Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Jornada] Matt Targaryen'.

3 participantes

Ir para baixo

[Jornada] Matt Targaryen'. Empty [Jornada] Matt Targaryen'.

Mensagem por Matthew Targaryen Qui Nov 20, 2014 3:22 pm

Jornada de Matthew'
Logo abaixo estará minha jornada. Não copie nada, e apenas adms poderão postar, caso contrario, não poste.

- Jornada em Kanto -

Charmander:
Futuros Pokemons:
Mochila:



Matthew Targaryen
Matthew Targaryen

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 8
Data de Inscrição : 19/11/2014
Localização : Kanto.
Emprego/lazer : Treinador Pokemon

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Matt Targaryen'. Empty Re: [Jornada] Matt Targaryen'.

Mensagem por Matthew Targaryen Qui Nov 20, 2014 4:37 pm




Jornada de Matthew


The beginning ?!
Ontem eu tinha ido no professor Oak e peguei meu primeiro pokemon, era uma espécie de dragão. Estava ansioso para começar minha jornada e hoje era o dia, então levantei da cama e já fui para o armário pegar meu terno ''Pelo jeito irá ser o único treinador de pokemon que usa terno.'' Ri ao pensar nisso, já vestindo meu terno e pegando minhas pokeballs que estava em cima da mesa ao lado de minha cama, coloquei ela em meu cinto que tinha um tipo de uma pochete pra colocar as pokeballs. Já estava preparado pra começar, porém, tinha que falar com minha mãe.
Desci as escadas e fui até a cozinha que provavelmente ela deveria estar preparando algo gostoso pra mim comer, e quando cheguei na cozinha percebi que tinha um bilhete em cima da mesa.

Bilhete:

-Justo agora minha mãe tinha que ter saído, mas de qualquer forma irei fazer com que minha mãe se orgulhe de mim. - Disse em quanto colocava o bilhete em cima da mesa. Olhei em minha volta com um olhar de determinação quando percebi que estava esquecendo uma coisa, com isso corri até meu quarto e peguei minha mochila, coloquei em minha costas e agora estou preparado, ri.
Abri a porta de minha casa, e coloquei minha mão em meus bolso fui caminhando para primeira floresta que tinha em kanto. Que quando eu era criança gostava muito de brincar lá com meus amigos. Já estava bem perto de lá, quando olhei uma mãe passando para outro lado da rua com seu filho, lembrei na hora de minha mãe e bateu uma saudade... Mas quer saber deixa eu parar de bobeira e ir logo capturar meu primeiro pokémon. Comecei a correr direto para floresta.

Chegando na floresta, olhei em uma árvore alguns pidgey brincando. Então fiquei a observa-los por um momento, quando me deparei com um estranho tipo de pokemon que parecia um ave, só que com duas cabeças.-Nossa que espécie interessante... Irei captura-lo - Disse em quanto pegava minha pokedex pra saber qual era aquele pokemon. O pokemon era um Duduo que foi uma mutação a 60 milhões de anos. ''Legal, uma mutação e ela será minha''. Pensei em quanto pegava minha pokeball e jogava pro alto pra que meu Charmander saia. -Vai Vermelho!

- Batalha -
Red Vs Duduo.

- Vermelho use Arranhão em seguida de brasa.
-Ao dizer isso, vermelho correu até Duduo tentando infringir um ataque com suas garras, um de suas mãos quando tentou atingir o pokemon não deu muito certo. Só que a outra deu certo fazendo com que o corpo do Duduo vá pra o lado direito e assim vermelho usou brasa lançando pequenas chamas direto a Duduo. O efeito de brasa fez com que Duduo ficasse com queimaduras, com isso ficado queimado. -Agora sim vermelho, é hora do pau - Sorri ao dizer aquilo. Duduo mesmo com queimaduras tentou usar o ataque Peck. Por duduo ser um pouco experiente conseguiu atingir Vermelho correndo em direção a ele e como é a primeira vez de vermelho, conseguiu atingi-lo. -Vermelho, use growl e em seguida de fire fang. - Ao dizer aquilo, vermelho rosnou perante a Duduo fazendo com que fique menos cauteloso, demostrou isso quando ficou com ambas cabeça virada pra tentar entender, e com isso vermelho teve chances de fazer suas garras ficarem com chamas e atacar duduo. E assim causando mais queimaduras, duduo ficou parado porque tava sortindo efeito a queimadura. Com isso peguei uma pokeball e precionei ela no meio e e percebi que duduo começouu a ficar tonto e assim lancei a pokeball.-Vai Pokebola! - Pokeball acerta na cabeça de duduo e o trazendo para dentro dela. Caio no chão e começou a mexer por alguns momentos mas logo parando.-A moleque consegui capturar meu primeiro pokemon.- Disse aquilo e comecei a dançar comemorando a minha primeira captura.

Dança:

Com isso trouce meu charmander para pokeball dele, e assim indo pró centro pokemon para recarregar as forças deles literalmente falando.
Pokémon capturado: Duduo º Sexo: Macho
(c)
Matthew Targaryen
Matthew Targaryen

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 8
Data de Inscrição : 19/11/2014
Localização : Kanto.
Emprego/lazer : Treinador Pokemon

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Matt Targaryen'. Empty Re: [Jornada] Matt Targaryen'.

Mensagem por Mary' Qui Nov 20, 2014 8:25 pm

Nota:
Ai meu olho... Produção tem lupa? *Aqui senhora* Agora sim, bem melhor.
Vamos começar com isso, aumente a letra do template se não sabe fazer isso peça para quem sabe. Próximo passo, Titulo, sim você colocou ele, mas lembre sempre de colocar também se é treinamento, captura ou evolução. Sim ADM tem obrigação de ler tudo, mas deixando claro no post fica mais fácil de avaliar. Charmander é uma lagartixa e não um dragão (só sua evolução) ta ignora o que eu acabei de falar -q
Nomes dos ataques em inglês por favor, ta só teve dois em português mas peço que evite isso. Agora Duduo seria que pokémon? Só conheço um Doduo. Repetição de palavras e nomes, muita repetição se me permite dizer. Historia em si boa, batalha também algo simples mas é de se esperar. Bom acho que não preciso dizer mais nada. Tente novamente, sei que você consegue :3

Dicas:

1° Coloque no titulo, se é treino, evolução ou no caso captura.
2° Arrume a batalha colocando os ataques em inglês e aumentando um pouco ela.
3° Arrume o nome do pokémon a ser capturado.
4° Aumente a letra.
5° Revise seu post afim de evitar erros de digitação.
6° Quando terminar me chame para avaliar \o/
Mary'
Mary'

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 13
Data de Inscrição : 31/10/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Matt Targaryen'. Empty Re: [Jornada] Matt Targaryen'.

Mensagem por Matthew Targaryen Sex Nov 21, 2014 4:06 pm



Captura
tags: Captura X Notes: Tá paia X Música: Set Me Off
Levantei bem cedo com a intenção de ir ao professor Oak pegar meu primeiro Pokémon. Era umas 09h30min da manhã e já estava indo a caminho do Laboratório, quando estava andando pela rua notei um garoto com uma pokeball em sua mão e com um sorriso de canto a canto do rosto, provavelmente o garoto já foi no Oak e pegou seu primeiro Pokémon. Chegando no laboratório, vi oak entregando uma pokeball pra outro garoto e assim corri ate lá pra pegar o meu antes que alguém chegue e fico sem, chegando perto do Oak ele sorrio dizendo.-Garoto sorte sua, sobrou mais uma pokeball e dentro dela tem um Charmander!

Quando ele disse isso já fiquei animado porque estava em mente que queria esse Pokémon e olha só ele é meu. Oak me entregou a pokeball e só pra ver o rostinho do Charmander, pressionei o botão do meio da pokeball fazendo com que fique maior e assim a lancei pra cima e dizendo. -Charmander, saia. – Charmander saio e veio correndo em minha direção repetindo seu nome, e como não falo a língua dele, e provavelmente ele deve ta dizendo que ta feliz de ter eu como seu treinador, eu espero. Professor Oak me entregou a pokedex e 5 pokeballs, pra que eu possa começar minha jornada e isso já é mais que o suficiente, agradeci a ele por ter entregado o charmander e os itens e em seguida fui correndo pra saída pra que eu possa começar minha jornada logo de uma vez.

Chegando lá fora, sorri com minha pokeball em mãos que tem o charmander.- Melhor escolher um nome decente pra esse Pokémon.. Hum, que tal... Vermelho, um bom nome e fácil de lembrar. - Disse enquanto olhava pra poké bola.  Já comecei a caminhar direto pra floresta que tinha em kanto, uma das primeiras que existe e tomara que eu encontre algum Pokémon decente.  Avistei a entrada da floresta e assim lancei minha pokeball pro alto. – Vermelho saia! – Charmander saiu e fico ao meu lado esquerdo. E olha só, pelo jeito já viro meu amigo e fico contente com isso. Adentrei a floresta, e olhei pro lado pra ver que eu acharia algum Pokémon, quando vejo um casal de pidgey em cima de uma arvore e não irei atrapalhar esse momento apaixonante deles né? Ri, enquanto continuei a andar pela floresta e de repente veio um Pokémon com duas cabeças correndo em minha direção.-Eita danado, que negocio é esse? –Disse enquanto desvia daquele Pokémon, e quando desvio ele parou de correr e começava a vim em minha direção. –Sei que sou lindo e tudo, mas um Pokémon se apaixonar por mim, é o fim da picada. – Disse em tom de humor, e aquele espécie cada vez chegava perto de mim. – Ei vermelho, acho que ele quer um beijo meu? Mas como isso não é minha praia deixo você beijá-lo... Digo, queimá-lo – Disse, enquanto me afastava um pouco e estralando os dedos da mãe, porque agora é a hora do pau.

- Batalha/Captura -

Captura de: Doduo - Sexo: Macho.

–Vermelho, use Ember – Charmander lançou pequenas chamas em Doduo, as chamas fez com que doduo se afastasse por um estante e deu a entender que o mesmo se queimou, graças a isso efetuou nenhum ataque. – Meu caro, use ember novamente e em seguida de Growl. – Charmander lançou novamente chamas que perco ria o corpo de Doduo, e assim finalizou rosnando mostrando que quem manda ali. Mesmo queimado, doduo conseguiu usar Peck, a famosa bicada que acerta a cabeça do Red. – Eita, que ousadia dessa Ave... Mas agora quero que queime mais ainda, então red use fire fang. – A garra de Red fica com fogo e assim arranhando Doduo com suas garras flamejantes do Poder da lagartixa do fogo. Doduo fico mais queimado ainda, que fico parado imerso. –VERMELHO, use Growl e Ember. Mostre seu poder lagartixa de fogo. – Rosnou pra Doduo  e depois lançou chamas diretamente a ele novamente, doduo começou a dar uns tremeliques. –Doduo está dançando pra nós, vermelho. – Falei com um tom de ironia enquanto peguei uma pokeball e fiquei aposto de lançar. Quando por incrível que parece doduo veio correndo em direção a Vermelho usando Peck novamente atingindo sua cabeça. –Que ave nervosa... Vermelho acabe com isso usando Ember.–Lançou chamas novamente. Fazendo com que doduo caia no chão. –Vai poké Ball. - Lancei a poke Ball diretamente na cabeça de Doduo que o puxou pra dentro. Caio no chão mexendo por alguns minutos e logo parando. –Consegui meu primeiro Pokémon. – Dancei demonstrando meu entusiasmo.

Dança:

Já estava com meu primeiro Pokémon em mãos, então fui a caminho para o centro Pokémon que tinha logo a frente da floresta.
Thanks Panda
Matthew Targaryen
Matthew Targaryen

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 8
Data de Inscrição : 19/11/2014
Localização : Kanto.
Emprego/lazer : Treinador Pokemon

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Matt Targaryen'. Empty Re: [Jornada] Matt Targaryen'.

Mensagem por Akeido Tatsuhito Sáb Nov 22, 2014 10:52 am

Nota: Boa.
Motivo: Acredito que você não teve muita boa vontade pra escrever. E ele de alguma forma não foi muito, animador de ver, você foi muito direto, não teve muita emoção. Claro, não estou dizendo que foi ruim, só acho que faltou "aquilo" que é no qual a pessoa que lê tem um sentimento alegre de ver a história, e acho que foi isso que faltou.

Quando for assim, procure fazer alguma pequena trama, não só ir lá e capturar um pokémon e etc, como você fez. Eu não tenho como lhe dar uma nota menor, você de tal forma escreveu bem, mesmo que tenha faltado algumas letras em algumas palavras, mais acho que você precisa de mais animação na hora de narrar os acontecimentos do seu personagem, no caso de alguma dúvida ou querer alguma ajuda, me contate por MP quando quiser.

Off: Ah, aliás, não coloque danças como aquela. -qqqq
Akeido Tatsuhito
Akeido Tatsuhito

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 37
Data de Inscrição : 27/09/2014
Idade : 25
Localização : Assholevania.
Emprego/lazer : Soltar o lobão.
Humor : Shocked

http://pokemonrv.forumeiros.net/

Ir para o topo Ir para baixo

[Jornada] Matt Targaryen'. Empty Re: [Jornada] Matt Targaryen'.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos