Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario de Aventuras - Anon'

2 participantes

Ir para baixo

Diario de Aventuras - Anon' Empty Diario de Aventuras - Anon'

Mensagem por Anon' Sex Nov 21, 2014 9:52 am




• Pidove •


Diario de Viajem Capitulo #001 •  A 1° Batalha!
Lembro que no dia em que eu conheci Hope, era um dia bem tranquilo, acordei cedo, tomei café e assisti TV, nada de novo, me vesti dei tchau pra minha mãe e fui de bicicleta para o laboratório da Prof. Juniper, Foi um passeio até que agradável, a emoção de estar a alguns passos (ou pedaladas) de conhecer seu parceiro eterno era inexplicável, quanto mais eu pensava nisso mais rápido meu coração batia, já era tarde quando desci da bicicleta e passei pela porta da frente do laboratório...
-Olha quem está ai! Oi Leo!
-Oi Professora. E ai, sobrou algum pokémon pra min?
-Claro, venha comigo.
Segui a professora até uma sala com uma mesa, sobre ela 3 pokebolas perfeitamente alinhadas brilhavam ao sol da tarde que invadia a sala pelas janelas. Juniper tirou os pokémon das pokebolas...
-Ai estão! Snivy, Tepig e Oshawott!
Era uma decisão dificil então levei algum tempo examinando, olhando outra e outra vez e percebi que em outra mesa na sala, mais para o fundo, havia outra pokebola...
-E aquela pokebola alí, professora?
Juniper disse que era outro Tepig, mas que nenhum treinador queria começar com ele pois ele era ignorante e não gostava de treinadores e eu decidi que, um desafio a mais não faz mal a ninguém e que aquele seria meu pokémon.
Conversei com a professora e acabei conseguindo ficar com o pokémon, ganhei também algumas pokebolas e uma pokedex.
Voltei o pequeno para sua pokebola, corri para a bicicleta e comecei a pedalar em direção á saida da cidade, um lugar com grama alta e com varios pokémon diferentes, decidi descansar e sentei-me numa grande pedra no canto da rota...
-Pode sair amiguinho
*Liberei o Pokemon de sua pokebola*
-Diz ai, qual seu nome pequeno?
-Te-Tepig!
-Ah, que isso não precisa se assustar, eu sou seu amigo! Acho que... é... vou te dar um apelido, que tal Hope?
O pequeno Tepig não demonstrou nenhuma emoção, virou-se e deitou sobre a pedra, Não deu muito tempo que estavamos ali, apereceu um grupo de pidoves no meio da rota, nada de mais, mas de repente um dos pidoves lançou uma poderosa rajada de vento contra Hope com seu Gust. Tepig caiu no meu colo e eu perguntei pra ele...
-Você quer ter sua primeira batalha comigo, Hope?
e de novo o pequeno pokemon nao demonstrou emoção, Hope pulou da pedra e nós começamos a batalha...


• BATTLE •
Hope(Tepig) VS Pidove
Diario de Aventuras - Anon' Pidove VS Diario de Aventuras - Anon' Tepig_BW_Sprite
--------------------------

Hope inicie a batalha com Tackle!

Tepig concentrou sua força em suas patas e pulou para atacar pidove, deixando a marca cintilante do golpe no pequeno pokemon;
Pidove contra atacou com Gust e batendo suas asas fortemente, arremessou o pequeno Tepig para a pedra...

Hope use Flamethrower!

Tepig se concentrou e lançou um poderoso pilar de fogo em Pidove, que atacou com  Gust e arremessou Tepig para traz.



Hope use Rollout!

Tepig se concentrou e começou a girar como uma bola atingindo e arremessando Pidove em uma pedra e impedindo-o que usasse seu ataque.

Hope acaba com isso usando Flame Charge!

Tepig concentrou suas energias deu uma poderosa patada no chão, fazendo com que uma parede de poeira subisse e logo depois atravessou-a correndo com seu corpo todo envolto em brilhantes chamas que usou para investir contra Pidove e o tirar do combate.


• BATTLE END •
Hope(Tepig) ganhou de Pidove
-----------------------------------

Depois da batalha exaustiva, Hope deu as costas pra min e foi deitar em uma pedra, eu me aproximei e disse a frase que ia mudar  a nossa  convivência dali em diante...

-Sabe por que eu te dei o nome de Hope? por que você me deu a esperança que eu precisava para ter certeza de que conseguiria virar um mestre.

Hope se levantou, olhou nos meus olhos e pulou em min sinalizando um abraço.
Voltei ele para sua pokebola, fui para o centro cura-lo e voltei a caminhar pela rota.






By : Anon' • Não use sem as devidas permições.
Anon'
Anon'

Postagens da Conta : 2
Data de Inscrição : 20/11/2014
Humor : The most evil thing in the universe. WEK WEEK

Ir para o topo Ir para baixo

Diario de Aventuras - Anon' Empty Re: Diario de Aventuras - Anon'

Mensagem por Mary' Sex Nov 21, 2014 2:02 pm

Nota:
Titulo ok. Primeiro que vi que fez isso certinho *palmas* (Ganhou 2 pontos e.e) Imagens do pokémon ao contrario quase achei que você tinha um Pidove. Letra dos template muito juntas, aumente esse espaço faz favor vai. Batalha curta e sem emoção, narre mais os ataques e acontecimentos ok. Por ultimo DESCREVA o ambiente a volta :3

Pokémon:

------------Treinamento--------------

Diario de Aventuras - Anon' 498
Tepig
Level: 08 (+ 3 Leveis)
Hps: 80
Sexo: Macho
Mary'
Mary'

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 13
Data de Inscrição : 31/10/2014
Idade : 25

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos