o dragon rage! _ Brian fala num tom de voz mais alto para que assim seu pokemon possa ouvi-lo enquanto mantém suas mãos cobrindo seus ouvidos.

Ouvindo o comando do seu treinador, Deino tenta acertar seu adversário com o ataque ordenado, mas infelizmente seu sistema auditivo foi afetado severamente pelo ataque do noibat, deixando -o tonto e o fazendo mirar o dragon rage nos seus pés, o fazendo receber uma parcela de dano do seu próprio ataque.

Aproveitando a oportunidade, noibat voa até as costas do Deino e crava suas presas no seu pescoço, fazendo uso do leech seed para tanto causar dor ao dragão terrestre como recuperar suas energias, embora até o momento não tenha sofrido nenhum dano. Deino então começa a urrar de dor enquanto sua vida vai sendo drenada pouco a pouco.

- Droga... Deino, se concentre e depois use o tackle para bater com seu pescoço na parede ao seu lado direito! _ o homem comanda de forma determinada.

Ouvindo a determinação do seu treinador, o cego dragão bate seu pescoço com violência na parede e por noibat estar agarrado no seu pescoço, o impacto causa um dano severo no morcego dracônico, que devido ao dano ocasionado acaba se soltando o pescoço do deino e vai escorregando pela parede até cair no chão, com a asa muito machucada para voar. Depois disto, o dragão com pescoço negro chacoalha sua cabeça um pouco e parece finalmente estar livre da sua tontura.

- Muito bem, vamos terminar com isto! Deino, acabe com este noibat usando o dragon rage bem na cara dele! _ Brian comanda, mostrando um sorriso maquiavélico no rosto.

Então, o dragão obedece as ordens do seu treinador e libera pela boca um poderoso feixe de energia azulada que acerta em cheio o noibat, que por ser do tipo do dragão recebe um dano super efetivo e acaba por tombar, inconsciente.

Com satisfação, Brian se prepara para lançar uma pokebola vazia no pokemon caído mas, antes que pudesse realizar o ato, homem escuta um forte barulho de bater de asas e ao olhar na direção de onde o som vem ele percebe que se trata de um enxame de furiosos golbats que estão vindo em sua direção.

- Mas que merd... _ o homem se mostra bem preocupado, então recolheu seu deino de volta para a pokebola e sai correndo em disparado pelo caminho que entrou, pois embora a caverna seja escura ela se trata de uma linha reta.

Assim, depois de vários arranhões ocasionados pelas várias pedras pontiagudas no local, Brian finalmente consegue sair daquela maldita caverna, estando agora bem irritado por não ter conseguido o objeto de sua procura.
Brian$
Brian$

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 2
Data de Inscrição : 10/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada de Brian Empty Re: Jornada de Brian

Mensagem por Selene' Seg Dez 01, 2014 6:29 pm

Muito Boa

Deino 5 + 10
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada de Brian Left_bar_bleue0/0Jornada de Brian Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos