Pokémon World RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jornada - Control

2 participantes

Ir para baixo

Jornada - Control Empty Jornada - Control

Mensagem por Control Sex Nov 28, 2014 3:25 pm

Que a jornada começe Razz
Pokemon:
Hoenn:
Control
Control

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 27/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Control Empty Re: Jornada - Control

Mensagem por Control Sex Nov 28, 2014 7:13 pm

Mudanças
(Treino Charmander)

12/05
'Acorda! Já chegamos' foi a primeira frase que escutei naquele dia. Levanto minha cabeça e olho pela janela, do pequeno caminhão de mudanças, a casa amarela com telhado vermelho que tanto minha mãe falava. Desci do caminhão e olhei em volta, a pequena vila no meio da floresta, quem iria querer morar aqui? Com certeza o professor estava doido quando escolheu construir um laboratório no meio do nada.
Um lugar estranho com pokémon estranhos especialmente um que ficava me olhando, normalmente eu não o notaria mas o som de um pequeno Taillow denunciou o esconderijo dele. Em cima de uma grande arvore, possivelmente a maior da floresta, a sombra me encarava a distancia. Tentava me proteger do sol para vê-la melhor, quando escuto a voz de minha mãe.
-Vem pra dentro, e me ajude com as malas.
-A mãe por favor. - como sempre a dura resposta:
-Que favor que nada, isso é uma ordem!
Neutral Ok
Antes de entrar em casa olho rapidamente para a arvore, e para minha surpresa a sombra foi embora.
Ajudei com as malas até às 11 e já estava totalmente cansado, a unica coisa que queria era dormir até meio dia. Mas para minha alegria, adivinha... a cama só vinha de tarde Shocked . Ai! Como eu odeio Hoenn.
Estava perto do meio dia quando ouço minha pokebola se mexer em meu bolso.
-Flames foi mal, eu me esqueci de você. -pego a pokeball do bolso e a aciono, liberando meu Charmander (Flames) , o Pokémon me encara com cara de de espanto e ao mesmo tempo raiva  Suspect . Abro o pacote de pokeblocos e alimento o coitado.
Almoço minha batata e meu frango ( pra fica monstro ), e depois dou uma volta pela vila. Chegando perto da rota 101 me deparo com uma cena inusitada, um adulto correndo pela grama alta fugindo de um pokemon estranho,'eu nunca vi esse Pokémon em Kanto' pensei.
-Socorro! -ele grita desesperado.
-Vai Flames! Precisamos ajuda-lo rapidamente! -Flames hesitou um pouco antes de ir ,mas depois pulou na frente dele e o empurrou.
-Ainda bem que você veio, esse Zigzagoon me atacou do nada.
-'Zigzagsdoon' o que? -Zigzagoon ele me corrigiu.

Flames Vs Zigzagoon
-Ataque-o com Scratch!
Zigzagoon utiliza Growl rugindo para Flames que o ignora acertando com um arranhão.
O habilidoso Pokémon utiliza sua velocidade e se esconde pela grama alta, assim levando vantagem pelo terreno.
-Isso é mal, temos que acha-lo utilize o Scratch para ir cortando a grama. -Flames é um Pokémon fiel nunca desobedece uma ordem, com suas garras vai abrindo visão para o treinador.
O corte do pequeno dragão de fogo foi do meio até o final da grama alta, que foi usada como campo de batalha.
Ainda sem parar o ataque, Flames continua com seu Scratch em direção de Zigzagoon que corre pela lateral do campo, a grama continua o protegendo. A grama vai diminuindo junto com a energia de Flames.
-Fique atento, e quando ele aparecer utilize o Scratch!
Zigzagoon corre em direção de Flames e com sua velocidade superior o acerta um Tackle sem chance de defesa. Levantando da grama e com a garra direita brilhando avança em direção ao inimigo, que o obriga a recuar com um Tail Whip.
-Já chega, vamos mostrar o nosso trunfo. -Flames concorda com a cabeça -Mostre a causa de seu nome!
Imagem:
Charmander focaliza suas chamas e a desfere em forma de brasas.
-Isso foi um Ember? -perguntou o cara que estava sendo perseguido , e parecia que ele já sabia a resposta.
Diferente da maneira normal o uso do Ember por Flames for para cima e não para a frente, isso retirou a possibilidade de Zigzagoon Desviar do ataque usando sua velocidade. Com algumas queimaduras o guaxinim continua na batalha, se estica em posição de ataque e corre em direção ao lagarto com um forte headbutt.
-Utilize o Growl no solo e depois Ember!
Imagem:
Uma jogada inteligente, o rugido levanta a grama cortada pelo Scratch e a levanta, tirando a vista do inimigo que bata com a cabeça em uma arvore e depois é atingido pelas brasas.
Zigzagoon está desmaiado ( ai minha clavicula )

-Eu acho que vou levar esse para pesquisas -falou aquele cara que eu salvei.
Ele arremessou a pokébola e o capturou.
-Pesquisas? -falei com curiosidade.
-Sim me chamo Birch e sou um pesquisador Pokémon.
-Nossa, eu me chamo Control e eu e Flames nos mudamos para littleroot.
-A serio, então somos vizinhos pode visitar meu laboratório se quiser.
-Ok, valeu. -respondi já olhando às horas no celular- Vamos Flames estamos atrasados
huehue:
13/05
No dia seguinte me sinto exausto, mas não quanto Flames deve estar. Ele lutou toda a batalha com bastante empenho.
Levanto e escovo os dentes quando vários gritos vindo da rua me despertam a curiosidade.
-O que está acontecendo?
Ouço uma voz que parecia ser de algum vizinho:
-Achei ele, ele esta aqui!
Continua:


Obs:
Control
Control

Sexo : Masculino
Postagens da Conta : 3
Data de Inscrição : 27/11/2014

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Control Empty Re: Jornada - Control

Mensagem por Selene' Seg Dez 01, 2014 6:27 pm

Ruim, ou seja, invalido.

Porque você ganhou essa nota?

~Falta de diferenciamento na historia (Cores, negrito, italico)
~Falta de espaço entre paragrafos
~Erros Ortograficos
~Smileys na historia.
Selene'
Selene'
Administrador
Administrador

Sexo : Feminino
Postagens da Conta : 457
Data de Inscrição : 12/09/2014

Ficha De Treinador
Pokedex:
Jornada - Control Left_bar_bleue0/0Jornada - Control Empty_bar_bleue  (0/0)
Gold Dollars: 100

https://pokemonwrp.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Jornada - Control Empty Re: Jornada - Control

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos